Menu 2

.

14 de abr de 2018

NASA e eixo da Terra.

NASA encobre a verdade sobre mudança do eixo da Terra.

(Atualizado: é fato que isso pode acontecer dependendo de quantos terremotos acontecerem no hemisfério Sul durante algum tempo. Esse evento é real e já está acontecendo ( não é profecia é um fato), desde os terremotos de 2010, 1960 e todos que estão acontecendo no hemisfério Sul e Japão, essa mudança não será de uma vez, será gradual, se continuar com terremotos de 7 a 8 na escala Richter. Em alguns anos o polo Norte estará mudando e assim diminuindo a rotação da Terra. A NASA não diz a verdade porque todos sabem que esses terremotos causam a diminuição da rotação e esse processo causará inundações das terras costeiras. )). A NASA tenta esconder a verdade das pessoas, não revelando detalhes do que está realmente acontecendo com a Terra. 

Notei um detalhe impressionante e quem sabe isso pode mudar todo esse processo de que a mudança do eixo da Terra é algo que não aconteceria, principalmente porque as pessoas não entendem de geofísica. As pessoas não leem nada sobre o assunto e ficam satisfeitas com o que a NASA tenta explicar e morre nisso. Só que a NASA está realmente mentindo e escondendo a verdade. Por que? Você nem imagina que a verdade é tão cruel que dá até raiva. 

Você deve observar os detalhes, pois eles nunca dirão a verdade explicitamente, porque pode causar comoção popular, mas eu sou do tipo que odeio enganar as pessoas ou mesmo manter as pessoas em um tipo de zona de conforto, porque isso não existe e quando acontecer as pessoas saem correndo gritando: Ui, ninguém me avisou!!

Vamos lá, é um assunto difícil, pois as pessoas estão vivendo em um tipo de matrix, onde a verdade sobre esse exato momento que estamos vivendo. A maioria nem imagina porque estamos vivendo nesse exato momento. Acham que é pura coincidência, mas eu vou explicar essa sensação do porque de vivermos em um tipo de tempo cíclico. Cada um de nós já viveram várias vidas, desde o passado e assim acabam caindo na mesma época onde acontecerá a purificação.

A reencarnação é real e nós voltamos depois de alguns anos e sempre nos reconhecemos apesar de não lembrarmos do passado, isso acontece porque nosso planeta, tem um tipo de grade especial que nos faz esquecer as vidas passadas, funciona como um véu do esquecimento, as pessoas não se lembram das vidas passadas, mas pessoas como eu, conseguem se lembrar com detalhes de suas vidas passadas. Cada pessoa vive e morre nesse cíclico dimensional, podemos dizer: eterno.

A Terra teve civilizações muito antigas que viveram a mesma época só que 5.000 mil anos atrás. Cada um de nós estava lá, vivemos tudo isso e agora vamos passar tudo de novo. Escrevo isso porque já tive várias viagens astrais sobre o passado dessa época e algumas pessoas também, e conheço algumas. Seria possível nós descobrirmos a verdade? Sim, é possível sabermos até detalhes de como será a mudança do eixo da Terra, porque tudo está explicado só precisa ler e procurar.

Você pode ler meu artigo que eu fiz sobre algumas evidências da mudança do eixo da Terra: http://www.contatoalienigena.com/2012/06/novas-evidencias-sobre-mudanca-do-eixo.html

O detalhe é que existe zodíaco de Dendera:






Esse zodíaco é uma prova de que o planeta girava no sentido anti-horário, porque os egípcios não iriam registrar algo ao contrário do que é realmente, e isso foi estudado por cientistas da NASA.

Segundo Albert Slosman (professor de matemática e membro da equipe da NASA encarregado das sondas Pioneer), uma característica importante em torno do Zodíaco de Dendera é a relação que o zodíaco estabelece com o nascimento da civilização egípcia a partir do êxodo dos Atlantes. Sua teoria se baseia nas gravuras das pedra de Dendera, onde se descreve os detalhes deste êxodo que condiz com a história de Platão que havia estabelecido que origem da civilização egípcia se deu a partir do êxodo dos atlantes. Em 1976, Slosmam publicou o livro "O grande cataclismo", que descreve com provas a veracidade deste êxodo há 12.500 anos, data que aparece no zodíaco de Dendera representada pela constelação de Leão que, sobre um barco, parece guiar todo o conjunto.(Leia em de onde eu retirei esse texto:http://ponteoculta.blogspot.com.br/2009/10/o-zodiaco-de-dendera.html)

Esse é um detalhe que não pode passar despercebido. Essa gravura representa um planisfério da época dos Egípcios e ele representa o céu na época do êxodo egípcio. Nessa época o Egito ainda não existia e deu origem a civilização depois do "Grande Cataclismo". Entenda, que Platão conheceu alguém que lhe explicou sobre a grande catástrofe que acontece em um evento cíclico.

De acordo com as profecias do povo Hopi, a Terra girava em sentido anti-horário e na época do Grande cataclismo, só alguns índios sobreviveram em cavernas, levados por extraterrenos benevolentes em naves estelares ou discos voadores. 

O que quer dizer encurtar os dias na Terra?

A Terra gira em um movimento de 24 horas e o nosso planeta tem um giro sobre um eixo central. A Terra gira em torno de seu próprio eixo. Esse movimento acontece no sentido a nti-horário e dura exatamente 23 horas 56 minutos 4 segundos e 9 centésimos para ser concluído, sendo o responsável por termos o dia e a noite. Quando aconteceu o terremoto do Chile 8,8 graus na escala Richter, em 2010, o eixo mudou 8 centímetros, mas em 1960, houve um terremoto de 9,5 graus na escala Richter, isso implica que houve também nessa época uma mudança do eixo, talvez muito maior do que 8 centímetros, só que não foi declarada.

Segundo o cientista Richard Gross, apesar do terremoto chileno ter sido muito menor do que o terremoto de Sumatra, prevê-se que ele tenha alterado mais a posição do eixo da Terra por dois motivos. Primeiro, ao contrário do terremoto de Sumatra localizado perto do equador, o terremoto chileno aconteceu nas latitudes abaixo dele, o que o torna mais eficaz na mudança do eixo do planeta. Em segundo lugar, a falha responsável pelo terremoto Chileno foi mais profunda e em um ângulo ligeiramente mais acentuado do que a falha responsável pelo terremoto de Sumatra. Isso faz com que a falha no Chile seja mais eficaz para deslocar verticalmente a massa da Terra e, portanto, mais eficaz na sua mudança de eixo.

Lendo isso, sabemos que um terremoto na escala de 9,5 graus no hemisfério sul, pode mudar o eixo da Terra, esse é o detalhe. Veja que a afirmação da Nasa, para entender o que está acontecendo com a Terra:

Cientistas da Agência Espacial Americana (Nasa), afirmam que o terremoto de magnitude 8,8 que atingiu o Chile no dia 27 pode ter reduzido a duração dos dias na Terra. Segundo a Nasa, o terremoto deve ter encurtado a duração de um dia a Terra por cerca de 1,26 microssegundos (um microssegundo é a milionésima parte de um segundo). Os responsáveis pelo estudo fazem parte da equipe do cientista Richard Gross e realizaram um cálculo por meio de complexo modelo computadorizado sobre como o abalo teria modificado a rotação do nosso planeta. 

Para uma pessoa leiga e que não está se preocupado com isso, porque, é um movimento de apenas 8 centímetros, e a Terra redu ziu o giro ao redor do seu próprio eixo em um tempo de: 1,26 microssegundo! É difícil acreditar, mas a NASA está nos alertando, sem querer alertar o povo sobre a verdade. Omitir a verdade não é mentir, tudo bem, mas é esconder a verdade. O que acontece é que o nosso planeta está reduzindo a aceleração a cada terremoto do Chile, pois sendo que esse país está no hemisfério sul, é mais fácil de afetar o eixo terrestre. Veja, que isso pode estar acontecendo já faz algum tempo, pois em 1960 houve um mais forte que em 2010! Só que não foi colocado em qualquer medição moderna. Não é estranho?

Veja bem, a Terra está, em lógica diminuindo sua rotação e assim diminui a duração das horas do nosso dia. Diminuir significa que a Terra está parando de girar. Aí, você me perguntará: O QUE ACONTECE QUANDO A TERRA PARAR DE GIRAR?

Pede para a NASA explicar o que acontece quando a Terra parar de girar!(Risos) 

As pessoas não me dão muito valor, porque eu não tenho PHD em física, mas a falta de um diploma não me deixa burro! Apesar de não ter nenhum PHD eu tenho algo que os cientistas também tem: massa cerebral e nenhum cientista me engana, podem enganar quem não conhece, mas a mim não engana!

Vou te explicar o que acontece com a Terra se parar de girar: é muito simples e ninguém irá te ensinar na escola. Ninguém!!! Por que? Porque deve ser uma parte que os cientistas querem evitar que as pessoas saibam.

A Terra gira e causa uma força chamada força centrípeta e força centrífuga, não sabe o que é não é, não se lembra de ter estudado? Vou lembrá-lo das características da força centrípeta.






Qualquer objeto que gira a tendência é que a força centrípeta puxa o objeto para o centro e a força centrífuga joga o objeto para fora.






Em nosso planeta temos essas duas forças funcionando, se por algum motivo a Terra parar de funcionar esse fato em si, irá representar o fim de nosso planeta. O que aconteceria com nosso planeta se a Terra parasse de girar, veja que a NASA comprovou que a Terra teve as forças centrífuga e centrípeta diminuídas por um fator ridículo de 1,26 microssegundo! Isso quer dizer que as forças centrípetas e centrífuga diminuíram!

Em nosso planeta existem dois objetos que estão relacionados a essas duas forças: nossa atmosfera e a água dos oceanos! O que acontece com a água e a nossa atmosfera, é que elas estão girando junto com a Terra seguindo as forças centrípeta e centrífuga, isso joga os líquidos e gases de forma a mantê-los a uma certa altura da superfície, sabemos por estudos e que a maioria dos professores não explicam do jeito correto e assim as pessoas nem imaginam o que é verdade ou mentira.

Os oceanos estão 8 km acima do nível natural do que seria normal, quando a Terra começar a parar de girar ou diminuir a força centrípeta e centrífuga, os oceanos irão descer da altura de 8 km para uma altura normal, isso vai elevar o nível dos oceanos e também a atmosfera funciona como um oceano, mesmo que seja em forma de gases e o nível de oxigênio pode diminuir também.

Se 8 quilômetros de água descerem irá aumentar o nível do mar, nas áreas costeiras dos continentes acredito que em 8 km para dentro de cada país rodeado por oceanos. Esse problema será como se o mito bíblico do dilúvio realmente acontecesse novamente.

Para quem não lê meu blog, não conhece algumas de minhas teorias, ou acham elas totalmente malucas, mas vou te explicar: esse evento irá acontecer em breve, não sei a data, mas é real e a NASA está confirmando.






Veja esses gráficos que fiz para mostrar como funcionaria a força centrípeta e centrífuga diminuindo com o tempo, o nível do mar aumenta nas superfícies próximas da costa marinha, e inundando toda a costa dos países em todo o planeta. Não confunda com aumento das águas do oceano, isso é um tipo de enganação dos cientistas, uma forma de encobrimento da verdade, mas a água será a mesma quantidade que é hoje, só ela ficará no nível natural que sempre foi.






Quando olhamos o mar da praia, parece que ele está mais alto do que seria um horizonte normal, pode-se notar que a água dos oceanos estariam mais alta e cria um efeito estranho, em alguns lugares é possível notar isso, observe nessa foto, a água prece muito mais baixa perto da areia do que ao longe, na verdade deveria ser ao contrário, só que a água sobre 8 quilômetros de altura e assim causa esse efeito de que a água pareceria uma montanha. Isso pode ser comprovado observando o mar da praia.






Veja a situação do Brasil, se a água entrar pelo litoral, pelo menos 100 milhões de pessoas perderão suas casas e um caos tomará conta do planeta. Quero dizer que devemos enfrentar problemas como fome e violência. 

Os habitantes que vivem em áreas costeiras terão que mudar para outras áreas na parte central do planeta, esse fator irá comprometer toda a infraestrutura das grandes cidades, pois as cidades litorâneas serão inundadas e não será possível fazer nada para conter o avanço das águas.






Você deve estar achando que é brincadeira que não sei nada, mas quem me conhece sabe que tenho contato com extraterrenos e que sei muita coisa que a ciência esconde de você. Os extraterrenos dizem que esse é um evento cíclico e sempre acontece como nosso planeta. As pessoas acham que o giro da Terra não pode parar, mas é realmente uma mentira. E estamos sempre tentando mostrar a verdade para que você compreenda que somos pequenos perto do nosso planeta.

Eu falei apenas da NASA, mas vamos falar do FEMA, agora que é a pior parte porque as pessoas levam essas coisas na brincadeira, mas imagine um site como a FEMA colocar esse assunto de forma séria, se vc não acredita veja com seus próprios olhos:
http://www.fema.gov/blog/2011-05-19/cdc-preparedness-101-zombie-apocalypse






Por que zumbis? Isso é um codenome, para uma situação onde as pessoas irão tentar sobreviver e os mais fortes irão matar para sobreviver, pois não haverá comida suficiente no planeta.

Lembra-se logo acima eu expliquei que as camadas de gases também irão descer? O que acontece é que as algumas cidades grandes ficam em locais mais altos e quando o oxigênio se tornar rarefeito, as pessoas entrarão em um tipo de alucinação causada pela falta de oxigênio, isso irá causar um efeito de falta de gravidade e pode ser que muito oxigênio possa ficar mais leve e subir para a estratosfera por causa do efeito da força centrípeta e centrífuga. Acredito que o oxigênio será afetado da mesma forma e que o efeito de falta de ar poderá causar. http://pt.wikipedia.org/wiki/Mal_da_montanha

A doença é conhecida como mal da montanha, mas a hipobaropatia, é uma condição patológica relacionada com os efeitos da altitude nos humanos, causada por exposição aguda à baixa pressão parcial de oxigênio. As moléculas do oxigênio podem se distanciar uma das outras por causa do volume e tornar a atmosfera rarefeita, como acontece na altitude ou da baixa pressão. 

Esse fator poderia causar o mal da montanha em algumas pessoas reagiriam como zumbis. Por isso a FEMA usa esse codenome ZUMBI para fazer as simulações, para que muitos sobrevivam e outros irão sofrer com a falta de oxigênio, mas eles não estão brincando. Aposto com você que eles estão só mantendo a verdade em segurança.

Mas quero lembrar alguns fatos da profecia Hopi que se assemelham com essa teoria, mas não é teoria e sim uma verdade.

Parecerá que muitos perderam suas almas nesses últimos dias. Tão intensa será a natureza das mudanças, que aqueles que são fracos em sua consciência espiritual ficarão loucos, porque não somos nada sem o espírito. Eles desaparecerão porque são vasos vazios para qualquer coisa usá-los. Assim será a vida. Fonte: http://www .varekai.org/disclosure/2012/09/04/a-profecia-hopi-da-estrela-azul-kachina/

Nos dias finais, olharemos para cima, para nossos céus e testemunharemos o retorno dos dois irmãos que ajudaram a criar esse mundo, no tempo do nascimento. Poganghoya é o Guardião do Polo Norte e seu Irmão Palongawhoya é o Guardião do Polo Sul. Nos dias finais, a Estrela Azul Kachina virá ficar com seus primos e eles retornarão a Terra para a sua rotação natural, que é do oeste para o leste. Fonte: http://www.varekai.org/disclosure/2012/09/04/a-profecia-hopi-da-estrela-azul-kachina/

Nesse trecho da profecia é bem claro a ligação entre a profecia e mudança do eixo da Terra.

Após a chegada dos gêmeos, eles começarão a desaparecer diante dos seus olhos, como se fossem de fumaça. Outros terão grandes deformidades, tanto nas suas mentes quanto em seus corpos. Haverá aqueles que caminharão em corpos que não são dessa realidade, porque muitos dos portais que antes nos protegiam serão abertos, e haverá muita confusão. Confusão entre os sexos, e entre as crianças e os anciãos. Fonte: http://www.varekai.org/disclosure/2012/09/04/a-profecia-hopi-da-estrela-azul-kachina/

Nessa parte da profecia, eles falam das aberturas de portais em nosso planeta, e eu recebi várias mensagens de que os portais estão todos abertos agora, nesse ano. Descreve pessoas que estão vivendo com corpos astrais na vida real, pessoas que não estão vivas, mas podem ocupar corpos que estão vegetando. A confusão entre sexos, está acontecendo agora, as crianças, jovens e adultos, estão vivendo a confusão sexual, que hoje nós apenas chamamos de diversidade, ser gay é algo tão normal e quase não temos muitas diferenças sexuais no momento. Essa é a época da profecia, não estejam enganados de acharem que não será, mas estamos na época da revelação. Veja a próxima parte da profecia:

A vida se tornará muito pervertida e haverá pouca ordem social. Nesses dias muitos pedirão que as próprias montanhas caiam sobre si para que acabar com a sua miséria. Outr os ainda, parecerão intocáveis pelos acontecimentos. Aqueles que se lembrarem dos antigos ensinamentos e reconectarem seus corações e espíritos. Aqueles que se lembrarem quem são seu pai e sua mãe. O Pahana que foi viver nas montanhas e nas florestas. Fonte:http://www.varekai.org/disclosure/2012/09/04/a-profecia-hopi-da-estrela-azul-kachina/

É o que acontece hoje em dia, todos estão preferindo a vida da perversão, do satanismo, porque é o que seduz o ser humano, e os que querem voltar aos ensinamentos antigos, e aqueles que voltarem a pensar em seus verdadeiros criadores, seus pais e mães estelares, talvez estarão salvos.

Esse purificador nos mostrará muitos sinais milagrosos nos céus. Dessa maneira saberemos que o Criador não é um sonho. Mesmo aqueles que não estejam conectados ao espírito verão a face do Criador nos céus. Coisas invisíveis serão sentidas fortemente.

Essa parte do trecho fala de nós, despertos, e dos céticos que sentirão a espiritualidade retornar aos seus corpos carnais.

Muitas coisas começarão a acontecer que não farão sentido, porque a realidade estará retornando para planos mais altos. Receberemos muitos sinais que nos permitirão mudar nossos modos tanto do fundo da Terra, quanto do alto. Então, em uma manhã, em um momento, nós acordaremos para a madrugada vermelha. O céu estará da cor de sangue. Muitas coisas começarão a acontecer que, nesse momento não sabemos a sua natureza exata. Porque muito da realidade não será mais como agora.

Esse trecho explica o que acontece agora com as pessoas no mundo todo, pois os planos astrais e etéreos estão se tornando realidade e assim tudo que é sobrenatural será visto como realidade, é o que acontece comigo, nesse momento da minha vida. Eu não vivo só minha vida carnal, mas vivo minha vida astral e etérea como uma realidade

Apenas aqueles que retornarem aos valores dos velhos caminhos serão capazes de encontrar a paz de espírito. Porque na Terra deveremos encontrar alívio para a loucura ao redor . Serão tempos muito difíceis para as mulheres com crianças porque serão rejeitadas, e muitas das crianças nesse tempo não serão naturais. Algumas serão das estrelas, outras de mundos passados, algumas até mesmo serão criadas pelo homem, de maneira não natural, e não terão alma. Muitas pessoas nesse tempo serão vazias de espírito e terão Sampacu. Não terão a força da vida nos seus olhos.

Observe que aqui eles nos dão o verdadeiro caminho do ser humano, ao retornarmos aos valores de vida antigos, porque as pessoas viverão em um tipo de miséria espiritual, onde as pessoas se mutilam, se prostituem, pedofilia, e outros valores que é mostrado pelo satanismo do ser humano, desgraça será tanta que quem estiver alheio a que acontece no mundo, terá um modo de sobreviver. Nesse trecho eles falam das crianças starseeds, que são crianças inseminadas em mulheres terrenas, usando tecnologia de engenharia genética por extraterrestres, e os que vieram de reencarnações de povos muito antigos que viveram na Terra. Nesse trecho, eles falam que os seres humanos estão clonando crianças, que nascem sem espírito.

Bom, vá pensando que tudo isso é baboseira e no final, as coisas serão diferentes, estou em uma fase que minhas viagens astrais acontecem em locais onde as pessoas vivem lutando com zumbis, e parece que isso é bem real, e se as pessoas acham que é brincadeira, podem ir se preparando, se você acha que sobreviverá em um planeta em mudanças como essas, preferirá a morte.

Sobreviver é possível desde que você saia dos padrões que as sociedades estão tornando possíveis, porque a Nova Ordem Mundial estará sendo ativada, para que o processo explicado pelos Hopi aconteça, é o que nós estamos vivendo agora, os illuminatis querem que seja assim para que o mundo não seja um mundo legal, porque o satanismo e a perversão estão em alta agora. 

Por Rogerio Godoy
Todos os direitos de publicação do artigo ou parte dele são gratuitos, desde que mantenha o link do blog. Início em 07/11/20 10
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/06/nasa-encobre-verdade-sobre-mudanca-do.html

©2010 - 2018 Solange Christtine Ventura
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixe seu comentário:

AS 10 MAIS DO MÊS

...

.

PESQUISE POR ASSUNTO