Tradutor

08/05/2017

NIKOLA-TESLA-SEGREDOS

Nikola Tesla: Segredos quais eram?


Ao examinarmos a literatura Tesla eu encontrar problemas semelhantes em todos os lugares. [ * ] Não se trata de revelar o segredo grande, ou cerca de tentar descobrir o segredo grande. Intead, QUE SECRETA estamos falando ?! Ninguém parece saber. Não é o Raio da Morte; temos os planos para ele e saber mais ou menos como era suposto para trabalhar. Sabemos sobre a Terra Resonance (nós apenas não sabemos se o dispositivo Wardenclyffe teria efetivamente trabalhadas se concluída.) Então, qual foi o segredo de Tesla? Será que Tesla nunca disse? Bem, sim.Obs: O presente artigo foi traduzido do original pelo Google.


1. Radio Receivers
Status: conhecido

Tesla tinha um método desconhecido de comunicação sem fio, mas seu projeto falhou. Muito documentação existe, porém, pelo menos em seu receptor de rádio. Décadas mais tarde, ele discutiu sua “string guitarra” receptores CW em uma deposição legal. E, eventualmente, após o Beograd Tesla Museum lançou o “Colorado Springs Notes,” os Corums construir o seu dispositivo Coesor . Eles descobriram que este era um rádio regenerativa bastante avançado capaz de pegar portadores não modulados CW (por código Morse,), bem como sendo muitas ordens mais sensíveis do que qualquer outro dispositivo no momento. Isto em 1899! Não se esqueça, este era antes do invento de tubos de vácuo. Como um produto, ele poderia facilmente ter tomado conta do mercado. Quer dizer, se nenhum inventores famosos tinham realmente decidido a fabricar qualquer das coisas!

2. “Bullseyes” em torno trovoadas
Status: perdido

ondas estacionárias locais criado por um raio? pesquisadores atmosféricas são aparentemente ignorante sobre isso. Talvez receptores de rádio VLF modernos realmente não detectar qualquer. Tesla afirmou que um de seus (estreitar sintonizado?) Receptores VLF iria virar lentamente dentro e fora como uma tempestade recuou em toda a paisagem. Se este era um exemplo de Terra Resonance, então cada tempestade deve ser cercado por uma “forma bullseye” de ondas estacionárias EM. Teria que estar bem abaixo 100KHz, em frequências onde as ondas passam em torno das várias vezes Terra. Mente-lhe isto não é CW, mas seria detectado como um “ding”; uma nota audível exponencial após cada descarga tempestade. Já amadores VLF não procurou essas? Talvez eles foram detectados, mas descartado como toque tanque-circuito, e ninguém nunca notou a mudança periódica lento em proporção à distância tempestade. Isso deve aparecer na janela de 100 ms após cada EMP-relâmpago greve. (Hmmm, enquanto necessariamente ignorando a few-uSecs de sinal direto E, seria um espectro-enredo mostram uma modulação;.? Os modos de Schumann periódicas em todo o domínio de frequência E assim ser um detector precisa da distância relâmpago do antena de recepção ?! !)

3. Transmissor de ampliação de Tesla.
Status: conhecido? perdido?

A comunidade aquarista Tesla-coil acredita que eles sabem o que constitui um transmissor de ampliação.

Eles concordam que é simplesmente uma bobina de tesla 3-coil “bobina extra” um transformador acoplado próximo dirigir o fio terra de um livre-flutuante Infelizmente Tesla permaneceu um pouco evasivo quando revelar detalhes do Transmissor de ampliação. Provavelmente ele * não era * um sistema 3-coil, uma vez que ele descreveu como uma nova descoberta resultante de seu trabalho Colorado Springs, e uma vez que tais sistemas de 3 bobinas eram novidade para ele (eles já tinham aparecido em muito mais velho Tesla notas de 1892.)

Se o Transmissor de ampliação não é simplesmente um 3-bobina de Tesla Coil, então o que poderia ser? Bem, a torre de Wardenclyffe era suposto Transmissor de ampliação de Tesla. Ele difere de todas as outras bobinas Tesla em dois aspectos principais: continha uma extremamente grande sistema de ligação à terra, e o terminal principal superior foi concebido para incluir algum tipo de grandes globos de vidro, fontes de ultravioletas. Agora note que o aterramento extensa não é uma grande pausa de outros sistemas de Tesla; é meramente uma baixa resistência versão, de alto poder de exemplos anteriores. Não é um avanço revolucionário, apenas uma diferença em tamanho, mas não em espécie.

OK, então, quais foram os grandes globos de vidro dentro do terminal principal? Aqueles não aparecem em outros transmissores de Tesla. Uma bobina de Tesla enorme com uma esfera de vidro no topo é uma diferença em espécie. Nós podemos especular: aqueles globos de vidro foram colocadas ali para ionizar intencionalmente o ar circundante. Tesla observado na CSN que, como seu sistema funcionou por longos períodos, a operação tornou-se mais e mais reforçada, presumivelmente causada por uma muito extensa nuvem de ar íons em desenvolvimento no ambiente circundante o seu transmissor. Ar ionizado é um resistor, por conseguinte, uma atmosfera ionizada que tanto se comportam como uma enorme capacitância adicionado ao terminal principal, bem como actuando como uma antena de rádio VLF de grande área. Talvez uma região de ionização suficientemente grande comporta o mesmo que fios de antena loft-balão extremamente altas? ionizadores intencionais poderia criar instantaneamente o íon-cloud ele descreveu antes, ou pelo menos mantê-lo controlável e estável. E não poderiam os ionizadores adicionados ser apontado para cima, reduzindo assim quaisquer resistivas íon-caminhos indesejados para a terra? Se assim for, então algum tipo de ionizadores alimentados independentemente, colocado no interior do terminal principal que constituem uma nova e não patenteada invenção: um transmissor de ampliação, em vez de apenas uma bobina de Tesla 3-bobina muito maior, mas normalmente familiar.

-se Tesla afirmou que o Transmissor de ampliação funcionava através da condução e não pela radiação “hertziano”. Para ele, o rádio era um mecanismo de perda indesejada. Seu objetivo era quebrar a atmosfera acima da torre e assim injetar kilo-amperes para a Terra ea ionosfera. Especialistas parecem assumir que isso seria feito por Maxwell deslocamento atual, onde o forte campo elétrico da cúpula de metal pode produzir um brilho de descarga no quase vácuo muitas milhas acima. Mas em vez disso, poderia Tesla tem vindo a produzir colapso direta; um brilho vertical, guiado descarregar muitos KM alto?

Mais Especulação: talvez o Transmissor de ampliação otimiza um modo estranho de operação Tesla relatado na CSN. Tesla fez o que os construtores contemporâneos de grandes bobinas de Tesla nunca fazem: ele cuidadosamente projetado seus dispositivos para evitar qualquer “relâmpago”. Ele não foi depois de flâmulas impressionantes, ao invés disso ele estava tentando suprimir estes. Quando bem sucedido, ele observou algo único: alguns lentamente, repetindo súbitas descargas verticais que produziram sons semelhante a tiros. Este fenómeno é previsível na verdade, uma vez que a voltagem de uma bobina de “silêncio” faltam as flâmulas habituais saída subirá muito mais elevado do que o normal, e a energia armazenada sobe como V ^ 2 ou tensão ao quadrado. Dobrar a tensão e você 4X a energia do campo líquido no espaço circundante. Assim, em um V / I gráfico de ar avarias característicos, quaisquer descargas observados será * * muito mais longe do eixo de tensão da trama de fenómeno de ignição. Se uma bobina está em pleno funcionamento sem flâmulas, em seguida, quando o ar é que, finalmente, quebrar, deve haver uma breve descarga de “violência inconcebível” e de comprimento incomum. Um streamer condutora de comprimento incomum vai estragar a ressonância da bobina, essencialmente, “descarregar” a oscilação armazenados e exigindo um tempo relativamente longo para construir novamente até alta tensão AC. A quitação também pode ocorrer em muito mais curto do que um ciclo de ressonância … e, portanto, pode agir como uma máquina eletrostática, depositando carga DC para o ar. Nenhum destes efeitos surgem com “máquina relâmpago” bobinas teatrais contemporâneas,

Além disso sobre o mesmo tema, Leland Anderson em seu livro abaixo oferece alguns diagramas da torre de Wardenclyffe onde Tesla inclui um “gap extra;” um descarregador colocado em série com a ligação entre a bobina extra final e a grande esfera no topo da torre. Breve experimentação com um circuito análogo que mostra que a diferença produz um efeito estranho: ele comporta-se como um gerador de tensão extrema de onda quadrada electrostática. Queima periódica lento da diferença é observada (realmente muito rápido, mas muito mais lento do que o período de ressonância da bobina.) E depois de cada disparo, o terminal grande esfera fica com uma carga eletrostática de uma única polaridade. No intervalo seguinte de queima esta inverte a polaridade, de modo que cada dois faíscas completa um único ciclo da onda quadrada. Ao aumentar a distância de folga de faísca, a frequência de onda quadrada pode ser ajustado mais baixo. Possivelmente esta é a forma como Tesla intenção de se demitir a frequência da bobina principal para coincidir com freqüências Terra-ressonância bem abaixo 20KHz. Um benefício adicional é que a diferença de tempo de disparo é tendenciosa por e-campos externos, e qualquer que retornam ondas Terra-ressonância deve causar a diferença para disparar precoce; fase de bloqueio com uma das sobretons ressonantes. Se for verdade, então com facilidade Tesla poderia ter produzido qualquer frequência de saída entre a ressonância natural da bobina, todo o caminho até 8 Hz nota fundamental global. E através da utilização de toda a Terra como um circuito tanque de pequena, a frequência de transmissão teria se adaptado para estar directamente no pico de uma das muitas lentamente-errantes linhas de ressonância da Terra. Possivelmente esta é a forma como Tesla intenção de se demitir a frequência da bobina principal para coincidir com freqüências Terra-ressonância bem abaixo 20KHz. Um benefício adicional é que a diferença de tempo de disparo é tendenciosa por e-campos externos, e qualquer que retornam ondas Terra-ressonância deve causar a diferença para disparar precoce; fase de bloqueio com uma das sobretons ressonantes. Se for verdade, então com facilidade Tesla poderia ter produzido qualquer frequência de saída entre a ressonância natural da bobina, todo o caminho até 8 Hz nota fundamental global. E através da utilização de toda a Terra como um circuito tanque de pequena, a frequência de transmissão teria se adaptado para estar directamente no pico de uma das muitas lentamente-errantes linhas de ressonância da Terra. Possivelmente esta é a forma como Tesla intenção de se demitir a frequência da bobina principal para coincidir com freqüências Terra-ressonância bem abaixo 20KHz. Um benefício adicional é que a diferença de tempo de disparo é tendenciosa por e-campos externos, e qualquer que retornam ondas Terra-ressonância deve causar a diferença para disparar precoce; fase de bloqueio com uma das sobretons ressonantes. Se for verdade, então com facilidade Tesla poderia ter produzido qualquer frequência de saída entre a ressonância natural da bobina, todo o caminho até 8 Hz nota fundamental global. E através da utilização de toda a Terra como um circuito tanque de pequena, a frequência de transmissão teria se adaptado para estar directamente no pico de uma das muitas lentamente-errantes linhas de ressonância da Terra. Um benefício adicional é que a diferença de tempo de disparo é tendenciosa por e-campos externos, e qualquer que retornam ondas Terra-ressonância deve causar a diferença para disparar precoce; fase de bloqueio com uma das sobretons ressonantes. Se for verdade, então com facilidade Tesla poderia ter produzido qualquer frequência de saída entre a ressonância natural da bobina, todo o caminho até 8 Hz nota fundamental global. E através da utilização de toda a Terra como um circuito tanque de pequena, a frequência de transmissão teria se adaptado para estar directamente no pico de uma das muitas lentamente-errantes linhas de ressonância da Terra. Um benefício adicional é que a diferença de tempo de disparo é tendenciosa por e-campos externos, e qualquer que retornam ondas Terra-ressonância deve causar a diferença para disparar precoce; fase de bloqueio com uma das sobretons ressonantes. Se for verdade, então com facilidade Tesla poderia ter produzido qualquer frequência de saída entre a ressonância natural da bobina, todo o caminho até 8 Hz nota fundamental global. E através da utilização de toda a Terra como um circuito tanque de pequena, a frequência de transmissão teria se adaptado para estar directamente no pico de uma das muitas lentamente-errantes linhas de ressonância da Terra. todo o caminho até 8 Hz nota fundamental global. E através da utilização de toda a Terra como um circuito tanque de pequena, a frequência de transmissão teria se adaptado para estar directamente no pico de uma das muitas lentamente-errantes linhas de ressonância da Terra. todo o caminho até 8 Hz nota fundamental global. E através da utilização de toda a Terra como um circuito tanque de pequena, a frequência de transmissão teria se adaptado para estar directamente no pico de uma das muitas lentamente-errantes linhas de ressonância da Terra.

Assim, possivelmente, um “Transmissor de ampliação” é realmente uma bobina de Tesla modificada para produzir uma saída eletrostática DC tendo lentamente inversão de polaridade, e que, naturalmente, é sincronizado com uma das linhas de absorção da Terra, (Terra como tratados como um ressonador de cavidade RF enorme.)


“Nikola Tesla em seu trabalho com correntes alternadas e sua aplicação a telegrafia sem fio, telefonia, e transmissão de energia,” 2002 Leyland Anderson ed. 21st Century Books

4. truque Lab: Glowing Humano
Status: provavelmente perdeu

Testemunhas oculares relatam que em uma sala escura, Tesla poderia cobrir-se com o fogo elétrica incandescente. Contudo, se sentar em cima de uma bobina de Tesla moderno, relâmpagos única atirar para fora de nossos dedos (melhor usar alguns dedais na ponta dos dedos para evitar queimaduras.) No ‘fogo’ cobrindo seu corpo. Apenas os habituais flâmulas plasma esperado. Como Tesla fazê-lo? Eram as histórias de testemunhas oculares e ilustrações de jornais apenas uma distorção? No entanto, parece fácil para alguém para descrever a diferença entre “dispara raios de dedos”, verus “corpo inteiro coberto com descarga brilhante.”

5. Lab truque: iluminação da sala Sem Lâmpadas
Status: perdido

Durante um evento público em NYC laboratório de Tesla, os repórteres dizem que o laboratório estava bem iluminada, mas sem quaisquer fontes óbvias de luz. Isso pode ter sido um segredo Tesla agora perdido. Ou poderia ter sido um truque simples. Tesla era conhecido por ter executado seus laboratórios de iluminação tubo / globo fluorescente. Talvez ele tivesse algum tipo de luminárias de raios recesso que notícias repórteres não reconheceu. Ou talvez a comunidade franja é certo, e Tesla poderia iluminar uma sala com alguns brilhos do próprio ar MUITO HA HAAAAAAA!  (Hmmm, mas que não iria criar nuvens sufocantes de ozônio O3 é como monóxido de carbono e cianeto:? Ele assume a sua hemoglobina e dá-lhe dores de cabeça cientista louco deve precisar inventar uma forma de ionizar o ar, mas com uma tensão. tão baixo que ele criou apenas íons de ar, mas não o ozono ou qualquer química nitreto! ha haaaaa.)

6. energia Driving EM para a Terra Ressonância
Status: perdido

Hoje sabemos sobre Schumann Terra Ressonância. Mas nós não encontramos nenhuma maneira simples de baixo custo para transmitir energia nessas frequências. A antena transmissora é o problema. Os militares utiliza kilowatt VLF para se comunicar com submarinos, mas eles empregam antenas milhas de duração arrastado atrás aeronave ou espalhados por todo os estados do meio-oeste. Se você queria para alimentar o seu carro ou sua casa com Tesla Transmissão de Energia, você não pode usar um receptor que requer uma torre de antena 5km de altura, colocando-se fora do tronco do seu carro. No entanto, Tesla pensava que ele tinha descoberto a resposta para isso no laboratório de Colorado Springs. Ele começou com antenas levantadas por balões, mas depois abandonou a idéia e usou outra coisa.

Ele era apenas maluco? Ou ele descobrir um método secreto para transmissões antennaless e receptores antennaless, um segredo perdido agora? antenas electricamente curtas com alta Q baseloads ressonantes fazer fornecer uma parte da resposta, e bobinas ressonador arrefecidos com azoto líquido podem ajudar. Tesla discutido usando ambos. Mas estes não fornecem o segredo para transmissões de potência megawatt globais. Então … veja abaixo.

7. potência de transmissão para executar os motores de navios
Status: algumas pistas

Em muito décadas posteriores Tesla quebrou o silêncio sobre a forma como ele muito tempo tinha sido planejando enviar megawatts de navios no mar. Não era terra de Ressonância. Não era Radio. Ao contrário, ele estava indo para lugar algum tipo de “gerador de raio” em cada navio, e outro no transmissor em terra.Destinado verticalmente, estes feixes iria causar disrupção eléctrica da atmosfera dentro do feixe: um raio vertical ou uma de descarga luminescente colunar. A condutividade natural da ionosfera e do oceano, então, completar o circuito. Seria poder “sem fios”, mas apenas no sentido de que um sinal de néon é “sem fios” (uma vez que não há filamentos de metal dentro do sinal de néon, apenas uma trajectória condutora através de gases de incandescência.)

Seu esquema era basicamente o mesmo que a sua ideia mais cedo para iluminando o céu noturno sobre cidades através aurora da ionosfera artificial: basta conectar o céu a um par de caminhos condutores, em seguida, despejar alta tensão no circuito, voltando a estratosfera em um sinal de néon gigante . Aqui está uma imagem de um inventor mais tarde , TW Benson, de de Março de 1920, Electrical experimentador Magazine. Compará-lo com um de Tesla, tomando nota cuidadosa do dirigível com os dois feixes: um brilhando para cima, um brilhando. (Hmmm, mas a torre Wardenclyffe na obra de arte não produz um raio vertical!)

Quando questionado por um repórter (possivelmente O’Neil,) Tesla recusou-se a dar detalhes sobre nada disso. O repórter, em seguida, disse que era óbvio que holofotes ultravioletas poderia ser usado para fornecer os caminhos ionizados. Tesla, em seguida, disse algo no sentido de “por favor deixar claro aos seus leitores que essa idéia é a sua própria especulação.” Então parece que Tesla já estava ciente do fato de que UV holofotes não funcionam, e ele tinha trabalhado para fora alguma outra solução secreta. (Note-se que Tesla, aparentemente, tinha sido um perito arco-iluminação e holofote, patenteada e vendida projetos de carbono ArcLight em sua primeira empresa privada, e desde o grande destaque para a exposição Westinghouse na exposição Columbian.)


“Confessarei que estava decepcionado quando feita em primeiro lugar testes ao longo dessa linha em grande escala. Eles não deu resultados práticos. Na altura eu usei cerca de 8.000.000 a 12.000.000 volts de electricidade. Como fonte de raios ionizantes que empregue um poderoso arco (de carbono?) reflectiu-se para o céu. na época, eu estava tentando apenas para ligar uma corrente de alta tensão e os estratos superiores do ar, porque o meu esquema de animal de estimação por anos tem sido a de acender o mar à noite “. N. Tesla de 1935

8. seguro Comms
Estado: conhecido

Parte de seus “Sistema Mundial” comunicações não-interceptable à prova de jam envolvidos, onde transmissores e receptores se comportavam como fechaduras de combinação com vinte números-mostradores, e ouvindo na era impossível sem o código unguessable. Mas isso não era segredo; uma das suas patentes era de um sistema de espectro de dispersão impulsionado-maquinismo de relojoaria com salto de frequência. Tesla nomeou esta invenção “Wave-Complex”, e um protótipo que chamou de “Static Eliminator.” Como o rádio FM, freq-hopping elimina estática, pois, como Tesla declarou especificamente, fontes naturais de interferência não pode duplicar o padrão complicado de frequências N empregadas por transmissor e receptor. No entanto, nas décadas seguintes Tesla discutido este método comutação de capacitor freq-hopping, e deu a entender que ele e um outro físico estavam trabalhando em um método diferente para realizar a mesma. Desde Wardenclyffe falhou, nós nunca tivemos a chance de descobrir o que este outro método era.

9. painéis de iluminação fluorescente
Estado:

10. Máquina de vôo
Status: conhecido?

Plataforma 11. vôo (no artista concepção e história 3ª mão contada pelo neto de testemunha em Colorado Springs)
Status: perdido

12. nova fonte de energia
Status: perdido

Tesla repetidamente mencionado “energia elétrica em quantidades ilimitadas?” E a humanidade deve ser gratos que ele existe? Ele nunca revelou o que era isso.

13. A única invenção que explica todos os acima Estado: perdido

Pura especulação, mas informou por décadas de Tesla-watching. “The Secret” poderia ser um único avanço fundamental.

Durante sua turnê européia palestra, Tesla relatou uma vasta visão quando HW quase foi atingido por um raio durante uma caminhada na montanha perto de sua cidade infância. O que ele viu? E por que ele não disse?

ANALOGIA: E se Tesla inventou o laser de gás, e mantido em segredo? Em seguida, ele poderia ter realizado todos os tipos de milagres e maravilhas. Se o dispositivo nunca foi re-descoberto, em seguida, muito tempo depois que ele se foi, nós todos ainda estar coçando a cabeça. Isso, ou nós estaríamos colocando no snarkiness, e acusando testemunhas para suas demonstrações de ser delirante. Ou suponha que um 20,000BC neolítico Tesla tinha sido retendo o segredo da roda, fogo, pólvora, ou qualquer um dos grandes avanços? Ele poderia dar pequenas dicas, possivelmente usá-lo para jogar como xamã tribal e parafuso com a mente das pessoas. E então ele infelizmente deixá-lo permanecer inédito, já que nós, pobres pecadores certamente usaria um grande avanço como para propósitos destrutivos.

Minha aposta é na acima: um único avanço agora perdido. Tesla inventou fogo (bem, Fire-II.) Também a roda. E o laser, o transistor, todos eles embrulhado em uma única invenção. E, em seguida, para evitar ser acorrentado a um pico e ter seu fígado diariamente arrancado por águias, ele guardou para si. O comportamento de Tesla tem todos os sinais. Eu suspeito fortemente que se deparou com algo realmente gigantesco; algo com milhões de aplicações tanto benéficos e destrutivos. E então ele se recusou a apenas dar-lhe de graça para os banqueiros ladrão-baron e corporações. Imagine o que a sociedade seria como hoje se o transistor tinha sido suprimida pelos seus inventores? Ou do telégrafo? O motor a gasolina? E se nós atualmente não têm um pouco de tecnologia elétrica, mas não havia baterias ou geradores em qualquer lugar? QUALQUER desses avanços faria guerra mais fácil, e eles podem acabar com a sociedade moderna, para que seus descobridores poderia facilmente ter decidido esconder esse tipo de trabalho perigoso e ir para outras coisas. Eles fizeram publicá-los, mas eles poderiam facilmente ter “puxado a Tesla” e permaneceu em silêncio. Agora vá assistir The Wheel ( ‘Das Rad,’ legendas.)

O pai de Tesla não gostava que seu filho perdido todo o seu tempo na leitura, então primeiro ele proibiu-o, em seguida, depois de encontrar Nikola leitura depois de escurecer, confiscou todas as velas domésticas. Tesla começou a recolher gordura endurecida, construir suas próprias velas, e por horas ler todas as noites até o amanhecer com frestas e rachaduras porta cuidadosamente ligado contra vazamentos de luz. Fonte 

Filme Biográfico :Segredo de Nikola Tesla-Secret of Nikola Tesla -Sekret Nikola Tesli.



Fonte e licença padrão: Youtube.


Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto