Menu 2

.

13 de mai de 2018

Arcanjo Gabriel

2018 ~ O ANO DA SOBERANIA EMERGENTE

Saudações, queridos! Quão satisfeitos e honrados estamos por nos conectar com vocês hoje. Desejamos ter um momento para oferecer nossos mais sinceros parabéns pelo quão extraordinariamente você avançou através das energias de 2017 para a nova plataforma na qual você está hoje. Não foi uma façanha pequena, e não apenas desejamos que você reconheça tudo o que fez, como também desejamos que você confie em tudo o que alcançou.

A fim de compreender plenamente as energias de 2018, é útil olhar para trás em 2017 e entender o quão importante foi em muitos níveis. Foi um ano intenso, cheio de uma enorme descoberta, cura, descoberta pessoal (muitas vezes chegando à clareza do que é energeticamente expirado e não mais desejado em sua vida) e conclusão.

Enquanto você continuava com seus papéis de pioneiros no planeta, muitos de vocês sentiam que estavam caminhando rapidamente pela areia em todos os seus esforços. Juntamente com downloads massivos de energias transformadoras vindas do universo e sendo bombardeados pelos espasmos de energia 3D sem suporte e o desconforto que foi criado no coletivo, foi um tempo desafiador, com certeza.

Mas aqui está você, no alvorecer de um novo dia, pronto para olhar para frente e criar como nunca antes. Como amamos sua resiliência, seu compromisso, sua coragem!

O que muitos de vocês não percebem é a profunda mudança de fase que ocorreu durante 2017. Como os pioneiros da grande mudança de consciência, muitos de vocês estão tendo o que é como duas vidas distintas em uma. A primeira fase, desde o seu nascimento até a época do eclipse total em agosto de 2017, foi para a maioria de vocês, uma fase muito intensa, cheia de muitas coisas em sua agenda de almas, bem como contratos de serviço.

Você sabia que a ascensão poderia muito bem acontecer desta vez, então você estava profundamente comprometido com sua missão, já que muitos de vocês tiveram outras experiências de vida onde a ascensão foi tentada e não tiveram sucesso. Como almas de alta vibração, a densidade da Terra era muito difícil de ser, mas aqui estava você, com seus corações carinhosos e amorosos, comprometidos com a mudança e transformação.

Vocês também fizeram muita coisa nesta encarnação, muitos de vocês experimentando abuso e injustiça, julgamento, controle, abandono, negligência, e não sendo vistos ou honrados em sua verdade. Esse sofrimento criou uma grande compaixão e empatia dentro de si mesmos, assim como manteve suas sensibilidades energéticas altas, o que lhe serviria bem em seus futuros papéis.


Vocês têm estado ocupados liberando antigos contratos de alma, fazendo buscas de almas, equilibrando karma pessoal, curando, perdoando e movimentando quantidades tremendas de energia, ao mesmo tempo mantendo um selo vibracional mais elevado que significa que vocês estavam em serviço através de sua energia o tempo todo. Você teve muito tempo para fazer listas para esta fase da sua vida que você levou muito a sério. É por isso que muitos de vocês têm sido tão diligentes, tão sérios, sempre querendo ter certeza de que estão fazendo o suficiente, que não estão perdendo nada, sempre procurando orientação sobre o que você deveria fazer a seguir.

Como esta primeira fase da sua encarnação estava chegando ao fim em 2017, muitos de vocês estavam experimentando as revisões de vida que você normalmente experimentaria depois de ter feito a transição do corpo e retornado ao Lar. Como a mudança está agora energeticamente assegurada, vocês estão fazendo a transição da primeira vida, mas ao invés de irem para casa, vocês estão escolhendo permanecer no corpo para continuar ancorando e apoiando o processo de ascensão enquanto estão no planeta, em um sentido experimentar os frutos do seu trabalho em primeira mão.

Foi a revisão de vida que você tem feito este ano que a tornou particularmente intensa, revisitando muitos problemas não curados do seu passado em seu desejo de curá-los e liberá-los de uma vez por todas. Isso explica por que muitas memórias antigas surgiram para você, juntamente com temas que você pensou que já tinha abordado. Tudo é revisado antes que uma alma avance para sua próxima grande aventura.

Você tende a retroceder através desse processo, de seu momento atual para o seu nascimento, muitos de vocês estavam revisitando o condicionamento da primeira infância e feridas que estavam esperando para serem curadas. Você também pode ter encontrado expressões da vida passada para curar temas contínuos.

Muitos de vocês descobriram que estão se conectando com sua criança interior ferida e se tornando seu próprio pai amoroso, guia e melhor amigo particularmente curador. Se você ainda não concluiu esse processo, aproveite o tempo para explorar essa oportunidade de cura. É através do abraçar e honrar a sua criança interior que você vai encontrar a seriedade de levantar e começar a infundir uma maior diversão e presença em suas vidas.

Liberar o antigo condicionamento que esteve presente através desta e das vidas passadas também tem sido incrivelmente pertinente, porque é a liberação dos contratos de serviço martirizados que lhe darão a oportunidade de criar um serviço alegre à medida que você avança de maneiras novas e fortalecidas.

Então, a fase antiga foi concluída e muitos de vocês têm tentado se orientar. À medida que você continua avançando, ele começará a se parecer muito com a sua vida anterior a 2018 é muito parecida com uma vida passada.
Através da sua clareza, você pode escolher o que deseja levar consigo e o que deseja deixar para trás.

Para muitos de vocês houve uma fase entre saber que um estágio foi concluído e tentar sentir como avançar de maneiras novas e fortalecidas. Vocês estão mudando da fase de fazer para a fase de ser, de iniciar para atuar.

Você está, em muitos casos, abandonando velhas formas de serviço e não sabe quais são as novas. Você está ciente do que expirou, mas não sabe bem o que está substituindo o antigo. É uma grande mudança para deixar de lado a necessidade de ser digno, para a ideia de que simplesmente o ser é de fato serviço e mais do que suficiente. Esse é o presente de 2018 e sua soberania emergente!

“O que devo fazer?” Está sendo poderosamente substituído por “O que me trará alegria? O que eu desejo criar? ”E“ Como desejo me expressar? ”Haverá menos pressão para acertar tudo enquanto você se conforma com a honra do poder da experiência. Você entende que mesmo que você tente algo e não goste, isso aumenta sua expansão e lhe dá mais clareza sobre o que é o jogo energético para você. Você pode sempre contar com sua sabedoria sempre em expansão para liderar o caminho.

Você também entende que sua expansão também aumenta a expansão do universo. Você está finalmente se tornando confortável em ser o especialista em você, e se dando permissão para brilhar intensamente em sua verdade, entendendo que essa é sua maior contribuição e que sua singularidade contribui imensamente para o todo. Você também entende que é o único perito em você e que seguir o seu coração é o caminho para a sua mais alta expressão. Esta é uma auto aceitação profunda que é essencial para avançar e abraçar sua soberania.

Você mudará de poder impotente, esperando que as coisas sejam melhores para escolher o que você deseja criar como um diretor plenamente capaz de expressar sua própria vida. Entrar em sua soberania está finalmente aceitando seu lugar de direito como uma parte integral e honrada do todo. Você aceitará sua dignidade inata como uma parte amada da energia da Fonte e como parte desse todo, abraçar totalmente suas capacidades e acesso a tudo o que é. Está abraçando sua totalidade que sempre esteve presente o tempo todo.

Você não tem interesse em ser resgatado, ou sentir que precisa resgatar os outros, porque vê e honra a capacidade divina em si mesmo e nos outros. Isso não quer dizer que você não continuará a ajudar os outros com amor e compaixão. Através da sua entrega, você se moverá de boa vontade com o fluxo do mais alto serviço. Você simplesmente escolherá ajudar de maneiras que capacitem a todos. Você também aceitará e honrará completamente os outros quando eles não desejarem mudar, assim como entender que sua alma sabe exatamente o que está fazendo. A mudança da fixação para permitir e avançar na assistência amorosa quando solicitada, é imensa e apoia o empoderamento de todos.

Você passará mais tempo no presente ao adentrar as novas energias de 2018, porque compreenderá que o passado está embrulhado e que o futuro está aguardando sua criação. Devido à sua clareza e às energias vibracionais mais elevadas, você encontrará seu relacionamento com o tempo mudando tremendamente, e também estará experimentando uma manifestação muito mais instantânea. Você também estará ficando mais confortável com a ideia de que manifestar é um processo contínuo que tem seu próprio desdobramento que você pode ajustar e ajustar à medida que avança.

Porque você está se movendo de uma fase para outra, você encontrará 2018 detém muito mais movimento do que nos anos anteriores. Você se libertou do passado e daqueles contratos antigos que permitirão a mudança do serviço, movendo-se para locais diferentes, e também novos relacionamentos na forma de amizades vibracionais mais elevadas e relacionamentos dimensionais mais elevados.

Um grande número de seres humanos entra em períodos de solidão antes de entrar em um relacionamento de amor vibracional mais elevado. Eles vão, instintivamente, dar um tempo, se quiserem, para liberar os relacionamentos 3D tradicionais e os modelos de amor condicional. Esta fase tem sido uma profunda preparação para um tipo completamente diferente de experiência amorosa, e muitos estarão prontos para entrar em relacionamentos vibracionais mais elevados nos próximos anos. Você está pronto para uma grande profundidade e um conhecimento mais profundo de si mesmo. Você está ansiando pelas experiências de amor incondicional e aceitação, tanto para dar como receber, como uma outra faceta da sua soberania emergente.

Ao abraçar seu autêntico poder e verdade, você virá mais e mais para confiar em si mesmo e nos intermináveis ​​suportes do universo disponíveis para você como parte do todo divino. Você começará a ver que através do sistema operacional de rendição, fé, fluxo e confiança, você pode experimentar a si mesmo como uma parte amada da energia da Fonte. O aprofundamento de sua fé e confiança permitirá que você se mova com confiança para criar nas energias além do que você vê, em maiores experiências, jogos e oportunidades do que você jamais poderia ter imaginado em seus sonhos mais loucos. Você adora ser parte de uma equipe, você como parte da equipe de campo e seus ajudantes divinos que estão muito felizes em ajudá-lo em suas criações.

Sua fé inabalável e confiança no universo, e em si mesmo, irá ajudá-lo a ancorar as energias de aceitação e permissão, o que sempre leva à paz e ao amor incondicional. Você será capaz de ser e navegar através da rendição e do fluxo, continuando a expandir-se, crescer e expressar-se de maneiras bonitas. Está abraçando sua totalidade que sempre esteve presente o tempo todo. Ao invés de procurar coisas para consertar, você está seguro no fato de que, se algo precisa ser abordado, ele será levado à sua consciência, você tenderá para o que for necessário, e então você voltará a fluir e criar. Além disso, você será capaz de abraçar sua capacidade de criar muito mais plenamente, porque você sabe que suas experiências anteriores lhe deram a sabedoria, a compaixão e a atenção plena que garantirão que você use seu poder apropriadamente.

Poder - o que é, o que não é, e como deve ser usado, continuará a ser um tema global até 2018. Há muita agitação em torno de questões de poder, e o exame deste tema central começará a trazer muita clareza. Aqueles em sua soberania emergente ancorarão as energias e serão lindos professores pelo exemplo de como o empoderamento se parece e como ele pode servir ao todo. Aqueles que ainda não descobriram seu poder inato finalmente estarão prontos para deixar a impotência para trás e começar a explorar as muitas facetas da capacitação. Há um grande potencial para coletar problemas de poder coletivamente, o que é essencial para criar a paz em seu planeta.

Que horas gloriosas você é, queridos! Você verá muito movimento, tanto dentro de si mesmo como nos outros. Devido aos caminhos maravilhosos que você pavimentou, a próxima onda de despertar terá seus exemplos para aprender e seguir, e por causa disso eles avançarão muito mais rápido do que era possível antes. Estas são as almas que, de bom grado e excitado, avançam para preencher as antigas posições de serviço que você pode ter deixado, em sua próxima mais alta expressão de si mesmo.

Este é um momento para você continuar a se expandir em sua verdade divina, mas também para desfrutar dos resultados do trabalho que você fez, sempre amando, contribuindo, expandindo e evoluindo, de maneiras novas e muito mais alegres, como uma parte essencial da vida. o maior tempo da humanidade. Continuamos impressionados com tudo o que você fez e não podemos esperar para ver o que você criará neste novo estágio sem precedentes em que você está entrando. E com isso vamos dar-lhe adeus. Foi nosso grande prazer.

~ Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

Tradução: Vega Conhecimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixe seu comentário:

AS 10 MAIS DO MÊS

PESQUISE POR ASSUNTO