Menu 2

.

14 de jan de 2018

SAINT GERMAIN AOS FILHOS DA TERRA


Mensagem extraída do Livro ÁGUIAS TERRESTRES - de autoria de Ergom Abraham e publicado em 1995 (Primeira edição) pela Editora Roka Astral de São Paulo - Esta mensagem foi canalizada em cima de uma montanha sagrada no Peru, próximo à Macho-Pichu em junho de 1991.

Amados e queridos filhos, que a Luz do Cristo esteja sempre com todos vós agora e para sempre.

Não perturbem os vossos corações e nem se culpem por não terem chegado até onde era preciso. Lembre-se que o Nosso Pai é rico em alternativas que não são alternativas, mas que, tudo sabiamente já estava previsto e calculado. Para a Sabedoria Maior não existem falhas, nem erros.


O importante mesmo é que todos vós chegastes até aqui, buscastes e tentastes ir em frente, porém a força externa foi maior, mas isso de forma alguma impede que realizemos com perfeição a nossa missão conjunta. As vossas energias de Amor, dedicação, humildade e disponibilidade à causa Crística é que realmente nos propiciaram esta conexão maior.

Sabeis que, apesar de vos acreditardes que estais no interior desta sala, espiritualmente, na verdade estais, no cume mais alto da montanha onde pretendiam chegar fisicamente.

Neste momento valorosas equipes do Universo estão efetuando imensos trabalhos de conclusão da transferência dos Sete Raios para as montanhas da América do Sul. Poderosos aparelhos etéreos instalados em pontos especiais passarão a captar e irradiar a partir de agora a todo o planeta esta nova sintonia renovada e amplificada porque agora se inicia um novo tempo, uma nova fase.

Dessa forma, por determinados canais, ligados ao espaço-tempo terrestre, estamos infiltrando na atmosfera deste mundo, diferentes tipos de energias eletromagnéticas que servirão ao ser humano como reforços para a vida futura na Terra, principalmente pelos momentos difíceis que tereis de passar.

Através desses canais abertos no espaço acionaremos para cá muitos tipos de energias que propiciarão a transmutação do ser humano a partir do vosso corpo causal, que entre o corpo físico e o corpo espiritual, está muito longe do conteúdo total e da mente do homem terrestre.

Temos e queremos mudar todo esse corpo causal através de processos energéticos ativados das grandes plataformas voadoras que vós chamais por “Naves Mãe”.

Está escrito que devido a transmissão do Nosso Sistema à Terra, muito em breve, todos vós necessitareis das nossas energias, porque somente assim poderíamos fazer descer à Terra aqueles que se aproximariam de cada ser pelo alto e pela sua direita e se interligariam ao vosso cérebro, passando a conduzir os vossos passos rumo a plenitude da vossa alma.

Nas operações anteriores que realizamos e que alguns de vós mesmos, que estais fisicamente neste recinto, participastes, foram lançados ao lado de cada homem e de cada mulher terrestre, dois lados que pertencem a cada um deles para ativarem toda a transformação eletromagnética no ser.

A partir de agora, depois de realizadas todas estas etapas, teremos condições de transportá-los para o mundo paralelo ao vosso, através de processos que não podeis agora conceber a magnitude (Ler o “Projeto Evacuação Mundial”, compilado por este mesmo autor).

Saibam amados irmãos, a amada Mãe Terra se prepara para receber o abrasador fogo Solar purificador e a partir desse ponto não existirá por um longo tempo, qualquer tipo de vida sobre a sua superfície ou algo que fique em pé ou tenha forma. Já foi escrito e mais que explicado: Queremos evitar todos os danos à todos para que seja cumprida a palavra do seu Mestre quando disse: - “Por causa dos justos, aqueles dias serão abreviados”, por causa dos “escolhidos” os outros terão todas as oportunidades e não sabem.

Muitos herdarão a Nova Terra que brilhará como joia no espaço muito claro, outros subirão com “Ele”(O Cristo) para habitarem um mundo maior diante do seu Rosto Astral que dirige como Filho, como parte do Pai, pelos poderes do Espírito Viv o, que sabiamente dirige todos os seus filhos, o único caminho que todos devem tomar e este caminho terá que ser através de vós mesmos, amados irmãos.Dizeis aos vossos irmãos que cada vez que fizerem uma mentalização, que se lembrem de que estaremos ao deles, pois a partir de agora a Nossa presença e de todos os vossos Irmãos do Espaço já se encontram em torno da Terra, muito mais próximos das vossas energias, porém, ainda não podeis ver.

Nós, irmãos maiores da humanidade terrestre, cuidamos de tudo aquilo que a própria humanidade constantemente destrói.

Assim, um lado da Terra se perderá porque não pertence aos humanos como filhos do Amor Maior.

Por uma parte, por um passado distante e completamente esquecido, uma certa mistura energética aconteceu e que mantém os seres nesse estado de torpor mental e é por esse motivo que teremos de dividir.

Podemos repetir à todos vós as palavras do amado Mestre Jesus quando disse:

- “NÃO VIEMOS PARA JUNTAR O QUE JUNTO ESTÁ ERRONEAMENTE, COMO CAUSA DE UM PASSADO DISTANTE E NÃO MAIS LEMBRADO - VIEMOS PARA TRAZER A ESPADA DA SEPARAÇÃO PARA SEPARAR E DEPOIS UNIR PARA A PERFEIÇÃO”.
Saibam, queridos irmãos, que a perfeição nunca será nesta face terrestre, esta Terra não pode conter a realidade da Vida Superior. Ela teve o tempo de misturas a partir das energias até a matéria.
Os olhos, o cérebro e o mental da humanidade está pronto neste espaço tempo com todas as misturas que se conjugaram numa só energia. Assim nasce o homem, assim ele morre como homem assim ele se transforma em um Ser Maior.

Este é o projeto do Cristo que a humanidade não conhece. Ele aciona constantemente as Suas Operações no Espaço para a elevação do Espírito para junto ao Pai, do total espiritual que está no alto, junto a Ele. Ele cuidou de toda a humanidade desde dois tempos antes desta Terra (Primeira e segunda dimensões espaço-tempo), dois tempos que nenhum encarnado pode se lembrar. Ele mesmo, o responsável por todos, esteve em todos esses espaços-tempos (dimensões paralelas), porque Ele os fez, junto dos Seus Altos Ministros, preparados por Ele e doados pelo Pai, Aqueles que se chamam “ELOHINS”, Aqueles que são como o rosto do Cristo, transparentes e reluzentes faces Solares, alimentados diretamente da Fonte da Vida que nunca para ou se desliga porque cuida constantemente daqueles que “dormiram” no dia de ontem.

Saibam meus queridos, que, do lugar de onde Ele vem, não existe noite, nem dia, existe sim, realidade, pois não é necessário luz pelo lado de fora, lá vivesse no Centro da Luz. São Eles o inverso do homem terrestre e o homem terrestre é o inverso Daquele que se chama VIDA.

A Vida é Amor, o Amor é a Consciência Astral repleta de Luzes e de Energia tão altamente positivas que formam Arco-Iris multicores em torno do próprio Cérebro da Luz. Infelizmente a humanidade não possui “olhos” para ver o centro da claridade dessa Luz, mas um dia terão esses olhos porque eles pertencem a todos.

Um dia todos verão pelos olhos da realidade que através Desse Cristo que prometeu ao homem que um dia, no lugar onde estiverem, verão o Seu Rosto, porque Ele mesmo estará no rosto de cada um, porque só Ele é os “Olhos da Realidade”, assim, somente Ele pode estar em todos vós e ninguém mais... Ele é o Filho que vós sois. Vós sois filhos do Filho de um Pai, possuidores de todas as riquezas do Cristo, Ele é a perfeição criada pela Primeira Energia gerada pelo Pai Criador.

Então Ele é o caminho diante da humanidade e diante dos pés de todos, Ele é o Sol do Centro do vosso cérebro, Ele é a Luz que transpassa todo o vosso corpo, por sobre os seus olhos e te mostra a claridade de toda realeza. Este é o significado da palavra “FILHO DO PAI” e “ÚNICO DEUS”, o Amor Perfeito, intocável, instransponível, intranspassável.

Só se chega ao Pai através do seu Filho, pela realidade, o caminho dos Sóis que começam por vós mesmos.

Cada vez que tentarem uma comunicação com todos Nós, Mestres ancensos, lembrem-se em pri meiro lugar do vosso Deus e do vosso Cristo. Saibam que estamos sob as ordens Desse Cristo, saibam quem somos, porque senão jamais saberão quem são vós mesmos.

Somos na verdade, Hierarquias acima da Terra, interligada nos espaços na interligação das Terras existentes, a interligação das Luas acima desta Lua vista pelos vossos olhos, na interligação de mais dois Sóis acima deste Sol visto pelos vossos olhos, na interligação de mais duas potências acima de vós mesmos, a quem vos pertenceis (Eus superiores).

Todos na Terra terão de voltar pelo mesmo caminho que desceram, desde o quinto espaço-tempo, por onde passou a se formar o homem e a mulher.

Separando-se o Astral de Alfa + Ômega para que se fizessem os Céus paralelos, a Alta Sabedoria separou no Sexto-Espaço, dois Sóis, um se chama Alfa, um se chama Ômega, o Cérebro central de dois imensos Sistemas cósmicos interligados.

Todos Nós que aqui estamos irmanados nesta grande missão Crística, viemos de uma, Nós somos das duas, Nós somos seres interligados.

Acima de Nós, o Nosso Cérebro ativado está ligado ao Sol do vosso Mestre, e porque não podemos falhar, jamais poderemos errar.
Sabemos porque Ele tudo faz, sabemos como Filhos de um Pai Único, o que somos e o que nos propusemos diante do Astral desse Cristo.

Nós, Mestres da amada Fraternidade Branca Universal, interligados à Confederação Intergaláctica da Paz, ao Conselho interplanetário dos Sete Universos e à Grande Hierarquia Angélica atuamos irmanamente na urgente preparação de todos os homens e mulheres da Terra até o momento e que estes Céus serão rasgados e nada mais dele exista e acima dele, dois Céus seja abertos, num caminho direto, rumo à plenitude do Ser integral, feito realmente à imagem e semelhança do seu próprio Santo Ser Crístico interno, o Eu Sou de cada um.

Tudo isso estamos fazendo, meus amados irmãos, para que todos possam voltar às suas origens, aos seus verdadeiros “Lares Siderais”, às suas verdadeiras famílias Cósmicas e isto prometemos a todos pelas promessas que não são nossas.

Nós não falamos a nossa voz, saibam já e nunca mais se esqueçam de compreender quais são as verdadeiras vozes dos que falam, para que vocês escutem e compreendam as profecias dos últimos tempos. Estas profecias jamais seriam através de homens terrestres como João Batista, seria, isto sim, a Alta Espiritualidade falante, seria a Alta Espiritualidade proclamando a vinda do Astral Maior, que não significa a vinda propriamente dita, porque Ele, o Cristo, aqui está e daqui nunca saiu, porque aqui sempre esteve.

Assim, na verdade, a vinda do Cristo prometida, significa: Elevar toda a humanidade à um tempo superior que pouco tempo durará. Porque nesse outro tempo (quarta-dimensão Espaço Tempo) não será necessário o tipo de reencarnações como ocorre agora.

Transmitam ao povo terrestre essas minhas palavras, digam-lhes que a partir daquele novo tempo que está muito próximo de todos, eles jamais morrerão, jamais sentirão as dores que sentem agora.

O Novo Céu já está pronto para eles, assim como está pronto o novo corpo que eles usarão. Já está pronto também, para eles, uma nova esfera mental, mas, para alcançarem esse outro Céu maior, esse novo corpo sem sofrimentos e esse novo mental sem esquecimento, isto somente pode acontecer a partir do corpo em que eles estão agora, a partir daquilo que eles são. Contudo não queiram saber muito sobre essas transformações, isso não é necessário.

Não adianta querer ser sábio através de um cérebro que não pode saber de alta Sabedoria. Por isso diz o vosso Mestre: “Todo poder vem do Alto e todo poder será dado aos seres da Terra, pois a humanidade terrestre é filha do mesmo Pai pela Luz do Cristo.
Esse Cristo são todos vós, pela Luz do vosso Santo Ser Crístico de cada um.

Vós fazeis parte da Luz, vós não sois homens, nem mulheres, esqueçam-se do que são.

Vivam os dias que lhes restam nesta face terrestre com muito Amor pela Terra, com muito Amor pelo vosso corpo, respeitando-os profundamente, a Terra e o corpo.

Agradeçam o ar que respiram, agradeçam a luz desse Sol e dessa Lua que ajuda a criação na Terra. Beijem esse chão e agradeçam ao Pai, não contaminem o vosso corpo, porém, guarde-o constantemente, porque ele será o resultado, simplesmente, daquilo que todos terão depois, as dificuldades que terão quando terminarmos a nossa tarefa de partirmos o corpo energético de cada ser, para ser nele ativado a abertura de uma visão maior e somente após isto, haver a centralização espiritual do vosso Mundo.

Compreendam, amados irmãos, que todas essas operações que vós participastes, outras que ainda participarão e ainda muitas outras que sequer tomaram conhecimento, tem por objetivo fazer descer até vós, como se fosse uma imensa Nave Espacial, a preparação e salvação de todos os homens e mulheres e de todos os tipos de vidas existentes na Terra, porque essa é a Missão do seu Cristo, aquele que veio, que subiu e depois disse:

- “Eu Vou porque é necessário preparar-vos o lugar, a casa do meu Pai é imensa e vós conhecereis todas as moradas e tudo que Eu ligar na Terra, Eu já liguei nos espaços e está ligado nos Céus até Mim, até o Meu Astral, porque Eu Sou como parte Dele e se Ele está em Mim como Pai, pela potência do Espírito, Eu Sou e Existo”.

- “Não reconheçam a Mim por Deus, e sim, simplesmente como irmão, Eu sou todos vós, porque Sou responsável pelos vossos dias na Terra”.
- “Eu Sou o caminho que anda na frente dos vossos pés e do vosso Cérebro”.
- “Eu Sou o Novo Corpo que vós tereis de possuir através de alguns mundos além da Terra e aquele que quiser chegar até mim muito rápido, basta que consiga entender: EU SOU VÓS!”

Falar é muito simples, assim como é muito difícil entender, é muito mais fácil acreditar, creiam, se não podem ver, creiam, simplesmente creiam.

Construam sempre a Fé, porque ela poderá mover montanhas pela “AÇÃO IMEDIATA DA VONTADE DETERMINADA” que vós tereis de possuir. Pela Fé, pelo Amor, pela Ação direta.

Queridos irmãos, vós podeis muito, o tanto que não sabem o quanto podem, o quanto que Nós pedimos.

Porém, MUITO CUIDADO! Ao usar os poderes. NÃO ERREM UMA TERCEIRA VEZ!

Juntem-se a Nós! Vamos vos dar, irmãos da Terra, o ponto das ligações: Cada vez que mentalizarem as Nossas Energias, façam-na através do lado direito do cérebro, pois vocês estão sintonizados no lado esquerdo por uma determinada energia-luz cor de laranja. Esta energia cor de laranja deve ser modificada para a cor Dourada. Através das Nossas Operações conjuntas na Terra e em sua humanidade, já construímos em vocês, no centro do vosso cérebro direito uma pequenina esfera luminosa, como luz de cristal dourado.

Em vossas mentalizações, visualizem sempre, internamente, essa esfera Dourada.

Estamos pedindo que ativem essa esfera alaranjada para a luz cor dourada que é muito mais positiva. Em seguida visualizem também, do vosso lado esquerdo do cérebro outra esfera luz de cor prateada como sendo o centro da luz cristalina.

A partir da estrela formada das duas luzes dourada e prateada é que vós sabereis quem são.

Liguem-se a Nós, vossos Mestres, pois estamos energeticamente situados a partir de um ponto acima do ouvido direito, pelo vosso cérebro direito. Procureis entender onde estamos e quem, na verdade, somos.

Nos momentos quando assim fizerem, poderão girar o vosso mental e endireitá-lo para o ponto certo e esta Luz passará a vibrar pelos dois lados de Luz de vocês, ou seja, através da estrela dourada e outra prateada.

Saibam que se vocês souberem fazer, poderão estar ligados permanentemente ao Rosto de Cristo, ao Primeiro Orbe de Luz Crisostelar, onde realmente existimos e movimentamos a Nossa Luz Amor-Consciência-Sabedoria, então conhecerão a Nós.

Endireitem as vossas Veredas dentro do vosso cérebro mental!
Ergam-se para a esquerda, para a direita e para o Alto!
Pensem em cima de vossas cabeças pelas potências de Luzes ao lado de vós, liguem-se ao Sol Central a partir da utilização do Cérebro Perfeito.

Mentalizem o Sol pelo alto de vossas cabeças e SEJAM FELIZES!
Transpareçam seu rosto com a Luz da Realidade!
Transpareçam vossos olhos pela Visão Perfeita para todos os lados, acima nos espaços e em todas as direções existentes.
Façam crescer um Sol na Terra através da multiplicação dos Sóis internos que todos vós sois!

Sejam mais, porque é necessário! Entendam! Coloquem o Sol dentro do vosso peito e vivam com Ele.
Deveis esquecer que existe um coração batendo à sua esquerda, viva pela Luz da direita!

Amados Filhos da Terra, ativem a Luz desse Sol interno para que possam alcançar a vibração dos Sóis externos, dos Filhos do Sol Estelar para que aconteça entre Nós a união, o reconhecimento, o casamento das energias irmãs. Para que essa união entre os Filhos da Terra e os Filhos do Sol seja selada pela aliança do ARCO-IRIS, colorido pelas cores da grandiosidade que Nós somos como Filhos do Altíssimo, fe itos à Sua imagem e semelhança!

Nós, seus irmãos da Grande Fraternidade Solar aqui estamos!
Queridos e amados, SEJAM FELIZES JÁ!
Paz profunda em todos os seus corpos!

Devido sua imensa importância, reproduzo aqui este capítulo do meu livro na esperança de que agora, com todos esses acontecimentos reais, as pessoas possam entender a mensagem e compreender seu enorme significado. Você precisa estar preparado e se sentir a importância em seu coração, ajude na propagação da mesma, repassando aos outros. /
ISSO É IMPORTANTÍSSIMO - POIS O TEMPO URGE!


Mensagem extraída do Livro ÁGUIAS TERRESTRES - de autoria de Ergom Abraham e publicado em 1995 (Primeira edição) pela Editora Roka Astral de São Paulo - Esta mensagem foi canalizada em cima de uma montanha sagrada no Peru, próximo à Macho-Pichu em junho de 1991.



©2010 - 2017 Solange Christtine Venturahttp://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixe seu comentário:

AS 10 MAIS DO MÊS

...

PESQUISE POR ASSUNTO