Menu 2

.

15 de mai de 2018

Próximo Limite da Nova Energia

O Wesak do fim de semana é o próximo de uma série de novos limiares de energia que a humanidade deve percorrer no processo global de despertar. Todos são impactados, mesmo que inconscientes da energia e do longo processo de despertar em andamento. Muito provavelmente você está sentindo isso, e passando por várias mudanças de vida agora. Continue lendo para entender melhor o que isso significa, em geral, as bênçãos envolvidas e o que é importante saber agora. 

Lembramos que nos movemos através dos limiares energéticos que exigem a escolha daquilo que queremos - para nós e para o planeta. Você já passou por vários deles. Cada vez que você está enfrentando uma nova encruzilhada - precisando escolher como você vai para frente. Isso geralmente envolve uma série de escolhas.
Grandes escolhas sendo feitas 

Uma grande escolha para toda a humanidade agora se refere a como as pessoas estão vivendo juntas na Terra - umas com as outras e com outras coisas vivas. É sobre como as pessoas estão cuidando da Terra - não apenas por agora, mas também pelas futuras gerações. 

É sobre as pessoas revisitando o que é importante para elas enquanto fazem escolhas, respondem aos outros e estabelecem metas para o futuro.

Em um sentido simples, envolve um exame mais profundo da fundação da vida que cada pessoa tem no lugar - e fazendo ajustes conforme necessário para que o quadro eterno e grande seja considerado. As bênçãos ocorrem durante esse processo - às vezes sutis e não reconhecidas como tais. até mais tarde, e outras vezes bastante óbvio e imediatamente apreciado. 
Sabendo o que precisa mudar 

Nem sempre é fácil discernir o que precisa mudar na vida de alguém. Conhece o sentimento? 

Uma parte inicial do processo para ter uma visão mais profunda pode ser catalisada pela frustração, por um rompimento romântico, por um sentimento de tédio, por algum elemento da vida que não funciona como antes, ou mesmo por um evento aparentemente aleatório. Sonhos muitas vezes dão pistas. 

De fato, as energias desta temporada de Wesak são o ímpeto para um novo e mais profundo olhar para os valores e o que as pessoas acham que é importante a longo prazo. Para ter certeza, a humanidade está em uma encruzilhada em muitos níveis, e sem um olhar pessoal e coletivo mais profundo, a Terra está em um precipício crucial. Eu falo mais sobre isso nos "Anos Fundamentais da Terra". 

Questões que envolvem valores estão agora frente e centro na sociedade. Normas estão sendo desafiadas, juízes trazidos à luz para a cura e abusos de poder saindo das sombras. 

O papel das mulheres 

Um dos maiores abusos de poder que agora estão no centro das atenções envolve mulheres. Durante muito tempo, as mulheres foram objetivadas, desonradas e negadas oportunidades. No ano de 2018, o mundo está acordando para o poder positivo das mulheres. Em minhas "Previsões 2018", eu abordei este e outros temas relacionados deste ano, ajudando com uma compreensão do que está se desenvolvendo - e seu papel, seja você homem ou mulher. 

A questão das mulheres é mais do que os direitos das mulheres e o papel das mulheres na sociedade, há tanto tempo dominadas pelos homens.
Retorno do Feminino Divino 

O quadro maior envolve um retorno da energia do Feminino Divino para a Terra.

Para a humanidade despertar e o planeta ascender, é essencial que o Feminino Divino seja totalmente restaurado. Uma maneira de isso acontecer é em um nível individual, à medida que as pessoas despertam e começam a equilibrar suas energias masculinas e femininas.

Cada pessoa abriga um Masculino Divino e um Feminino Divino. Cada um é necessário para a auto-realização, equilíbrio, inteireza e plena iluminação. 

Por causa dos eventos que se desdobram em todo o planeta - despertar as pessoas para a necessidade de incluir princípios femininos em todas as coisas - pode ser um grande ponto de virada para a Terra.

Em alguns lugares como os EUA, neste fim de semana as pessoas celebram o Dia das Mães. Considere por um momento a importância disso. Sem mães, não haveria crianças. Você não teria nascido. 

Esta metade da população nasce como sendo as novas gerações que continuarão o progresso de iluminação da humanidade e a capacidade de se juntar a outros no cosmos.
Você como um Ser Cósmico

Você é humano, mas também é cósmico. Você vem das estrelas depois de tudo. Você é homem ou mulher, mas um nível interior, você naturalmente abriga ambas as qualidades.

Um planeta como a Terra que pode trazer princípios femininos de compaixão e cooperação em interações humanas é um lugar com a consciência superior precisava ser parceiros plenos com outros seres evoluídos em todo o cosmos. 

Esse é o seu destino. Para cumprir isso é uma parte importante do seu caminho.

Aqueles que dominam o alojamento das qualidades do Feminino Divino e do Masculino Divino se tornam seres inteiros. O Feminino Divino não é fraco e quieto. Expressar essa energia envolve capacitação - defender a verdade, a justiça social e a justiça. 

É uma energia cuidadosa e temperada - mas também muito forte e ardente de maneiras que precipitam uma mudança social benéfica.

Papel Divino do Mutante 

Enquanto você lê isto, você provavelmente sente o chamado para incorporar essas qualidades e ser o poderoso agente transformador divino que você pretende ser esta vida. 

Neste Wesak, então, coloque-se na vizinhança de outros focados nesses princípios e no caminho geral da iluminação. Convide um conhecimento das bênçãos que você já tem e como você pode ser uma bênção crescente para o mundo. Aceite seu poder de mudar o mundo para o amoroso que você quer. Confie que o universo irá responder e que você é amado mais do que você sabe. 

Copyright 2018 por Selacia - uma escritora mundialmente conhecida, curadora intuitivo de DNA, professora espiritual e criadora do The Divine Changemakers 
* Todos os direitos reservados 
* Sinta-se à vontade para compartilhar esses artigos com seus amigos e postar no seu blog ou site contanto que você inclua todo este aviso de direitos autorais, com link para o site e o texto completo do artigo.
Tradução: Vega Conhecimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixe seu comentário:

AS 10 MAIS DO MÊS

...

PESQUISE POR ASSUNTO