Menu 2

.

15 de mai de 2018

Buda Mestre Ascensionado.


(Foto cortesia do artista Kinsley Jarrett e da Hooper Publications, Ltd., Austrália. 

Do livro Visions of the Ascended Masters - Editora Patricia Hooper).

O Senhor Buda canalizou essa mensagem através de Lynette, para que a humanidade tivesse uma compreensão maior do propósito da Fraternidade no processo de iluminação dos planetas.

Paz para você. Eu ajudo aqueles que me chamam para alcançar a paz interior. Eu ajudo no ensino da importância da quietude da mente e do corpo físico. À medida que você aprende, liberte seus pensamentos de sua mente, relaxe o corpo, conecte-se às suas vibrações mais elevadas. Eu, o Senhor Buda, ensino a deixar a importância das posses materiais para trás, para olhar além delas.

Eu trago a riqueza da sabedoria para aqueles que realmente me procuram. Pois, ao aprender a controlar a mente e o corpo, você é capaz de compartilhar minha essência, alcançar o divino através de mim e meus ensinamentos.

Não busco grandes títulos, que alguns tentam me conceder. Eu ando em humildade, paz e compreensão. Aqueles que alcançam a paz interior não têm nada. São apenas aqueles que ainda estão imersos no nível material, que pensam que o fazem.


Para aqueles que alcançam a paz interior e a iluminação, são verdadeiramente ricos em sabedoria.

Senhor Senhor Buda

Tradução: Vega Conhecimentos.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixe seu comentário:

AS 10 MAIS DO MÊS

...

PESQUISE POR ASSUNTO