10 de ago de 2017

Geleia Real

FÓRMULA REGENERADORA, RECONSTRUTORA, ENERGÉTICA E BACTERICIDA


A GELEIA REAL é uma das substâncias que produzem e extraem as abelhas. Esse é o alimento exclusivo da abelha rainha e pelo seu alto conteúdo de oligoelementos, como ZINCO, MAGNÉSIO E MANGANÊS e outros elementos importantes têm a propriedade de atuar como regenerador e antioxidante ao mesmo tempo. Para que a geleia real cumpra sua função regeneradora, deve-se colocar uma pitada (quantidade que se toma com uma ponta de faca ou uma colherzinha de café) e colocar de forma sublingual, isto é, debaixo da língua. Essa é a melhor forma de absorvê-la.


O MEL DE ABELHAS tem um alto conteúdo de ferro, vitamina A, vitamina C, enfim, é um alimento sumamente energético, muito importante em nossos tratamentos de regeneração.

O PÓLEN é muito rico em aminoácidos, vitaminas e minerais, o que o torna um alimento altamente energético e construtor. De fato, para pessoas com esgotamento e cansaço físico é excelente consumir uma colherzinha de pólen pela manhã e outra à tarde.

O PRÓPOLIS é uma resina que as abelhas utilizam para forrar a colmeia. Tem excelentes propriedades como bactericida, antiviral e também como regenerador de nosso corpo. Esses quatro elementos podem ser unidos em uma fórmula regeneradora, reconstrutora, energética e bactericida, que consiste em:
100g de mel de abelhas
10g de geleia real
  • 30g de pólen granulado
  • 20mL de própolis
Mistura-se tudo de uma forma homogênea e se toma uma colherzinha duas vezes ao dia.
Fonte: “Vida, Saúde e Medicina Gnóstica” (Dr. Olivo Cárdenas)

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS