.

12 de mar de 2018

Bateria Doméstica TESLA

Energia Grátis para sua Casa!



Toda casa precisa de eletricidade e, como todos sabemos, o custo da energia é uma das coisas que têm o maior impacto sobre o orçamento familiar.


A maior parte do dia, a casa permanece vazia ou ainda é usada pouco, porque tem sempre quem deve ir para a escola ou para o trabalho, ou então fazemos várias tarefas fora, durante o dia.


É a noite, quando voltamos, depois de um dia exaustivo, a casa se ilumina e a eletricidade usada faz girar o contador da casa.

As luzes, o computador para verificar e-mails, assistir televisão para relaxar; cada uma dessas ações afeta seu custo mensal, mas podemos começar a derrubá-los radicalmente.


As maiorias das pessoas se atentam para não deixar luzes acesas em salas que não usam ou então, desligar vários aparelhos antes de ir dormir; Infelizmente, estas medidas nem sempre são suficientes para reduzir muito a fatura.

Temos agora uma solução que nos permitirá reduzir substancialmente, se não eliminar totalmente, os custos relacionados com o consumo da eletricidade. É chamado Tesla e é uma bateria projetada para o uso doméstico, que promete fazer-nos economizar graças ao seu mecanismo baseado nos conhecidos painéis solares.

A bateria da Tesla é um acumulador de energia solar, que é deposita energia graças à sua ligação com os painéis solares presentes na habitação. Se conectarmos a bateria nos painéis, a eletricidade que se acumula será suficiente para garantir um consumo normal de uma noite, incluindo a luz, computador e televisão.


O site do fabricante informa que a bateria é fácil de instalar e, mesmo sendo capaz de fornecer energia elétrica, ainda vai precisar ser ligado ao sistema elétrico tradicional para compensar a possível falta de energia solar.

Com tamanho médio, a bateria Tesla Powerwall estará disponível seja na potencia 7Kwh e na de 10 Kwh com um custo médio de US$ 3.000. O custo é recuperado em um curto espaço de tempo através da economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar, comente...

AS 10 MAIS DO MÊS

...

PESQUISE POR ASSUNTO