6 de ago de 2017

ETs x Elite

Extraterrestres estão ganhando a "Guerra" contra a Elite.

Esta é uma matéria publicada no site ufointernationalproject.com e consideramos sua visão do assunto bastante interessante para repostarmos aqui. Seu editor tem uma convicção muito grande sobre a participação Extraterrestre na Terra e, talvez por isso, se empolgue um pouquinho. No entanto, que cada um tire suas próprias conclusões. O fato é que a matéria é realmente interessante. Segue:




Não pode ser negado o fato de que existe um “despertar” mundial no Planeta Terra e isso parece se encaixar perfeitamente na linha dos ETs! Os OVNIs estão sendo visíveis em números recordes em todo o planeta, com a MUFON agora confirmando que os números triplicaram, e isso é apenas os relatados por indivíduos. Parece que a Elite agora está sendo empurrada para um canto pelos ETs, e a divulgação alienígena é agora 100% inevitável – mas quando e a que preço para humanidade?


Houve um tempo, não há muito tempo, que a mera menção da palavra “extraterrestre” ou era referida como algo sinistro nos filmes, ou você era considerado completamente louco por sequer considerar que havia outras formas de vida no Universo! Porém, agora alienígenas, ETs, OVNIs e muitas teorias da vida além do planeta Terra são notícias principais e provavelmente uma das questões mais faladas nas redes sociais. Mas isso é completamente o oposto do que a Elite controladora quer!
É quase como se o planeta estivesse lentamente, mas firmemente, acordando para o fato de que o Universo é um lugar ao qual todos nós pertencemos. Talvez isso também esteja relacionado com o fato de que a raça humana está ficando doente e cansada do que está acontecendo atualmente neste planeta, o que, com guerras e divisões entre pessoas se espalhando por todo o planeta como uma doença – as pessoas estão agora começando a olhar de fora para dentro e estão entusiasmados com as possibilidades potenciais do que outros seres alienígenas avançados poderiam oferecer a todos nós.

Sugeriu-se que, desde os dias de Roswell, que certos líderes e governos mundiais chegaram a algum tipo de acordo com os ETs. Se isso é verdade ou não, ninguém confirmou oficialmente, mas uma coisa certa é que os ETs estão cada vez mais impacientes e agora estão começando a ajudar a alimentação do desacobertamento – para o desagrado das Elites!

A VERDADE não pode ser negada!

Então, qual é a evidência, confirmando que os ETs estão ganhando a batalha de ‘VERDADE’ contra a Elite gananciosa?


Os avistamentos claros de OVNIs estão aumentando – as pessoas estão acordando!

Os ETs, quem quer que sejam, não são mais tímidos; de fato os avistamentos de OVNIs estão se tornando mais evidentes! Também ajuda o fato de que a maioria das pessoas tem câmeras com elas, devido a isso ser uma característica fundamental nos telefones celulares de hoje em dia, tornando incrivelmente fácil para o mundo compartilhar seus avistamentos de OVNIs através das redes sociais.

A única questão com os avistamentos de OVNIs ocorrendo em todo o planeta é que as farsas também estão aumentando, tornando mais difícil do que nunca para o público em geral decifrar o que é real e o que é falso. Sugeriu-se que a CIA e outras agências mundiais estão ajudando a propagação de fraudes nas redes sociais, a fim de enfraquecer o caso da divulgação de ETs. No entanto, alguns avistamentos de OVNIs são muito aleatórios / não explicáveis ​​para ser qualquer coisa, exceto REAL!

Os ETs não estão mais escondidos e querem ser vistos pelas massas no planeta Terra. É extremamente importante manter seus olhos no céu o quanto puder, e gravar o que quer que você possa testemunhar lá.

Na verdade, se você chamar os ETs e exigir que eles se mostrem, foi registrado que eles aparecerão.

Não só os OVNIs são testemunhados aqui na Terra, eles também estão sendo testemunhados nas próprias câmeras de transmissão ao vivo da NASA a bordo da Estação Espacial Internacional.


Fatos da ciência

Tempos atrás, um cientista provavelmente perderia seu emprego se tivesse afirmado publicamente suas crenças em alienígenas (e ainda perdem, senão seus empregos, seus financiamentos), mas agora isto é praticamente uma ocorrência diária! Mesmo dentro do nosso próprio DNA estão sinais de que fomos potencialmente criados por seres alienígenas! Se isto for verdade, então talvez os o ETs deixaram uma mensagem em todos nós, para que um dia descubramos e esclareçamos sobre como a raça humana surgiu!


Criado por alienígenas?

Houve até sinais de “sementes alienígenas” descobertas dentro da atmosfera terrestre, deixando os cientistas e pesquisadores líderes do mundo coçando suas cabeças. Talvez os ET’s intencionalmente deixaram isto para trás, para descobrirmos (bem como o fizemos!). Algumas dessas estranhas sementes alienígenas encontradas foram feitas com uma casca dura externa, potencialmente para proteger o que está dentro delas, o que, quando estudado, tem certos elementos específicos para a vida no planeta Terra.

Alguns cientistas acreditam que esta é uma semente
enviada à terra por alienígenas
Em todo o planeta estão sinais e imagens antigas deixadas para trás, do que parecem ser seres extraterrestres e artesanatos alienígenas desconhecidos. Talvez esses sinais tenham sido deixados por nossos antepassados ​​que testemunharam esses seres, ou talvez fossem “governados” por uma raça alienígena avançada. Em todo o planeta estão indicações deixadas de centenas, senão milhares de anos atrás, retratando seres alienígenas que visitaram o planeta Terra.

Já foi dito muitas vezes, que as pirâmides do Egito foram projetadas e construídas por seres alienígenas avançados desconhecidos – e quanto mais você olha para a evidência, mais forte o caso começa parecer.

Algumas das construções mais intrigantes e fascinantes do passado são muito avançadas e grandes para terem sido construídas pela humanidade da antiguidade.

E não podemos esquecer aquelas pinturas claras, a maioria das quais se parecem um pouco ao seu típico alienígena gray – pinturas que acredita-se terem até 50.000 anos.

A verdade está no nosso passado, não importa o quanto a elite tente escondê-la! Como a família Rockefeller que parece ter investido fortemente no passado em artefatos que  potencialmente retrataram a vida alienígena no planeta Terra:


Brincando com os líderes mundiais

Ao longo dos últimos anos, lemos sobre muitos relatórios de OVNIs que envolveram naves militares e satélites perseguindo esses objetos desconhecidos nos céus acima de nós. A elite já está mostrando vídeos de tais incidentes, presumivelmente apresentando-os ao mundo antes que eles sejam vazados por hackers, como Wikileaks e Anonymous!

Parece que os ETs gostam de aparecer em áreas onde podem chamar a atenção para não apenas o público em geral abaixo, mas também para os poderes militares mundiais. No que parece ser um jogo de gato e rato, onde os OVNIs são definitivamente o rato, toda vez que fugindo das aeronaves militares, deixando-as para trás! Isso poderia muito bem ser uma mensagem para a elite de uma raça alienígena específica, dizendo: “somos muito mais avançados do que vocês e não vamos mais nos esconder para que tenham ganho e controle políticos!”.

Abaixo, você pode ver uma filmagem de um helicóptero do serviço secreto britânico que aparece logo após um avistamento de OVNI, depois dando perseguição à nave desconhecida, mas perdendo miseravelmente.


Aqui está encontro entre um helicóptero britânico Apache e globos de luz, acima da agora famosa área da floresta Rendlesham. Como você pode ver, o helicóptero militar britânico logo faz uma retirada!


Este aqui é um vídeo que vazou de uma filmagem de segurança dos EUA, do que parece ser um OVNI saindo do mar e aparentemente dividindo em dois. O vídeo foi feito pelo Departamento de Segurança Interna (DHS) dos EUA. O vídeo mostra um “OVNI sendo rastreado por uma câmera de imagem térmica”.

Como você pode ver claramente a partir do vídeo abaixo, o OVNI faz com que a segurança nacional dos EUA pareça idiota, usando sua tecnologia incrível para manobrar mais agilmente do que eles:


Os ETs também parecem não gostar das nossas armas e da energia nuclear e foram vistos em vários locais do planeta, aparentemente revisando nossas ações, e talvez também tornando a elite consciente de que eles estão sempre presentes aqui!…

Um dos confrontos mais famosos com a Elite, foi um impasse na década de 1940, agora chamado de ‘Batalha de Los Angeles‘, quando uma enorme nave de luz apareceu no céu acima da cidade e foi repetidamente atirado contra pelo exército dos EUA – ele não foi abatido, e simplesmente desapareceu no céu noturno após o longo confronto!

Havia muitas testemunhas desse evento e foi até publicado nos jornais e nos meios de comunicação dos EUA. Ainda interessante é o fato do governo dos EUA na época não ter emitido nenhuma declaração oficial sobre este assunto e tentou causar um “apagão da mídia”, mas falhou miseravelmente!…


O último recurso das Elites, táticas mortais

Todos sabemos que a Elite gosta de manipular e controlar as massas através da criação de divisões entre nós. Mas, como lidam com aqueles que sabem demais e podem ajudar a revelar o ETs? Bem, como já vimos muitas vezes ao longo dos anos, a Elite literalmente “removem” aqueles que adquiriram muito conhecimento, ou têm forçado demais para a exposição da verdade (veja Max Spires como um exemplo recente).

Devido ao “despertar” progressivo da raça humana, há mais e mais pressão agora para que a verdade seja divulgada publicamente, e é aqui que as pessoas que trabalharam no governo e que conhecem o que realmente está acontecendo representam um risco para a Elite! Infelizmente para aqueles que conhecem a verdade e talvez tenham mostrado sinais de empatia em relação àqueles que buscam pela verdade, eles imediatamente terão um alvo desenhado em suas testas.

Isso não é mais uma teoria da conspiração … e a contagem dos corpos estão crescendo, o que é outro sinal seguro de que a Elite está perdendo a guerra do desacobertamento, e agora usa táticas desesperadas para conter a situação.

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS