2 de ago de 2017

Humanos Chipados

mark-of-666-microchip-implante


Uma empresa de Wisconsin, a Three Square Market, implantou microchips em seus funcionários que foram voluntários, em uma simbólica “chip (Festa do Chip) party”, a primeira a acontecer nos EUA. 
Agora, os funcionários “chipados” podem abrir portas, acessar computadores, usar máquinas de cópia e até comprar barras de chocolate com um chip nas mãos.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
“Chip Party”, empresa dos EUA celebra implantação de microchips em funcionários
Uma empresa de Wisconsin implantou microchips em seus funcionários em uma simbólica “chip (Festa do Chip) party”, a primeira a acontecer nos EUA. Agora, os funcionários “chipados” podem abrir portas, acessar computadores, usar máquinas de cópia e até comprar barras de chocolate com um chip nas mãos.


A empresa Three Square Market, também conhecido como 32M, usou esta tecnologia de “atualização” em seus funcionários na terça-feira. O procedimento, que incluiu a implantação de um microchip de identificação por radiofrequência (RFID) entre o polegar e o indicador abaixo da pele, foi voluntário. Pelo menos 41 dos 85 funcionários receberam os dispositivos, na sede da empresa na cidade de River Falls, AP  citou  o grupo.
De acordo com a declaração da empresa , o chip  RFID usa  “campos eletromagnéticos para identificar informações armazenadas eletronicamente”. 
“Eu acho que pode controlar tudo. Eu dei um exemplo mais cedo, [que] quando você é pesquisado, você apenas mostra a mão e ele [um policial, pedindo licença e seu registro, por exemplo] escaneie sua mão. Você não precisa carregar nada”, disse  o engenheiro de software Sam Bangston   Ruptly.
rfid-chip-implante
Implantação de um microchip de identificação por radiofrequência (RFID) entre o polegar e o indicador abaixo da pele, foi voluntário.
O microchip não usa o GPS e, portanto, não pode ser usado para rastrear os funcionários, diz a empresa. Os dados no dispositivo são criptografados, como a tecnologia usada no cartão de crédito.
“Obviamente, isso chamou muita atenção e muitos comentários de ‘Oh, eles vão estar seguindo você pelo seu caminho. Eles não conseguem, não há nenhum GPS adicionado neste chip e não pode haver neste chip específico”, acrescentou  Melissa Timmons do departamento de vendas.
A tecnologia permite que os funcionários da empresa façam compras na sala de descanso da empresa, abra portas, inicie sessão em computadores e até use máquinas de cópia. O chip funciona como um cartão de proximidade. O Vice-presidente de Desenvolvimento Internacional Tony Dannon demonstrou imediatamente a tecnologia – ele conseguiu comprar uma barra de chocolate com o microchip recém-implantado em sua mão.
“Como nós tínhamos ouvido, é cerca de dois segundos desde o momento em que a agulha entra no momento em que a agulha é removida e o chip está lá”, disse  Dannon depois a Ruptly. Ele, como a maioria dos empregados na  ‘festa’ , estava usando uma camiseta com um slogan simbólico  ‘Eu fiquei chipado’.
Embora a tecnologia seja nova nos EUA, várias empresas europeias já estão usando esses microchips. De acordo com o presidente e CEO da Three Square Market, Patrick McMullen, a empresa precisava de tal medida.
ciborg-chip-brain-implant“Há governos que administram bancos centrais, eles foram um dos primeiros a nos chamar para dizer que temos que controlar nossos funcionários e precisamos ter certos níveis de acesso e que eles não podiam ter esse compromisso, e eles viram a implantação do chip RFID como uma solução” , disse ele.
A US Food and Drug Administration (FDA) aprovou o uso desses microchips RFID em 2004, disse a empresa, acrescentando que o dispositivo é  “semelhante a um espinho”  e pode ser facilmente removido.

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes fosse posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”. –  Apocalipse 13:16-18

contagem-regressiva-azul
“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” –  Arcanjo Miguel
“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”.  –  Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.

Muito mais informações, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS