Menu 2

.

25 de jun de 2018

ASHTAR

ASHTAR - “PRÓXIMOS MESES: PADRÕES DE SONO, ALIMENTAÇÃO E AJUSTES BIOLÓGICOS” - 21.06.2018

Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez. Como sempre, muito feliz em receber do Cosmos a oportunidade de uma troca energética mais direta assim com vocês, minha amada Família da Terra. Eu sempre me pergunto se vocês fazem ideia da luminosidade que manifestam simplesmente com um sorriso, um gesto amoroso, empoderado, determinado. Sim, queridos, vocês iluminam esse Planeta com suas presenças; fazem-nos sorrir com cada gesto, mesmo aqueles gestos mais duros, quando perdem a paciência com a vida, e mesmo conosco (risos). Oh!… Quantas vezes nos aproximamos de vocês quando estão bravos e inconformados… Quantas vezes!... E sopramos nos seus ouvidos frases como: “Ei!… Calma, vai passar! E, cá pra nós, você é mais forte que isso!”. E aí você começa a rir da situação, de si mesmo e diz: “Oh… Não acredito que eu estava estressado com isso! Posso resolver isso assim, assim e assim.” E pronto! A luminosidade volta a ficar radiante. É assim que vocês são: práticos, objetivos, determinados! O que poderia parar vocês? NADA!

Tudo que vocês têm passado ao longo das eras, meus queridos, é para este momento.  Vocês são aqueles que vieram na frente, com uma Espada de Luz cortando as “ervas daninhas”, liberando a passagem. Vocês são os pioneiros! Já disse isso antes! Coragem é o que não lhes falta! Antes de chegarem a este plano, eu lhes mostrei como ele estava e o que precisaria ser feito para a sua transformação. Vocês simplesmente disseram: “LEVE-ME ATÉ LÁ, SEM DEMORAS”. Quando disseram isso, eu olhei para outros representantes de Conselhos e dei uma piscadela (risos). “Bom,” eu disse, “eles são eles.” Disse a eles, do Conselho. E aqui estão vocês, experimentando uma grande transformação em todas as áreas das suas vidas, nos seus corpos físicos e etéricos, nos seus campos emocionais e espirituais. Nesses processos, vocês sentirão cada vez mais os grandes efeitos dessas transformações e, para que consigam um excelente aproveitamento dessas energias ancoradas, darei algumas dicas para os seus próximos meses. Dicas que devem começar “para valer”, se desejam esse aproveitamento, a partir do momento que lerem essa minha mensagem.

Certamente, algumas dessas dicas que deixarei aqui, alguns intuitivamente já haviam captado através dos sinais dos seus próprios corpos. Sim, seus corpos constantemente avisam alguns movimentos que são necessários a cada fase dessa jornada. E, queridos, por favor, prestem mais atenção nesses sinais. Vocês, muitas vezes, veem o sinal, entendem e, em seguida, deixam passar, ignorando o que precisa ser feito! Oh, deixem-me dizer, enfaticamente: depois não reclamem se as coisas ficarem mais intensas! Prestem atenção! Todos os sinais são dados para que façam algo, ou deixem de fazer algo (risos). Depois não joguem a culpa em nós (risos)! Bem, vamos aos pontos importantes:

PADRÕES DE SONO ALTERADOS:

Certamente, muitos têm passado por essas situações de drásticas alterações no sono. Isso se dá por vários motivos: por uma má alimentação, estresse, ansiedade, etc… Mas, em especial, muitos de vocês têm sofrido esses “transtornos” devido à imensa quantidade de energia que estão ancorando, e essas energias estão adaptando-os a uma nova realidade, um novo tempo, um “não-tempo”. Vocês estão entrando em uma multidimensionalidade. E isso não quer dizer que não possam dormir, ou algo assim. Só precisamos ajustar essas frequências para que elas se harmonizem com seus corpos. Vocês, neste ponto, precisam ficar despertos na fisicalidade, o máximo de tempo possível, enquanto a luminosidade está presente. Procurem acordar mais cedo, aqueles que já têm esse costume, melhor ainda! Se não têm, procurem acordar, no máximo, às 8h da manhã. Se conseguirem, logo que o sol nascer também será bom, mas 8 horas é um excelente horário. Quanto mais luminosidade do dia captarem, melhor será o processo de ancoramento e aterramento das energias que estão recebendo para serem reverberadas. Vocês precisam estar “acesos” para que certas energias cheguem completamente à superfície.

Bem, alguns dirão: “Mas eu trabalho à noite, pela madrugada e durmo durante o dia”. Acalme-se, você não vai ser excluído! Nós não fazemos isso (riso)! Pense: o que será melhor para você? O que você poderia fazer para melhorar isso, para facilitar sua capacidade de captação de energias que vêm, principalmente, na luminosidade dos seus dias? Se você trabalha à noite e dorme durante o dia, bem, não podemos dizer “Pare de trabalhar”, mas podemos dizer, novamente: “Fique o máximo de tempo possível desperto, harmoniosamente, enquanto houver luminosidade. “Oh, só consigo uma hora” - você diz! E nós dizemos: já é alguma coisa (risos). Só esteja aberto e entregue a esse processo e, se você realmente quiser, “coisas” acontecerão, e tudo se encaixará da melhor maneira possível para que o processo ocorra de modo a garantir as transformações necessárias para você, pessoalmente, e para o planeta. Porque você... você sabe! Você é parte de um grande processo e não poderia estar de fora dele. Você fora desse processo é como se faltasse a chave para abrir uma fechadura. Definitivamente, você não pode ficar de fora!

Vocês têm acordado no meio da madrugada em horários precisos, muitas vezes, ou mesmo pela manhã, bem cedo. Oh, alguns dirão, “é o relógio biológico!” Bom, vou arrumar isso (risos): É O RELÓGIO CÓSMICO! Vocês, em alguns momentos, despertam, rapidamente, durante a madrugada, por exemplo, precisamente às 3h15min, por vários dias seguidos. Bem, simplesmente vocês tiraram uma energia para ancorar na superfície e precisavam, obviamente, estar aterrados e despertos, naquele momento. Seu Eu Superior diz “Vai!” E vocês acordam, naquele instante, meio atordoados: “Hein? Hum? Que houve? Acordei? Onde estou? O que é isso?” (Risos!) Olham no relógio e, em seguida, voltam a dormir. Pronto. Energia ancorada. Quando vocês olham no relógio e veem o horário, é como se enviassem um sinal dizendo, “Ok, bati o ponto, energia ancorada.” - E voltam a dormir. Uau! Isso é fantástico!

Então, queridos, mais uma vez: não se preocupem com esses acordares repentinos no meio da noite. Acordem, batam o ponto, sorriam e voltem a dormir. Está tudo bem! Procurem acordar mais cedo, como disse, apreciem mais a luminosidade, e isso os ajudará em muitos pontos, começando por terem mais disposição! Um processo de desintoxicação energética e física começará em vocês. E por falar nisso, o outro ponto é sobre a sua alimentação.

ALIMENTAÇÃO:

Vou ser bem direto aqui! Diminuam, a princípio, o açúcar! Não estou dizendo para abolirem, mas diminuam, ao menos, cerca de 50% do que já consomem. Seus corpos precisam disso, dessa redução. O açúcar baixa seu padrão energético. O açúcar em excesso simplesmente os mantêm em um “padrão comum” e, literalmente, é verdadeiro e indiscutível: vocês não são nada comuns (risos)!  Diminuir 50% do açúcar ajudará a ativar alguns pontos energéticos desativados em vocês, pois permitirá que a energia volte a fluir mais livremente, como um rio calmo, de poder forte e irrefreável. Açúcar demais no seu aparelho biológico causa bloqueios energéticos, diminuição da sua freqüência luminosa e atrasa outros processos importantes. “Oh, mas o meu chocolate!”- Alguns dirão. Posso até ouvir!... Bem, eu não disse 100%, eu disse 50%! (Por enquanto… risos…) Vocês precisam ir acostumando seus corpos. Não sejam tão drásticos. Sejam amorosos, gentis e pacientes. Vocês acostumaram seus corpos durante tanto tempo com alimentos nada nutritivos, aí se chegarem de uma vez “tirando o doce da boca da criança” vai ser aquele desespero! Vamos com calma, com amorosidade, gentileza e reprogramando sua alimentação.

Comam mais verdes! Tomem mais sucos naturais (sem açúcar, risos…)! Comam cru o que puderem. Frutas, legumes e verduras. Tomem água! Muitos de vocês não tomam água! Tomem mais água e deem essa energia para seus corpos! A água aumenta o seu padrão vibratório, aumenta a sua luminosidade! A água, assim como nas suas usinas hidrelétricas, geram energia! Deem água para os seus corpos, e ele terá mais energia! Simples assim!

Acredito que muito mais é intuitivo, não é mesmo? (Risos.) Seus corpos sabem. Eles sabem o que precisam. Basta que vocês prestem atenção nele! Oh!… Eu sei que espertinhos dirão: “Meu corpo pede chocolate três vezes ao dia!” Oh, é mesmo? (Risos).

AJUSTES BIOLÓGICOS:

Com todas essas transformações já ocorrendo, seus corpos, naturalmente, estão mudando! Vocês estão ficando mais belos, mais radiantes, e toda sua estrutura biológica está mudando! Alguns dos seus órgãos mudarão de tamanho, diminuirão ou aumentarão, de acordo com os novos padrões de energias e modo de viver. Não se assustem com isso. Não pensem que irão dormir de um jeito e acordar de outro. É todo um processo sutil, mas perceptível para os mais conectados. Vocês poderão perceber a mudança na cor dos seus olhos, no tom de pele, cabelos, postura física. Perceberão maior necessidade de irem ao banheiro, enquanto grandes limpezas ocorrem. Perceberão alguns ajustes na sua forma de caminhar, falar, gesticular. Isso tudo de forma sutil, harmônica, deliciosamente boa de ver, pois é toda uma energia, uma nova estrutura biológica que está se adaptando às novas energias e aos seus Corpos de Luz em manifestação. Seus batimentos cardíacos também entrarão em alteração, com batidas mais suaves. Seus pulmões também estarão mais suaves e sua respiração mais calma. Sua visão estará mais aguçada e também a sua agilidade como um todo. Todos, todos vocês estão passando por esse processo. Toda sua biologia! Tudo está sendo atualizado na Grade e no seu DNA. Nas suas futuras encarnações, para muitos de vocês no continente Africano, esses processos já estarão bem acelerados e, se já começam a perceber nesta vida atual, quem dirá daqui a um curto período de tempo?! Vocês estão preparando tudo isso! Cada dia de vocês na Terra é um grande laboratório! Oh! Como os amo! Como tenho orgulho de vocês!

Queridos Aliados! Meus irmãos! Por favor, não desacreditem dos seus potenciais! Vocês são, juntos, uma poderosa força que está levando este planeta aos seus tempos mais luminosos! Vocês têm o apoio de toda minha frota, que também é a vossa frota! Revistam-se sempre da coragem que lhes é particular, e continuem...  Continuem ininterruptamente os trabalhos entregues através da confiabilidade eternamente expressa em vocês! Vocês têm tudo o que precisam, absolutamente tudo! Deixem que aqueles que ainda não compreenderam a grandiosidade de tudo isso os julguem, critiquem, ameacem, caluniem, ou o que quer que façam, deixa-os! Deles “eu cuido”. Façam o seu trabalho, que é luminoso! Os demais deixem por minha conta! Eu cuidarei para que o caminho de vocês esteja livre para que prossigam! Garanto a vocês, ninguém vai poder pará-los! Tenho dito!

Meus queridos, eu os amo infinitamente e sou eternamente grato por poder contar com todos vocês nestes tempos. Grato por, em todos os Conselhos, poder levar o que vocês estão fazendo na Terra e apresentar como algo épico! Que orgulho! Não poderia estar mais confiante! Como sempre, por que EU confio em vocês? Bom… VOCÊS SÃO VOCÊS, E ISSO É O BASTANTE!

E assim é.

Bênçãos!

Seu irmão,

Ashtar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixe seu comentário:

AS 10 MAIS DO MÊS

...

PESQUISE POR ASSUNTO