30 de abr de 2017

Meu Despertar da Matrix,

Aceitando a Verdade Inquestionável (Anunnaki, Reptilianos e Arcontes) e me Tornando Parte da Mudança 


Tudo começou com: Alienígenas e OVNI’s

Tudo começou por volta de outubro de 2013, quando me tornei interessado em Antigos Alienígenas e também Alien Files Unsealed.

Eu via estes programas pensando “o que está acontecendo na Terra ?” Os feitos supostamente realizados em Antigos Alienígenas por seres humanos anos atrás, não faziam sentido, e nós ainda não temos tecnologia desenvolvida o suficiente agora, mesmo com equipamentos modernos. Não importa então quantas construções inexplicáveis existam, tinha que haver mais explicação para isto.

Então eu comecei a assistir Alien Files Unsealed e de repente me ocorreu que as pessoas, cujas histórias estavam sendo mostradas no programa, eram pessoas normais; Elas não queriam notoriedade, fama ou fortuna, elas só queriam que suas histórias fossem ouvidas e conhecidas.

Algo muito estranho tinha acontecido que elas precisavam entender o sentido da melhor forma que podiam.

Naturalmente, qualquer um que tentar falar sobre este assunto é imediatamente ridicularizado e condicionado para se sentir bobo e estúpido.

Você já se perguntou por quê ? Por que não ficamos todos espantados e inspirados por estas histórias? Por que não estamos lá fora pesquisando nós mesmos tentando descobrir a verdade ?

O que está nos segurando ? Para onde foi a nossa curiosidade, a curiosidade que tínhamos quando crianças ? Precisamos recuperá-la, precisamos manter a mente aberta e questionar tudo.

Se formos ridicularizados por isto, não importa, porque tudo estará finalmente aberto. Todos vamos descobrir o que está acontecendo no final, mas eu quero saber agora, não no futuro.

A verdade ?

Eu agora tenho um desejo me conduzindo para descobrir a verdade sobre o que está acontecendo em nosso mundo. Precisamos entender que o mundo está uma bagunça e estamos todos aceitando como normal, esperamos alguém para resolver tudo isto.

Estamos muito ocupados ganhando dinheiro e sobrevivendo, sim, sobreviver ocupa todo o nosso tempo, por isto não conseguimos ver além da ilusão em que vivemos e é por isto que o mundo está nesta bagunça atualmente.

Todos nós fomos manipulados e enganados, todos nós fomos hipnotizados e transformados em escravos do consumismo. Estamos reunindo dinheiro para as grandes corporações e os 0,1% ricos do mundo.

A cada dia eles ficam mais e mais ricos, encontrando novas maneiras de pegar o nosso dinheiro ganho arduamente; Eles são muito espertos nisto.

Eles sabem como manipular a mente humana, eles sabem como nos levar a gastar o nosso dinheiro e nós nem sequer percebemos que isto está acontecendo.

Depois de assistir Antigos Alienígenas e Alien Files Unsealed comecei a ler livros sobre alienígenas e OVNI’s. Eu fiquei obcecado por meses e não conseguia parar de ler e buscar novas informações.

Eu não conseguia entender por que ninguém estava revelando nada sobre os alienígenas. Por que não nos dizem a verdade ? Por que os governos do mundo não revelam o que sabem sobre o assunto ? Por que eles decidiram manter a informação em segredo ?

Eu tinha tocado a ponta do iceberg, havia muito mais para descobrir e o iceberg era enorme, muito maior do que eu jamais poderia ter imaginado e afetou todos os aspectos da vida humana em nosso planeta atualmente.

Levei um tempo para perceber isto, cheguei até a me perder no caminho, mas isto é outra história.

Existia um site de mídia alternativa que eu subscrevi chamado “HumansAreFree.com“. Este site tinha uma grande variedade de artigos cobrindo diferentes assuntos e parecia ser um bom ponto de partida, então eu recebia e-mails diários e continuei a aprender mais a cada dia.
Nova Ordem Mundial

Bem, tudo o que eu li levava à Nova Ordem Mundial. Eu tinha visto isso sendo mencionado antes, mas não acreditei. Eu pensei que era apenas uma carga de lixo


O mundo distópico da Libria (Crédito: filme Equilíbrium)

Existe um grupo de pessoas que querem implantar um governo mundial. Eles querem controlar toda a humanidade. Eles têm trabalhado para este objetivo por um tempo bem longo.

Eles vêm das famílias mais ricas do mundo e o plano para esta aquisição global tem sido transmitido ao longo de gerações. Eles são tão ricos que podem comprar, subornar ou matar quem eles quiserem.
Eles são responsáveis pelo Federal Reserve dos EUA. O governo dos EUA não possui o controle sobre a emissão do dinheiro, eles têm de pedir emprestado ao Federal Reserve. O Federal Reserve imprime dinheiro sempre que o governo pede mais.

Essas famílias ricas são as que estão por trás das vacinas, do flúor na água e nos cremes dentais, dos OGMs e das trilhas químicas. Eles estão usando esses métodos para reduzir a população mundial.

Eles conseguiram nos controlar até agora, através de diferentes métodos engenhosos: eles controlam a mídia convencional, divulgando todos as mesmas histórias/mentiras. A verdade nunca sai, a não ser por algum erro.

Eles nos controlam com programas de TV (por que você acha que eles são chamados de programas ?), Jogos violentos de computador, filmes violentos e notícias violentas.

Eles se guiam pelo velho ditado “você colhe o que você semeia”. Por exemplo, eles têm o patriotismo integrado (a própria ideia de que somos melhores do que alguém baseado no país em que nascemos é ridículo), incutem guerra e sofrimento em nossas mentes subconscientes desde muito tenra idade e agora a maioria das pessoas segue suas vidas diárias sem se revoltar com os danos causados pelo governos dos EUA no exterior.


Todos nós fomos hipnotizados e idiotizados. Todos nos esquecemos quem somos e por que estamos aqui. Não nos importamos uns com os outros porque não sabemos o quanto somos semelhantes.

As pessoas comuns em todo o mundo têm mais em comum umas com as outras, do que tem com os políticos da “elite” e os políticos têm mais em comum uns com os outros do que eles têm com as pessoas.
Falsas Bandeiras e a Agenda do Medo

Eles também estão tentando nos controlar ao encenar eventos de falsa bandeira, portanto, induzindo um estado perpétuo de medo e insegurança em todo o mundo. Sua mensagem é: “você não está seguro em nenhuma parte e você precisa de nós para protegê-lo”.

O medo pode tornar uma pessoa vulnerável e insegura. Pessoas assustadas só estão interessadas em sua segurança imediata, então elas vão alegremente entregar mais suas liberdades, apenas pela ilusão de se sentirem seguras.

Por isto o medo é uma ferramenta de controle importante, e eles abusam dele, a fim de implementar leis mais rígidas a cada ano que passa.

O historiador romano Tácito declarou: “Quanto mais corrupto é o Estado, mais numerosas são as leis”.

E os países ocidentais promulgam centenas de novas leis a cada ano.

Eles podem usar os eventos de falsa bandeira para criar mais regras e regulamentos. Lentamente, a cada dia que passa, perdemos mais as nossas liberdades por causa disto.

Eles dizem que é para controlar o terrorismo, mas alguém sabe quem será classificado como terrorista no futuro? Pode ser qualquer um que não concorda com o governo mundial, poderá até mesmo ser você.

O criminoso de guerra e globalista Henry Kissinger afirmou há não muito tempo: “Os terroristas são pessoas que rejeitam o sistema internacional“. Quão absurda e anti-liberdade é esta afirmação ? 

E de quem você acha que os terroristas recebem financiamento, inteligência, treinamento e armamento ? O terrorismo é apenas um esquema para criar guerras intermináveis, intolerância e destruição.

A guerra é lucrativa para os nossos controladores e serve para manter baixa a frequência da Terra o suficiente para alimentar e acalmar os nossos controladores arcontes, como você verá mais tarde.
Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro



Eu percebo que os governos pegam muito dinheiro de todos nós, e que usamos quase todo o nosso tempo na Terra trabalhando para obter este dinheiro. Eles deixam cada família com uma pequena quantidade de sobra (quando deixam), enquanto os realmente ricos conseguem evitar pagar impostos através de brechas cuidadosamente projetadas.

Somos todos escravos do sistema !

As pessoas na realidade estão pagando para a elite no topo manter seu estilo de vida abastada. Nós pagamos nossos impostos e qualquer dinheiro que sobra é buscado pelas grandes corporações.

Somos bombardeados continuamente com anúncios, dizendo que precisamos de mais coisas. Somos encorajados a gastar, gastar e depois gastar mais. Nós substituímos tudo, até mesmo coisas que não precisam ser substituídas.

Precisamos sair dessa mentalidade.

Precisamos reciclar, reutilizar e seguir com o que temos. A maioria de nós sofreu lavagem cerebral nesta insanidade de consumismo.

Eu mesmo admito ter sofrido lavagem cerebral. Eu estive nesta esteira a maior parte da minha vida, e eu vi em primeira mão o quanto é difícil é sair e repensar a vida e seus valores.

As pessoas ao seu redor vão achar que você enlouqueceu. Na verdade, você mesmo vai pensar que enlouqueceu. É como a ‘Roupa Nova do Imperador’, finalmente, você acorda e percebe que ele está nu e que ele sempre esteve assim o tempo todo.

Tudo o que pensamos ser a realidade que vivemos tem sido fumaça e espelhos, jogos mentais jogados no palco do mundo, tentando manter todos nós em um estado de medo e temor.

Os seres humanos são bons, carinhosos e amorosos. Estamos tão envolvidos com nossa própria sobrevivência e preocupados com nossa própria segurança, que esquecemos de cuidar uns dos outros. Perdemos contato com a realidade e uns com os outros.

Nossa mente subconsciente foi condicionada a ver apenas o que nos diferencia, e não as coisas que nos tornam iguais. Acredite ou não, somos extremamente semelhantes em todos os aspectos.

Podemos vir de diferentes origens ou culturas, mas todos nós temos os mesmos valores na vida. Todos queremos ser livres, saudáveis, educados, viver numa sociedade pacífica e ter acesso às necessidades básicas para a sobrevivência. É sobre isso. Onde quer que estejamos em todo o mundo, é basicamente tudo o que precisamos para sermos felizes.

Em vez disso, temos guerras, fome, insegurança, falta de moradia e muitos em todo o mundo não têm acesso a água potável e alimentos. E é tudo por causa de uma agenda, porque como eu disse antes, as pessoas estão constantemente “no limite” e não encontram tempo para autoeducação, introspecção e finalmente o despertar espiritual.

Mesmo nas sociedades ocidentais, que antes eram vistas como modelo para os países em desenvolvimento, as pessoas agora enfrentam os problemas listados acima.

As mulheres já não podem ficar em casa e cuidar de seus filhos, sem se sentirem culpadas. É cada vez mais difícil sobreviver com um salário. Isso não é bom para a sociedade; Estamos sendo controlados por nossas necessidades de mais e mais coisas. Então, trabalhamos mais para obtê-las.

Precisamos parar e ser felizes com o que temos. Precisamos de menos coisas, precisamos trabalhar menos, precisamos pensar mais e precisamos passar mais tempo com nossas famílias e amigos.

Essas coisas são mais importantes do que bens materiais.

Enchemos nossas casas com mais e mais coisas, até que precisamos nos desfazer de coisas para obter mais espaço, para comprar mais coisas ainda. Tudo isto está tornando as grandes corporações mais ricas e está nos tornando mais pobres.

E é exatamente isto que eles querem. Este é o plano, a sua agenda.

Eles ficam cada vez mais ricos à nossas custas. Eles querem cada último centavo que temos.

Somos todos vítimas da propaganda de massa e da lavagem cerebral. Chegou ao ponto em que as famílias preferem acreditar na mídia e nos governos do mundo, ao invés de acreditar em seus próprios familiares e amigos que despertaram e estão mostrando a verdade.

Eu não culpo o público que sofreu lavagem cerebral. Até eu mesmo era um recentemente.

A verdade pode ser assustadora e eu entendo por que as pessoas querem evitá-la. Depois que você conhece a verdade, você nunca mais vai conseguir voltar atrás, mesmo se você quiser. A verdade não pode se manter invisível, uma vez que você a vê, ela permanece com você para sempre.

E pode acreditar em mim, a verdade vai prevalecer no final, ela sempre prevalece.
Elite, Cabala, Illuminati, Arcontes, Nova Ordem Mundial

Uma breve história dos ricos do mundo, também conhecidos como a elite, o 0.1%, a cabala, os illuminati, ou como você quiser chamá-los.

Os antepassados destas linhagens da “elite” eram alienígenas que visitaram nosso planeta há milhares de anos e decidiram escravizar a todos nós, encurtando uma longa história, depois de um grande cataclismo eles se livraram da maioria dos seres humanos e começaram novamente.

(Se você quiser saber mais sobre a escravização da humanidade, por favor, siga este link).

Eles criaram os humanos (manipulação genética) e nos fizeram à sua imagem e semelhança, então eles cruzaram com algumas fêmeas humanas criando as linhagens dos chamados “semideuses”, “realeza”, “elite”.
Os Alienígenas Que Escravizaram Nossas Almas e Criaram a Espécie Humana São:

1. Os Anunnaki – Cuja imagem nossos corpos humanos foram feitos.

2. Os Reptilianos – Uma espécie de guerreiros com pouca empatia que vieram para esta dimensão de um Universo paralelo que chegou ao seu final.

3. Os Cinzas – Geneticistas que trabalham para os reptilianos e são responsáveis pela maioria dos sequestros de humanos e animais, na tentativa de melhorar sua espécie e criar vários híbridos (eles são o mal menor dos quatro e sua principal motivação é a sobrevivência da espécies, mesmo que isto signifique conivência com os reptilianos e nos causar dano).

4. Os Arcontes – Parasitas não físicos que podem conscientemente controlar qualquer veículo orgânico (isto é, corpo) que não tem uma alma ligada a ele, incluindo anunnaki, reptiliano, cinza ou corpo humano. Eles também podem controlar parcialmente ou totalmente veículos orgânicos com almas anexadas ao corpo, através de vários implantes físicos ou energéticos.

Nenhum dos anteriores cuidam ou protegem a espécie humana. Eles nos escravizaram de forma semelhante como temos escravizado os animais.

De fato, os anunnaki nos ensinaram como “domesticar” os animais, basicamente escravizando-os toda vida e tirando benefícios de seu trabalho duro, apenas para matá-los e comê-los quando eles não tem mais nenhuma utilidade para nós.

Os anunnaki são basicamente “proprietários de plantações” galácticas, que se beneficiam do trabalho físico de seus escravos. Eles vieram aqui em busca de ouro e outros minerais e nos manipularam geneticamente para fazer o trabalho duro por eles. A verdade é que os anunnaki nunca deixaram realmente nosso planeta e pararam de enviar ouro para seus planeta natal.

Eles estão unicamente interessados nos benefícios do trabalho escravo e levam sua parcela de matérias-primas e minerais para todo o Universo.

Eles estão no topo da estrutura de poder na Terra, e isto é o que nós provavelmente nunca veremos, se tivermos a sorte vamos perceber que os governos fantoches são controlados por um governo na sombra, que por sua vez está subordinado aos seus mestres anunnaki.

Este é o modus operandi exato dos reptilianos e eles estão no topo do sistema de escravidão piramidal Universal, juntamente com seus mestres arcontes.

Sua parceria é extremamente benéfica para ambas as espécies e juntos eles são poderosos. Os reptilianos são guerreiros físicos, enquanto os arcontes são parasitas não físicos que se alimentam de energia negativa. Juntos, eles podem escravizar qualquer espécie jovem e parasitá-la física e energicamente.

Os reptilianos são comedores de carne e operam em um conjunto primitivo de emoções, comparado com o nosso. Eles só podem experimentar emoções negativas que lhes traz um grande prazer.
Os arcontes são movidos por uma meta semelhante, exceto que eles precisam de energia negativa para sobreviver:

-A carne humana das crianças é atraente para eles, assim como os humanos comedores de carne gostam de leitões ou bezerros. Os reptilianos influenciaram os anunnaki para comer carne, que, por sua vez, converteram os humanos em carnívoros.

-O sangue humano cheio de adrenalina é como uma droga poderosa para eles e nunca é o suficiente. Assim, eles mantêm fazendas inteiras de jovens seres humanos, apenas para torturá-los, estuprá-los e depois sacrificá-los, a fim de obter uma dose. Enquanto os reptilianos torturam, violam e matam seres humanos, os arcontes se alimentam da energia liberada no processo.

-A energia liberada durante o orgasmo é negativa a menos que provém do amor, caso em que os corpos energéticos do macho e da fêmea podem converter a energia em positiva. Os reptilianos só absorvem energia negativa, então eles violam os jovens e até mesmo os animais em orgias sexuais, a fim de gerar níveis extremos de energia negativa para seus mestres arcontes, que precisam dessa energia negativa para sobreviver. Então, eles matam o parceiro e se alimentam dele. Lembra de todos os antigos rituais de sacrifício ? Era sobre isto que se tratava.

-As guerras entre os seres humanos só beneficiam os reptilianos e os anunnaki do ponto de vista logístico. Enquanto lutarmos uns com os outros, eles estão seguros nas sombras. Mas quem se beneficia imensamente da energia negativa das guerras são os arcontes. Imagine que festas eles tem enquanto estamos em guerra uns com os outros por milhares de anos. Basta imaginar a quantidade de energia negativa liberada pelo nosso sofrimento ao longo de milhares de anos !

Então, concluímos que os anunnaki nos escravizaram para se beneficiar do nosso trabalho físico, os reptilianos estão interessados em fazendas de carne humana para sua alimentação e prazer, enquanto os arcontes necessitam da energia negativa gerada por nós para sobreviver.

Da mesma forma como seus mestres anunnaki estão nos usando como escravos para o trabalho físico, seus descendentes (isto é, as famílias “reais”, a “elite”), nos transformaram em escravos monetários. E assim, nossa escravização é completa. Não só trabalhamos fisicamente para o benefício de seus mestres, como também trabalhamos para gerar “moeda”, para que possamos sobreviver.

Eles nos veem aqui como escravos, apenas para ganhar dinheiro, para que eles possam seguir seu plano mestre.

Nós nos espalhamos bastante e agora estamos estamos em todo o planeta, então agora eles querem abater um grande número da população. Por isto os OGM, flúor, trilhas químicas e vacinas, todas essas coisas diminuem nossa imunidade para o que eles planejaram para nós.

Eles querem que continuemos dormindo e a maioria de nós inconscientemente cumpre seus desejos.

Nós somos muito mais poderosos do que eles e eles sabem disso, é por isto que eles têm sido tão pacientes. A humanidade está acordando, lenta mas seguramente.

Uma das razões pela qual a humanidade não pode compreender o que está acontecendo, é porque essas criaturas são tão más, que é difícil acreditar o quão vil elas são. E eles estão realmente certos: os seres humanos não são cruéis como eles !

Não são seres humanos que estão por trás de tudo isto, é a agenda reptiliana, e reptilianos não experimentam emoções positivas. Eles são simplesmente incapazes de cuidar uns dos outros ou de experimentar emoções nobres, como o amor ou a empatia. Eles são impulsionados pelo medo, ódio, rivalidade e concorrência.
Programas Espaciais Secretos

Temos programas espaciais secretos dirigidos por diferentes grupos, compostos de seres humanos e alienígenas. Estes grupos têm existido desde a década de 1940 e têm feito engenharia reversa de tecnologia alienígena.

Esta é a razão pela qual tantos novos avanços tecnológicos têm chegado ao nosso dia a dia nos últimos anos.

Esta tecnologia alienígena foi liberada lentamente ao público. O único problema é que a tecnologia que foi lançada até agora é de décadas atrás do que as tecnologias que os programas secretos estão usando no momento.

Todos os programas foram iniciados por facções diferentes. Nenhum destes programas parece estar ciente dos outros programas. Os poderes que já não são tão secretos, fazem com que a mão direita não saiba o que a mão esquerda está fazendo e é assim que eles gostam.

Temos todas essas informações graças a denunciantes como Corey Goode, William Topmkins, Bob Dean, Pete Peterson, mas mesmo eles dizendo a verdade, é muito mais incrível do que podemos imaginar.
Conclusão

Não podemos ver toda essa loucura de um lugar de medo; Isso só nos deixará irritados e agressivos, o que, por sua vez, levará à violência e à perpetuação destas situações loucas.

Eu sei que é difícil manter a calma quando somos confrontados com uma dura verdade, mas no entanto, é o que devemos fazer a fim de seguramente superarmos isto.

Raiva, ódio e agressão são o tipo de emoções que levaram a essa loucura e é a fonte de alimento dos arcontes. Precisamos parar de alimentá-los. Nós temos que mudar completamente a nossa visão do mundo, para mudar tudo para melhor devemos mudar a nossa maneira de pensar.

A física quântica baseia-se na premissa de que criamos a nossa própria realidade e é nisto que temos de nos concentrar: criar uma realidade melhor.

Devemos perdoar a nós mesmos e aos nossos escravizadores e avançar com amor em nossos corações. Os arcontes não podem conviver com a frequência do Amor, então isto é basicamente inútil para eles. E é o único caminho que devemos seguir.

Precisamos visualizar em nossas mentes um mundo melhor para todos nós, um cheio de amor, paz e harmonia, onde somos nossos únicos mestres.

É nisto que eu estou focado agora. Eu passei por todo o choque e angústia de tudo isto e percebi que a única maneira de podermos mudar esse cenário na Terra, é acordar aqueles que nos rodeiam para a verdade e começar a criar um mundo melhor, juntos !

©Julie Alexander e Alexander Light

Origem: humansarefree

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS