22 de mar de 2017

A Profetiza do 11 de Setembro disse que ETs Ajudarão a Humanidade





Muitos já ouviram falar da vidente Baba Vanga, mas mesmo aos que já a conhecem vale a pena refrescar um pouco nossas memórias:


Baba Vanga – como ela era comumente chamada – perdeu sua visão quando tinha somente 12 anos. Após ter sido ‘varrida’ por uma tempestade, a garota de alguma forma sobreviveu, coberta de lama e rochas.


Vanga fez suas primeiras predições quando tinha 16 anos, quando ajudou seu pai a encontrar uma ovelha que se perdeu do rebanho. De alguma forma a garota conseguiu dar ao seu pai uma descrição detalhada do local onde o animal estava sendo mantido.


"Na virada do século, em agosto de 1999 ou 2000, Kursk será coberto por água, e o mundo todo irá chorar por isso."


As predições para o futuro feitas por Baba Vanga são que em 2023 a órbita da Terra mudará, o que “derreteria os polos” e colocaria o “Oriente Médio em chamas”. Ela também predisse que a “grande guerra islâmica” começaria na Síria, culminando no controle completo de Roma em 2043.


Além disso, de acordo com a profetiza, a China se tornaria uma potência mundial em 2018. Mas, como muitos concordam, ela errou por alguns anos quanto a China, por esta já é uma potência econômica e militar.


A mística cega também disse que uma nova fonte de energia será criada e a fome mundial começará a ser erradicada entre 2025 e 2028. Uma espaçonave tripulada será lançada até Vênus.


Ela também fez algumas profecias apocalípticas muito exóticas:


Vanga assegurou que não haverá sobreviventes na Terra em 3797, e que os alienígenas ajudarão o homem a viver sob a água em 2130, e também haverá uma possível guerra em Marte, no ano de 3005.


Abaixo uma lista do que Baba Vanga predisse corretamente:

A data da morte de Stalin
A data da morte do Rei Boris III
A divisão da Checoslováquia
A quebra da União Soviética
A reunificação das Alemanhas
A eleição de Boris Yeltsin
O desastre de Chernobyl
O desastre do submarino Kursk
Ataque terrorista de 11 de setembro – “Horror, horror! Os irmãos americanos cairão após serem atacados por pássaros de aço. Os lobos estarão uivando no arbusto e sangue inocente será derramado.
Tsunami de 2004 – “Uma enorme onda cobrirá uma grande costa coberta de pessoas e cidade, e tudo desaparecerá embaixo d’água. Tudo irá derreter, como o gelo.
Uma “grande guerra islâmica” começará com a Primavera Árabe e culminará com a assenção do Estado Islâmico.
A eleição de Barack Obama – Ela predisse que o 44º Presidente dos EUA seira um afro-americano. Ela também predisse que ele seria o último presidente dos EUA (nessa ela errou… ou não?)
Conflitos na Síria.

O futuro parece extremamente interessante, se ela estiver correta com suas profecias:


2023: A órbita da Terra mudará (ninguém sabe realmente o que isto significa)
2025: A população da Europa chegará a quase zero
2028: A humanidade voará até Vênus, na esperança de encontrar novas fontes de energia
2033: Os níveis de água subirão à medida que as calotas polares derreterem (isto já está acontecendo)
2043: A transformação da Europa num califado islâmico se completa. Roma é decretada sua capital. A economia mundial prospera sob o governo muçulmano
2066: Os Estados Unidos usarão uma nova arma climática pela primeira vez para tentar retomar Roma e trazer de volta o cristianismo
2084: A natureza renasce (ninguém sabe o que isto significa)
2100: Um sol feito pelo homem irá iluminar o lado escuro do planeta (Isto já está sendo comentado – desde 2008 os cientistas têm trabalho num sol artificial, usando tecnologia de fusão nuclear.
2130: Com a ajuda de alienígenas, as civilizações viverão sob a água…


Suas profecias vão até 5079, quando ela diz que será o fim do mundo.


Obviamente, não há garantia alguma de que suas predições se cumprirão, como também, embora ela ter dito que os alienígenas ajudarão a humanidade viver sob a água, ela não disse quando a realidade extraterrestre será aberta à humanidade na Terra.


De qualquer forma, quem viver, verá!


Para saber um pouco mais, visite nossa postagem sobre Baba Vanga.


Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS