9 de jan de 2017

O palco Está Montado Para a Renascença Global 2.0.




Um dos problemas com as definições clássicas do renascimento é que elas celebram as conquistas da civilização europeia excluindo todos as outras.

Não é coincidência que o período que testemunhou a invenção do termo foi também o momento em que a Europa estava agressivamente afirmando sua dominação imperial em todo o mundo.

Nos últimos anos, abordagens alternativas da renascença a partir da história, economia e antropologia têm contrariado esta definição, e oferecido fatores alternativos cruciais para a verdadeira compreensão do renascimento, que foi rejeitada por pensadores do século 19 como Michelet e Burckhardt (NOTA: coincidentemente europeus) que consideraram irrelevante. Este capítulo situa a renascença no mundo internacional mais amplo. Argumentando que comércio, finanças, commodities, clientelismo, conflito imperial e o intercâmbio com culturas diferentes foram todos elementos importantes no renascimento.
Concentrar-se nestas questões oferece uma compreensão diferente do que moldou o renascimento. Isto nos leva a pensar que a criatividade do renascimento não se restringe à pintura, à escrita, à escultura e à arquitetura. Outros artefatos, como cerâmica, têxteis, trabalhos em metal e móveis, também moldaram as crenças e atitudes das pessoas, embora muitos desses objetos tenham sido negligenciados, destruídos ou perdidos.

Outra famosa pintura renascentista que levanta muitas destas questões é a pintura de Gentile e Giovanni Bellini da pregação de São Marcos em Alexandria no Egito.




Essa introdução emprestada resume basicamente a definição unilateral e excepcionalista do primeiro renascimento global há 400 anos. Eventos recentes sugerem que os erros do passado estão passando por uma retificação global.

A conjuntura de eventos nos últimos 9 anos, ou seja, entre 2007 e 2016, marcou o caminho para o mundo se corrigir, ou mais precisamente, corrigir os erros cometidos pelas instituições e lideranças ocidentais, direcionando para um futuro mais sustentável, livre de guerras e destruição ambiental.

A tecnologia e vontade política para fazer tudo isto acontecer já estão no lugar no Oriente e também estão em processo de serem colocadas em todo o Ocidente. As várias lideranças precisam apenas fazê-lo e permitir que o nascimento de um mundo verdadeiramente multipolar siga seu curso natural a partir de então.


Não existe absolutamente nada a ganhar em atirar uma chave de macaco ao longo do caminho (atrapalhar), com exceção de olhar de forma desequilibrada para a realidade. As sanções anti-Rússia de última hora de Obama e a grade americana do Washington Post acusando os russos, sugerem que George Soros e, por conseguinte, a dinastia Rothschild estão em pânico e não sabem como responder adequadamente ao momento.






Eles estão em pânico porque não conseguiram lançar nenhuma falsa bandeira maior do que alguns


assassinatos aqui e ali. Outro 11/9 está muito mais difícil de conseguir agora que todas as agências de inteligência estão trabalhando juntas em algum nível contra a raiz de todas as guerras e ameaças de segurança contra todos.






Os avanços mais significativos nos últimos 9 anos incluem, mas não se limitam, aos seguintes:
Primeiro cessar fogo nacional verdadeiro na Síria, que está pavimentando o caminho para uma solução política justa, em vez de só satisfazer os interesses estrangeiros na região. A guerra contra a Síria será a última intervenção militar dos EUA na região. O plano de Israel e Rothschild agora está morto. O discípulo Bibi Netanyahu também está enfrentando uma investigação criminal da polícia israelense sobre suborno e fraude.

Continua a mudança do sistema financeiro fiat para um baseado em ativos reais, removendo o controle da dinastia Rothschild sobre as finanças mundiais. Este foi o evento singular que “quebrou as costas do camelo” do sistema financeiro global dominado pelo ocidente, que por sua vez levou à capitulação do Federal Reserv, do BIS e abortou operações de falsa bandeira mais elaboradas após a quebra financeira de 2008. Eles agora só podem financiar atiradores solitários e motorista louco de caminhão de baixo orçamento, para semear o caos na Europa e nos EUA.

As construções de infraestrutura “Um cinturão, uma rodovia” de tirar o fôlego no continente Euro-Asiático, América Latina e Sudeste Asiático, em meio à operação em curso contra a ISIS em Mosul e na Síria.

Estabelecimento de alternativas às agências de classificação de risco controladas pelo Ocidente e a substituição do sistema SWIFT pelo CIPS de troca bancária para remover a capacidade da máfia khazariana de manipular e coagir outros países.

Investigações regulatórias de taxas de juros e manipulação de preços de metal precioso para impor reformas no sistema. A aliança Oriental não está confiando totalmente nisto e continuará a impor sua própria versão de como executar corretamente toda a economia física.

Colocação de um backbone global alternativo da internet para isolar a grade asiática da espionagem ocidental.

A conexão dos EUA com a “guerra ao terror” vazados por Bradley Manning, o vazamento da vigilância em massa por Ed Snowden, os vazamentos feitos pelo site de denúncias Wikileaks de Julian Assange, efetivamente tornaram a mídia convencional inteiramente irrelevante. Revelações ainda mais chocantes vão sair este ano.

A mudança de jogo da aliança militar da Rússia-Irã-China, juntamente com os países não europeus da Eurásia e a comunidade da ASEAN na Conferência de Moscou sobre Segurança Internacional (CMSI), concordaram em combater as táticas dos EUA/Reino Unido/CIA/Arabia Saudita/Qatar/Israel na guerra na Síria e os exercícios de guerra agressivos da OTAN perto da fronteira russa e em outros lugares.

O fim da política corrupta e o surgimento de líderes populistas estão começando a dar um golpe mortal na máfia khazariana, contendo os guerreiros criminosos que servem apenas ao complexo militar industrial, o BIS, o Banco da Inglaterra e Wall Street.

O presidente filipino Rodrigo Duterte foi o pivô da mudança de jogo para a China e Rússia, removendo efetivamente o ponto altamente estratégico do Departamento de Estado dos EUA para as invasões na Ásia e no Sul da China que estava ancorado no seu apoio. As Filipinas deixaram oficialmente de ser o “Cavalo de Troia dos EUA no Sudeste Asiático”.

Espera-se que a eleição de um defensor da igualdade e justiça social, António Guterres para a ONU mude a atitude do organismo tornando-o mais sensível às preocupações globais, sem ser ditatorial em termos de políticas de governança, mas sendo uma verdadeira força para levar a paz a todos os países.



O recém-instalado secretário-geral da ONU, Antonio Guterres fez seu primeiro discurso no domingo (01/01/2017), onde apelou pela paz no mundo.


“A paz deve ser nosso objetivo e nosso guia. Todos devemos nos esforçar para sermos uma família humana, dignidade, esperança, progresso e prosperidade, dependem da paz. Mas a paz depende de nós”.





“Apelo a todos vocês para que se juntem a mim no compromisso com a paz, hoje e em todos os dias”.





“Vamos fazer de 2017 um ano voltado para a paz”.








Secretário Geral da ONU, Antonio Guterres


Seria impressionante se toda a Palestina fosse devolvida aos palestinos e os judeus neonazistas recebessem o seu Estado dentro do que hoje é conhecido como os EUA. As terras árabes pertencem aos árabes.






A lógica é que, como o governo dos EUA está consistentemente apoiando Israel acima dos interesses dos palestinos, por que não alocar o mesmo tamanho de terra dentro dos EUA para resolver o conflito no Oriente Médio de uma vez por todas.






De forma realista, se os cidadãos americanos permitem que o lobby de Israel exerça tanta influência sobre seu governo, uma parcela separada de terra para os “judeus” não seria um fardo.






Os nativos americanos ainda seriam indulgentes, enquanto as suas reservas demarcadas e o tratado que assinaram com os europeus, forem totalmente respeitados.






Os imigrantes nos EUA devem mostrar o que tem afirmado ser, ou seja, o farol da liberdade, beleza e criatividade no meio do seu próprio fundo multicultural.






Seria igualmente estúpido continuar a perseguir o plano da grande Israel quando a morte das economias baseadas em combustíveis fósseis já é uma conclusão inevitável. O próprio Irã já está se afastando desta dependência do petróleo com extrema pressa.






Todas estas medidas destinam-se a corrigir os danos sofridos durante a “guerra ao terror” da era Bush/Cheney onde vamos assistir à deterioração da economia física global, especialmente dos EUA e da EU, o fim dos programas massivos de vigilância contra civis e a competição corporativa em todo o mundo para a expansão e contínua escravização das massas.






Em termos mais simples, é o começo de uma reforma global maciça que está abrindo caminho para um Renascimento Global que não é apenas para descobrir novas tecnologias e métodos, mas é sobre como implementar o que já está existe escondido e sendo utilizado dentro de vários projetos negros que se mantêm além do conhecimento público.
Conclusões


A morte da mídia corporativa centralizada e a ascensão dos meios alternativos regulados pelo povo, continuarão sua expansão, já que a mídia se recusa a trazer a verdade, preferindo continuar na disseminação autodestrutiva de informações falsas, distorcidas e não verificadas. Em breve, eles se encontrarão falando apenas para si mesmos, sozinhos na escuridão de sua própria criação.






No reino da geopolítica Oriente-Ocidente, não esperamos que Trump vá para uma guerra de sombras economicamente e cineticamente com a China. Sua retórica anti China tem significado apenas para aumentar o valor de suas fichas de negociação contra os chineses. Mesmo para um auto descrito negociador astuto, Trump ainda pode ser desarmado pelo poder suave que está sendo empregado por Xi Jinping, ou seja, um negociador inteligente nunca iria para a guerra com alguém que oferece uma ponte de amizade sob um termo que já está a ponto de ser entregue.






A China oferece financiamento de infraestrutura e tecnologia para reconstruir os EUA sob a administração de Trump.






O mundo inteiro necessita entrar em acordo com uma China economicamente ressuscitada e moderna que não tem mais nada a fazer senão ajudar os outros a crescerem economicamente.


China liga o Oriente ao Ocidente com a mais longa linha de trem bala.








Uma das ferrovias de maior velocidade do mundo começou a operar na China, ligando a próspera costa leste do país ao sudoeste menos desenvolvido, informou a agência de notícias estatal Xinhua.


A linha ferroviária Shanghai-Kunming de 2.264 quilômetros atravessa as cinco províncias de Zhejiang, Jiangxi, Hunan, Guizhou e Yunnan. Ela reduz o tempo de viagem de Xangai para a capital da província de Yunnan Kunming no sudoeste da China de 34 a 11 horas.


A China construirá a maior estação ferroviária de alta velocidade do mundo sob a Grande Muralha.


A China também está desenvolvendo uma nova geração de trens capazes de atingir velocidades de 400 quilômetros por hora para a ferrovia russa até Moscou. Pequim planeja fornecer um empréstimo de US $ 6 bilhões para a rota que no futuro pode se tornar parte de uma ferrovia de alta velocidade de US $ 100 bilhões conectando os dois países.


Veja o artigo completo aqui.


À medida que a China completa seus enormes projetos de infraestrutura interna, não tem mais nada a fazer do que disseminar sua riqueza. A liderança chinesa tem visto a loucura apontando para o controle global, em vez de permitir o crescimento orgânico de outras economias. Em termos práticos, onde está a sabedoria de fabricar bens físicos quando não existe ninguém que possa pagar por eles ?






Os intercâmbios econômicos e culturais serão o novo normal que afastará a intriga política e a animosidade entre todos os países.


China “assumindo o controle” sobre centros de infraestrutura da economia asiática. ~Sputnik





Nesta fotografia, tirada em 13/11/2016, o pessoal paquistanês está em um navio que transporta contêineres no porto de Gwadar, a cerca de 700 quilômetros a oeste de Karachi, durante a cerimônia de abertura de um programa piloto de comércio entre o Paquistão e a China.






A China continua a investir na construção de uma estreita cooperação econômica e comercial com os seus vizinhos asiáticos. Além disso, Pequim está buscando assumir o controle sobre os centros de infraestrutura da economia asiática, em uma tentativa de se tornar o líder econômico regional.






Veja o artigo completo aqui.






Nós monitoramos estes desenvolvimentos positivos da mudança de paradigma por diversos anos. E percebemos que isto está além da propaganda chinesa, veja outros exemplos abaixo:

A expansão do grande corredor da Eurásia.

Desenvolvimento da nova estrada da seda continua em meio a ações regressivas dos nazionistas (integrantes do G7).

Mega projetos do BRICS redefinirá o mapa econômico global.

A pedra da fundação foi colocada para uma nova economia mundial.





Assim, enquanto a oligarquia ocidental está ocupada construindo sua civilização alternativa em bases fora do planeta, a aliança oriental está ocupada tornando este planeta mais habitável e se possível, um paraíso para todos que estão aqui na Terra.






Diretamente ou indiretamente, todo o mundo estará obtendo muito de seu fundo bancário baseado em ativos da China, uma das poucas entidade financeira não controlada pela máfia Khazariana e Rothschild. A cabala financeira ocidental não terá outra escolha senão mudar para uma moeda fiduciária digitalizada, apenas para postergar a falência inevitável desde que assumiram o controle no início.






O fato é que a aliança oriental pode agora jogar de acordo com o seu próprio projeto, mas é bom saber que eles estão jogando com base em suas filosofias clássicas.








Confucionismo: “Não faça aos outros o que não quer que seja feito a você”.





Shintoísmo: “Atos puros para promover e contribuir para a harmonia do mundo”.







hinduísmo: “Unidade e síntese na diversidade e pluralismo”.










A bola agora está com Trump, o que ele precisa fazer é exigir que as mudanças fundamentais sejam executadas pelos burocratas nos 3 primeiros meses, para impedir qualquer tentativa de encurtar o seu mandato. Existe uma noção de alguns especialistas de que ele irá comandar os EUA muito parecido com uma empresa privada, ou seja, enxuto e médio, ou tão eficiente quanto possível, o que deve ser bom para os EUA.






Já existem algumas informações de que ele está gastando uma quantidade significativa de tempo desfazendo grande parte das ordens executivas negativas de Obama. No entanto, ficaremos mais impressionados se ele liberar as tecnologias suprimidas há muito tempo, inspirando a criatividade mais uma vez e permitindo o crescimento de uma verdadeira economia.






Embora seja verdade que existe uma remota possibilidade da velha ordem mundial da máfia khazariana sequestrar o sistema inteligente que está sendo gradualmente posto em prática, é igualmente verdade que um grande número de pessoas acordando para o que eles estão fazendo já mudou o rumo, fazendo com que a máfia khazariana seja controlada por máquinas baseada em Inteligência Artificial.










Por exemplo, mesmo sabendo desde o início que o facebook é um mecanismo de coleta de informações pessoais para a CIA, ainda estamos usando a mesma plataforma de rede social para espalhar nossas verdades anti sistema a fim de derrotá-los. Lembrando que podemos simplesmente sobrecarregar este sistema que eles colocaram em prática fazendo-o trabalhar em nosso próprio benefício. A vontade coletiva da população é superior a uns poucos egoístas.






No entanto, as pessoas no Ocidente precisam protestar contra a utilização de tecnologia prejudicando a sua própria privacidade e sobrevivência econômica, à medida que os poderes que “estão saindo” vão tentar encontrar maneiras de continuar subjugando até o final.






Certamente, todos nós aprendemos os perigos da ignorância e da apatia. Não podemos perder tudo o que ganhamos até agora, e já ganhamos muito, desperdiçar agora é ficar na fronteira da insanidade absoluta e foi o mesmo nível de mentalidade que nos trouxe para a nossa própria extinção.






Na verdade, esta última Revolução precisa ser perpétua e generalizada para sempre.






Acima de tudo, saboreie o momento em que todo o planeta se encaminha para uma paz e harmonia duradoura para todos.






Bem-vindo ao renascimento da humanidade !Além da fraude monetária e do petrodólar banhado em sangue, outra importante fonte de fundos para a neonazista máfia khazariana é a indústria da “saúde”, que registrou um enorme faturamento no valor de US $ 3,09 trilhões em 2014, deverá subir para US $ 3,57 trilhões em 2017. Acreditamos que estes são números bem abaixo da realidade.






Todos podemos ajudar com a revolução, evitando qualquer droga farmacêutica khazariana, derrotando facilmente qualquer ataque viral e alarmismo, como o vírus Zika, sabendo como construir nosso próprio sistema antiviral abrangente. Saiba mais sobre como podemos matar três pássaros com uma pedra, aqui mesmo.


©eClinik Learning


Origem: galacticconnection


Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS