30 de mai de 2017

Limpe Seu Fígado

Sinais de um fígado danificado

Como resultado de um fígado danificado você pode ter alergias, desnutrição, colesterol alto, triglicérides e até mesmo cálculos biliares. Uma limpeza neste órgão vital, no entanto, vai ajudar a aliviar muitos destes problemas e sintomas. Produtos desintoxicantes de fígado estão disponíveis em saúde alimentar e farmácias, mas com dois ingredientes simples você pode facilmente preparar a sua versão caseira muito eficiente.

1. Compreenda os benefícios desta limpeza



Esta desintoxicação de 24 horas ajudará a remover toxinas do fígado, liberando os cálculos biliares da vesícula biliar. Ela também pode ajudar a aliviar a acne crônica, infecção por fungos e sintomas associados a um intestino com vazamento.


2. Preparando seu corpo para uma limpeza


É importante que você prepare seu corpo dias à frente. Nos dias que antecedem a desintoxicação não se esqueça de comer em abundância maçãs e beber suco de maçã recém-espremido - tanto quanto possível. No dia antes do desintoxicação, beba o equivalente a 250 ml de suco de maçã a cada duas a três horas. Então, na manhã do detox, tome um café da manhã sem gordura nenhuma. Você pode optar por uma vitamina saudável ou um cereal integral com frutas.


3. Prepare e beba a mistura de sal


Às 14 horas do dia do desintoxicação, prepare e beba a seguinte mistura de sal:
• 4 colheres de sopa de sal de Epsom
• 3 xícaras de água

1. Combine a água e o sal e despeje essa mistura em uma jarra grande. Em seguida, deixe-a esfriar na geladeira. Após as 14 horas, não coma qualquer alimento.

2. Às 18 horas, beba 3/4 xícara da mistura de sal. Se você achar o gosto difícil no estômago, misture com um pouco de vitamina C em pó.

3. Às 20 horas, beba mais 3/4 xícara da mistura de sal.
4. Prepare e beba a mistura de toranja

1. Às 21:45, prepare o suco de uma toranja. Você deve conseguir cerca de meio copo de líquido. Em uma jarra, misture seu suco de toranja com 1/2 xícara de azeite virgem e misture o frasco vigorosamente, combinando bem os ingredientes.

2. Beba esse líquido e procure dormir imediatamente, permitindo que a limpeza funcione corretamente.

3. Deite-se no seu lado direito com o joelho direito dobrado para o seu peito e tente dormir.

5. Terminando a limpeza
Na manhã seguinte, beba mais 3/4 da sua mistura de sal de Epsom (passo 1), imediatamente após acordar. E beba um pouco a mais duas horas mais tarde. Volte a tomar suco de frutas duas horas mais tarde, mas espere também por mais duas horas antes de comer alimentos sólidos. Certifique-se que tudo o que você come é leve e saudável. Após a limpeza do fígado, você pode esperar ter uma ou mais evacuações. É possível também observar pedras verdes entre os seus resíduos - estes são cálculos biliares. Cálculos biliares em suas fezes é completamente normal após um desintoxicação e isso indica que a limpeza funcionou bem.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS