Tradutor

12/09/2017

Nova Energia


MOVA ENERGIA ATRAVÉS DE VOCÊ 
O Alto Conselho Pleiadiano das Sete 
Por Daniel Scranton

Nós somos o Alto Conselho Pleiadiano das Sete, e temos o prazer de oferecer-lhes nossas palavras de sabedoria.

A energia quer se mover. A energia é a razão pela qual tudo está sempre mudando. Isso é porque a energia deve avançar. Muitas vezes, acontece da energia ficar presa em seus corpos físicos ou seus campos de energia, e então você sente sintomas, pensamentos e emoções indesejadas e outras conexões que não o atendem.

Portanto, ter/usar a energia para movimentar é um passo importante na sua evolução. É a forma como você acompanha a energia sempre em mudança, sempre em movimento, de que tudo e todos são compostos. Quando você se entrega à oportunidade de experimentar energia ao sentir-se em uma experiência, você ativará automaticamente essa energia e permitirá que ela avance.

É somente através do adormecimento da sua vida que você frustra o movimento para a frente. 
Alguns de vocês são capazes de sentir energia melhor do que outros. Aqueles de vocês que são sensíveis a pequenas flutuações de energia são mais propensos a ajustar-se a ele e, portanto, permitir que ela se mova. 

Aqueles que são menos conscientes geralmente não estão baseados em seus corpos físicos e, portanto, a energia pode realmente ficar presa nesses indivíduos.

Quando você vai a um curador energético, ele encoraja você a sentir o movimento da energia dentro de você. Às vezes, o curador de energia é experiente o suficiente para saber exatamente onde estão os bloqueios de energia e pode apontá-los para você. Quando você respira, conscientemente, com a intenção de não só sentir energia, mas também deixá-la passar por você, você simplesmente não pode falhar.

A respiração é uma excelente ferramenta para torná-lo mais consciente, por dar-lhe a sensação da energia que se move através de você, e também é muito reconfortante. Portanto, o movimento da energia pode ser menos agradável do que agitar lembranças antigas, traumas antigos e até mesmo conectá-lo a vidas passadas.

Por isso, recomendamos que se tornem tão confortáveis quanto possível, sintonizem-se com os seus corpos físicos e sua respiração, e proporcionem-se a experiência do movimento da energia através de você. Quando você faz, você irá demonstrar a si mesmo que você tem muito mais poder do que você já sabia que você tinha, e essa é uma experiência agradável.

Então, proporcionem-se a oportunidade de experimentá-la pelo menos uma vez por dia.
Essa é a nossa recomendação para vocês.

Nós somos o Alto Conselho Pleiadiano das Sete, 
e nós amamos muito todos vocês. Isso é tudo.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto