18 de abr de 2017

Geradores de Plasma Fora da Rede – Em Breve

Quero compartilhar com vocês meus pensamentos e impressões depois da minha participação na conferência da Fundação Keshe em Roma na semana de 27 a 31 de março, eu percebi que houve um divisor de águas para o mundo em geral no desdobramento desta tecnologia e os produtos baseados nela.

É importante notar que os iranianos têm usado a tecnologia Keshe por quase 9 anos, depois que Mehran Keshe aceitou um convite para compartilhar essa tecnologia com o Irã. Os iranianos desenvolveram tecnologia de nave espacial enquanto ele estava lá e têm usado-a desde então, também usaram para fins militares defensivos. O primeiro é difícil de demonstrar, uma vez que faz parte de um projeto secreto. Entretanto, a demonstração do seu uso para fins militares defensivos pode ser comprovado pelos dois drones capturados pelo Irã, o primeiro em 4 de dezembro de 2011 e quase um ano mais tarde o segundo drone utilizado mais para vigilância de pessoas.

Curiosamente, Keshe revelou em Roma que a captura do primeiro drone da CIA de alta tecnologia que foi projetado para se autodestruir se alguém tentasse fazer engenharia reversa ou adulterar, foi capturado no dia seguinte após um embaixador ameaçar Keshe na Bélgica e Keshe respondeu dizendo ao indivíduo que o poder da tecnologia seria demonstrado. E assim foi. No dia seguinte.

Esta história é relevante porque o desenvolvimento de espaçonaves para o público por membros da Fundação Keshe, foi um foco chave deste evento em Roma e é um foco chave do próprio Keshe e daqueles que trabalham mais próximos dele. Na verdade, está prevista a realização de uma conferência de acompanhamento em Gana cerca de seis semanas após a conferência, em que protótipos voadores destes dispositivos serão demonstrados. Além disso, Keshe revelou que o combustível necessário para seu impulso é o deutério e revelou maneiras de como ele pode ser produzido, embora, como de costume, deixou de fora os detalhes chave para fazer as pessoas demonstrar interesse em aprender, você pode encontrar mais detalhes sobre isto nas informações que ele transmitiu ao público durante o evento em Roma, que eu recomendo você assistir. Ele transmitiu tantas informações sobre o escopo desta tecnologia e o controle que Keshe tem desta tecnologia e os entendimentos por trás dela.

Unidades de Energia

Antes da conferência, foi feito um anúncio em relação ao gerador de energia fora da rede, que agora foi renomeado como unidade de energia de plasma. Aqui estão os detalhes desse anúncio:
  1. Na primeira semana de Abril foram entregues 50 novas unidades de energia a pessoas em Gana para ligar e testar. Eles necessitam de energia da rede para se ativar. As 50 unidades foram entregues a pessoas do governo de Gana, cientistas e pessoas próximas à Fundação Keshe de Gana.
  2. Testes estão sendo feitos agora e fui informado que os relatórios de economia já estão chegando. Uma fase de adaptação NÃO é necessária. Estes resultados eram esperados porque existem outros protótipos funcionando por diversos meses até agora. Estas novas 50 unidades devem trazer economia de até 90%.
  3. Na próxima semana, uma pequena “peça” será adicionada à unidade de energia, que deve aumentar a economia para 100%. Seis unidades com esta “peça” anexada serão entregues a pessoas em Gana para serem testadas. Todos os resultados serão conferidos. Estas unidades também precisam ser conectadas à rede.
  4. Em abril, depois que os relatórios dos resultados forem coletados daqueles que receberam as unidades para teste, elas serão vendidas ao público em Gana, com o primeiro lote totalizando em torno de 900 unidades de energia de plasma FORA DA REDE. Ao mesmo tempo, as remessas dos distribuidores de geradores começarão a ser enviadas. A unidade de energia de plasma de Gana será fabricada apenas para ser usada na Europa.
  5. A unidade de estado sólido pesa 500 gramas (1kg com a caixa estilo fusível que vai preso a ele).
  6. A unidade não é restritiva. Nas palavras do Sr. Keshe: “nós não estamos liberando um gerador de energia. Estamos liberando uma unidade de energia de plasma. Não existe limitação. A energia é tirada do Universo e está lá para suprir a demanda. Nós não colocamos uma limitação [na unidade]. Você não está comprando um sistema de 3, 5 ou 10 quilowatts. Ela fornecerá os quilowatts que sua casa necessita. Você está comprando demanda em carga. A unidade de energia tem que atender à demanda. Não existe limite.
  7. Gana não enviará internacionalmente.
  8. Cada país terá uma fábrica nacional, governamental / fundação. Estamos pensando na criação de 600 fábricas nos próximos 2 a 3 anos. A Fundação manterá 75% de participação majoritária nas fábricas enquanto os governos nacionais manterão 25% de participação.
  9. As unidades de energia trifásica para casas dos pedidos anteriores serão enviados como afirmado em abril, de Gana. O sr. Keshe disse que a unidade de energia deve funcionar como esperado bem como a unidade trifásica, os testes na unidade trifásica estarão concluídos antes das unidades serem enviadas em abril, a fim de garantir aos clientes e distribuidores que elas vão funcionar com a energia trifásica.
Espero receber uma destas unidades no início de maio para meus próprios testes e vou compartilhar minhas experiências com vocês. Como podem ver, no entanto, este plano atual não prevê que estas unidades estejam prontamente disponíveis em todo o mundo por algum tempo, embora eu espero que isto possa ser acelerado.

Eu disse no passado que não esperava utilizar a unidade Magrav na rede que estava a venda. Entretanto, eu tenho agora o contato com o pessoal na Itália responsável pela nova fábrica italiana e eles confirmaram que entregarão as unidades corretamente fabricadas. Quando conseguirem isto, vou reavaliar minha posição sobre estas unidades. Isto também me facilitará a substituição das unidades que estão nas mãos dos meus clientes e que não estão funcionando como deveriam. Como eu disse muitas vezes, a minha interrupção de vender estas unidades foi causada por minhas preocupações sobre como as unidades estavam sendo feitas na fábrica italiana, não sobre a tecnologia.

Eu também espero que eles resolvam os problemas com a unidade para os carros, permitindo-me retornar à venda destes também.

Saúde

A área da saúde continua a progredir rapidamente. No terceiro dia, houve uma apresentação pelo Dr. Gonzales dos EUA, falando sobre a cura de uma mulher de 36 anos de idade com câncer de mama avançado demonstrando um quadro de cura com base na tecnologia Keshe. A informação era de que ela não teria sobrevivido ao estágio avançado do câncer sem esta tecnologia. Embora ela vai precisar de alguma cirurgia plástica para reparar seu seio, ela vai sobreviver para acompanhar o crescimento do seu filho e não vai ver qualquer recorrência de câncer, como é tão comum com os métodos tradicionais de quimioterapia e radioterapia. Foi decidido lançar o vídeo sobre isto publicamente. No entanto, eu ainda não vi ele disponibilizado.

Outro anúncio emocionante foi o uso de água ativada plasmáticamente em Gana para reduzir a pressão arterial, curar diabetes tipo II, curar o câncer e tratar infecções parasitárias persistentes, entre outras coisas.


Esta foto mostra a água engarrafada ativada por CO2 à direita, óxido de zinco no meio e óxido de cobre à esquerda, que foram distribuídas gratuitamente para aqueles que solicitaram e estará disponível para venda em Gana em breve, assim que a aprovação estiver finalizada.

Na verdade, é claro que Gana provou ser um plataforma de lançamento muito fértil para a comercialização da tecnologia da Fundação Keshe, uma vez que seus efeitos se espalharam rapidamente para os mais altos níveis científicos e políticos, permitindo uma rápida aprovação oficial que de outra forma teria Levado meses se não anos para alcançar. Tais atrasos não são científicos, mas burocráticos e políticos. É importante a aprovação pelo órgão responsável em Gana, pois fornece um respaldo para a aprovaçã0 pelo FDA dos EUA, permitindo a comercialização rápida destes produtos.

O trabalho de cura usando estas águas plasmáticamente ativadas também se estende para uso veterinário.


Existem também extensos testes científicos que estão sendo realizados no Japão, usando camundongos que foram confirmados estar infectados com câncer e que tiveram o câncer curado em cinco dias usando água plasmáticamente ativada, de tal forma que nenhum vestígio do câncer permaneceu. Nenhum outro tratamento demonstrou ser tão rápido. Estes e outros resultados serão publicados em revistas científicas em breve. A segurança do GANS de CO2 para consumo humano foi previamente estabelecida, como mostrado neste vídeo.


Entrega do produto Fora da Itália

Como vocês devem saber, a fábrica italiana da Keshe Foundation tem se esforçado para fabricar de forma qualificada e entregar em tempo hábil. A Fundação Keshe teve parceiros neste negócio para executá-lo e isto não aconteceu da forma esperada, resultando na Fundação Keshe tendo de assumir as responsabilidades de fabricação e mover a fábrica para um novo local. Este movimento está agora completo, embora os estoques ainda não foram transferidos, mas isto deve estar completo até o fim de abril, indicando que a expedição normal das almofadas para dor, das canetas para dor, do energizador de Magravs e os alcalinizadores deve recomeçar em Maio. Acredito que o fornecimento da unidade de energia Magrav na rede e da unidade de energia para carro leve um pouco mais de tempo.

Eu já estou comprando canetas para a minha loja dos EUA, Canadá, Austrália e minha loja na Nova Zelândia fora da fábrica do Arizona, embora esta não seja uma opção prática para a minha loja na Europa e em outros lugares. Também estou esperando novos produtos fora do Arizona nos próximos dias e vou anunciar eles em devido tempo.

Conclusão

Na minha opinião, estamos vendo a Fundação Keshe ir além de seus desafios para começar a produzir, que foram significativamente prejudicados por sabotagem intencional e interrupção comercial por aqueles que queriam que esta tecnologia não fosse tornada pública e 2017 é o ano em que começamos a ver um envolvimento muito mais amplo com esta tecnologia extraordinária”.

Atenciosamente,
©Dr. Richard Presser
Richard@magravsplasmaproducts.com

+1 443 769 1752
+44 1212 840 929
+61 3 9021 6920



Fairtrax Pty Ltd,
PO Box 1314,
Blackburn North,
VIC 3130
Austrália



OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS