8 de jun de 2017

Sistema de Escravidão Com o Dinheiro Mágico Babilônico ou Ubuntu ?

Imagine um mundo sem dinheiro. No momento, o mundo está sob o controle de alguns poucos. Eles criaram o sistema de escravidão com o dinheiro mágico Babilônico. Este sistema tem o poder de controlar e escravizar completamente todos nós.

Temos que trabalhar para obter dinheiro, se não ficamos sem comida, energia, roupas, abrigo, etc. Poderíamos viver da tutela do estado, mas isso é mal visto. A sociedade exige e condiciona para cada um de nós trabalhar e competir. Todos somos motivados a trabalhar mais e ganhar mais dinheiro. Isto ocupa a maior parte do nosso tempo.
Não temos tempo para pensar, sonhar, seguir nossos impulsos criativos. Tudo o que sonhamos e desejamos fazer, todas as ideias que temos geralmente custam dinheiro, cada passatempo custa dinheiro. Algumas pessoas sentem-se totalmente constrangidas por este sistema e perdem todas as esperanças. Elas se voltam para drogas e álcool para encontrar algum tipo de alívio.
Acabam vivendo nas ruas sem ter nada. Pessoas e famílias podem passar a vida inteira em um estado de pobreza sem possibilidade de mudar este padrão. Isto cria uma sociedade gananciosa e egoísta.
As pessoas vão fazer qualquer coisa para subir na vida e ganhar mais dinheiro, tornam-se implacáveis e indiferentes.
Isto é o que os poderes que não deveriam existir querem para todos nós. Eles estão alimentando o lado egoísta e ganancioso da nossa natureza, e não o lado amável e amoroso da nossa natureza.
Artigo Relacionado: A Libertação do Planeta Terra
Atualmente não podemos fazer nada sem dinheiro. Precisamos comer, precisamos de cuidados médicos, precisamos de um telhado sobre nossa cabeça. Não deveria ser assim. Podemos viver sem dinheiro. Imagine um mundo sem dinheiro.
Este é o mundo que eu gostaria para todos nós, um mundo em que eu desejo viver. Sem precisar trabalhar longas horas todos os dias. Sem precisar se preocupar com comida, roupas, energia, cuidados médicos. Quando tivermos uma ideia ou um interesse, devemos poder buscar.
Quando queremos viajar e explorar outros lugares, devemos ser capazes de fazê-lo. Devemos ser capazes de seguir nossos sonhos todos os dias da nossa vida.
Todos devem ser capazes de fazer o que realmente os torna felizes. Para criar esse tipo de mundo, nossa sociedade precisaria se basear em um espírito comunitário.
Uma comunidade em que uns cuidam dos outros, todos contribuindo para o bem comum, já existe um sistema assim e é chamado de contribucionismo do Ubuntu.
Baseia-se em que todos contribuem com suas habilidades especializadas para o bem da comunidade, apenas algumas horas por semana e o resto do tempo segue seus próprios interesses pessoais.
Por este trabalho comunitário, obtemos comida gratuita, abrigo gratuito, roupas gratuita, energia gratuita, tudo o que possamos precisar. Não precisamos pagar pelas coisas.
Todos terão o suficiente do que precisarem. Ninguém precisa roubar, matar, mentir ou enganar. Só precisa dedicar algumas horas de trabalho comunitário por semana. Este sistema é melhor do que o que temos no momento, onde trabalhamos até a morte, nos preocupando constantemente com o trabalho, o dinheiro, as dívidas.
Passamos toda a vida e gastamos toda a nossa energia apenas tentando sobreviver a cada dia. Imagine a miséria mundial causada pelo sistema de escravidão do dinheiro, o estresse e a tristeza em todo o mundo.
As pessoas que precisam ser algo não são, estão apenas tentando sobreviver. Pessoas que têm que fazer coisas que não querem, mas precisam fazer para sobreviver, às vezes coisas horríveis, humilhantes, vendendo sua própria alma para ganhar dinheiro.
Imagine um mundo sem dinheiro. Imagine a alegria, a felicidade. Imagine acordar todos os dias para perseguir seus sonhos e o que sua criatividade criar. Imagine ajudar a sua comunidade e obter comida gratuita, roupas gratuita, abrigo gratuito, energia gratuita, tudo gratuitamente em troca de poucas horas do seu trabalho.
Mais sobre a escravidão monetária e a solução neste artigo.

Fazendo coisas que você gosta, fazendo coisas em que você é bom. Imagine como isto faria você se sentir. Imagine as crianças crescendo nesta sociedade, com pais felizes que têm muito tempo para gastar com elas, pais que não estão estressados e não tem dificuldades financeiras.
Imagine que o amor e a alegria se espalham por todo o mundo. Imagine surgindo todos os talentos escondidos em cada um de nós, chegando à superfície e sendo usados para o bem de todos. Imagine o quão bem todos nós vamos nos sentir em relação a nós mesmos.
Não vai ser preciso ninguém mais usar drogas ou álcool, estaremos felizes por estar vivos todos os dias, respirando o ar, contemplando o Sol, as estrelas, não estaremos todos correndo como galinhas sem cabeça, perguntando o que está acontecendo agora.
Pare por um momento, olhe ao seu redor, olhe para os rostos das pessoas, veja suas almas, veja a tristeza lá. Então olhe no espelho, o que você vê ? Este é o mundo que você deseja para seus filhos e netos ?
Um mundo baseado no sistema de escravidão do dinheiro mágico Babilônico, ou você imagina um mundo sem dinheiro, um mundo cheio de alegria e felicidade, um mundo cheio de amor e paz.
Eu sei em que tipo de mundo eu quero viver, e você ?

Adendo a Luz é Invencível:

No vídeo abaixo Michael Tellinger fala sobre o contribucionismo

©Julie Alexander
Origem: humansarefree
OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS