13 de jul de 2017

Arcanjo Gabriel: Restaurar a sua conversa com o Criador

Vega Conhecimentos

ARCANJO MIGUEL 
Canalizado por Natalie Glasson 
07/07/17

Aquilo com o que vocês estão lidando, exatamente agora, em sua realidade, é essencial para a sua evolução espiritual e a transformação da Terra.

Eu, Arcanjo Miguel, os convido a tomar um momento e respirar profundamente, diversas mensagens estão vindo do Universo do Criador e de dentro do seu ser. Tudo é o Criador, e tudo está falando com vocês.

O fundamental é reservar tempo para escutar e permitir que a sua intuição e navegação interna destaquem a mensagem que seja a mais importante para vocês reconhecer, aceitar, incorporar e agir, agora. A mensagem que estiver alinhada com a sua alma e sua busca na Terra virá com maior poder e presença do que qualquer outra.

O Universo está lhes falando, toda mensagem é importante, atuando como oportunidades douradas de manifestação, experiência e vida. Existem muitos belos caminhos de experiência para que vocês embarquem na Terra, e muitos lhes trarão satisfação, felicidade e uma conexão mais aprofundada com o Criador. Não existe caminho errado; existe apenas criatividade, exploração e compreensão.

Quanto mais vocês se reconhecerem como seres espirituais de luz, existindo e explorando a Terra, mais vocês receberão as mensagens internas e do Universo do Criador, que sejam mais satisfatórias que e estejam alinhadas com a sua verdade.

Chegou o momento de abrir mão das percepções de sua mente e até de suas emoções, em vez disso, concentrar-se em seu coração e deixar-se sentir, perceber ou reconhecer a sua energia, quem vocês são e tudo o que são.

Lembrem-se de que o Criador, na verdade, não pode ser rotulado ou mesmo descrito verbalmente ou em sua mente. Vocês são o Criador, o que significa que vocês não podem ser descritos ou mesmo rotulados, fazer isso os limita na compreensão de sua natureza e essência expansivas. Em vez disso, sintam quem vocês são, observem as energias que criam quem vocês se reconhecem agora.

Vocês podem experimentar algumas belas energias amorosas; podem ser energias de resistência, embaraço e dor. Simplesmente permaneçam com quem vocês são, enquanto energia, reconheçam e observem sua energia até se sentirem familiarizados. Com a aceitação da energia que compõe quem vocês são, os seus pensamentos e emoções, suas energias se transformarão, o que trará uma purificação à sua mente e suas emoções.

Quando conhecerem e simplesmente permanecerem com a sua energia, com mais frequência, vocês se abrirão para receber as mensagens de sua essência, do seu corpo, na verdade, de tudo que vocês são.

Isso não só criará um forte sentimento de orientação interior, como irá significar também que os pensamentos ou padrões emocionais negativos não irão se manifestar com frequência. Vocês receberam a mensagem intuitiva de sua energia, antes que começasse a passar para os seus pensamentos, emoções, corpo e chacras manifestando-se como limitações e restrições em seu ser e em sua realidade.

Se cada parte do seu ser estiver equilibrada, alinhada e experimentando o fluxo divino do Criador, então, as mensagens que vocês receberão vão magnificar e aprimorar o seu estado de existência.

Mensagens tais, como vocês são amados, como são dignos, que qualquer coisa é possível, e que o seu poder está trabalhando para manifestar seus sonhos, preencherão o seu corpo, seu ser e sua realidade. A conversa com o Criador, no mundo que o cerca e internamente, será acolhedora e sustentadora, de forma bem-aventurada.

Vocês estão sempre em constante conversa com o Criador; o Criador existe em tudo, de modo que as suas conversas são com tudo o que está dentro e ao seu redor.

Se uma parte do seu ser se desequilibra, talvez se conceda energia a um pensamento negativo ou reação, para uma experiência que é inesperada e que provoca um pouco de caos em seu ser, então será fácil identificar a energia causadora do desequilíbrio, perguntando para descobrir a mensagem que ela deseja que vocês recebam e incorporem.

Simplesmente, porque a experiência é negativa não quer dizer que a mensagem também o seja, cada mensagem é uma conversa com o Criador. Vocês começaram a conversa, e o Criador está lhes respondendo.

Uma mensagem pode ser um sentimento, uma percepção, uma palavra, ou, na verdade, pode ser expressa de qualquer forma criativa. Oferece-lhes um exclusivo e belo caminho para que compreendam sua natural harmonia e unicidade com o Criador e com tudo o que é o Criador.

Tais mensagens podem ser para abrir mão do medo, envolver-se com o amor, dar-se liberdade, acessar seu poder, reconhecer sua beleza ou uma sensação de paz, liberdade, felicidade e assim por diante.

Vocês estão sendo orientados em todos os momentos e estão em conversa contínua com o Criador, quando estão centrados e equilibrados, é fácil reconhecer isso e voltar a se centrar novamente sempre que precisar. Não há necessidade de tentar ser perfeitos, simplesmente se familiarizem com quem vocês são, como seres energéticos.

Quando vocês perdem o foco do seu centro e da consciência de si mesmos, como seres de luz divinos, em existência na Terra, para experimentar todos os aspectos da Terra, vocês podem começar a ignorar as mensagens e as conversas com o Criador, que o seu ser está naturalmente vivenciando em todos os momentos, quer vocês estejam dormindo ou despertos.

À medida que vocês ignoram as mensagens, de modo que possam construir, embora algumas sejam positivas e continuem a magnificar a sua essência e verdade, outras podem se referir a desequilíbrios em seu ser e podem manifestar-se como dores em seu corpo ou em circunstâncias desafiadoras em sua realidade.

Ainda assim, elas constroem até que seja caótico demais para até mesmo saber onde começar, que mensagem abordar em primeiro lugar e mesmo descobrir as mensagens que podem ser uma luta por causa da confusão interna e as energias não abordadas.

Muitas almas na Terra estão atualmente enfrentando isso sem saber. O caos interno são todas as mensagens e conversas com o Criador que não foram recebidas, que foram ignoradas e estão atingindo o clímax e se manifestando para obter a atenção.

Quando o caos está se manifestando internamente, pode ser difícil saber onde começar a desenrolar as mensagens para trazer o seu foco de volta à sua essência e verdade, por causa disso, gostaria de compartilhar com vocês alguns passos para ajudá-los.

1 . Reservem um momento e respirem profundamente para aquietar a mente e as emoções, concentrando-se em seu interior.

2 . Quando estiverem prontos, simplesmente reconheçam que as diversas mensagens estão vindo para vocês do Universo do Criador e de dentro do seu ser. Cada mensagem é para apoiá-los, a fim de que se mantenham focados em seu centro: a verdade do Criador dentro de vocês.

3 . Reconheçam que a sua capacidade natural é conversar com o Criador e receber mensagens internas. Isso não é um poder místico ou mesmo uma experiência. Essencialmente são vocês em conversa consigo mesmos. Todavia, vocês são o Criador como é tudo interna e externamente.

4 . Concentrem-se internamente e imaginem, percebam ou se reconheçam como energia. Observem-se como energia até que se tornem familiarizados. Vocês podem reconhecer cores, memórias, sentimentos ou sensações. Observem e utilizem sua intuição para deixar que a compreensão desponte.

Se uma energia lhes parecer negativa ou desconfortável, permaneçam com ela até que revele a sua verdade, sua mensagem ou a compreensão necessária para que vocês reconheçam. Pode simplesmente se dissipar, porque a mensagem é percebida em um nível mais elevado de seu ser ou pode receber os insights necessários para criar a transformação em seu ser e em sua realidade.

Em algum momento, vocês podem se sentir orientados a ancorar determinadas energias do Criador. Vocês sabem exatamente o que é necessário e preciso, é importante confiar em si mesmos e seguir o fluxo do que está atraindo a sua atenção. Se não conseguirem transformar a energia, então, retornem à mesma energia em outro momento, visto que pode haver diversas camadas de energia.

5 . Descansem ou continuem se observando, enquanto energia, e reconheçam qualquer coisa que surja em sua consciência. É importante notar que vocês reconhecerão profundamente as energias, emoções e mensagens amorosas, assim como resolverão as energias desequilibradas ou carentes de luz.

Isso só precisa tomar alguns minutos; é importante reconhecer que vocês podem transformar as suas energias por si mesmos e de modo muito rápido, sem meditações longas.

Quanto mais se familiarizarem com a prática, mais facilmente vocês constatarão isso e instantaneamente reconhecerão as mensagens sem mesmo seguir os passos que forneci ou entrar em meditação.

Na verdade, vocês estão voltando para si mesmos, sua verdadeira consciência e sua conversa natural com o Criador, que em si mesma é imensamente curadora.

Este é o momento mais perfeito para que se reconectem consigo mesmos.

Arcanjo Miguel
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Direitos Autorais: Natalie Glasson – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com



x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS