17 de mar de 2017

Período da Quaresma.


Esse período é um dos mais difíceis do ano, pois os portões umbralinos estão todos abertos, e quem possui mediunidade pode comprovar isso...

Geralmente são multidões de espíritos vagando pelas ruas, pelos diversos locais com energias afins, portanto, evite aglomerações, saídas noturnas, bares, shoppings, etc. Não se exponham desnecessariamente, tomem cuidado com os lugares e casas que frequentam!

Não é questão de medo, mas de cuidado com uma realidade que está a nossa volta... Eles estão todos aí fora sedentos de energia, prontos para grudar em alguém e sugar todo o campo magnético daquele que permitiu e abaixou sua vibração!


O álcool, o cigarro, a raiva, o medo, energias baixas atraem esses espíritos, portanto, evitem tudo isso, cuidem de si mesmo.

Uma boa dica é lavar a casa com amoníaco, principalmente na entrada da casa, dessa forma não entra nenhum ser negativo. Tomar banhos de ervas de limpeza (do pescoço para baixo), colocar plantas de poder na entrada de casa, dentro de casa, no corredor, como erva de São Jorge, Espada de Iansã.

Evitem acender velas porque atraem esses espíritos umbralinos!!!

Peçam proteção aos seus Guardiões e ao Amado Arcanjo Miguel, peça para colocarem seu Manto de Proteção e outras tecnologias que existem para protegê-los...

Usem o CRISTAL DE CIANITA - Espada do Arcanjo Miguel, debaixo do travesseiro, no carro, na bolsa, no corpo!

Expandam diariamente a LUZ DOURADA, visualizem nas suas casas, em cada cômodo, como se tudo fosse dourado, ouro líquido e expandam para fora, expandindo para outras casas, para todo planeta Terra...

Não há o que temer, apenas trabalhar para que mantenham suas vibrações a tal ponto que possas ajudar esses espíritos umbralinos a compreender que podem voltar para a luz e não precisam usar a energia do outro para si!

Eles precisam de ajuda, e nós precisamos nos proteger!

Fazemos as duas coisas, aumentamos nossa vibração imped indo que eles possam sugar nossa energia, e assim eles vão aprendendo também, que esse não é o caminho, pois oferecemos luz ao invés de lutar contra eles. Não há lutas, não há confrontos, apenas, luz e amor!

Por Solange C. Ventura
https://www.facebook.com/Cura.e.Ascensao/
https://www.facebook.com/solange.c.ventura
  
©2010 - 2017 Solange Christtine Ventura
 http://www.curaeascesao.com.br

Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS