Tradutor

Carta astral para cura e resolução de problemas na vida


A Gnose ensina um método simples, porém eficaz, para ajudarmos algum enfermo (ou a nós mesmos, se estivermos necessitados de ajuda espiritual), suplicandoauxílio aos seres espirituais ligados às energias divinas da cura.

Esse procedimento, chamado Carta Astral de Cura, serve para nos comunicarmos com os grandes seres da cura (mestres da medicina universal, anjos da cura, devas do planeta Mercúrio etc.) que se encontram nas dimensões superiores (mundos etérico, astral, mental etc.).

O procedimento é muito simples, porém ninguém deve menosprezá-lo, pois sua eficácia é muito grande e rápida.

Primeiramente, usando lápis ou caneta, e um papel branco e limpo, escreveremos no papel o que se necessita, da forma mais clara, simples e objetiva possível, descrevendo quem é o enfermo, onde se localiza, qual a sua doença.

Em seguida, suplicamos a cura desse enfermo (para ser mais claro, a Carta deve ser escrita exatamente igual como fazemos para enviar pelo correio). Não devemos esquecer de pôr no topo ou no final nosso nome, que pode ser por assinatura… E também o destino: “Para os Mestres da Medicina do Templo-Hospital de Alden”.

Igualmente escreveremos o conteúdo. Nesse caso, estamos nos dirigindo ao Templo de Alden, um dos mais poderosos templos ou hospitais de cura no mundo astral. Supõe-se que necessitamos de ajuda nesse sentido para nós ou para alguma pessoa que conhecemos.

Exporemos detalhadamente a situação, enfermidade etc. É possível, também, que o assunto se refira a uma cirurgia que alguém sofrerá fisicamente e que gostaríamos que fosse guiada pela boa mão dos grandes Mestres da Medicina Espiritual que trabalham nesse Templo. Ou qualquer outro assunto relacionado à saúde…

Recordemos que o motivo da carta é que, na medida do possível, sejamos assistidos por esses Médicos astrais (ou Oníricos), que são os depositários do conhecimento médico universal… também deveremos fazer constar na Carta o respeito e a humildade devidos.

Uma vez escrita, teremos em mãos um perfume sutil e agradável, pode ser uma vareta de incenso de boa qualidade, ou queimar em brasas as folhas de plantas como incenso, mirra, benjoim etc., e então passar a fumaça ou o perfume na carta, perfumando-a adequadamente. Nesses momentos nossa mente permanecerá concentrada no assunto que nos concerne e no Templo de Alden.

Após escrevermos e perfumarmos a Carta, o passo seguinte é colocá-la, com a mão direita, em nosso coração e suplicar ao Espírito Divino (nosso Ser Divino que se encontra no mais profundo de nosso coração) para que esta Carta chegue nas mãos dos grandiosos mestres curadores.

Ato seguido, se queimará a Carta até que ela se transforme em cinzas (e essas cinzas posteriormente serão jogadas em algum vaso de plantas ou em nosso quintal, ou mesmo no mar).

Tenha certeza absoluta de que a parte astral dessa Carta chegará ao destino mentalizado e seremos atendidos devidamente para que os tratamentos que se estejam aplicando fisicamente deem os melhores resultados.

Tudo isso se realiza tendo em conta as divinas Leis que ajustam os efeitos às suas causas e o Destino de cada qual possa ser transmutado para melhor. Inclusive nos casos irreversíveis a desinteressada ajuda desses Médicos-Mestres se faz sentir de uma maneira tão palpável, tão sensível, que essa sensação fará com que nos sintamos eternamente agradecidos.

Se a ajuda for solicitada para você mesmo, permaneça atento às suas experiências oníricas (mensagens pelos sonhos) e considere seriamente todas as instruções que receber.

Finalmente, sugerimos que essa Carta Astral de Cura seja feita por 9 dias seguidos (ou seja, uma Carta por dia, durante 9 dias, perfazendo uma “Novena Astral de Cura”).

Últimas dicas úteis:

– Faça esta prática esotérica com Fé, Disciplina e Amor para que os resultados se façam sentir.

– Caso saiba praticar mantralizações, você pode vocalizar, após queimar a Carta de Cura, os seguintes mantras sagrados: OM TAT SAT OM… por 9 vezes seguidas.

– Todas as vezes em que escrever as Cartas de Cura, pela noite antes de dormir, coloque no criado-mudo um copo com água, e pela manhã, beba essa água que, certamente, estará magnetizada pelos mestres que concorrerem ao chamado.

Fonte: http://www.gnosisonline.org/medicina-esoterica/carta-astral-de-cura/


Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto