4 de abr de 2017

Vampirização pelo Sexo, manipulação de hospedeiros(as) Reptilianos.

shape-shifting-reptiliana

Este é um artigo, baseado em um recente relatório que recebi sobre uma situação de um hospedeiro de um ser reptiliano. A mulher que depõe observou que esta situação estava acontecendo com ela, com seu (hoje ex) marido durante muitos anos, e em sua estimativa, era devido principalmente a um “conexão psíquica”, uma vinculação com o ser retiliano hospedeiro que se originou quando seu marido visitava repetidamente clubes de strip-tease, em satisfação de um vício ligado à energia sexual…

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
HOSPEDEIRO REPTILIANO E VISITAS A CLUBES DE STREP TEASE (Voce gosta de frequentar MOTÉIS, é bom rever seus comportamentos… )
… A formatação do texto é direta das próprias declarações da mulher (chamadas “M”) por correspondência pessoal. Ela forneceu vários esboços em desenhos do que ela observou em seu “marido” geralmente durante a atividade sexual de ambos, quando a entidade reptiliana “tomava o controle” sobre o corpo dele temporariamente. Os esboços mostram uma  entidade, um ser reptiliano do tipo iguana ligada ao seu ombro direito, e também um campo de energia cinza-esverdeado escuro que rodeava a sua aura, que é realmente o corpo de energia ofuscada por uma entidade reptiliana (de 4 ª dimensão) que comandava “de dentro” do seu marido.
reptiliano-clube-strip-tease

“M” também notou outras coisas que descobriu ao fazer seu próprio trabalho de cura (Terapia EMDR), bem como rastrear a origem das entidades iguana e o ser reptiliano, através de um tipo de tecnologia ET, caixas holográficas, cordas energéticas facilitando o acesso e a vampirização interdimensional da energia do hospedeiro e de suas parceiras durante suas relações sexuais.
Gostaria também de acrescentar um link a partir de um artigo anterior sobre a percepção de um Clarividente francês de como certas entidades Extraterrestres procuram se anexar ao campo de energia humana e deslocar a energia de seu sistema, se conectando diretamente com certos chakras e vampirizando o ser através desses centros de energia.
Excerto da correspondência de M:
Na verdade, eu vi essa dinâmica forma de iguana elétrica sobre ombro direito do meu (hoje ex) marido quando estávamos fazendo sexo em 2012. Havia também uma forma cúbica branca energética que estava por trás dessa forma do réptil. Eu podia claramente sentir a forma cúbica branca, mas não fisicamente ver com os meus olhos humanos. Eu vi o resto disso com meus olhos físicos.  
Durante esse momento de intimidade com meu marido, ele de repente se tornou muito robótico e mecânico, o que na verdade não era incomum. No entanto, desta vez quanto isto começou a acontecer, este contorno azul elétrico de uma iguana foi se formando e o réptil apareceu sobre seu ombro direito. Eu estava reclinada na borda de nossa cama e meu marido estava de pé sobre mim tendo relações sexuais comigo na medida que isso estava acontecendo. Então eu também vi imediatamente um réptil cinzento, envolto em névoa que faz sua aparição sobre o corpo e atrás dele. Eu poderia realmente ver o ser réptiliano e, em seguida, eu poderia ver o seu contorno em torno do corpo do meu marido na medida em que isto foi acontecendo.
Era como se essa coisa repulsiva estivesse esperando o momento certo para vir tomar o controle do meu marido e ele simplesmente entrou e ultrapassou a consciência e o corpo físico do meu marido durante o evento do orgasmo (vampirização máxima da energia sexual de ambos). Foi muito assustador. Depois que tudo isso aconteceu, meu marido tornou-se muito robótico na medida em que ele metodicamente tentou terminar de ter a relação sexual em curso comigo. No entanto, eu imediatamente me sentei e disse, “O que foi isso?” enquanto eu apontava diretamente para a forma reptiliana sobre o seu ombro direito. Eu poderia dizer que a entidade reptiliana ficou muito surpresa de que eu podia vê-la. Moveu-se para trás e começou a desvanecer-se em de uma maneira atordoada e irritada. Parecia irritado e surpreso de que eu o estava apontando e, basicamente, chamando-o para cair fora. Eu também fiz o meu marido sair de mim imediatamente. Toda esta experiência desde a primeira vez que vi a forma de iguana sobre o seu ombro, depois o ser reptiliano até ao fim tomou cerca de 45 segundos a um minuto para acontecer. 
Este evento foi um dos vários casos que incluíram eventos e evidências que me ajudaram a descobrir e lançar luz sobre a realidade e a verdade traumatizante de que meu marido não era apenas um viciado em sexo que estava atuando sexualmente sozinho nos últimos 20 anos de nosso casamento de 23 anos, mas eu também percebi que ele era um hospedeiro possuído por um ser reptiliano ou possuído por um ser demoníaco e era conduzido pelo que eu chamaria uma interface demoníaca-reptiliana ou um “enxerto holográfico reptiliano” e outros vampiros sexualmente depravados. 
Escusado será dizer que nunca mais tive relações sexuais com ele depois deste evento de que fui testemunha. Eu também descobri muitos detalhes perturbadores sobre seus comportamentos sexualmente depravados e eles eram consistentemente bastante sádicos em sua natureza. Ele foi impulsionado por uma necessidade de violar os outros sexualmente sem que eles o conhecessem de maneiras que ele sabe que achariam muito invasivas e perturbadoras se soubessem o que ele estava fazendo. A forma como ele armazena memórias também é vazia de sentimento, afeto, carinho ou nostalgia. São memórias baseadas em fatos e muito poucos detalhes que incluem memórias emocionais de eventos significativos. Uma memória robótica sobre o que fazer com o sexo é dominante sobre ele.
Mais tarde, numa meditação, depois que este evento do surgimento do iguana e do réptil aconteceu, eu estava tentando entender o que eu tinha visto e assim eu perguntei sobre isso em minha meditação e pude ver os eventos e a dinâmica de como tudo aquilo aconteceu. Eu vi várias situações em que meu marido estava fazendo coisas que permitiram que essa entidade reptiliana e outras entidades e algumas “tecnologias de tipos alienígenas” entrassem em seu campo de energia e o dominassem completamente, ele passando a ser um mero hospedeiro de vários seres alienígenas.
demonio
“E, quando o espírito imundo tem saído do homem-mulher, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para a minha “CASA“, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros SETE espíritos piores do que ele e, entrando (no homem-mulher, seu antigo e IRRESPONSÁVEL HOSPEDEIRO[A]), habitam ali; e são os últimos atos desse homem-mulher piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má”. – Mateus 12:43-45
A principal entidade e a tecnologia que estava ligada ou conectada ao iguana / réptil que eu vi por cima do ombro de meu marido e que ele tinha realmente “contratado”, foi algo que aconteceu em um clube de strip tease. Me foi mostrado ou apenas vi a cena inteira de como meu marido adquiriu este hospedeiro reptiliano, como passou a ser um hospedeiro de uma entidade e a tecnologia relacionada que foi implantada nele. Ele ATRAIU essa entidade para sua experiência durante uma dança de colo com uma stripper num clube de strip-tease, onde também pagava para ser atendido sexualmente por uma stripper / prostituta. Como estava tudo enevoado neste evento particular, a stripper estava sobre ele e em seu regaço e que a servia sexualmente e inclinou sua cabeça para trás e seu campo sexual abriu acima muito extensamente diretamente sobre e acima de seu corpo e mesmo sobre o próprio local do evento. O campo se abria na forma do que parecia um grande cone do tipo ampulheta que estava girando um pouco na medida que esse campo se abria para cima.
Eu vi que a stripper tinha obtido algumas dessas conexões com diversas entidades reptilianas de suas experiências de infância e muitos deles eram entidades (aliens e seres demoníacos) e outras coisas assustadoras aos quais ela tinha se conectado, apegado ou contratado de muitos homens sexualmente depravados a quem ela tinha servido com suas depravações sexuais e a atmosfera de transgressão sexual em que ela trabalhava. Eu também sabia que alguns deles estavam ativamente sendo dirigidos por e estavam conectados a algo fora dela também. Eu podia claramente ver que havia algo que funcionava através dela e que estava dirigindo-a de fora de seu campo. Era uma tecnologia de tipo alienígena reptiliana que estava realmente ligada a ela e em seu campo áurico e até mesmo abrangendo  o próprio local do clube de strip-tease e o que estava acontecendo neste lugar. Eu podia ver esta tecnologia maior que estava lá com o propósito de “sugar, vampirizar” a energia vital dos homens, prostitutas e das pessoas presentes (havia algumas mulheres também que frequentavam o local) a quem ela estava prestando serviços sexuais de toda espécie de depravação nestes antros de prostituição.
Eu poderia realmente ver uma espécie de espaço arredondado do tipo uma nave espacial pairando em uma dimensão diferente e não visível que parecia estar posicionada diretamente acima e ligeiramente à direita do espaço físico acima do clube de strip-tease e deste campo do evento em si. Eu vi meu marido e outros fisicamente no clube de strip cometendo esses atos. Eu também vi a tecnologia que estava sendo usada para sugar a energia dessas pessoas que eram suscetíveis a esses tipos de processos viciantes e / ou desviantes e sexualmente depravados. Esta espaçonave e sua tecnologia pairava acima de tudo e estava lá para o propósito específico de sugar a energia das pessoas que frequentavam o local. 
{Nota de Thoth: O mesmo vale para os MOTÉIS, locais em que a energia sexual dos “parceiros sexuais de ocasião” é completa e absolutamente VAMPIRIZADA POR REPTILIANOS EM ESPAÇONAVES ESTACIONADAS SOBRE ESTES LOCAIS …}
As coisas que aconteceram no meu casamento foram muito traumatizantes e ao mesmo tempo são bastante interessantes. Na medida em que eu olho para tudo agora em retrospectiva com um pouco de distância, é claro que algo muito maior, em seguida, ao meu marido e minha situação estava acontecendo. Agora faz muito mais sentido do que nunca antes, à medida que o quadro maior está surgindo. Algo muito maior está acontecendo e está afetando muitas pessoas em todo o planeta
alien-love-bite-mordida-de-amorEu tive duas relações do tipo Mordida de Amor Alienígena e especialmente o Lado NEGRO de Cupido, relacionamentos que foram muito traumatizantes e experiências difíceis de se passar. Eu tenho feito muito trabalho agora para resolver meus traumas não resolvidos. O primeiro relacionamento foi curto, menos de dois anos, um casamento nos meus vinte anos com um psicopata, que atrai para minha experiência. Agora eu estou no processo de me divorciar do meu marido atual após 23 anos. Ele não é um psicopata, mas tem uma vida auto fragmentada e ele tem sido uma fraude muito convincente e falso, um “cara legal”. Perceber quem ele realmente estava sendo e o que realmente estava acontecendo em todos esses anos também foi extremamente educativo, proporcionou-me a abertura dos meus olhos e a iluminação pelo meu testemunho da situação vivida. Eu vi e experimentei um nível completamente novo de algumas das coisas mais negras e escuras que estão acontecendo em nosso mundo agora.
Também acabei de encomendar o seu livro – O Lado Escuro do Cupido e recebi-o no correio hoje e estou ansiosa para lê-lo esta noite – muito animada para ter o seu trabalho nas minhas mãos.
Eu sou uma artista e as imagens anexadas são esboços muito rápidos que eu fiz para capturar esta dinâmica do que eu vi enquanto ainda estava fresco em minha mente. Estou planejando criar melhores imagens de várias das coisas que tenho testemunhado acontecendo durante este relacionamento em meu casamento, porque há várias outras coisas que eu acho diretamente relacionadas com o que está acontecendo e também com o trabalho que você está fazendo, vou enviar estas ilustrações destes eventos para você quando concluídas. Obrigado pelo trabalho que você está fazendo. Com os meus melhores cumprimentos, “M”.
 “M” continuou na próxima correspondência em dar mais detalhes de sua “história”:
Esperançosamente compartilhando esta informação e experiência, outros serão mais capazes de ver e perceber estas coisas também. Aprendi que essas entidades não gostam de ser vistas e percebidas pelo que elas realmente são e pelo que estão fazendo. É uma experiência de desapego para eles. Portanto, ver tudo isso pelo que é, parece ser uma das maneiras mais fáceis de transformar e transcender sua capacidade de influenciar nossas vidas. Uma das coisas que me surpreendeu mais sobre tudo isso é o aspecto da dimensionalidade dele. Temos sido condicionados a ver e perceber os “aliens” e os “fenômenos UFOs” de uma forma que é realmente bastante enganosa e limitante.
Ajuda Terapêutica e Recuperação: Eu estou fazendo muito melhor e trabalhando diariamente para me curar e ser o meu eu mais inteiro e autêntico e seguir em frente com minha vida. Isso não significa que não houve uma quantidade significativa de danos desnecessários. Eu tenho que dizer que esta coisa de Mordida de Amor Alienígena e especialmente o Lado NEGRO de Cupido e todas as agendas manipuladoras, enganosas que vão junto com isso em um nível muito prático – parece ser muito desperdício. Em muitos aspectos, a experiência de ter nossas vidas desviadas por essa força que é cruel, nos limitando de maneiras irritantes, parece finalmente desnecessário e desperdiçador. Embora eu entenda o conceito de que muitos professores espirituais sugerem que nós cresçamos para que esse sofrimento nos torne mais fortes – eu simplesmente não concordo. Algo sobre isso está desligado. (E.Lorgen-eu concordo!)
Eu não vejo isso como uma grande lição espiritual para a qual nós nos inscrevemos antes de virmos para a Terra, encarnar aqui, que se destina a de alguma forma nos fazer melhor ou mais fortes através de ser traumatizado ou através de sofrimento de algum tipo. Eu vejo isso como um incômodo, como mosquitos que pululam em uma bela ilha tropical. Podemos inscrever-nos para as férias e, em seguida, educar-nos sobre os parasitas locais e predadores que estão presentes neste ambiente, mantemos os olhos abertos e agir para evitar de ser mordidos, vampirizados, prejudicados ou distraídos por eles. Nós não lhes permitiremos desviar-nos de desfrutar de uma boa vida ou de umas boas férias.
Uma das coisas mais úteis para mim na terapia  foi EMDR. Veja no link:http://en.wikipedia.org/wiki/
Ele tem me ajudado na cura deste trauma atual e tem abordado as questões subjacentes e limitando padrões reativos que foram criados por mim através de experiências da primeira infância. Eu acho que essas experiências criaram mecanismos de sobrevivência em mim que me tornaram mais vulnerável e suscetível a ser alvo desse tipo de abuso em meus relacionamentos. Minha natureza é ser altamente empática, compassiva e aberta, e os pontos cegos que esses primeiros traumas criados me tornaram um alvo fácil, parece. Através da terapia EMDR eu fui capaz de reprocessar um monte de padrões de resposta automática que eu não estava ciente de que eu mesmo tinha. Os resultados têm sido surpreendentes e confirmáveis através de situações da vida real.
Mulher-Vampiralábios
Durante a terapia EMDR  eu tive duas memórias baseadas em fatos que eu me vi sendo abusada ritualmente em torno dos meus três meses de idade. Isso aconteceu enquanto eu estava aos cuidados de uma babá que estava me “prostituindo”  para uma pessoa do clero em Raleigh, na Carolina do Norte e minha memória sugere que foi realmente um evento surpreendentemente malsucedido para as pessoas que o fizeram. Eu acho que esta experiência é parte da razão de que eu sou capaz de perceber as coisas de que eu sou capaz de perceber agora.   Parece que eu posso ter sido alvo ainda em uma idade muito precoce desta força alienígena ou demoníaca. O abuso só aconteceu duas vezes porque minha mãe altamente intuitiva, que tinha 19 anos na época, rapidamente percebeu que algo estava horrivelmente errado e desistiu do emprego e me tirou do cuidado dessa pessoa. Ela não sabia o que realmente acontecera no entanto, quando eu perguntei a ambos os meus pais sobre esta época da minha vida.
Depois que a memória surgiu em terapia EMDR, ambos confirmaram que tinham intuído que algo estava fora de lugar com esta baby-sitter e ambos notaram que eu tinha me tornado estranhamente doente e tinha mudado após estar aos seus cuidados por somente alguns meses e ambos sabiam que eles tinham que me tirar dos seus cuidados. Graças a Deus pela intuição dos meus pais. Eu não entendo porque eu fui alvo em uma idade tão nova ou continuei a ser alvejada e eu não penso que seja porque eu sou alguma pessoa especial ou qualquer outra coisa semelhante. No entanto, algo em mim sabe que nada disto é apenas uma ocorrência aleatória.Há razões ou circunstâncias por trás das quais as pessoas são visadas.
E. Lorgen: Perguntei a M: “Também acho interessante que a cor do campo áurico ao redor do seu ex marido seja verde escuro. Era a sua cor na maioria das vezes ou apenas quando o réptil iguana, que parece que fica na área do lado do pescoço surgia? “
Resposta de M: A iguana azul elétrica esboçada estava no ombro direito do meu marido e foi isso que eu vi primeiro. Apareceu lá e então eu soube que havia esta caixa branca, cúbica atrás dela. A forma do réptil do tipo iguana em seu ombro direito permaneceu lá sobre o seu ombro mas começou a desvanecer-se enquanto esta entidade escura, verde-cinzenta do reptiliano mostrou-se mais acima. Ele surgiu também ligeiramente a partir da direita e, em seguida, ele parecia entrar no corpo do meu marido por trás dele. A forma escura, verde cinza atrás do corpo do meu marido na ilustração é realmente a entidade que lançava sombra sobre o meu marido no que se parecia com um campo de energia. Eu podia ver esta entidade reptiliana em sua totalidade e a parte que se fundiu com o meu marido era menos fácil de ver, mas eu ainda podia vê-lo e a parte que era maior do que o meu marido é o que se parecia com um campo áurico sobre o corpo de meu marido. Era uma entidade de aparência reptiliana e estava realmente entrando no corpo de meu marido, assumindo-o e até animando o corpo do meu marido com muita dificuldade. Eu sabia que meu marido não estava mais lá logo que esta entidade começou a levá-lo. Não sei para onde a consciência de meu marido foi, mas parece que talvez ele estivesse fora de si e não estava consciente disso na medida em que foi acontecendo.
reptiliano-clube-strip-tease-02
Perguntei-lhe se ele tem alguma lembrança do que aconteceu com ele neste dia e ele disse que se lembra de que isso aconteceu por causa da minha resposta a ele, e o fato de eu ter feito ele sair de mim. Mas ele disse que não tem memória do que estava acontecendo com ele. Para mim, era óbvio que ele estava sendo levado e sugado por essa entidade reptiliana para o que seria um breve período de cerca de três a cinco minutos. Eu também sabia de alguma forma que esta entidade não poderia estar aqui, em nosso mundo ou atmosfera muito mais tempo que 3 a talvez 17 minutos no máximo em um evento. Eu sabia que o ser reptiliano estava continuamente ligado ao meu marido em sua vida diária, mas ela permanece fora da esfera (dos sentidos) humana. Eu sabia que essa entidade de répteis estava ligada a meu marido de alguma forma e que monitorava meu marido continuamente e até mesmo influenciava-o e dirigia seus comportamentos, vícios e ESCOLHAS (Livre Arbítrio). No entanto, esta entidade não poderia estar aqui em sua forma física energética por muito tempo. Não sei como eu sabia isso, eu apenas sabia que assim era. 
A entidade, em sua forma energética, era um pouco maior do que o corpo do meu marido pelo menos e o contorno verde-cinzento ao redor do corpo de meu marido que se parece com uma aura era a parte da entidade reptiliana que se estendia além do corpo do meu marido, tomou o controle sobre ele. Eu podia ver toda a entidade em sua forma 3d energética, mas é difícil desenhá-lo na medida que ela era transparente e simultaneamente multidimensional. Eu também sei que essa entidade me desprezava e dirigia sua raiva para mim através de meu marido às vezes.
Esta é outra coisa interessante que aconteceu em torno disso. Não foi muito tempo depois deste evento que eu descobri o que estava acontecendo com o meu marido que eu insisti para que ele abandonasse a nossa casa. Eu concordei em permitir que ele fizesse um ano de terapia antes de decidir se deveria ou não divorciar-me dele. No entanto, eu não permiti que ele voltasse mais para nossa casa desde o dia em que ele saiu.
Um dia ou dois depois que eu pedi a ele para sair, eu tive um sonho onde essas entidades foram muito agressivas e brutalmente tentando me estuprar pelo ânus. No sonho eu sabia que eles não podiam realmente me tocar, mas eles queriam que eu acreditasse que eles poderiam. Eles estavam tentando me fazer ter um orgasmo físico e eu os bloqueei e eu desconsiderei-os. Eu não lhes doei nenhuma energia de qualquer tipo, nem mesmo a raiva. Eu simplesmente vi que eles se foram, partiram. Parecia que este era um último esforço de sua parte para me pegar ou para me punir ou para me mostrar quem é que mandava e controlava. Eu sabia que eles desprezavam o fato de que eu podia bloqueá-los. Eu também podia sentir que eles sabiam que se meu marido não estava fisicamente vivendo comigo eles teriam menos oportunidade de acessar-me através dele no futuro. Eu sei que eu ainda tenho que estar consciente e sempre em guarda para que desse modo esses seres reptilianos não encontrem uma maneira de ameaçar e de atacar-me. {“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca“. Mateus 26:41}
E. LorgenPerguntei a M:
“Alguma vez você fez qualquer tipo de leitura de energia interna em si mesma para ver se havia alguma ligação implantada ou se parasitas de aparência estranha estavam presentes? Muitas vezes quando eu faço sessões com pessoas e uso métodos hipnoterapêuticos, e vejo o corpo de energia, eles podem ver qualquer número de coisas, de estranhas formas de implantes de serpentes, cobras, polvos, medusa, alienígena ou parasitas do tipo inseto de que agem como seres vivos  e que se alimentam da energia internamente dentro do hospedeiro. A maioria deles parece ligar-se, conectar-se nas áreas sacral, genital ou do plexo solar. Ou eles podem se ligar na parte de trás dos ombros, pescoço e até mesmo no coração”
Resposta de M: Eu encontrei nos esboços que fiz de como a tecnologia alienígena que eu vi sobre o clube de strip tease parece trabalhar. Pode ser mais confuso do que útil na medida que fiz isso durante a minha meditação para me ajudar a lembrar dos detalhes do que eu estava vendo. O clube físico real é representado na parte inferior do desenho. Parece uma constelação porque esta tecnologia estava conectada a muitos estabelecimentos semelhantes ao club de strip tease que realizavam, apoiavam a sugar energia e se ligavam na mesma constelação de padrões de comportamento humano. As coisas colocadas acima desses locais estão cada uma em diferentes áreas de dimensões ou níveis dimensionais e tinham funções específicas. Tempo foi envolvido na compreensão de como isso funcionava. Isso tudo foi realmente muito interessante e não tenho certeza se eu posso explicar adequadamente tudo o que vi e eu não vou tentar fazê-lo aqui porque isso já é suficiente.
reptiliano-clube-strip-tease-nave
Esboço de como a energial sexual vampirizada é capturada pelos reptilianos
O mesmo tipo de ser reptiliano que estava conectado e  lançando uma espécie de sombra sobre meu ex marido era o tipo de entidade reptiliana que estava sentado dentro da nave vista no topo do desenho e estava muito mecânica e roboticamente executando o que estava acontecendo na tecnologia dentro da espaçonave. Eu sei que só porque eu vi esta tecnologia desta forma não significa que isso realmente existe lá, e poderia ser uma dinâmica energética de algum tipo ou holograma concebido de alguma forma. Eu também sei que ele poderia realmente estar lá de alguma forma. Eu acho que isso pode representar como a propensão para o desvio humano é criada, manipulada, controlada, incentivada e continuada nos comportamentos humanos, de alguma forma através de uma influência externa ou interferência de seres que não estamos conscientes de forma significativa ainda.
Mais detalhes sobre a constelação de influência para outros locais físicos:
M disse: A  cena do clube de strip dentro do cone / forma de funil invertido não era o clube de strip físico 3d que o meu ex marido estava quando ele estava possuído.
O clube de strip físico que o meu marido estava, quando ele foi transformado em um hospedeiro / possuído, está na parte inferior do desenho. Parece uma constelação. Esta imagem da constelação na base do desenho representa o clube que meu marido estava dentro e é realmente um esboço que cabe perfeitamente sobre uma imagem do clube de strip tease real. É extraído justo como uma constelação – eu o tirei desta maneira por causa de algo que tinha acontecido mais cedo e porque eu precisava dele como uma referência e não precisava desenhar um clube específico, porque havia muito mais do que apenas um estabelecimento físico conectado e impulsionado por esta tecnologia. A tecnologia estava ligada em muitos clubes de strip tease e “outros estabelecimentos baseados” em vício sexual e até mesmo em indivíduos vulneráveis (viciados e depravados) onde quer que eles estivessem, também. A principal energia que essa tecnologia reptiliana DRENAVA era através do desvio e a perversão sexual. Eu tenho boas anotações sobre tudo isso e vou revê-las .
O funil não é o clube de strip na 3ª dimensão ainda que a cena que eu vi existe em algum lugar e minha intuição foi que ele estava dentro de um banco no último andar de um edifício arranha céu. Eu realmente entrei na forma de funil na meditação e tenho notas sobre o que estava acontecendo contido neste espaço, (tempo e espaço eram diferentes e eu notei isso e pensei que era estranho e de certo modo predatória) Havia um monte coisas acontecendo no interior do funil e parte do que estava acontecendo incluía um mau uso grosseiro da natureza.
A forma do funil estava lá. Eu poderia vê-la como uma parte importante da tecnologia alienígena, então eu não acho que era apenas uma analogia ou representação simbólica, mesmo que ele poderia facilmente funcionar dessa forma. Poderia ter uma dinâmica holográfica, especialmente em relação ao que estava acontecendo dentro dele. Foi no céu e entre a “divisão” das dimensões? Não sei como descrevê-lo perfeitamente – verificarei minhas anotações – eu provavelmente documentou mais detalhes sobre isso.
O que estava acontecendo, no nível de carpete vermelho inferior do funil estava definitivamente acontecendo como em uma grande corporação, como um grande banco. Ele estava jogando fora ou tinha jogado fora fisicamente algo e a arquitetura de onde estava jogando fora importava. Os homens e as “trabalhadoras do sexo” (prostitutas)  que se pareciam mais como escravos e zumbis felizes, eram pessoas vivendo “algum estilo de vida”. Era um molde de algum tipo ou ajustado para a tecnologia que estava ligando, drenando e induzindo comportamentos humanos em nosso mundo físico. Treinamento estava acontecendo, estabelecendo e normalizando exageros, depravados desvios da sexualidade patriarcal e que não é realmente humano ou pode ser desviado para além do que é o comportamento natural humano facilmente.reptiliano-clube-strip-tease-Constellation-of-Alien-technology-above01

“E houve batalha nos céus; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o DRAGÃO, e batalhavam o DRAGÃO e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande DRAGÃOa antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na Terra, e os seus anjos (fallen angels-anjos NEGROS caídos) foram lançados com ele”.  Apocalipse 12:7-9

Duas poderosas ORAÇÕES para eliminar e afastar de sua experiência o ataque de entidades ALIENÍGENAS hiperdimensionais:
  • Ó Deus Todo Poderoso, “presente” em meu coração e grande coro dos Mestres Ascencionados, tomai depressa possessão desta situação e LIBERTAI-ME (ou diga o nome de alguém por quem você oraDE TODA ENTIDADE. Produzi vossa perfeição aqui e em mim para sempre! Terminou e eu Te agradeço.
  • Dirijo-me a TUDO O QUE ME PERTURBA DIZENDO: “Tu não tens NENHUM PODER, sai para sempre da minha vida, a toda poderosa presença do infinito esta mim, ela produz a perfeição neste instante mesmo  e PARA SEMPRE”.
chamavioleta
Ao fazer uma prece usamos, em maior ou menor grau, o poder co-criativo de nossa essência divina e o poder do VERBO, da palavra, que por uma Lei universal imutável, todos os seres, tem que obedecer. Caso sinta necessidade, repita por três ou nove vezes cada oração, o que ajudará em maior potência do decreto. Muita Luz e Paz a todos. Mais informações no link: DNA é influenciado pelo som (o Verbo) e frequências (palavras).  Compartilhe esta matéria com quem  voce ama e estima se ela foi importante para você.

Mais informações em:
  1. https://thoth3126.com.br/uma-poderosa-oracao/
  2. https://thoth3126.com.br/a-programacao-transgenero-das-criancas-e-abuso-infantil/
  3. https://thoth3126.com.br/o-uso-de-drogas-do-estupro-cresce-e-preocupa-na-america-latina/
  4. https://thoth3126.com.br/meditacao-pratica-ganha-aval-da-ciencia/
  5. https://thoth3126.com.br/maconha-sintetica-85-vezes-mais-potente-causa-efeito-zumbi/
  6. https://thoth3126.com.br/o-poder-da-nova-meditacao/
  7. https://thoth3126.com.br/grandes-surpresas-dentro-de-vacinas/
  8. https://thoth3126.com.br/mais-circo-aumento-no-consumo-de-drogas-sinteticas-e-sem-precendentes
  9. https://thoth3126.com.br/plantas-medicinais-dos-peles-vermelhas/
  10. https://thoth3126.com.br/bebidas-energeticas-sao-tao-ruins-quanto-as-drogas/
  11. https://thoth3126.com.br/precisa-descansar-solidao-pode-ser-a-solucao/
  12. https://thoth3126.com.br/batons-contaminam/
  13. https://thoth3126.com.br/remedios-psiquiatricos-prejudicam-mais-do-que-ajudam/
  14. https://thoth3126.com.br/gengibre-previne-o-cancro/
  15. https://thoth3126.com.br/os-segredos-do-poder-da-manipulacao-mental/
  16. https://thoth3126.com.br/projeto-montauk-o-controle-da-mente/
  17. https://thoth3126.com.br/reversao-do-envelhecimento-usado-no-ssp-e-cientificamente-viavel/
  18. https://thoth3126.com.br/desvio-espiritual-relacionamentos-e-aceitacao-de-nossa-escuridao/
  19. https://thoth3126.com.br/o-lado-negro-de-cupido-1-interferencia-hiperdimensional-nas-relacoes-amorosas/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
thoth(172x226)

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS