2 de nov de 2017

Cemitérios - Antro de magia negra e larvas astrais.


Se tivermos de “visitar” algum cemitério, recomenda-se colocar um pouco de pó de enxofre dentro dos calçados, pois a energia etérica desse elemento afasta poderosamente quaisquer entidades. E praticar muitos, muitos mantras de proteção

Visitar ou residir próximo a um cemitério é altamente daninho aos nossos corpos internos e à nossa saúde física. E manter contato próximo com uma pessoa que ali esteve também pode resultar em prejuízo ao equilíbrio de nossa aura e de nossa residência.

Não à toa, diversas tradições orientais recomendam que ao sairmos de um cemitério, depois de cumpridos nossos deveres sociais em um velório, devemos lavar nossas roupas e calçados imediatamente, e, se possível, queimar um bom incenso nas pessoas e no próprio ambiente doméstico.

Segundo diversos esoteristas e clarividentes, inúmeras larvas e entidades são vistas nos chamados “campos santos”. Uma classe de larvas comentada no livro Os Elementais, do doutor Hartmann, são os Fantasmatas.

Os Fantasmatas, ou larvas astrais de cemitérios, podem ser expulsos ou destruídos com a queima de um bom incenso

Os Fantasmatas, ou larvas astrais de cemitérios, podem ser expulsos ou destruídos com a queima de um bom incenso

Essas entidades nascem dos fluidos astrais dos corpos em decomposição e são verdadeiros “encostos” do campo áurico das pessoas que visitam os cemitérios e/ou pensam constantemente nos defuntos.

Tais entidades podem ser afastadas ou dissolvidas defumando-se na casa e nas pessoas enxofre, cânfora, mirra, casca de alho…

Não pecam as tradições orientais, especialmente a hindu e a budista, ao afirmar que o mais recomendável para o desencarnado e sua família é a cremação.

Segundo ensinamentos gnósticos, o mais indicado é cremar o cadáver após 3 (três) dias de velório, assim haverá o desligamento total da alma do morto.

O mestre Leadbeater ensinava, em suas inúmeras obras, que antigamente a sabedoria esotérica ensinava a cultivar árvores com alto poder energético protetor ao redor de cemitérios, prostíbulos, leprosários, manicômios e demais locais infectados. Algumas plantas que o senhor Leadbeater e o VM Samael recomendavam são o eucalipto, o pinheiro e o floripôndio, além das árvores que pertencem ao Raio de Saturno (ou Raio da Morte), como os ciprestes, as quaresmeiras, os salgueiros etc.

No entanto, o mal que os cemitérios causam não é somente em nível energético, trata-se também de locais onde não raro existem templos de magia negra da pior espécie. Vejamos o que o VM Samael Aun Weor comenta a respeito dos cemitérios:

Por estranho que pareça para muitas pessoas, há nos cemitérios salões de magia negra situados dentro do plano astral. Esses tétricos salões aspiram toda a podridão do campo santo, e os magos negros de ditos salões utilizam para seus infernais propósitos todos os horríveis elementos do cemitério.

Existem no ambiente astral dos cemitérios muitos vampiros astrais que se nutrem das emanações cadavéricas e das podridões. Esses vampiros são utilizados pelos magos negros para causar dano a seus odiados inimigos.

Como a terra inspira e expele como nós, os cemitérios constituem grandes focos de infecção para as cidades. Dos cemitérios têm saído as grandes pestes, dos cemitérios têm saído o tifo e a varíola e toda classe de epidemias.

A terra de cemitério inspira oxigênio e expele epidemias. Os cientistas comprovaram que a terra inspira e expele, e portanto, essas nossas asseverações são rigorosamente científicas. Chegou a hora de que as autoridades sanitárias e saúde pública estabeleçam fornos de cremação em lugar dos cemitérios.

Os doentes estabelecerão em suas casas altares, onde porão nos belos y formosos “cofres” as cinzas de seus seres queridos, e nessas cinzas se manterão os laços entre os ascendentes e os descendentes.

Nos salões de magia negra dos cemitérios, os magos negros dispõem de verdadeiros enxames de entidades perversas e de átomos malignos para realizar suas operações de magia negra. Os magos negros desses salões põem a trabalhar sob suas ordens a milhões de almas perversas, cujos corpos têm sido enterrados no cemitério, e tudo isso faz com que os cemitérios sejam não só focos de epidemias físicas, senão também constituem focos de epidemias morais.

Cada átomo é um trio de matéria, energia e consciência, ou seja, cada átomo é uma inteligência atômica, e por consequência os átomos dos criminosos e dos malvados enterrados nos cemitérios constituem verdadeiras epidemias morais, concentradas especialmente nos cemitérios.

Esses átomos que nós respiramos nos cemitérios penetram em nosso organismo e formam suas colônias de maldade no espaço que separa o sistema objetivo de nosso sistema secundário ou grande simpático.

Se tivermos de "visitar" algum cemitério, recomenda-se colocar um pouco de pó de enxofre dentro dos calçados, pois a energia etérica desse elemento afasta poderosamente quaisquer entidades

Se tivermos de “visitar” algum cemitério, recomenda-se colocar um pouco de pó de enxofre dentro dos calçados, pois a energia etérica desse elemento afasta poderosamente quaisquer entidades. E praticar muitos, muitos mantras de proteção

Essas colônias falseiam nossas próprias mentes e flutuam invisivelmente em nossa atmosfera astral, e ali ficam infectando-a como uma epidemia moral ou como inteligências que nos incitam a toda classe de maldades. Comumente, mais em tempo chuvoso são mais facilmente ativas essas colônias de átomos malvados dos cemitérios.

Os cemitérios são verdadeiros infernos de maldade, pranto e podridão. Os corpos etéricos dos desencarnados flutuam ao redor das tumbas, como esqueletos ou espectros horríveis e constituem fonte de terror espectral para as almas atraídas por seus corpos físicos em estado de decomposição, rumo ao campo santo.

Os corpos etéricos vão se decompondo simultaneamente com os cadáveres e assumem as formas de horríveis espectros. Os tenebrosos dos salões de magia negra utilizam esses espectros para horrorizar as almas dos mortos, e até para atemorizar também os vivos. Esses são os inumeráveis casos de aparições espectrais que, através do tempo, se sucederam, muito apesar da já conhecida zombaria dos cronistas ignorantes e superficiais da época.

Esta frase dos analfabetos, de que ninguém pode saber do “telhado para cima”, ou de que “ninguém sabe do outro mundo, porque ninguém foi ali”, verdadeiramente só é possível entre os ignorantes da época.

(Retirado do livro Medicina Oculta, de Samael Aun Weor).

Fonte: http://www.gnosisonline.org/defesa-psiquica/cemiterios-antro-de-magia-negra-e-larvas-astrais/


Mapa das Postagens

PESQUISE POR ASSUNTO

AS PREFERIDAS DO MÊS

Busque Conhecimentos

Brasil, Cresceu 14% ao Ano já foi uma Nação de 1º Mundo? Mistérios: Ilhas assustadoras.
Brasil, Eu Te Amo Meu Brasil (Hino musical anos 70/80). Mistérios: Inexplicáveis do Antigo Egito.
Brasil, Lula entregava os companheiros ao DOPS? Mistérios: Inexplicáveis do Mundo.
Curiosidades: 7 moedas valiosas que estão em circulação. Mistérios: Nossos Antepassados e as coisas estranhas.
Curiosidades: A Inteligência dos animais Mistérios: O Criador e o numero secreto em sua criação?
Curiosidades: A mais alta ponte do Planeta Terra. Mistérios: O que significa coisas de um Olho Só?
Curiosidades: As mulheres mais diabólicas da História. Mistérios: Objetos curiosos de Origem desconhecida.
Curiosidades: Descobriram a verdade da ilha da Páscoa. Mistérios: Quem construiu estas belas Obras?
Curiosidades: Descubra o que é Boatos e Verdades. Mistérios: Quem Somos Nós – O que é real?
Curiosidades: Discovery Brasil – Mistério no Planeta. Mistérios: Símbolos e seus Verdadeiros Significados.
Curiosidades: Gatos e a Espiritualidade! Mistérios: Viagens no Tempo – 1.
Curiosidades: Gatos em casa faz bem a saúde? Mistérios: Viagens no Tempo – 2.
Curiosidades: Gatos Malabaristas Mistérios: Viagens no Tempo – 3.
Curiosidades: História do Mundo – A História de Israel. Musica: André Rieu - Don't cry for me Argentina.
Curiosidades: Informações sobre os illuminati. Musica: Andre Rieu & 3 year old violinist, Akim Camara
Curiosidades: Leonardo da Vinci – parte 1. Musica: André Rieu & Gheorghe Zamfir - The Lonely
Curiosidades: Leonardo da Vinci – parte 2. Musica: Bolero Ravel - Orquesta Sinfónica Galicia.
Curiosidades: Museus Virtual Musica: Christmas in Vienna 1999 The Three Tenors
Curiosidades: Nascimento, morte e a volta Antonov 225 Musica: Elvis Presley Unchained Melody
Curiosidades: O Livro Egípcio dos Mortos. Musica: My Way – Legendado – Frank Sinatra.
Curiosidades: O livro Tibetano dos Mortos. Musica: NUNCA julgue na aparência – Susan Boyle – 1.
Curiosidades: O Maior Porta Aviões do Planeta. Musica: NUNCA julgue na aparência – Susan Boyle – 2
Curiosidades: Segredos escondidos em Marcas famosas 1 Musica: O Tango - Perfume de Mulher (1992) HD.
Curiosidades: Segredos escondidos em Marcas famosas 2 Musica: Satânica que você já cantou?
Curiosidades: Vida e Obra de Albert Einstein. Musica: Whitney Houston - I Will Always Love You.
Energias: 520 741 8 Código Grabovoi – Códigos de Curas. Musica: Wintergatan – (Music Instrument)
Energias: Áudio p/glândula pineal. Poderosa ressonância Musica: X-Files Theme Full (illuminati Song).
Energias: Audio, Hipnose Abundancia e Prosperidade Prosperidade: Egito e os Israelitas.
Energias: Musica 963Hz + 852Hz + 639Hz | Pineal Chakra Prosperidade: sinais que você reencarnou.
Energias: pare de absorver energia negativa de pessoas. Prosperidade: Sinais que você tem um dom espiritual.
Energias: Remove Mental Blockages & Negativity Prosperidade: Sinais Secretos da Palma da Mão.
Energias: SONO e CURA MILAGROSA 432Hz Dormir Religião: A Bíblia – o lado oculto da Virgem Maria.
Energias: Cemitérios, Antro Mágia Negra e Larvas Astrais Religião: A COSMOLOGIA nos segredos de Enoque.
Energias: Larvas Astrais e Mentais! Religião: A História do Arcanjo Miguel.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (1.5Hz) Religião: Apocalipse de Pedro.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (2.5Hz) Religião: Carta de Pilatos – Apócrifo.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (3.5Hz) Religião: Com quem Caim casou?
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (4.5Hz) Religião: Conhecimentos, Secreto, de Jesus?
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (5.5Hz) Religião: Evangelho Apócrifo de Felipe.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (6.5Hz) Religião: Fatos ou Mitos da Bíblia Hebraica.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat session (7.5Hz) Religião: Jesus Cristo casou e teve filhos?
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (8.5Hz) Religião: Jesus é Deus Sol.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (9.5Hz) Religião: Jesus é o Arcanjo Miguel?
Energias: Musica 741 HZ- CLEANSE INFECTIONS, VIRUS Religião: Os códigos secretos da Ultima Ceia de Jesus.
Energias: Musica Namaste Music: Flute Meditation Religião: Os segredos da Bíblia O verdadeiro Jesus.
Energias: Musica regenerar a Aura/Chakras Religião: Qual foi o fruto proibido que Eva deu Adão.
Energias: The Best of Classical Music – to Relax. Religião: Qual motivo de comemorar o Natal?
Energias: Você ainda come Carne Vermelha? Religião: SÃO CIPRIANO - Mago do Livro Negro
Saude: Câncer tem cura?
Saude: Churrasco na Panela de Pressão?
Saude: Porque você, ainda, toma Leite?
Sexo: Famosos, morreram fazendo Sexo.