22 de jun de 2017

Encontraram Finalmente O Elo Perdido?

Cientistas, Ufólogos e universidades independentes estão analisando com muito critério técnico a descoberta de uma múmia encontrada em Nazca, no Peru, nesse ano de 2017. 




Por Laura Botelho


Essa múmia já é diferente apenas numa análise superficial, pois apresenta aparência de um humanoide com apenas 3 longos e desproporcionais dedos e braços da mão e pés, além de sugerir a possibilidade de um material que seja diferente de qualquer coisa encontrada no registro fóssil.


Se confirmada a "excentricidade" da peça e sua analise científica confirmar a existência de um ser não humano entre nós, isto nos levará a um salto quantitativo de consciência coletiva, pois temos uma certeza inconsciente de que não somos únicos, não viemos do "barro", e a teoria da evolução Darwinista cai por terra, abrindo espaço imenso para a velha e universal constatação que somos fruto de engenharia genética de seres mais evoluídos tecnologicamente que os humanos. 


Se for confirmada a natureza incomum desse fóssil como sendo um material representante de uma espécie diferente dos humanos, acredito que nossa civilização terá outra dinâmica, outra consciência, outra percepção sobre ela própria e sua evolução.


Isso confirmado, mudará tudo! Todos os livros, toda a história da humanidade, todas as teorias, todos os credos, todos os anseios quanto a tudo que já se sabia, mas não tínhamos como provar. 


"O link perdido" que tanto buscávamos, enfim nos levará a uma mudança radical de paradigma, uma reviravolta dramática em nossa sociedade e isso me leva a crer em um ponto da nossa trajetória... o fim dos tempos. Esse era o marco, esse era o "sinal".



Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS