24 de jul de 2017

Imagine-se Como um Super-herói




Estamos aqui estendendo o nosso apoio para aqueles que estão despertos. Celebramos o caos, pois é através do caos que as novas realidades imaginadas são criadas. Observamos no entanto, que aqueles que vivem a experiência do caos podem não se sentir a vontade para celebrar. Faz parte da natureza do ser humano o desejo de manter o que é familiar, o que é seguro e o que combina com suas crenças. Perceba que o que você está experimentando é apenas sua interpretação pessoal de vibração.

Continuaremos convidando você a sair do que é familiar, do que é pensado como seguro e reconhecer que realmente é apenas uma ilusão. Esta sensação de realidade que todo mundo é ensinado a manter na mente está sendo desmantelada. O que parece quebrar em todos os aspectos da sua sociedade é a mudança que convida e permite uma nova ordem de energia surgir.

Os comportamentos disfuncionais e padrões mentais limitados estão enraizados no campo de energia e crenças. A consciência de massa está sendo agitada, acelerada e impulsionada para despertar para a verdade do seu EU ilimitado, despertar para a verdade e perceber que todo ser é divino.
Existe um número imenso de indivíduos despertos em todo o planeta. Os códigos internos e galácticos estão sendo estimulados, permitindo que uma mudança consciente ocorra dentro de cada indivíduo. Esta mudança é única em cada um. Por mais sutil ou intensa que pareça, a mudança está ocorrendo.
Muitos que estão ativando a mudança por suas ações, estudos, pesquisas e lembrando que realmente são seres magníficos e multidimensionais. Aqueles de vocês que se expandiram para essa compreensão, entendem porque estão aqui neste momento, neste planeta.
Você está ancorando a nova realidade. Você está segurando a frequência das dimensões superiores. Você está na vanguarda da expansão consciente. Assuma o fato de que você é um verdadeiro transformador de energia densa e desqualificada. Você é ilimitado. Você é poderoso além do que possa imaginar.
É hora de assumir o papel que você veio aqui para jogar. Imagine-se como um super-herói, com todos os poderes ilimitados para o bem. Pergunte a si mesmo, se eu tivesse o poder de mudar a realidade neste planeta, o que faria ? Qual o aspecto que mais te incomoda ? Como você mudaria o mundo ? Qual seria a primeira e principal intenção que você executaria ? Como você manteria esta visão ? Quais superpoderes seriam necessários para esta mudança ou alteração se manifestar ?
Para tornar a sua tarefa ou esta tarefa mais interessante, imagine que a mudança não irá prejudicar ninguém. Isto exigirá o uso da sua verdadeira habilidade criativa como o mestre que você é. Pense totalmente fora da caixa. Imagine que você está em um conselho com outros super-heróis conscientes do divino. Convide estes seres divinos não-físicos para apoiá-lo neste esforço. Seja audacioso, seja corajoso, imagine os melhores resultados para todos os seres vivos.
Pergunte a si mesmo frequentemente, quais as sementes conscientes que você plantaria? Realmente observe todas as facetas desta realidade. Qual aspecto que mais toca o seu coração ? O que está acontecendo que faz você julgar e cair em uma frequência baixa de raiva ou medo ? Estas são as emoções que roubam todos os seus superpoderes.
A coisa mais importante a lembrar é que tudo é possível. Se você pode imaginar e manter esta visão clara e forte, oferecendo-a ao campo quântico com confiança e certeza, ela se manifestará e se tornará uma realidade. Esta é uma verdade cósmica e universal. Como um super-herói disfarçado de humano, você conhece, compreende e usa estas leis e verdades universais.
Você precisa deixar de lado todas as crenças limitantes, programas de desinformação e emoções desqualificadas que adquiriu durante a sua vida. Mesmo que seja por um breve momento, lembre-se de mudar o que você está oferecendo quando não se alinha com sua visão do melhor para todos. Use suas ferramentas para transformar as emoções equivocadas de tristeza, medo, raiva, qualquer tipo de falta, qualquer julgamento. Depois de ter liberado isto com som ou energia ou intenção, substitua-as sempre e invoque uma frequência ou vibração emocional coerente e equilibrada em alinhamento com o seu coração.
Mesmo que você só consiga usar seus superpoderes divinos brevemente, não desanime, cada vez que você usa causa uma ondulação no tecido da matrix energética, vai gerando uma mudança. Não duvide desta afirmação em nenhum momento. É você que continua a ancorar a luz e a verdade diariamente. É você, em sua forma humana que segura e ancora esta visão com suas intenções, orações e ações. As mudanças que ocorrem nesta dimensão devem ser convidadas e invocadas por alguém na forma física da própria dimensão.
Nós percebemos que esse pedido pode ser um pouco difícil para a sua mente limitada, então, respire fundo e selecione a única coisa que você gostaria de fortalecer. Apenas se concentre no que você gostaria de mudar. Lembre-se que existem outros que estão se fortalecendo como verdadeiros super-heróis que são.
Os superpoderes estão surgindo; Eles estão sendo ativados. Convide-os, permita que eles se manifestem. Perceba que estes são apenas alguns dos códigos que estão sendo ativados dentro de você, entre outros. Está acontecendo, comemore, compartilhe, aceite, reivindique. É quem você é na sua essência divina.
As emoções vibratórias de alta frequência sempre estimularão uma mudança. Então, lembre-se de que seus superpoderes são a capacidade de oferecer sua alegria, gratidão e apreciação sempre que possível, em todas as situações, em todos os momentos. Estas frequências e vibrações elevarão, aliviarão, resolverão e se conectarão. O amor é a frequência mais onipotente. Ele é verdadeiramente um superpoder divino.
É uma honra ter esta oportunidade de lembrá-lo do seu verdadeiro EU divino. É uma honra poder ajudá-lo e apoiá-lo nesta maravilhosa oportunidade. Acredite em nós quando dizemos que existem muitos que gostariam de fazer parte desta transformação de dimensão, e você é que foi selecionado por causa de seus superpoderes pessoais e capacidade.
Em gratidão, A Equipe.
©Peggy Black
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS