23 de mai de 2017

Anomalia é Detectada Vindo da Antártica e Cientistas não Sabem Explicá-la.


Recentemente tem havido muita atividade anômala no mapa traçado pelo Morphed Integrated Microwave Imagery – MIMIC-TPW (Imagens de Microondas Integradas) que está vindo da Antártica. Embora o mapa não mostre a região do polo, você ainda pode ver como a anomalia em forma de onda está obviamente se originando da Antártica.


Em abril, o mesmo tipo de atividade estava sendo produzido a partir da mesma região. Devido às coordenadas das quais a anomalia parece estar se originando, muitos acreditam que ela poderia de alguma forma estar ligada à Estação Princesa Elizabeth, que está localizada em Utsteinen Nunatak, Terra da Rainha Maud. Coordenadas: 71.949960°S 23.347503°E


A estação está situada na base de estruturas que se assemelham a pirâmides. Muita controvérsia tem sido levantada a respeito desta área em recentes meses, com o ex-astronauta Buzz Aldrin escrevendo uma sinistra mensagem no Twiter, alertando: “É o próprio mal”.


Meses antes, outras pessoas notaram o que parecia ser um forte no formato de uma cúpula na mesma região. É claro, após houve também várias mensagens no Twitter mostrando estranhas pirâmides de gelo.


Agora parece que ainda outro mistério está se originando do Polo sul, o qual ainda não foi explicado.


O canal do YouTube, Dahboo777 explica no vídeo como ele notou o mesmo fenômeno mensurado pelo MIMIC já em abril, e como ele havia reportado a respeito disso na época. De acordo com Dahboo777, e com o sistema MIMIC, as ondas parecem emanar da Antártica e se movem para fora no Oceano Pacífico.


Infelizmente, similar aos outros mistérios acima relacionados sobre o Polo Sul, este é mais um que permanece sem respostas. Esperançosamente, logo saberemos a verdade, assim poderemos compreender o que está ocorrendo no nosso planeta.


Por agora, tudo que podemos fazer é especular sobre o que está ocorrendo…


Veja o vídeo em questão (Para instruções de como ativar a legenda em português, embora esta não seja precisa, clique aqui):




Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS