27 de mai de 2017

Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz;


As mais recentes orientações dos Galácticos, Elementais da Terra, Mestres Ascendidos, Fadas e Seres Angélicos conhecidos como o Coletivo:

Saudações, criadores da Nova Terra !

Temos o prazer de ter este tempo para nos comunicar com vocês.

Estamos conscientes, talvez mais do que você, de sua crescente capacidade de ver além do véu que paira densamente entre você e aquilo que existe no etérico, que obscurece sua visão também de como as coisas funcionam em seu mundo.

Nós vemos agora que o véu está desaparecendo, causando muita consternação para aqueles que dependeram dele por tanto tempo para encobrir suas intenções e ações.

E ainda assim, vemos aumentar a sua capacidade de ver através de qualquer prevaricação, ou qualquer forma de encobrimento ou falsa representação, independentemente de como é apresentada.

Você sente as energias crescentes de desespero, caos e perturbação fluindo no mundo atualmente, nas áreas da economia, política, meio ambiente, ou na mídia.

E como vimos antes, estes elementos muitas vezes são o arauto da morte do velho e o nascimento do novo.

Eles não devem ser temidos ou resistido.

Se você as vezes sente medo, estresse, ou se preocupa com alguma coisa, seja a sua saúde ou finanças ou sua casa, ou um ente querido, não reaja como foi treinado para reagir.

Aquele velho mecanismo de medo-pela-sobrevivência já não se aplica à vida que você está vivendo agora.

Você está cada vez mais assumindo a capacidade da 5ª dimensão para ver além das aparências, e esta era uma habilidade há muito tempo reservada em seu planeta para aqueles com a consciência inerente de “psíquico” ou com tecnologia necessária para visualizar as prováveis linhas de tempo e suas muitas ramificações.

Você está superando estas habilidades e tecnologias de todas as maneiras, mas você não sabe disso, ainda não admitiu isto para você mesmo.

“Mas como eu poderia estar sentindo mais do que aqueles que têm habilidades psíquicas ou acesso à tecnologia da 5ª dimensão ?” Você pode perguntar.

Vamos dizer-lhe: Nenhum dom mental ou “tecnologia” pode se comparar com as intuições da consciência da 5ª dimensão, porque essa consciência é fluida.

A consciência da 5ª dimensão muitas vezes se conecta com as dimensões acima da sua própria, bem como a alma de cada individuo encarnado também o faz.

Mesmo que você acredite que a sua alma ainda é prisioneira de alguma matrix muito antiga, muito escura (você não é mais), você é capaz agora de conceder a si mesmo as percepções dos membros da sua família de alma, seres angélicos, mestres ascensos e outros cuja presença está cada vez mais se tornando real para você.

Você viaja no etérico para falar com eles a cada noite enquanto está em seu estado de sono, enquanto você trabalha para cumprir a sua missão de vida e missão da sua família de alma da Terra, para uma maior fruição.

Isto tem acontecido por algum tempo, mas no atual ciclo energético de luz se derramando na Terra (e ela agora é capaz de absorver mais e mais luz plenamente, graças a sua consciência crescente) que você está mais consciente dessas conversas e ações quando acorda pela manhã.

Isso também faz parte da dissolução véu.

Você pode despertar e sentir que apenas um momento atrás estava falando com um grupo de pessoas, um amigo que o conhece bem, um mestre ascensionado, um membro do comando Ashtar, um membro da sua família de alma, sua chama gêmea e ainda lembrar um pouco da conversa quando desperta.

E assim, torna-se mais uma questão de evolução e desenvolvimento dessas lembranças que você há tanto tempo desejava possuir, tais como teletransporte, telepatia, ou ajudar os outros a se curar.

Torna-se mais uma questão de perceber que você não é mais quem você era ou o que disseram para você.

Você é altamente qualificado, em parte devido as inúmeras vidas passadas em que você desenvolveu formas de comunicação superior, alquimia energética e capacidade cocriacional, além de suas habilidades inerentes da alma.

Por outro lado, você está agora cada vez mais lembrando da sua missão.

Muitos de vocês são pacificadores, capitães de navio, transmutadores de energia, agentes de cura através do som/luz/cor, embaixadores intergalácticos, historiadores, artistas e muitos outros dons que os trabalhadores da luz executam em um nível superior.

Esta recordação está afetando a sua vida em todos os níveis.

Muitos que vêm até nós com um desejo de fazer perguntas sobre o seu propósito de vida, e quais as competências ou qual é o trabalho especial da sua vida.

Diríamos, que em um nível bastante significativo, você já sabe disto.

É uma questão de se permitir admitir que certas áreas de interesse que você sempre foi fascinado, que você sempre parecia já saber e desejava saber mais sobre ela, mesmo que elas fizessem ou não parte do “trabalho remunerado”.

Tornar-se consciente do seu papel na Terra é uma questão de ouvir a sua intuição interior e a miríade de ideias cheias de luz que surgem em sua mente e coração durante todo o dia, e agir em conformidade com elas, dando a devida atenção pois estão vindo do seu EU superior, são aquelas sugestões que fazem você se sentir leve e positivo, de fato, elas vem de seus guias espirituais e aspecto superior.

E é uma questão de entendimento em muitos aspectos que, você está fazendo o que veio fazer aqui.

Você pode se perguntar como pode ser isto, quando você não se sente que está em um emprego ou negócio ou prática que está cumprindo ou que seja importante, como você o define.

Nós garantimos que você veio principalmente para ancorar e demonstrar interior e exteriormente as energias que estão fluindo para a Terra agora.

Elas tem fluido de forma constante durante mais de trinta anos, e nos últimos meses do ano de 2017 você pode dizer que elas aumentaram poderosamente de intensidade e velocidade de fluxo.

Este “ataque” da luz superior só vai aumentar.

E conforme você viaja a noite para ficar com a sua alma gêmea e família de alma, cada vez mais você recupera o agora, mais do que esquece ao acordar, o sentido de sua verdadeira natureza, do seu papel atual, toda a sua história real que tem sido disfarçada, reprimida, desconsiderada, e negada pelos seus “governantes” por eras.

Queremos dizer que você deve manter aberta a possibilidade, segurar a intenção de assumir o seu atual, autêntico Eu, e que a autoridade, sabedoria e poder do homem ou da mulher, é o suficiente para começar o fluxo de informações, imagens, e luz superior que você procura, e fornecer-lhe as respostas que você anseia.

Nós entendemos que você viveu de certa forma triste e somente com o básico todos esses séculos, durante os quais lutou para subir acima da disputa do seu mundo de muitas maneiras, principalmente das formas exteriores.

Gostaríamos de dizer que você sabia da dor e tristeza do mundo em cada viagem que você se reuniu na Terra, e ainda assim ninguém poderia impedi-lo de sentir alegria e emoção por assumir mais uma escalada de montanha.

Certamente, existem aqueles dias em que você não se sente poderoso, dias em que tem a sensação de estar muito cansado, quando você quer saber se fará a mudança para o estado cristalino ascensionado como você deseja, quando você se critica das inúmeras formas que os seres humanos usam para dizer a si mesmos que eles não são “bons o suficiente”.

Nestes dias, tente com toda a sua força nos ouvir torcendo por você, mantenha a visão do porque você retornou à Terra, e celebre GESARA como um fato consumado, como se ela já tivesse ocorrido em seu tempo.

Porque, na verdade, você carrega a realidade deste belo novo dia em seu próprio corpo, mente e alma.

Não se pode negar que você recentemente desenvolveu mais solidez e prontidão que é necessária para a sua fruição.

Você também veio para ancorar isto ! Este novo momento que muda a cada instante, está desenvolvendo a nova Terra que você veio para ajudar a criar.

Entenda que você já está fazendo isto, ou você não estaria aqui tendo consciência disto.

Namastê, Guerreiros da Luz ! Estamos sempre ao seu lado.

©Caroline Oceana Ryan

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível 

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS