Tradutor

PORTAL 12:12

Tempo de Lembrar

Este é um momento muito importante, que foi descrito pela minha equipe como o tempo de lembrar. Começou na 3ª semana de novembro e terminará na 3ª semana de janeiro. Esse tempo abrangerá os portais energéticos: 12/12, 1/1 e 11/1. Embora estes portais sejam importantes, eles me alertam que o tempo todo tem importância.

O significado do tempo de lembrar será diferente para cada pessoa. Para alguns, será a personificação do seu aspecto mais elevado, para outros, significa uma redefinição de quem são, e para outros, desta vez será o gatilho para um despertar mais profundo. Independente de onde você está neste processo, ele será intenso. Haverá lições, gatilhos e absorção intensa de informações. Esta é uma maratona e não uma corrida, como minha equipe alertou.

Sentei-me com a minha equipe para obter maior entendimento sobre esta fase, pois estas energias tornam difícil entender alguns conceitos. Então eu decidi que era hora de fazer algumas perguntas (espero que não pareçam aleatórias ou fora de ordem):


Qual o significado do tempo de lembrar ?


Significa que estará sendo mostrado a todos, quem são e também quem não são. Alguns verão o que precisam, experimentando o que necessitam para poderem intensificar plenamente seu poder e incorporar tudo o que são. Para outros será mostrado claramente onde eles entregaram seu poder para instituições, crenças e outras pessoas. A maioria de vocês experimentará uma fusão de ambos. À medida que você incorpora tudo o que você é em cada momento, tudo o que você não deve ser também virà à luz. Compreenda que a cada momento você estará fazendo uma escolha.



Que tipo de escolha ?


Você estará escolhendo superar todas as dúvidas e descrença, honrando quem você conhece que está no seu interior. Para fazer isto, todas as camadas da matrix devem cair. Será libertador para alguns, mas a maioria vai experimentar um desconforto profundo, pois tudo o que eles sabem e conhecem estará sendo desafiado.


Todos estão na fase de incorporação da alma ?


Sim, em um estágio ou outro. Mesmo no principio do despertar, este gatilho inicial pode ser visto como o início da fase de incorporação.


As primeiras ondas, mostradores de caminho e pioneiros, estão no estágio final da incorporação ?


Sim, mas entenda que a incorporação da alma ocorre momento a momento. Nós preferimos usar o termo “ancorando a alma” ou o que é conhecido como EU SOU para aqueles destes agrupamentos. É um momento particularmente intenso e fisicamente exigente para todos os que estão passando por este processo e muitos estão achando a necessidade de se retirar completamente das energias coletivas.


Isto coincide com a convergência da linha de tempo ?


Sim e o posicionamento da Terra no campo Galáctico. É o tempo que muitos esperaram, mas poucos entenderam o que significaria viver durante este período.


É por isto que a ansiedade tem aumentado em muitas pessoas ?


Sim, neste momento muito está entrando em colapso no seu interior e no exterior. A densidade continua a deixar a forma humana, colapsando o que era uma vez e permitindo o crescimento de ativações superiores. Ao mesmo tempo, muito está entrando em colapso em sua realidade externa quanto mais ela desperta.

É a resistência a este colapso que cria muita ansiedade no corpo. Você deve estar ciente de que nem tudo o que está sentindo pertence a você.

Um dos principais sintomas e sentimento pessoal que está sendo relatado é a ansiedade. Parece vir em ondas e algumas destas ondas realmente me deixaram aturdida. Fico me perguntando algumas vezes por dia “Isto é meu ?”, Referindo-me à ansiedade e na maioria das vezes, a resposta foi não. Então registro a emoção e libero-a. Tive um sentimento interessante da sensação de “um elefante sentado no meu peito” em que eu sentia como se não pudesse respirar profundamente. Causado por este sentimento de ansiedade, como este era meu, resultado de uma raiva. Eu me permiti senti-lo e chorei até que não houvesse mais nada para liberar e então a pressão no meu peito se desfez. A perspectiva ajuda, então tenha em mente de que nenhuma destas emoções ou sintomas estão aqui para prejudicá-lo, mas sim para ajudá-lo a se mover para tudo o que você é.


Você mencionou antes que estamos em um ponto de escolha. Pode explicar melhor ?


Seu foco e participação são mais importantes do que nunca. Não se pode criar o novo permanecendo apegado ao antigo. No entanto, só podemos criar o novo observando o que não funcionou no antigo. Existe uma diferença entre observar e se conectar à energia. Tudo o que damos atenção não só cresce, como também é carregado nas novas linhas de tempo até que seja totalmente liberado. É preciso escolher o que é digno de sua atenção, simplesmente perguntando: “Eu quero levar isto comigo para as linhas de tempo superiores ?”

Muitos acreditam que devem lutar para mudar o que está errado, que eles devem se enfurecer. No entanto, nada pode estar mais longe da verdade. Quando alguém entende plenamente o poder de criação, verá que deixando de ser a voz ou a sirene de alarme, estas frequências não são mais carregadas no seu interior.

Eu entendo isto, pois percebo que quanto menos me concentro no que há de errado com o mundo, mais minha realidade flui.

Está correto. No entanto, este é um sistema de crença que também pode ser prejudicial. À medida que você está se tornando mais seu EU autêntico, será mostrado o que não está mais em alinhamento com você. Às vezes, esta manifestação envolve eventos que podem ser considerados dolorosos. No entanto, mesmo que haja dor e desconforto, siga no fluxo e aproveite a oportunidade para crescer e se mover em outra direção ou curar onde existe desarmonia. Seguir no fluxo espiritual não significa que a vida seja perfeita em todos os momentos, essa crença apenas traz expectativas que não podem ser atendidas. É esta expectativa que cria a maior dúvida no seu interior e dificulta o processo de crescimento.


Quando olhamos para o que está ocorrendo na sociedade em relação à descoberta de abusos sexuais profundos em nossa civilização, parece enorme. Como não trazer isto para uma nova linha de tempo ?



Com isto e as muitas revelações vindouras, pode-se simplesmente observar o que está sendo revelado sem se associar a ele. Primeiro é importante avaliar como estas revelações o fazem se sentir. Que emoções você sente? Como você desempenhou uma parte na forma desequilibrada que o mundo se tornou ? Você distribuiu o seu poder como um ser soberano ? Uma vez que isto tenha sido avaliado, é essencial então liberar as emoções com o perdão para todos e o mais importante, para si mesmo. Isso garantirá que ele não seja levado para a sua linha de tempo superior.

Muitas pessoas comparam o perdão com não fazer justiça.

Quando alguém perdoa a si próprio e/ou outro, cria espaço para a cura acontecer, para que o amor incondicional entre. Isto não significa que ninguém deve ser responsabilizado. Pense em quando você deu o seu poder para outro, você não experimentou repercussões ? Isto não é diferente das repercussões que alguém experimentará quando tomar o poder de outro.

No entanto, buscar á justiça sem o perdão, vai criar um ciclo perpetuo de culpa e raiva. Onde nenhum dos envolvidos é incapaz de se desvincular.

Você mencionou que este é um ponto de escolha em relação à forma como vemos as mudanças que estão chegando. Pode explicar melhor ?

À medida que cada um ativa a sua forma cristalina, ajuda a ativar os outros e isto irá trazer a sombra de cada um ainda mais. Sua Terra também está passando por um processo semelhante, o que por sua vez ajuda a expor a sombra coletiva. Pode ser pensado como uma grande purga.

Embora isto possa ser desconfortável, é importante perceber que não é o mundo que está ficando mais escuro, tudo que está acontecendo já existia, só que estava escondido.

Você me disse para agir como um observador daqueles que desejam destruição e caos. Eu senti que esta é uma coisa importante para entender.

Sim, pois existem aqueles que querem a destruição de todos os sistemas independente do impacto. Existe uma impaciência com esta crença que muitas vezes é uma camada que precisa ser conhecida. Existe uma grande importância e cuidado no processo de despertar, uma vez que o tempo é essencial para garantir que seja o mais suave possível. A destruição do véu da programação do controle em um instante causaria danos irreparáveis em muitos.

É essencial que tudo o que for feito para auxiliar este processo, seja feito com a intenção de que o Bem Maior de Todos Seja Atendido.

Existe uma série de pessoas, animais e plantas que estão deixando a Terra neste momento. Muita coisa foi escrita sobre aqueles que não conseguirem levantar a luz sendo forçados a deixar a Terra. Isto está certo ?

Neste caso não existe certo ou errado, bom ou ruim, vibração superior ou inferior. Só existe a escolha e o desejo de uma experiência. É preciso olhar para a necessidade de criar uma hierarquia de auto validação.

O que as pessoas podem fazer para passar por este tempo de lembrar com facilidade e graça ?

Primeiro, é preciso prestar atenção a sua definição de facilidade e graça. Pois isto também pode ser usado como um indicador do que está faltando. Sugerimos que você se concentre em seu crescimento e nas mudanças profundas que estão ocorrendo dentro de você. O que está acontecendo nunca aconteceu antes, portanto, não existe um parâmetro para se julgar ou julgar os outros.

É importante dedicar um tempo para permitir a integração da sua alma. É por esta razão que muitos sentiram um chamado para simplificar suas vidas. Ouvir o corpo é de extrema importância.

Existem muitas ativações, absorção de informações e códigos que levam a um maior entendimento e despertar das lembranças de tudo o que você é. Sugerimos não descartar estas informações pois elas são úteis para recuperar seu poder e limpar tudo o que dificultar este processo.

Como sempre, a água, os minerais e o tempo gasto na natureza ajudarão a acalmar o sistema nervoso. Recomendamos o trabalho em grupo com almas semelhantes, pois isto ajuda na expansão e ativação de tudo o que você é. A obtenção de assistência da sua equipe de orientação e as muitas modalidades disponíveis de ajuda também são úteis.

O mais importante é o amor próprio e o esforço concentrado para liberar o medo e as expectativas que podem se entrelaçar com este processo. Saiba que tudo está acontecendo conforme planejado.

Uma cliente estava preocupada que a falta de dedicação a sua ocupação de cuidar dos outros, significaria que ela “perdeu o barco”. Sua equipe disse que ela não “sentiria falta do barco” e que tudo o que está ocorrendo é com “A Graça do Criador”.

Sim, todos os esforços estão sendo feitos para ajudar todas as almas através das próximas mudanças, de modo a alcançar os objetivos que sua alma pretende. Não é preciso estar ciente dessa assistência para recebê-la. Cada um de vocês está sob a Graça do Criador.

Obrigada pela sua ajuda hoje !

A honra é nossa

Espero que esta sessão de perguntas e respostas tenha sido útil. É realmente um tempo maravilhoso, mas também muito intenso. Temos que ser gentil com nós mesmos, amar a nós mesmos e aos outros nesta transição.

©Jenny Schiltz
Origem:

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível 


Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto