1 de fev de 2017

Habilidades Super Humanas!

NASA Confirma: Somos Todos Capazes de Desenvolver Habilidades Super Humanas Usando Técnicas Antigas !


post-01-30-1

Já desejou estar em mais de um lugar ao mesmo tempo ? Isto mesmo, estou falando das habilidades super-humanas que podem ser obtidas por aqueles que seguem o protocolo do que é conhecido como “olhar o Sol”, uma técnica recentemente confirmada como válida pela NASA. Os defensores desta técnica antiga, usada por muitas culturas como Maias, Egípcios, Astecas, Tibetanos e iogues Indianos, relatam não só benefícios de cura para doenças comuns, mas também o desenvolvimento de habilidades super-humanas como a telepatia e chegando ao ponto de ser desnecessário a ingestão de alimentos.
Nikola Tesla citou:
“Minha ideia é que o desenvolvimento da vida deve levar a formas de existência que torne possível viver sem nutrição e que não seja interligada por limitações consequentes. Por que um ser vivo não seria capaz de obter toda a energia necessária para o desempenho de suas funções vitais do próprio ambiente, em vez de consumir alimentos e transformar por meio de um processo complicado a energia das combinações químicas em energia que sustenta a vida ? “(Fonte: Falando Com Os Planetas)

O Que é Olhar o Sol ?

Olhar o Sol (também conhecido por comer Sol) é uma prática exclusiva para introduzir gradualmente a luz solar em seus olhos nos momentos em que o índice dos raios ultravioleta estão mais baixos no dia, no nascer e pôr do Sol. Aqueles que ensinam a prática dizem que existem várias regras a serem seguidas. Em primeiro lugar, deve ser praticado logo após o nascer do Sol ou um pouco antes do pôr do Sol para evitar danificar os olhos. Em segundo lugar, você deve estar descalço, em contato com a terra, areia, ou lama. E finalmente, você deve começar olhando apenas 10 segundos no primeiro dia, aumentando 10 segundos a cada dia que pratica. Seguir essas regras torna a prática segura.


Nikolai Dolgoruky da Ucrânia chama a si mesmo de “comedor de Sol”. Ele tem praticado olhar o Sol nos últimos 12 anos e, em grande parte, subsistido através da energia solar desde que começou. Outros relataram ter perdido a necessidade de ingerir comida após 9 meses de olhar o Sol (o tempo em que o praticante treinou até um máximo de 44 minutos). Depois de 9 meses de prática você só precisa andar descalço na terra por 45 minutos por dia, durante 6 dias seguidos para aprofundar o processo que foi iniciado pelo olhar o Sol.


Olhar o Sol é uma prática chamada também de fenômeno HRM, alcunhada como tal após Hira Ratan Manek, o homem que se submeteu à NASA para o teste científico que confirmou que possui realmente a habilidade super humana de não precisar de comida, ganhou por sua dedicação a esta prática interessante. Financiada pela NASA, uma equipe de médicos da Universidade da Pensilvânia observou Hira durante 24 horas por dia, 7 dias por semana durante 100 dias. A equipe confirmou que ele era realmente capaz de sobreviver em grande parte do tempo somente de luz, ocasionalmente ingeriu uma pequena quantidade de soro de leite ou água durante este tempo.


O Que Acontece Com o Corpo Quando Olhamos o Sol ?

Durante os primeiros 3 meses de prática, a energia do Sol se move através dos olhos e carrega o trato do hipotálamo, segundo aqueles que estudaram e usaram esta técnica. O trato do hipotálamo é o caminho para a parte de trás da retina que leva ao cérebro. O cérebro então, ao longo do tempo, torna-se ativado pelo fornecimento da energia que está recebendo do Sol. Você experimenta inicialmente um alivio da tensão mental e da preocupação, já que a maioria da preocupação é criada pela energia recebida pelos alimentos que comemos. Como o alimento obtém a sua energia do Sol, a energia já está disponível para os comedores de Sol sem o problema da digestão. Embora seja dito que a fome vai finalmente cessar, é bom continuar a comer regularmente durante as fases iniciais, até o apetite desaparecer naturalmente.

Outro benefício percebido é um aumento na confiança e na capacidade de resolver facilmente os problemas, por você estar livre da tensão. Uma grande parte das pessoas tem um pouco de psicose, mas durante os primeiros meses da prática de olhar o Sol, estes comportamentos desaparecem e uma natureza positiva substitui suavemente a velha pessoa cheia de medos. No final de 3 meses, o tempo de observação terá aumentado para 15 minutos por dia.
post-01-30-2

Relatos sobre olhar o Sol dizem que as más qualidades normalmente associadas a qualquer pessoa desaparecem gradualmente e permanecem as boas qualidades, explicando que as “más qualidades” só se desenvolvem na ausência da luz solar. As má qualidades como raiva, medo, ciúme e luxúria, desaparecem e são substituídas por confiança e um certo “conhecimento espiritual” que sentimos mais puramente como uma questão do coração.

Em 3 a 6 meses de olhar o Sol, os estudos mostram que as doenças físicas começam a desaparecer. Quando alguém estiver olhando 30 minutos por dia (aumentando 10 segundos por dia) todas as cores do Sol alcançaram o cérebro. Os terapeutas da cor (cromoterapia) atribuem a cura de determinadas doenças à inundação do corpo e do cérebro com a cor especifica que está faltando, causadora da doença. Por exemplo, doença hepática é deficiência da cor verde. Os rins precisam de vermelho e o coração de amarelo. Todos os órgãos e todos os sistemas respondem a diferentes cores do arco-íris, razão pela qual também é recomendado comer uma dieta rica em uma variedade de cores. Recomenda-se durante o período de 3 a 4 meses que você use a auto sugestão vendo o seu corpo já curado de qualquer fraqueza ou doença. Esta ação facilitará o processo de retorno à totalidade.

À medida que você continua o processo, após 6 meses a energia armazenada a partir da técnica não é mais usado para reparar o corpo ou a mente e pode ser usada agora para adquirir habilidades super-humanas.

O Que Está Além da Cura ?

Após sete meses e meio de olhar o Sol, agora por 35 minutos, a necessidade e desejo de comida está reduzido. De acordo com especialistas de olhar o Sol, a comida não é realmente necessária para manter o corpo, apenas a energia de “comer Sol” fornece esta energia. Após 9 meses, todo o gosto por alimentos, incluindo o aroma, todas as dores da fome e desejos por qualquer alimento desaparecem. Aqueles que chegam até aqui relatam uma “mudança” notável na forma como sentem o cérebro, é como se ele estivesse totalmente “carregado”. Depois de 9 meses de olhar o Sol, atingindo um máximo de 44 minutos, é aconselhável que você dê uma direção diferente a prática de olhar o Sol, voltando sua atenção agora para a Terra.

Por 6 dias seguidos é preciso andar descalço na terra, 45 minutos por dia. Durante esta caminhada descalço, a glândula pineal se torna ativada. Aqueles que observam o Sol há muito tempo e também os pesquisadores da ciência afirmam que cada dedo do pé está conectado a uma glândula específica, e caminhando descalço na Terra você ativa estas glândulas. O dedão do pé está alinhado com a glândula pineal, o segundo dedo com a pituitária, em seguida, o hipotálamo, tálamo e, finalmente, o dedo mindinho está correlacionado com a amígdala. Andar descalço com o Sol no topo da cabeça, segundo os praticantes cria uma espécie de campo magnético dentro e ao redor do seu corpo que recarrega você e seu cérebro.

Esta parte de andar descalço é o aspecto mais importante da prática. Quando você anda descalço na Terra a magia realmente acontece. A glândula pineal é ativada cada vez mais por este tipo de caminhada. Também aumenta o intelecto e a memória. A glândula pineal tem capacidades de navegação psíquica, significando telepatia, a possibilidade de voo psíquico, clarividência, visão de longa distância, etc… agora chegamos ao ponto que citamos no inicio ! Você gostaria de estar em mais de um lugar ao mesmo tempo ? Bem, olhar o Sol é a chave mágica para desenvolver esta e outras habilidades.

Se você caminhar descalço 45 minutos todos os dias por um ano, você se torna um ser dourado. Neste ponto, apenas uma manutenção de 3 a 4 dias por semana é necessária para manter as capacidades que você adquiriu.

Existe Algum Perigo ?

Médicos e profissionais que tratam os olhos são contra olhar diretamente para o Sol, dizendo que irá danificar a retina. No entanto, se feito corretamente, olhar o Sol nas horas indicadas do dia, os estudos mostram que não existe risco de danificar os olhos. Aqueles que praticaram olhar o Sol por muitos anos tiveram seus olhos examinados e não apresentaram nenhum dano, embora seja aconselhado que você tenha os olhos verificados nas primeiras semanas de sua prática, para que você possa saber por si mesmo.

Para Resumir Tudo…

Lembre-se, é 10 segundos no primeiro dia, ao nascer ou pôr do sol, acrescentando 10 segundos a cada dia. Após 9 meses de olhar o Sol que é igual a 44 minutos por dia, você para de olhar e começa a caminhar descalço por 45 minutos por dia durante 6 dias. Neste ponto, eu poderia dizer, hey, se você fez isto até agora, o que é um ano de andar descalço uma hora por dia para manter todos os benefícios que adquiriu ? Você terá que experimentar e ver por si mesmo.
Se você está realmente interessado em adquirir as habilidades super-humanas como as mencionadas acima, confirmadas por organizações como a NASA, olhar o Sol parece um caminho bastante direto para a iluminação !
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS