25 de mar de 2017

David Rockefeller, um dos líderes da Cabala morre aos 101 anos.


O multimilionário David Rockefeller, influente “filantropo” e neto do fundador da dinastia Rockefeller, morreu nesta segunda-feira (20) aos 101 anos. Seu porta-voz afirmou que David morreu em sua casa em Pocantico Hills, em Nova York.

O famoso banqueiro presidiu durante anos o Chase Manhattan Bank e foi fundador da Comissão Trilateral, criada em 1973 e considerada uma das organizações privadas mais influentes do mundo.

Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Multimilionário David Rockefeller morre aos 101 anos nos EUA. Ele morreu em sua casa em Pocantico Hills, em Nova York, segundo confirmou seu porta-voz a vários veículos de imprensa.



Nascido em Nova York em 12 de junho de 1915, David era o último sobrevivente de sua geração dentro do clã Rockefeller, um dos grandes nomes do capitalismo. Seu avô, John D. Rockefeller, ainda é considerado o americano mais rico de todos os tempos e a pessoa mais rica da história moderna.


O Clã Rockefeller


Horas antes da notícia da morte do banqueiro, a revista Forbes atribuía a David Rockefeller, o mais novo dos seis filhos de John D. Rockefeller Jr., uma fortuna de US$ 3,3 bilhões. Com estudos em Harvard e Londres e doutorado em Ciências Econômicas pela Universidade de Chicago, Rockefeller entrou em 1942 como voluntário no exército e foi funcionário de inteligência na Argélia e ajudante do adido militar em Paris, onde foi nomeado capitão em 1945.



De junho de 1991 – Os “líderes” mundiais estão reunidos para uma outra reunião a portas fechadas do GRUPO BILDERBERG em Baden Baden, na Alemanha. Participante nessa reunião, David Rockefeller disse em um discurso: “Nós somos gratos aos jornais The Washington Post, The New York Times, a Revista Time e outras publicações cujos diretores têm participado dos nossos encontros e respeitado as suas promessas de discrição durante quase quarenta anos. Teria sido impossível para nós desenvolver o nosso plano mundial se tivéssemos sido submetidos às luzes e o escrutínio da publicidade durante todos esses anos. Mas, o mundo agora está mais sofisticado e preparado para marchar rumo a um governo mundial único. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos séculos passados“…}


No ano seguinte, começou a trabalhar como gerente adjunto do departamento internacional do Chase Manhattan Bank, uma das maiores entidades financeiras de Nova York e, em 1955, foi nomeado vice-presidente executivo, antes de passar a ocupar a presidência em 1961. 



Em 1981, quando tinha 65 anos, deixou o cargo no Chase Manhattan Banc após assumir a iniciativa de sua expansão internacional. Como filantropo, David Rockefeller se destacou por seu apoio às artes e por financiar a criação do Rockefeller Center, o Museu de Arte Moderna de Nova York, a Universidade Rockefeller e a construção do World Trade Center, entre outros.


David Rockefeller: Fundador e presidente honorário da COMISSÃO TRILATERAL, declarou:

“Alguns chegam a acreditar que somos parte de uma cabala secreta trabalhando contra os interesses dos Estados Unidos, caracterizando a minha família e a mim como “internacionalistas” e de conspirar com outras pessoas ao redor do mundo (Grupo BILDERBERG, Illuminatis) para construir um mundo mais integrado política e economicamente em uma estrutura global – um único mundo (NWO-New World Order, uma Nova Ordem Mundial) se você quiser. Se esse é o custo, eu sou culpado, e estou orgulhoso disso.” (Itálico e sublinhado acrescentado – ed) [1]



Além disso, reuniu uma das mais valiosas coleções de arte do planeta, com obras de Pablo Picasso, Paul Cézanne e Henri Matisse. Nos últimos anos, apesar da avançada idade, David Rockefeller manteve sempre uma vida muito ativa, com várias viagens e aparições públicas.

Para saber mais:

Permitida a reprodução desde que mantido o formato original e mencione as fontes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS