.

7 de jan de 2018

YEHOSHUA = JESUS !

TROCARAM O NOME DE YEHOSHUA PARA JESUS !

Temos em mãos, cópias de uma carta do Arcebispo: Dom Francisco Alves Feitosa, da igreja Ortodoxo, prova que as Escrituras foram adulteradas, quantos da tradução da vulgatas, em 384, a mando do ''papa'' Dámaso, da igreja Romana, omitiu o Sagrado nome de Yehoshua substituindo pelo nome de Jesus. É indiscutível, que nomes próprios não se traduz, apenas translitera. Convém salientar que transliteração não é a mesma coisa que tradução. Na tradução não se preocupa com a palavra em si, mas com o sentido desta. A transliteração, no entanto, procura encontrar LETRAS que tenham o mesmo SOM e manter a semelhança da palavra original. 

TRANSLITERAÇÃO: é a representação das LETRAS de um alfabeto pelas LETRAS correspondentes de um outro alfabeto, levando-se em conta os princípios da fonética” Em Lucas 23:38 temos um exemplo bíblico de transliteração: “Estava também sobre Ele uma inscrição, escrita EM LETRAS grega, latim e hebraica...”Em letras gregas: = Ieoxôa Em letras latinas: YEHOSHUA em letras hebraicas: = YEHOSHUA

“ Todo aquele que invocar o NOME do Senhor será salvo” (Joel 2:32).
“E TODA LÍNGUA confesse que YEHOSHUA HAMASHIA é o Senhor” (Filip. 2:11).
“... Um só será o Senhor e UM SÓ SERÁ O SEU NOME” (Zacarias 14:9). 

Portanto, se o nome Yehoshua for verdadeiro, o nome Jesus é falso. E se o nome Jesus for verdadeiro, o nome Yehoshua é falso; porque não existem dois senhores e nem dois nomes: 

“... Porque debaixo do Céu NENHUM OUTRO NOME há dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” (Atos 4:12) 

ASSUSTADORA é a matemática que relaciona o nome Jesus Cristo filho de Deus, no original em latim, numeral Romano: I E S V S C R I S T V S F I L I I D E I = 1 + 5 +100 + 1+ 5 + 1+ 50 + 2 + 500 + 1 = 666. 

Mais assustador ainda é quando analisamos o significado do Nome Jesus, e comparamos com o significado do nome Yehoshua. 

O nome Sagrado Yehoshua foi formado do Tetragrama : YHWH: YOD-HE-WAV-HE. QUE SIGNIFICA SALVAÇÃO: O nome Jesus foi formado de duas Divindades Gregas e Romanas: Sendo JÚPITER e ESUS. SUS (no hebraico ) significa CAVALO. Assim, JESUS significa no hebraico Deus-cavalo, ou “BESTA”. 

E a besta abriu a sua boca em blasfêmias contra o nome Yehoshua, (Apocalipse. 13:6). 

A Origem pagã do Nome Jesus cristo na enciclopédia da Mitologia: “DEUSES DE TODOS OS TEMPOS” diz o seguinte: “A história contada também do redentor CRISHNA, chamado IEZUS” certamente que este IEZUS Crishna não é o nosso Salvador. ESUS, é o maior deus mitológico dos Celtas aparece segurando em suas mãos serpentes com cabeça de carneiro, não é esse significativo?- 

Isso significa que durante séculos, a humanidade vem comendo “gato por lebre”, essa é a maior “vigarice” de ROMA contra a humanidade, mas, a humanidade prefere ser enganada por Roma. (ACORDA PARA A VERDADE) o nome Jesus é um nome que se originou no Latim idioma do Império Romano. Esse nome: Jesus, só apareceu na Bíblia Vulgata, quando o Bispo Jerônimo traduziu as Escrituras do Grego para o Latim. 

O nome Jesus foi formado a partir de duas DIVINDADES GREGAS E ROMANAS: 

J – Júpiter e ESUS Deus das florestas da Gália antiga, o qual fazia parte de uma trindade divina: (ESUS ) (TEUTATES) (TARANIS) e eram os deuses aos quais se ofereciam sacrifícios humanos. ESUS era o Deus Romano, conhecido também como o terrível ESUS, por Ser o Deus dos trovões, do Raio e da tempestade. 

Muito bem amigos, estas provas são realmente IRREFUTÁVEIS: Aceite a verdade para ser salvo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar, comente...

x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS

...

PESQUISE POR ASSUNTO