6 de fev de 2017

Antártida e os ETs

Ruínas ETs antigas descobertas na Antártida e a derrota da Cabala (2)


A verdade está explodindo através da internet. Milhões de pessoas estão aprendendo pela primeira vez que realmente há uma “Elite da Cabala Negativa” controlando o planeta, engajando-se no tráfico de crianças, drogas, órgãos, assassinatos, guerras, escravidão sexual, pedofilia, entre outros crimes hediondos. Os esforços descarados da Cabala para destruir completamente estas novas e chocantes informações são bastante surpreendentes para os milhões que estão apenas agora descobrindo o alcance do problema em nosso planeta


Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

A ANTÁRTIDA, ATLÂNTIDA E RUÍNAS ALIENÍGENAS ANTIGAS DESCOBERTAS, TALL WHITES, SPHERE BEINGS, MAYANS E SERES BLUE EVIANS ….Parte 2, final.


APENAS UM PISCAR DE OLHOS

Primeira Parte: https://thoth3126.com.br

Quando meus olhos se ajustaram, eu imediatamente vi Ka’Aree e dois homens do grupo Anshar se aproximando de Marra, que agora tinha um olhar assustado e chocado em seu rosto. Eu olhei ao redor e notei que eu estava em uma sala menor tipo cúpula que tinha uma porta que foi coberta pelo campo de força da “luz dura”. Eu tinha sido teleportado para uma cidade da Terra-interior de Anshar.

Os dois homens de Anshar levaram Marra para fora da sala e desceram um corredor. Eu ainda estava sentindo alguns dos efeitos secundários de medo e ansiedade dos momentos em minha sala de estar com Marra. Ka’Aree caminhou rapidamente até mim, colocou a mão no lado do meu rosto e olhou nos meus olhos. Imediatamente comecei a me acalmar e minha respiração rápida e batimentos cardíacos diminuíram. Perguntei-lhe por que a mulher do grupo dos Banidos estava de volta, e qual era a intenção dela. Ka’Aree afirmou que suas intenções não eram honestas, e que eles intervieram por boas razões.

É VITALMENTE IMPORTANTE PERMANECERMOS POSITIVOS E AMOROSOS

Ka’Aree, em seguida, declarou que eu não seria incomodado por Marra novamente, mas que eu precisava manter um olho sempre aberto para o fato de que mais de seu tipo virão à procura dela eventualmente. Perguntei o que aconteceria a Marra. Ka ‘Aree declarou que ela será colocada em estase (inatividade conduzida) até que os próximos eventos tivessem sido totalmente realizados.

Ela então me deu um abraço e colocou ambas as mãos em meus ombros. Ela me olhou nos olhos e me disse que eu precisava deixar ir embora a minha raiva com certos indivíduos com quem eu estou trabalhando, e me concentrar em obter a minha vibração de volta no ponto de equilíbrio.

Ela me deu aquele enorme sorriso contagiante dela, e então deu tapinhas em meus ombros e me disse que ela estava me enviando de volta agora. Eu ainda estava um pouco chocado e confuso do encontro com Marra, e tenho certeza que meus olhos mostravam isso.

Ruínas ETs antigas descobertas na Antártida:



RE-EQUILIBRANDO MEU ESTADO VIBRATÓRIO

Depois de outro flash brilhante de luz, eu estava agora no mesmo lugar em que eu estava antes do teletransporte. No período de tempo desde a minha última atualização, e até este ponto do relato, eu fui levado perante o ser Blue Avian Raw-Tear-Eir em três ocasiões.

Em cada um deles tinha a ver com o re-equilíbrio do meu estado vibratório, e o comportamento frustrante e ações de algumas pessoas do meu círculo íntimo. Durante essas visitas, pude observar a cena cósmica e percebi que as gigantes esferas azuis se tornavam notavelmente mais translúcidas. As nove esferas metálicas estavam aproximadamente nas mesmas posições que estavam semanas antes.

REUNIÕES COM A ALIANÇA DA TERRA

A esta altura, estávamos nos aproximando bastante da época da eleição presidencial dos EUA, que era, na verdade, extremamente contenciosa – como David abrira com a primeira parte. Já me disseram há muitos meses que a Aliança SSP da Terra apoiava Bernie Sanders ou Donald Trump para vencer a eleição.

Ambos os homens estão cientes da existência da Cabala, não fazem parte dela, e querem vê-la removida para o melhoramento da humanidade. Poucos dias antes da eleição, certos aliados que eu tinha no FBI, DHS e FEMA se reconectaram comigo. Eles estavam muito animados, porque seus dados mostraram que Trump provavelmente ganharia a eleição.

ATAQUES DE HACKING DA CABALA EM PÂNICO

Esta próxima fase de contato com os iniciados começou alguns dias depois que publiquei minha última atualização. Começou com uma série de tentativas de hacking em meus computadores domésticos. Em três dos computadores que eu uso para o trabalho começaram a aparecer alertas de intrusão. Eu os desliguei da Internet e executei algumas varreduras de segurança sobre eles com certa abundância de cautela.

Descobri que esses grupos da Cabala aparentemente estavam em estado de pânico por semanas, na medida que mais e mais informações estava sendo vazada sobre o seu envolvimento na pedofilia e em círculos de escravos sexuais. Eles também estão extirpando órgãos de suas jovens vítimas para vender no mercado negro. Estes são apenas alguns dos crimes que estão sendo cometidos pelos membros da Cabala.

O FBI TEM (SABE) O SUFICIENTE

O FBI vem investigando silenciosamente esses deploráveis crimes há décadas. Os próprios insiders de David confirmaram isso independentemente dele, e isso agora se tornou público, como vimos na Parte Um. Os investigadores do FBI trouxeram essas provas para vários procuradores-gerais da justiça dos EUA no passado, apenas para mandá-los dizer ao FBI para fechar suas investigações.

TRUMP, aparentemente, e de acordo com Corey, tem a missão de desmontar o sistema corrupto vigente no governo dos EUA controlado pela Cabala.

O FBI logo percebeu que mudanças importantes teriam que acontecer antes que eles fossem autorizados a levar essas pessoas aos tribunais de justiça. Quanto mais investigavam, os nomes mais proeminentes e poderosos do sistema começaram a surgir. Parece que estes círculos de escravos sexuais e de pedofilia foram associados a cerca de um terço de todos os que trabalham em organizações governamentais nos EUA e na União Europeia. Determinou-se que qualquer tentativa de processá-los seria resolvida por obstáculos.

ESTA É UMA RAZÃO CHAVE POR QUE A ALIANÇA FAVORECEU DONALD TRUMP

Esta parece ser uma das razões principais do porque a maioria no FBI estava por trás de Donald Trump no processo eleitoral. Eles sabiam que a Aliança estava a favor de Trump para ele se tornar o próximo presidente. O FBI tem conhecimento da Aliança já há algum tempo.

O FBI acreditou que se Trump ganhasse a eleição, finalmente teriam a oportunidade de trazer esta evidência a um procurador-geral de justiça que realmente processaria os criminosos. Esse foi um processo eleitoral tão controverso que causou uma enorme quantidade de ansiedade para as pessoas de ambos os lados dos partidos políticos nas eleições dos EUA.

ANTIGOS ALIADOS VOLTAM NO ÚLTIMO MINUTO

Desde que eu fui a público, denunciando a Cabala, algumas das minhas fontes no FBI, DHS e FEMA interromperam o contato comigo por causa da repressão aos denunciantes no governo Obama. No dia anterior à eleição, todas as três pessoas me contataram e me disseram que Trump ganharia as eleições. Eles então começaram a compartilhar um monte de informação privilegiada comigo sobre as investigações acima mencionadas.

NÃO TÃO CERTO

Eu tenho que admitir que eu era cético sobre Trump ser eleito, e completamente enojado com os detalhes que foram dados sobre estes círculos de pedofilia e de escravos sexuais.

Eu também tinha um pouco de suspeita de que todos os três indivíduos me contataram para compartilhar informações tão logo depois fui avisado de que uma campanha de desinformação contra todos os denunciantes SSP iria ocorrer. Estava claro que eu teria que examinar essas fontes novamente.

HORA DE REUNIR TODOS OS DADOS DE INFORMAÇÃO

Na noite seguinte, fiquei tão chocado quanto todos os demais ao ver Trump realmente ganhar a eleição. Pude confirmar através de outras fontes que esses três indivíduos não estavam tentando me desacreditar. Eu, em seguida, contatei-os para um download completo. Eu descobri que George Soros está sob investigação pelo FBI por tudo o que ele fez antes da eleição anos antes, e seu envolvimento nos tumultos atuais.

Obama parece estar disposto a concordar em não perdoar Hillary se algo de seu legado for preservado de alguma forma. Parece que Trump e Obama estão mantendo essa opção aberta, mas duvido que ela ocorra depois de ouvir todos os tuítes de POTUS (acrônimo para President Of The United States) com a investigação de Clinton que continuam surgindo.

Há um humor muito instável entre os membros do Establishment. Isso não deveria acontecer. Eles tentaram manipular a votação, mas subestimaram a participação dos eleitores de Trump. David capturou uma fotografia da primeira página do Huffington Post, agora controlada pela (cabalista) Verizon, no Dia da Eleição. Ela mostrava uma chance de 98% de Hillary ganhar e uma chance de apenas 1,7% para Trump, sabemos o que aconteceu.

Corey Goode (direita) e David Wilcox.

ALTERAR VOTOS NÃO FOI SUFICIENTE

Descobriu-se que havia tantos eleitores para Trump que ultrapassou a “falha” da máquina de votação de Soros que eles esperavam usar para roubar a eleição. Eles haviam calculado que mudar aproximadamente um em cada 100 votos para Hillary na apuração nos “estados-chave” seria suficiente – e eles estavam errados.

Fui claramente informado de que Soros estava financiando a maioria dos tumultos de rua, como acabei de dizer. Há também muitos ataques de vingança que ocorrem contra a Rússia de grupos da Cabala. Eu descobri que as coisas estão muito tensas agora entre a Aliança e a Cabala. Eles não esperavam perder a posição POTUS. Agora estão completamente há descoberto.

INFORMAÇÕES MUITO DOENTIAS

Como David compartilhou na primeira parte, o Dr. Steve Pieczenik revelou que a Aliança estava por trás dos e-mails do escândalo Pizzagate. Eles sabiam exatamente o que íamos encontrar quando eles as vazaram. A população em geral está sendo preparada para algumas informações muito doentias sobre os integrantes em todos os níveis de influência no governo dos EUA.

Vamos descobrir quantas pessoas “influentes” (de ambos os partidos políticos) nos EUA e na UE fizeram parte deste anel massivo de pedofilia. Este círculo de escravos sexuais também tem sido usado como um dispositivo para chantagear pessoas poderosas para pagar grandes somas de dinheiro, bem como para influenciar como tomam suas (a favor de quem) decisões políticas.

Uma vez que essas verdades desconfortáveis sejam reveladas, a sociedade não só estará pronta para receber mais da verdade, como irão tomar as ruas para exigi-lo. Uma vez que vejamos o quanto de podridão está escondido abaixo da superfície e que isso é apenas “a ponta do iceberg”, já não será tão fácil para qualquer grupo no poder controlar e iludir as pessoas.

VISITA DE UM DRONE

Pouco depois de eu renovar esses contatos, minha esposa entrou na porta traseira de nossa casa às cerca de 01:00 hora PM CST e disse-me que um drone estava voando em toda a volta da nossa casa. Eu corri para fora para ver um drone branco voando em torno a fim de obter uma boa olhada em nossa casa e o estacionamento atrás de nós.

Em seguida, de repente ele voou rapidamente para a sua zona de decolagem aparente, que devia ser muito longe. Eu tinha aprendido recentemente que há semelhanças com a nave eletro gravitacional na maneira de como os drones operam e são controlados. Foi ainda me comunicado que algumas dessas embarcações exóticas têm sistemas de controle de vôo que imitam controladores de jogo (Joystick) ou controles remotos de rádio.

GRANDES DRONES TAMBÉM APARECERÃO EM NOSSAS ÁREAS COMO PARTE DA DIVULGAÇÃO PARCIAL

Foi-me dito que em nosso futuro próximo, veremos nossos céus se encherem de aeronaves de três e quatro rotores que parecem muito semelhantes aos drones que são tão populares agora. Também me disseram que esses Tri e Quad-Copters seriam quase totalmente automatizados, com recursos avançados para evitar colisões e com piloto automático. Este cenário seria parte de um programa de divulgação limitada e parcial. 

A Cabala tinha esperado que isso resultaria na humanidade não ser informada sobre a tecnologia de propulsão espacial anti-gravidade até algum tempo depois. Me foi dito que os rotores e os motores nestes zangões poderiam ser substituídos pelas tecnologias anti-gravidade enquanto são desclassificados e tornam-se disponíveis e não mais secretos. Estas aeronaves serão bastante utilizadas pelas forças armadas e pela polícia, bem como por várias indústrias civis.

EU FIQUEI INTERESSADO E COMPREI O MEU PRÓPRIO DRONE

Meu interesse foi atingido o ponto até onde eu decidi comprar meu próprio drone para aprender a pilotá-los eu mesmo. Desde que eu comprei um drone barato que não tem GPS, tudo o que tenho feito é travá-lo repetidamente. Eu não acho que foi uma coincidência que um drone estava realizando um reconhecimento aberto da minha casa tão logo depois que eu comprei o meu próprio “brinquedo”. Esta visitação aconteceu na mesma semana em que eu tinha comprado um drone barato em uma loja local de brinquedos eletrônicos e apenas doze horas depois de eu ter publicado meu último relatório.


A REVOLUÇÃO CONTRA AS TREVAS

Se você leu meu último relatório, então você ouviu que uma revolução contra a Cabala das sombras está ocorrendo nos EUA e está sendo apoiada pela Aliança da Terra. Grande parte dessa batalha está ocorrendo em segundo plano e pela Internet é que só agora estamos começando a ver borbulhando para o estado aberto da informação.

Eu acho que todos nós devemos estar meditando sobre uma transição suave e uma divulgação completa da verdade para a humanidade. Nunca antes as grandes massas estiveram tão fartas da corrupção que está flagrantemente ocorrendo na frente de nossos olhos, sem qualquer responsabilidade.

Estamos presenciando o início de uma grande transição. Haverá dores do parto para o nosso crescimento com certeza, mas o resultado final deve fazer tudo valer a pena. Se pudermos navegar nesse período de tempo com honra, teremos nos preparado para a Ressonância da Consciência de que nós fomos roubados por milênios.

ANTÁRTICA E A RENDIÇÃO DA CABALA

Vários líderes políticos e religiosos mundiais foram levados na Antártida no ano passado. Os novos achados arqueológicos são uma das principais razões para isso. Eles estão excitadamente fazendo passeios para visitar as descobertas. Segundo fontes, a Cabala planeja fugir para uma ilha na Nova Zelândia, em certas áreas da América do Sul e na Antártica.

Se assim for, essas reuniões no Polo Sul podem muito bem ser um sinal para a Aliança de que membros-chave desses Sindicatos Secretos do crime que controlam a Terra estão se preparando para escapar da justiça de uma (parte da) população americana e mundial muito irritada. Os membros da Cabala acreditaram que poderiam fraudar a eleição do presidente dos EUA e mais uma vez escapar de seu destino e enfrentar a justiça. Eles estavam errados.

Talvez o desenvolvimento mais estranho de tudo foi quando o principal diplomata dos EUA, John Kerry voou para a Antártica direto mesmo sendo o dia da eleição: http://www.rferl.org/a/us-top-diplomat-kerry-…/28098262.html. O ex astronauta Buzz Aldrin visitou as ruínas também, e algo fez com que ele adoecesse e precisasse sair da área antes que ele estivesse programado sua saída normal.

SECÇÃO FINAL (INTRODUÇÃO POR DAVID WILCOCK)

Corey tinha montado tudo o que você acabou de ler na primeira seção antes de nossa última gravação no canal Gaia. Na verdade, o artigo foi um elemento essencial para organizar seus pensamentos para as nossas entrevistas. Não muito tempo depois que voltamos para casa depois da gravação, outras experiências surpreendentes aconteceram tanto para Corey assim como para mim.

Acabei com uma interrupção de energia planejada que era suposta durar apenas algumas horas, mas esticou bem passado o tempo e eu tive que ir para a cama. Sem eletricidade, a casa tornou-se fria e escura, e eu tive que confiar em meu suprimentos do “kit de emergência” para viver confortavelmente – o que eu fiz basicamente.


Pode ocorrer uma falta de energia elétrica muito prolongada

Eu percebi que este fato poderia ser um aviso sincrônico de uma falha de energia em massa que iria ocorrer na medida que nós entrássemos na fase final da queda da Cabala. Sempre houve rumores de longa data de que aconteceria cerca de duas semanas de interrupção de energia, talvez um pouco mais, na medida em que a Aliança passa para a fase final de prender os principais agentes da Cabala.

Isto tem como objetivo principal evitar que eles fujam e minimizar o pânico e as baixas civis durante o processo de prisão. Pouco depois de minha interrupção de energia, Corey e eu ficamos conversando via texto do Skype, e os resultados foram suficiente para que Goode fechasse nosso artigo com as notas de nossas conversas.

A essa altura, Corey tinha novas experiências que acrescentavam ainda mais à nossa história – mas ele ainda não tinha tido tempo de transcrevê-las. Nós editamos e melhoramos ligeiramente nossa conversa a fim de torná-la mais legível e adicionamos maior contexto em certas áreas.

CONVERSA ENTRE COREY GOODE E DAVID WILCOCK – [12/3/16, 2:14:11 AM] :

DW: Nós tivemos apenas um dia de falta de energia. Tudo ficou muito escuro e não voltou ao normal novamente até após a meia-noite, bem depois que todos foram dormir com terrível frio. Quais são seus pensamentos sobre o futuro cenário de duas semanas de falta de energia? O que aconteceu parecia um alerta de nível cinco dizendo-me para me preparar para ser muito mais do que uma noite.

CG: É por isso que eu entreguei a mensagem para ter um mínimo de duas semanas de suprimentos. Eu estou definitivamente pronto.

ATERRISSANDO MUITO RAPIDAMENTE

DW: Parece também que a Cabala vai TENTAR criar um colapso financeiro para continuar a tentar arruinar Trump se nada mais funcionar. o escândalo Pizzagate foi a história número um na internet ontem, como evidenciado por ser o fundo do poço. Eu fotografei isso. Tudo isso está se desfazendo muito rapidamente.

Quanto mais os principais meios de comunicação continuam dizendo que não há “nenhuma evidência e nenhuma vítima”, mais as crianças participando disso estão acordando e lutando ainda mais. É muito interessante. Então, eu estou me perguntando seriamente se o material poderia bater no ventilador ANTES da inauguração. Eles podem não ser capazes de mantê-lo fora tanto tempo e a Cabala pode forçar as coisas para acontecer mais cedo do que isso.

A MAIORIA DOS ACORDOS JÁ FOI FEITA

C: As coisas estão realmente se movendo no ritmo de um caracol em segundo plano agora. Quase todas as coisas sobre as quais falamos que estavam sendo negociadas entre a Aliança e a rendição da Cabala já foram acordadas … principalmente. Enquanto isso, prepare-se para ver toneladas de pessoas ligadas à elite renunciarem ao emprego. Eles não vão fugir do país, é claro, mas vão “imigrar” para uma zona segura, em protesto por Trump ser o presidente e arruinar todo o seu trabalho das trevas, et cetera. 

DW: Uau. Quão recentemente, desde a eleição, chegaram a um acordo completo?

C: A maioria desses acordos foi no final antes das eleições, uma vez que o provável resultado se tornou aparente, mas muitos ocorreram após as eleições.

DW: Ambos os pontos de informações podem e devem funcionar à sua maneira na atualização para que ele seja atual. Vou cuidar disso. Ficar sem energia elétrica durante tanto tempo foi como um enorme ponto de reinício cósmico para mim. Faz sentido que a Cabala faça um acordo uma vez que eles vejam o que está acontecendo. No entanto, seu ensino básico é “traição é a primeira regra da ordem”, por isso é improvável que eles vão aceitar qualquer acordo e realmente cumpri-los.

A verdade está explodindo através da internet. Milhões de pessoas estão aprendendo pela primeira vez que realmente há uma “Elite da Cabala Negativa” controlando o planeta, engajando-se no tráfico de crianças, drogas, órgãos, assassinatos, guerras, escravidão sexual, pedofilia, entre outros crimes hediondos.

A DESCOBERTA DAS RUÍNAS NA ANTÁRTICA

C: Já tive mais de uma dúzia de confirmações de que, de fato, uma enorme descoberta de F-ING (palavrão) arqueológica foi feita na Antártida. Na verdade, existem muitos, muitos tipos de ruínas e artefatos espalhados por todo o continente / grupo de ilhas e em instalações subterrâneas sob a terra coberta de geleiras.

DW: Muito legal.

C: A atualização vai precisar de um up-to-date para se atualizar. Mas eu posso cuidar disso.

DW: Esta descoberta da Antártida foi facilitada pelo derretimento da calota de gelo, permitindo que novas áreas fossem acessadas, então acopladas com escavações, ou era apenas o resultado da escavação?

C: Houve algum derretimento, mas principalmente anos e anos de escavação. Eles usam “sopradores de vapor” quente para fazer a maior parte de sua escavação de artefatos e para criar novas áreas quando eles precisam para construir, foi-me dito.

DW: Eles devem ter atingido o lodo (o terreno sob a capa de gelo) recentemente se levou anos para chegar lá.

C: Mãe-f-ing (palavrão) lodo!

MUITAS MILHAS QUADRADAS DE NOVAS RUÍNAS FORAM DESCOBERTAS

DW: Isso faz sentido sobre os sopradores de vapor. Estamos falando de uma área do tamanho de Manhattan de edifícios e artefatos e equipamentos tecnológicos? Isso é bom?

C: Muitos quilômetros quadrados de ruínas foram detectados, sendo apenas uma pequena porcentagem que realmente foi escavada até agora.

DW: Então não é como se as ruínas estivessem protegidas em algum tipo de cúpula sob o gelo e deixadas sem danos. Todos elas estão destruídas, suponho, mas ainda há coisas lá dentro que podem ser retiradas. Algum dos edifícios está em condições razoavelmente intactas?

C: Eles foram todos achatados / esmagados ou derrubados pelo evento que congelou a área instantaneamente. Eles têm toneladas de árvores / plantas e animais selvagens congelados no local, na medida que foram atingidos pelo evento eles foram colocados em suspensão. Eles também estão encontrando muitos corpos da raça Pré-Adamitas.

DW: Interessante. Eu esperava que tudo teria sido esmagado completamente a menos que houvesse algumas condições muito originais. Haverá um monte de animais gigantes – preguiças, mastodontes, toxodontes, tartarugas e assim por diante. A biosfera da Terra era muito diferente então.

C: Isso é absolutamente verdade. Eles já estão tirando uma variedade de corpos de animais pré-históricos congelados.

Corey Goode declara que muitos quilômetros quadrados de ruínas de uma antiga civilização foram detectados na Antártica, sendo apenas uma pequena porcentagem que realmente foi escavada até agora.

COREY ESTÁ SENDO USADO COMO SÍMBOLO DE SONHOS

C: Acabei de lembrar que Ka ‘Aree me disse que muitas pessoas estão tendo sonhos comigo lhes ensinando em pequenas classes em bases subterrâneas e em naves espaciais. Isso ocorre porque vários “grupos” diferentes estão me usando como um avatar em contato de sonho agora, bem como as pessoas me colocando nesse lugar subconscientemente. Isto são apenas coisas estranhas e eu não gosto disso. Um avatar de mim poderia ser usado para fazer qualquer coisa na maioria dos estados de sonho.

DW: Eu sei o sentimento. Nós dois tínhamos milhares de pessoas nos escrevendo depois que imagens de nós dois apareceram em seus sonhos. Temos de lembrar-lhes que não estamos literalmente viajando lá, nem estamos conscientes do que eles experimentaram. Os sonhos são de natureza simbólica e metafórica, e com base no trabalho que estamos fazendo, esses símbolos geralmente representam o “aspecto transcendente” das pessoas, em termos junguianos.

C: Há uma grande quantidade de comunicação de sonho-scape acontecendo a partir dos grupos da Terra Interior, bem como a partir de operações dos ETs e tipo black-ops do Governo. As pessoas devem definitivamente estar prestando muita atenção a tudo o que eles se lembrarem agora.

A CABALA FINALMENTE TEM ALGO PARA SENTIR-SE POSITIVA

C: A maioria das minhas informações recentes tem sido sobre tecnologias antigas e ruínas que estão causando um grande zumbido nas comunidades da “elite”. É interessante que voltemos à nossa pré-história nessa época, à medida que decidimos como em breve terminaremos como uma mente coletiva.

DW: Talvez seja bom que a elite finalmente tenha algo para se sentir positiva. Pode fazê-los se sentir melhor sobre a assinatura de um acordo com a Aliança e realmente não está derrotado por vez.

AS DESCOBERTAS NA ANTÁRTICA CAPTURARAM A ATENÇÃO DE TODOS

C: Esses grupos estão em uma espécie de calmaria entre batalhas agora, e estão todos focados em algumas das recentes descobertas.

DW: Eles já têm acesso a coisas realmente legais, mas talvez isso seja algo que mais dos grupos baseados na Terra possam desfrutar. Esses grupos não foram necessariamente capazes de ver as coisas fora do planeta. Então, faz sentido que haveria emoção, mesmo que já tenha havido muita coisa legal para ver.

C: Isso é coisa que eles sabiam ou ouviam como mito do que existia sob o gelo, e dentro de outras ruínas ao redor do globo. Esta é a primeira vez que alguém tem acesso a ela em cerca de dez a dezoito mil anos. Então sim … eles estão bombeados.

DW: Buzz Aldrin parece ter sido capaz de vê-las também, apenas para então ter alguns problemas de saúde.

C: Seu velho coração provavelmente bateu forte fora de sua camisa com desenho da missão de Marte.

O QUE VAMOS ENCONTRAR?

DW: Algum dos edifícios está intacto e ereto o suficiente para andar por dentro deles? Algum sistema de energia ainda esta funcional?

C: Parece que existem alguns que não estão totalmente achatados acima do solo. A maioria das coisas está abaixo do solo em cavernas. Há ainda mais sites antigos desses seres pré-Adamitas que estão abaixo do solo, assim como encontraríamos um site se fizéssemos uma “escavação”. Então eles têm feito escavações na superfície, cavando abaixo da superfície, bem como em cidades em imensas cavernas / complexos militares que pertenciam a este antigo grupo.

Ka’ Aree 

ELES VÃO TORNAR ISSO PÚBLICO?

C: Os Ancient Aliens vão ficar loucos por causa dessas coisas.

DW: Vão tornar público como eles pretendem fazer esta parte da divulgação parcial relativamente cedo?

C: Suponho que sim, uma vez que não estão mantendo uma cobertura muito bem apertada sobre essas descobertas e será em algum momento de uma agenda acordada para a divulgação parcial.

DW: Uau. Isso será extremamente emocionante. Eles provavelmente prefeririam começar a divulgação com algo novo e com base na Terra antes de abrir para qualquer coisa fora do planeta (como o Programa Espacial Secreto). Isso faz muito sentido.

ELES ESTÃO BOTANDO PARA FORA TODO O “BOM MATERIAL” E LIMPANDO-O 

DW: Eles provavelmente estão lutando para remover todas as “coisas boas” de lá antes de abrir tudo para o público ainda mais. Dessa forma, eles só nos permitem “descobrir” as coisas que eles querem que vejamos. Portanto, a melhor tecnologia provavelmente não estará lá.

C: Sim, na verdade eles já removeram grandes artefatos eletromagnéticos achados no gigante sistema subterrâneo que foram encontrados sob o sistema de fendas no gelo que eu tinha mencionado antes.

DW: Veja, eu só sei muito sobre como este grupo funciona. Cínico pelos anos de estudo, eu acho.

C: Sim, suas táticas não mudaram por muitas centenas de anos. É difícil ser positivo sabendo todas as coisas secretas e ocultas acontecendo ao fundo, mas eu faço o melhor que posso.

QUANDO ISTO TUDO COMEÇOU? E O QUE ENCONTRARAM?

DW: A maior parte das pessoas da Cabala fizeram passeios no local em turnê por várias vezes? E quando a descoberta foi realmente escavada em um grau apreciável?

C: As primeiras descobertas ocorreram algum tempo atrás, não tenho certeza. Eles tinham uma idéia do que estava debaixo do gelo depois de fazer varreduras de alta tecnologia desde o espaço. Eles estavam escavando um local e descobriram muitos, muitos outros espalhados pelo que costumava ser terra seca. Isso aconteceu ao longo do tempo.

Eles estão estudando o que estão descobrindo e movendo parte dos objetos antes de trazer vários big boss de várias sociedades secretas. Em seguida, eles fazem passeios como se o local fosse uma ” Disneylandia da Cabala” que eles têm na câmara de estase em Ohio.

Eles estão continuando a escavar, mas sabem o que está por perto nas áreas onde eles já limparam o gelo. Eles estão preocupados que toda a escavação pelo vapor poderia fazer com que a superfície da prateleira de gelo desmoronasse nos locais que descobriram. Eu acho que eles teriam que anunciar ao público de algum modo mais direto e amplo para ir mais forte sobre esta escavação e ampliá-la.

Por que você não pode falar sobre isso antes?

DW: Muito interessante. Por que houve a sensação de você não ser capaz de discutir isso antes, e só agora? Você durante cerca de três meses, você estava se referindo a isso, mas não poderia entrar em detalhes. Eu não entendo qual o fator de sensibilidade.

C: Preservação da Percepção Pública.

DW: Eu não entendo. Eles não queriam que você fosse o primeiro a quebrar a história? Eles querem manter a narrativa e fazê-lo do seu próprio modo em vez de ter vazamento?

C: O SSP tinha ativos-agentes no lugar no final. Isso manteve algumas das informações ocultas ao invés de sair mais cedo. A Elite quer manter a sua narrativa.

Escavação de antigas ruínas na Antártica

O PESSOAL DA ALIANÇA SERIA COMPROMETIDO

DW: Então os membros da Aliança SSP são a razão pela qual esta descoberta está saindo mais cedo, como agora, através de seus vazamentos?

C: Sim, e todos os ativos do SSP e da Aliança foram removidos do teatro.

DW: Certo … eles tinham que limpar tudo primeiro.

C: Sim, eles tinham ativos no lugar em laboratórios chaves e instalações, etc. Todas essas informações estão sendo reunidas agora. Há toneladas de equipamentos de laboratórios lá embaixo estudando todos os tipos de coisas descobertas.

DW: Estou certo de que existem … ou pelo menos que houve.

C: Carcaças de animais pré-históricos estão sendo empacotadas e enviadas através de submarinos também.

DW: Isso faz sentido.

MANUTENÇÃO DA SEGURANÇA PARA A ALIANÇA

DW: Existe uma razão pela qual a você foi ordenado para não revelar isso mais cedo, considerando que essas pessoas são a Aliança? Não estou certo de entender a estrutura do momento.

C: A estrutura era de que não podíamos falar sobre isso sem evitar que a Cabala soubesse quem estava dando a informação. Em seguida, eles iriam descobrir que os ativos da Aliança estavam no lugar, identificar quem eram e matá-los. Então, depois que os ativos foram removidos, a informação poderia sair … a maior parte.

DW: Uau. Isso faz todo o sentido.

POR QUE VOCÊ SERIA INFORMADO COM INFORMAÇÃO SENSÍVEL?

DW: Eu acho que a próxima pergunta é por que eles estão dizendo alguma coisa e, em seguida, pedindo-lhe para não vazar, considerando que você poderia ser abduzido e ter extraído a informação de você por meios eletroquímicos? Eu ainda não entendo por que você esta reunindo dados de fatos que você não pode compartilhar.

C: Eles aparentemente queriam tudo isso comigo para chegar ao cara da Força Aérea que me questionou por algum motivo durante o tempo de retirar os ativos do local.

DW: Uau. Muito interessante o assunto sobre “Sigmund.” Agora, na verdade, tudo faz sentido.

NÓS NÃO QUEREMOS ARRUINAR TUDO

DW: Eu acho que a única coisa que me preocupa é que se nós “vazarmos” a história, não poderia a elite virar e mudar os planos, e garantir que ninguém nunca mais veja essa descoberta? Ou eles já estão tão perto da derrota que não vão mais ver a luz do dia de qualquer maneira?

C: Eles podem tentar encobri-lo novamente, mas as coisas estão tão longe para eles que não importa muito mais.

SIGMUND FINALMENTE DESCOBRIU

C: Sigmund estava causando muitos problemas para a Aliança SSP. Ele estava caçando-os como traidores, muito mesmo. Uma vez que ele obteve esta recente informação de mim, ele então mudou e tem feito um monte de perguntas irritadas aos seus superiores. Assim, essa missão parece estar realizada por enquanto.

DW: Inacreditável.

C: Estas missões geralmente não são claras para mim na medida que as executo. É uma maneira difícil de trabalhar com certeza.

POR QUE NÃO PODERIA OBTER OS DADOS POR OUTRO MODO?

DW: Eu não sei por que eles não poderiam ter verificado os registros de telefone de minhas chamadas com “Jacob” e Henry Deacon e compará-lo com o que você estava dizendo. Há muito, muito, muito muitos detalhes para serem falsos.

C: Ele acha que eles estão todos cheios disso e estão jogando com você também.

DW: Não é possível telepaticamente fazer o download de tantas especificações umas das outras a esse nível de complexidade. Seria muito mais fácil para eles estarem dizendo a verdade do que para ser algum tipo de decepção vastamente coordenada. Eu nunca poderia comprá-lo, e é por isso que eu sempre estive atrás de você 100 por cento.

C: Sim, eles estavam tentando descobrir se eu era apenas mais um psíquico dos infernos “tirando essas coisas do éter”.


ESTE FOI UM MAIOR DESLOCAMENTO PARA O POSITIVO

C: Seja qual for a verdade realmente foi, o velho Sigmund estava indo para chegar ao fundo de tudo e encontrar todos os vazamentos de segurança com certeza. 

DW: Estou muito feliz em ouvir que ele não está destruindo a Aliança SSP.

C: Estava fazendo com que os membros da Aliança SSP que fazem parte desses programas nas forças armadas sejam tão tímidos que não estavam saindo da cobertura para relatar e fazer o trabalho de comando e controle. Então, sim, isso é um grande negócio.

DW: E este era o cara no centro de todo o problema. Isto é muito interessante. É um alívio que as coisas tenham mudado. Você foi usado, definitivamente, mas você pode ter salvo toda a cena de divulgação total no processo. A atitude do SSPA em relação a nós melhorou desde os dias do Wrangler? Eu imagino que esta foi uma grande vitória.

C: Eu não acho que eles tiveram muito tempo para falar mal de nós por um tempo agora. Eles estão muito felizes de que Sigmund os deixasse sozinhos agora.

MAIS INFORMAÇÃO APÓS A PARTE SER PUBLICADA

[Nota de David: Isto era até onde nós tínhamos posto para fora, e estávamos prontos para liberar. Logo após a Parte Um sair, o MIC-SSP parecia muito feliz. Foi-nos dada a seguinte informação.]

[12/7/16, 9:28:52 AM] C: Uau, que grande ‘WOW!

Eu tenho um bom pedaço de informações sobre as ruínas pré-Adamitas e outras coisas descobertas na Antártida durante um “No-Questions Briefing” esta manhã. Era do pessoal do MIC SSP enviado por Sigmund.

Os pré-adamitas foram para a Antártica para reiniciar as ruínas dos antigos construtores 

Parece que já havia algum gelo na Antártica quando a raça Pre-Adamita lá chegou. Estava, naturalmente, em uma posição geográfica diferente do que esta hoje – muito mais perto do equador. Eles foram para esta região que era semi-tropical à época, embora não fosse tão hospitaleira quanto outros lugares do planeta por uma razão.

Eles estavam indo para o local com pouca tecnologia e de uma situação terrível, e queriam tirar proveito das ruínas da Ancient Builder Race e da tecnologia enterrada na Antártida. Há pelo menos um complexo de ruínas da Raça Antiga de Construtores-Ancient Builder Race na Antártica com mais de 1,8 bilhões de anos.

REMANENTES DA TECNOLOGIA

Os pesquisadores Pré-Adamitas descobriram restos de tecnologia antiga bastante surpreendentes. Uma descoberta foi um complexo de quartos com uma mistura de ouro / liga de cobre que estavam em placas cobrindo os tetos, as paredes e pisos deste complexo..

Eles tinham estranhas espirais e sulcos nas placas. Eles eram, obviamente, para canalizar grandes quantidades de eletricidade. Havia outras salas que tinham uma atmosfera diferente da que respiramos, onde a gravidade é apenas cerca de 36 por cento da força “G” da Terra atual .

CANIBALIZANDO A SUA PRÓPRIA ESPAÇONAVE

Parece que os pré-adamitas canibalizaram as ruínas e a tecnologia da Raça Antiga de Construtores-Ancient Builder Race, juntamente com a tecnologia que trouxeram com eles de seu mundo original. Era “óbvio” que eles também haviam canibalizado a embarcação em que chegaram para construir as partes mais antigas desta cidade principal pré-adamita.

Homem … há tantas coisas que eles encontraram / estão encontrando. Eles escavaram pouco do que detectaram. Espero ouvir mais em breve. Foi-me dito para manter isso em segredo até que mais informações chegassem. Compartilhando com voce apenas. [D: Dois dias depois fomos autorizados a incluir este material, no que fiquei muito feliz. Informação adicional entrou também.

Raça Pré-Adamita 

ÓRGÃOS DESIDRATADOS, MUMIFICADOS

C: As surpreendentes ruínas antigas foram encontradas em grandes áreas da Antártida, juntamente com animais pré-históricos congelados instantaneamente e os habitantes das cidades da época – que foram todos mortos em uma grande catástrofe. Eles descobriram que essas pessoas pareciam muito iguais aos corpos que foram descobertos enquanto escavam a erupção de Pompéia. Os Pré-Adamitas que não eram raças misturadas / híbridas estavam realmente na escala de cerca de 12 pés de (3,65 metros) altura.

Os corpos estavam todos desidratados e pareciam borracha ou couro seco. Somente para fins ilustrativos. Não é um exemplo real. Muitos tinham barriga leve com bolsões de gordura sobre eles, assim como em seus peitos – como o temido “seios de homem”. Eles eram nervosos com muito pouca definição de músculo. Eles estavam vestidos no que era muito semelhante ao estilo egípcio, exceto que era mais luxuoso, colorido e bonito, com tecidos finos, et cetera. Seu estilo era semelhante ao antigo Egito, mas parecendo um pouco diferente sobre os toucados e roupas também.

FUNCIONÁRIOS DO MIC-SSP DO MAIS ALTO RANKING SABEM SOBRE OUTROS ETs

[12/9/16, 6:39:39 AM] C: Um esclarecimento precisa ser feito para o artigo. Os oficiais de mais alto escalão no MIC SSP sabem que há alguns outros ETs aqui no sistema solar. Eles sabem de quatro ou cinco que frequentam a Terra, e mais de cinquenta que são conhecidos por ter visitado a Terra ou nosso sistema solar. Apenas os big boss como Sigmund sabem sobre o maior número de ETs.

Eles planejam relatar às massas de que nenhuma raça de ETs está na Terra agora, ou eles podem nos apresentar a um ET de aparência (Tall Whites-Brancos e Altos) humana que está aqui há muito tempo. 

D: É muito interessante ouvir que os indivíduos do MIC SSP sabem sobre alguns ETs e não são necessariamente mantidos no escuro. Isso era novo.

C: Sim, muitos dos superiores sabem de um punhado, como a informação nos livros que a OTAN tinha nos anos 60. Existem várias facções de militares e grupos de inteligência que compõem o MIC SSP com diferentes narrativas.

D: Podemos esclarecer tudo isso.

C: A maioria das pessoas de escalão mais baixos não sabe de alienígenas e todos eles queriam empurrar a informação de alienígenas antigos e a história que os ET atuais são viajantes no tempo. Isso é o que eles queriam fazer em uma revelação parcial para o público. 

D: Isso é muito interessante e útil e nós definitivamente vamos trabalhar nelas, já que eu não sabia disso.

Experiências genéticas estavam sendo conduzidas na Antártica

[12/10/16, 5:28:01 AM] C: Eu estou ficando mais e mais … em pedaços, por assim dizer. Houve descobertas de complexos de laboratórios genéticos que estavam criando todos os tipos de misturas e combinações de espécies humanoides na Terra. Eles estavam misturando o DNA de cada um dos humanoides da Terra que deveriam ser “experimentos” separados das Raças de Agricultores Genéticos-Genetic “Farmer” Races.

Isso criou todos os tipos de híbridos humanos. Eles também criaram certas características em pequenas populações de teste para criar diferentes tipos de seres humanos (gigantes, etc).

OS PROBLEMAS CRIADOS COM OS “AGENTES GENÉTICOS”

Eles pareciam estar trabalhando também em trazer de volta, criar certas raças humanoides tipo “Dinossauros-Reptilianos” que haviam perecido na Terra há muito, muito tempo. Este era um problema principal para as raças genéticas dos fazendeiros (GFR) genéticos cujas experiências atuais estavam sendo contaminadas e seqüestradas. Somente para fins ilustrativos. Não baseado em informações exatas. Então este “incidente global” (o congelamento instantâneo do planeta) ocorreu que purgou a maioria dos experimentos genéticos Pré-Adamita.

Os Pré-Adamitas estavam criando esses seres humanos como bestas de carga, e para protegê-los e servi-los. mineradores escravos, etc … Esse tipo de coisa foi feito aos seres humanos em várias ocasiões diferentes ao longo dos últimos cem mil anos.

CONEXÃO ÀS LEITURAS DE EDGARD CAYCE

D: Fascinante. Você está ciente de que o Cayce em suas Leituras disse que uma das duas principais razões que os atlantes foram destruídos pelos Elohim foram que eles estavam brincando com genética? Aparentemente estavam fazendo seres híbridos entre seres humanos e diferentes tipos de criaturas não-humanas.

C: Não, eu não conheço muito as leituras de Cayce.

D: Este é apenas um outro exemplo de onde você ouve coisas que valida tão completamente o material que eu tenho falado durante os últimos 20 anos. É incrível.

OS CORPOS ESTAVAM MUMIFICADOS

D: Eles conseguiram fazer espécies de répteis?

C: Houve diferentes interações entre tipos humanoides dessas espécies, mas eu não sei até que ponto eles estavam. Longe o suficiente para que eles tivessem problemas, eu acho.

D: Então eles literalmente acharam esses laboratórios com corpos de diferentes tipos de seres humanoides híbridos crescendo nas incubadoras?

C: Oh, os corpos estão em condição muito tipo couro elástico … Os testes após a escavação mostraram que o gelo tinha muitos sinais de água do mar salgada nele. Eles encontraram um monte de animais e humanoides no processo de serem criados nestes laboratórios.


D: Apenas para especificidades, os seres humanoides foram vistos dentro de tubos cilíndricos ou algo ao longo dessas linhas de como eles estão sendo cultivados?

C: Nada específico, apenas que eles foram encontrados no processo de serem criados em complexos de laboratórios genéticos.

D: Teria de ser algo assim. O corposs precisariam de proteção na medida que estavam na fase de crescimento e eles provavelmente viriam a “luz” (“nasceriam”), pelo menos, já numa forma semi-adulta madura.

C: Ou criavam-nos dentro de outra besta de carga. A palavra “raça” foi usada.

D: Isso poderia ser, mas acho que é mais tecnológico. A criação ainda pode ser tecnológica.

ELES ESTÃO EM MODO DE SOBREVIVÊNCIA

C: Os pré-Adamitas estavam fazendo coisas de tecnologia mais baixas do que gostariam. Eles estavam aqui com muito pouco de sua tecnologia ou confortos de casa. Eles estavam em modo de sobrevivência até que sobreveio o evento global congelante.

D: Certo. Isso faz sentido.

C: Não tenho certeza se eu te disse, mas eu coloquei no meu tweet … muitos corpos pré-Adamita foram encontrados semelhantes à forma como os corpos foram encontrados em Pompéia. Foi realmente apelidado por alguns como o “Pompeia do Gelo”.


NÓS PRECISAMOS DE EXPANDIR O NOSSO FOCO


C: Agora, todas essas pessoas SSP e esses seres estão querendo que pessoas como nós se concentremos fora de nossos discursos que pregamos. Livros, palestras e programas de TV, que principalmente para pessoas que já estão acordados, não vai realmente nos levar a qualquer lugar em geral, em um sentido mais amplo.

O que fazemos ajuda a crescer a consciência de grupo com certeza, mas não está fazendo o suficiente para alcançar um grupo maior de “macacos” para chegar aos 100º do efeito de macaco em uma velocidade super-alta. Isto é o que seria necessário para que pudêssemos alcançar a realidade temporal ideal.

CONCLUSÃO

Isso agora traz você atualizado com nossas últimas informações. Emocionantes mudanças estão surgindo para a humanidade. Pode parecer difícil acreditar que qualquer uma dessas coisas seja verdadeira. Nós entendemos isso. Tenha em mente que uma das razões mais importantes por que estamos fazendo isso é para que o Establishment não possa mais controlar a narrativa desses fatos inéditos e secretos.

Não queremos Divulgação Parcial. Com “Sigmund” agora ciente de que ele foi enganado, esse plano inteiro pode não funcionar mais. Se você começar a ouvir algumas das coisas que temos dito aqui como notícias na mídia mainstream, então você pode se lembrar de onde você ouviu primeiro.

Também podemos esperar que muitas pessoas voltem a escrever (replicar) este artigo depois que ele seja publicado, ou alguma variante dele for feita.

Fazendo o nosso trabalho

David Wilcok e eu estamos trabalhando em liberar o máximo de informações de qualidade possível na janela de tempo que ainda temos. Se o Establishment (cabala) liberasse primeiro essa informação, então nós pareceríamos estar vestindo os seus fraques. O futuro é certamente muito interessante e os sinais reveladores de um “Endgame-Fim de Jogo” já são muito visíveis.

Este é o maior jogo da nossa história planetária até o momento e o resultado final ainda não está definido. Você pode ajudar a orientar isso para um resultado positivo, mantendo uma atitude amorosa e positiva em seus pensamentos e ações para si mesmo e especialmente para com os outros.

VENCER A BATALHA CÓSMICA

Esta é realmente uma batalha cósmica entre o bem e o mal, e os bons estão ganhando. A chave para o sucesso é em não permitir qualquer informação negativa que você encontrar possa afetar a sua atitude positiva global e sua co-criação de um futuro melhor. Você já está vendo os principais elementos do que temos dito que agora aparecem como realizações difundidas, com abundância de provas comprováveis.

A única chance real da Cabala para evitar a derrota e apaziguar a Aliança é a Divulgação da verdade. Portanto, temos algumas experiências muito interessantes para perceber à frente no futuro próximo.O seu apoio aos nossos esforços de base é vital para o nosso sucesso. Você pode descobrir muito mais sobre esse mundo insider, assinando o canal Gaia e assistindo nossos shows.

Corey também contínua com aperto financeiro, por isso, se você se sentir guiado para ajudá-lo, por favor visite spherebeingalliance.com e faça uma doação. O novo livro de David Wilcock, Os Mistérios da Ascensão dá muito mais contexto ao que discutimos aqui, e nós dois estamos esperando ansiosamente o anúncio de novos projetos também.

Obrigado – e fique atento! –

Atualização: Pouco depois de publicar nosso artigo, encontramos esta notícia publicada on-line no Daily Star:


Mais informações:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS