Tradutor

15/02/2017

Como atrair Amor e Prosperidade.


Uma mensagem de Kari Samuels

O amor é a energia mais forte do Universo.

Seu coração tem uma força magnética que atrai pessoas e circunstâncias para você. Se você quer mais amor em sua vida, você deve encontrar o amor interiormente. Suas emoções têm poder. Você pode canalizar suas paixões de maneiras positivas para atrair todas as coisas boas em sua vida.


Aqui estão quatro etapas essenciais para atrair mais amor e prosperidade:

VIVA APAIXONADAMENTE

É a sua energia que atrai pessoas e circunstâncias para você. Se você quer mais amor em sua vida, você deve encontrar a paixão dentro de você, em primeiro lugar. Se as pessoas ao seu redor não o entusiasmam, é porque você não alimentou os seus próprios desejos.

A cada dia, faça as coisas que você ama e deixe de lado as obrigações que o drenam. Se você criar um hábito de investir em atividades que o animam, antes que saiba, você terá uma aura magnética brilhante que os outros irão achar irresistível.

OUÇA A SUA INTUIÇÃO

Você está sendo divinamente guiado a cada passo! Seus anjos e guias espirituais o estão direcionando para todas as coisas boas. Quando você tiver uma ideia ou inspiração, não a ignore! Você está sendo levado para pessoas e oportunidades que farão o seu coração cantar!

SEJA VOCÊ MESMO – CORAJOSAMENTE!

Se você não está atraindo pessoas em sua vida que o amam e o apoiam, você provavelmente está rejeitando uma parte de si mesmo. O Universo é um espelho para você. Todas as relações são um reflexo do seu relacionamento com você mesmo.

Se você está apenas mostrando ao mundo um aspecto de quem você realmente é, você irá atrair pessoas que não o aceitam completamente. Existe uma parte de você que está escondendo seus dons e talentos? Você está assustado que outros pensem que você é estranho e o rejeitem? Quando você mostrar ao mundo quem você realmente é, você será amado completamente por ser VOCÊ.

SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO

O amor exige que você se esforce. Se você não encontrou o amor de sua vida, ou se você não está vivendo a vida que você ama, é bem provável que você esteja se protegendo da rejeição. Viva mais para que você possa amar mais! Tente coisas novas e conheça novas pessoas. Ao fazer isso, você estará estendendo os seus limites e expandindo o seu coração. Muito amor espera por você!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto