3 de jun de 2017

Crop Circles



CIENTISTA Afirma que DECIFROU CROP CIRCLES e Encontrou Mensagens de EXTRATERRESTRES.

Um biólogo molecular, com um PhD em química do Instituto de Tecnologia da Califórnia (Caltech), alega poder decifrar agroglifos (Crop Circles), e muitos deles contêm mensagens de alienígenas e crononautas humanos. Antes de você gritar “FALSO!”, ele pode explicar as diferenças entre agroglifos feitos pelo homem (de hoje), e aqueles feitos pelos alienígenas e crononautas (humanos do futuro que viajam pelo tempo).

O Dr. Horace Drew cresceu na Flórida e diz ter visto um OVNI prateado, sem janelas, quando tinha 10 anos. Após conseguir seu PhD, ele se mudou para a Austrália para trabalhar na Commonwealth Scientific and Industrial Research Organization (CSIRO). Ele tem estudado agroglifos por 20 anos e frequentemente ministra palestras sobre eles, inclusive na semana passada no seminário March UFO & Paranormal Research Society of Australia (UFO-PRSA), em Sydney.

Drew visitou mais de 20 locais de agroglifos – ele diz que estes tendem a aparecer no Ocidente ou em países secularizados (Japão, por exemplo), mas não na Austrália. Ele admite que alguns são forjados, mas outros não são. Após vê-los com seus próprios olhos, Drew determinou que os círculos contêm uma forma avançada de codificação binária, e agora alega poder quebrar o código e ler algumas das mensagens.


Há mensagens de dois tipos, alega Drew. Aquelas de alienígenas são saudações de uma civilização avançada que nos vê da mesma forma que vemos os animais. O código binário é uma forma simples de comunicação, como os assobios para nós, ou as bolhas para os golfinhos. Ele acredita que ‘eles’ não estão interessados em serem levados ao nosso líder.


"Eles estão à nossa frente, como nós estamos à frente dos golfinhos e das baleias."


Dr. Horace Drew

Os agroglifos feitos pelos crononautas do futuro nem mesmo são para nós, diz Drew. Ele acha que estes sejam marcadores para ajudá-los a identificar períodos de tempo, mas não sabe o suficiente sobre a física de espaço-tempo para decodificar as mensagens.


"Definitivamente há humanos vivendo aqui em aproximadamente 5000 anos, com capacidade de viajarem no tempo. Eles estão voltando e voando por sobre toda a Terra. Eles parecem simplesmente dizer “este é um certo dia” e o marcam."


Quando se trata de encontrar agroglifos reais, Drew diz para olhar por imperfeições e trabalho relaxado. Os caules das plantações que são dobrados “da metade para cima”, ao invés de logo ao solo, são feitas pelos humanos forjadores. Os alienígenas e crononautas são perfeccionistas, com tecnologia avançada para fazerem agroglifos.


"(Eles usam uma) energia desconhecida que aquece as plantações. É como a energia de microondas, mas é algo além da ciência da Terra. Ela pode desenhar padrões no trigo. Se há uma nave, ela é silenciosa…"


O Dr. Drew até mesmo oferece prova para aqueles que duvidam.


"Resultados de laboratórios sobre as plantas e amostras de solo tiradas de um agroglifo no Brasil em outubro de 2016 mostram que ele foi formado por imagens esterelizantes desconhecidas."


Difícil de acreditar? Drew culpa os líderes mundiais por espalharem as histórias de que os agroglifos são forjados, porque eles temem que o pânico iria ocorrer se os humanos soubessem que alienígenas e crononautas eram a causa real e estavam enviando mensagens.


Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS