.

22 de dez de 2017

Arcanjo Miguel: Oração de Proteção.


CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL 

Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero, a depressão, ao desânimo, à doença, ao desemprego, ao sofrimento, à perseguições... 

(coloque aqui o que desejar combater) 

Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com o poder da fé e da alegria que provém de Seu amparo. 

Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ, me consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em Sua proteção e orientação espiritual todos os dias de minha vida. 

Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina. 

Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo. 

Amém! 

(consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para todos os que querem colocar-se sob Sua proteção) 

APELO A SÃO MIGUEL PARA TODOS OS DIAS 

Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invocamos o Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, para que nos protejam e nos acompanhem neste trabalho que estamos iniciando. 

Que vosso círculo de luz protetor envolva este local, bem como todos os seres que aqui se encontram presentes. 

São Miguel Arcanjo, grande chefe das Milícias Celestes, eu te peço como um filho da Luz que Eu Sou: Protege-me com as Tuas preces e guarda-me à sombra das Tuas asas. 

Afasta de mim toda a energia mal qualificada e fortalece-me a cada instante. 

Oh! Príncipe das Potências Angélicas fica ao meu lado agora e Vosso raio flamejante, atingindo nossos corações, possa libertar a fé e a vontade da Divina Presença Eu Sou e possamos, dessa forma, dominar e doutrinar as criações negativas em nós e em todos os seres. 

Nós vos agradecemos. 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar 
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar, comente...

AS 10 MAIS DO MÊS

...

PESQUISE POR ASSUNTO