Tradutor

12/06/2018

Coreia x USA


Coreia x USAAcordo de paz com Coreia do Norte é possível graças ao Programa Espacial Secreto da USAF.
Posted by Thoth3126 on 11/06/2018


Em 12 de junho, o presidente Donald Trump se reúne com o líder supremo da Coréia do Norte, Kim Jong-Un, em Cingapura, para resolver o confronto com o programa de armas nucleares do país norte coreano. O encontro face to face foi uma surpresa para muitos, acreditando que a linguagem belicosa usada por ambos os líderes ao longo de 2017 foi um sinal claro de que um confronto nuclear Coreia do Norte x EUA seria inevitável.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Conversas de paz com Coreia do Norte tornam-se possíveis graças ao Programa Espacial Secreto da USAF
Durante o discurso de 1º de janeiro, dia 1 de Kim,  ele anunciou que o programa de armas nucleares da Coréia do Norte foi concluído com os testes bem-sucedidos de uma bomba atômica de hidrogênio e um míssil balístico intercontinental, o Hwasong 15. A Coréia do Norte agora seria capaz de lançar armas nucleares através de Mísseis ICBM em territórios dos EUA, como Guam e Havaí, mas também seria capaz de atingir o continente dos EUA.  
Em 17 de janeiro, a Coréia do Sul anunciou que um avanço diplomático foi alcançado com a Coréia do Norte sobre conversações de paz na península coreana. As duas Coréias marchariam juntas nos próximos Jogos Olímpicos de Inverno, de 9 a 25 de fevereiro, e montariam uma equipe de hóquei no gelo.

Isto foi seguido algumas semanas após o fim dos Jogos Olímpicos, pela oferta de Kim Jong-Un em 6 de março para suspender seu programa de armas nucleares e iniciar conversas francas com os EUA. Trump aceitou imediatamente a oferta de Kim, que foi mediada nos bastidores por altos funcionários sul-coreanos.
Exatamente por que a Coréia do Norte decidiu, de repente, reverter suas políticas bélicas, melhorar as relações com a Coréia do Sul e entrar em negociações de desnuclearização depois de completar seu programa de armas nucleares, deixou muitas fontes da mídia (convencional) perplexas.
Uma das explicações é que as negociações se devem apenas ao aquecimento dos laços entre a Coréia do Norte e a Coréia do Sul. Outra é que a Coréia do Norte está desesperada por dinheiro depois de anos de sanções econômicas que foram muito eficazes contra o desenvolvimento do país.
Alguns acreditam que Kim lançou a reunião apenas para ganhar tempo e não pretende seguir com quaisquer acordos alcançados na reunião de cúpula com Trump. Ainda outra explicação é que Trump está empurrando Kim para o fracasso, a fim de justificar as ações militares contra a Coréia do Norte, que será o bode expiatório como o vilão.
O que várias fontes de mídia não consideraram são testemunhos de insiders e denunciantes revelando uma dinâmica mais profunda em jogo na cúpula da Coreia do Norte dos EUA. Em 7 de outubro de 2017, Trump emitiu dois tweets, onde ele deu um alerta a respeito do que seu governo estava planejando para a Coréia do Norte:
A inferência de Trump foi clara, um grande ataque militar estava sendo planejado para destruir a infra-estrutura militar e nuclear da Coréia do Norte. Tal operação exigiria sistemas avançados de armas que poderiam muito rapidamente destruir grande parte da infra-estrutura militar da Coréia do Norte, a fim de impedir que ela retaliasse contra a Coreia do Sul, o Japão ou até mesmo os próprios EUA.
Em um artigo anterior, mostrei que o tipo de sistema de armas necessário para destruir a infra-estrutura nuclear da Coréia do Norte teria que ser de magnitude mais poderosa que as convencionais usadas nas guerras aéreas contra o Iraque em 2003 e com a Sérvia em 1999. Os EUA teriam que alcançar seus objetivos estratégicos em questão de minutos, em vez de semanas, a fim de evitar ataques nucleares retaliatórios que poderiam matar milhões de pessoas. Para fazer isso, Trump estava pronto para autorizar o uso de armas espaciais altamente secretas e classificadas contra a Coréia do Norte.
No nível oficial, armas baseadas no espaço são “inexistentes” e estão meramente sendo planejadas para o futuro.  No entanto, denunciantes / insiders revelaram a existência de armas espaciais operacionais como a chamada “Rods of God”, que solta grandes projéteis do espaço com exatidão e resultados devastadores. Os efeitos de uma arma espacial “Rods of God” foram retratados no filme GI Joe 2 de acordo com Corey Goode e Emery Smith em uma recente entrevista com David Wilcock:
-David… O que você acha do filme “GI Joe”? E você tem algum. . .
-Emery: Eu me lembro de ver isso. Não me lembro muito bem, mas me lembro de ver e ligar os pontos, diremos. E acho que havia muito disso na época. Eu lembro de assistir e dizer: “Uau! Aqui eles estão apenas saindo descaradamente. ”,,,
-David: Eles estão fazendo lindos visuais no filme com animação por computador.
-Corey: Oh, sim, bem, especialmente o segundo quando eles fizeram os ataques de Rods from God. . na Terra, quando é exatamente isso que estamos vendo na coisa da Coreia do Norte.
-Emery: certo. Certo. Interessante. Eu não vi o segundo.
-David: Eles são pedaços de tungstênio do tamanho de um poste de telefone que você pode soltar na Terra, e apenas a gravidade causa uma explosão muito, muito grave, que pode devastar uma enorme quantidade de espaço.
-Emery: Oh sim. Sim.
-David: E ele falou sobre isso. E eu só assisti o segundo filme de “GI Joe” recentemente, e não pude acreditar que estava lá.
-Emery: Uau! Sim, é incrível que eles saiam descaradamente e exponham essa informação confidencial, mas nós começamos a ver que agora o tempo todo com os filmes estão dando dicas.
Em uma entrevista anterior, perguntei a Goode o que suas fontes haviam lhe dito sobre as armas espaciais que estavam planejadas para serem usadas contra a Coréia do Norte, ele me respondeu:
“Eu esperaria uma série de detonações de EMP (Pulso Eletromagnético) sobre NK [a Coréia do Norte], enquanto ao mesmo tempo os projéteis de “Rods from God” [RFG] seriam liberados desde (satélites em)  órbita da Terra. Deve-se notar que a Coréia do Norte tomou medidas extremas para endurecer seus bunkers e sistemas contra ataques de EMP.  Cada plataforma RFG libera 12 projéteis do tamanho de postes telefônicos. Estes projéteis são feitos de tungstênio e são revestidos com cerâmica e têm um sistema de orientação semelhante às bombas convencionais JDAM“.  
A existência de um programa espacial secreto da Força Aérea dos EUA com tecnologias de armas baseadas no espaço é apoiada por fotos tiradas em 23 de outubro de 2017, nas proximidades da MacDill Air Force Base, Tampa, Flórida, que mostrou um OVNI em forma de retângulo.
O fotógrafo, um insider denunciante, JP (que eu conheço desde 2008), afirma que ele foi levado para dentro do retângulo OVNI, e foi informado de que era uma plataforma de armas do espaço. Ele diz que testemunhou militares uniformizados usando as insígnias das Forças de Operações Especiais da Força Aérea dos EUA que poderiam operar o sistema de armas.
O plano secreto de Trump para usar “Rods from God” [RFG] e outras armas baseadas no espaço contra a Coréia do Norte preocupou muito Kim, mas foi o alerta de ataque atômico de míssil balístico do Havaí em 13 de janeiro, que o levou ao caminho da cooperação. O alerta de mísseis coincidiu com a decisão de Kim de iniciar negociações secretas com a Coréia do Sul para melhorar as relações durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, anunciadas oficialmente apenas quatro dias depois do atentado contra o Hawai, em 17 de janeiro.
Então, o que aconteceu durante o alerta de mísseis balísticos do Havaí que fez com que Kim buscasse cooperação com a Coréia do Sul como um prelúdio para oferecer negociações genuínas de desnuclearização com a administração Trump? 
No sábado de manhã, 13 de janeiro, moradores das ilhas havaianas receberam um alerta de emergência que avisava sobre o lançamento de um míssil balístico e instruiu todos a se protegerem buscando abrigos em bunkers. Abaixo o aviso que apareceu nos telefones celulares dos residente no Hawai às 8:07 da manhã no horário local do arquipélago:
Múltiplas fontes alegando que um míssil nuclear balístico de fato havia sido interceptado, e um encobrimento estava em andamento foram analisadas em meu primeiro artigo sobre o incidente. Meu segundo artigo apontou para uma facção desonesta de membros do Deep (Estado Profundo) State / CIA que usava um submarino sem bandeira para criar um ataque de bandeira falsa, que pretendia iniciar uma guerra com a Coréia do Norte AO CULPAR ESTE PAÍS PELO “ATAQUE” NUCLEAR AO HAWAI.  
Meu terceiro artigo sobre o incidente descreveu um programa espacial secreto da Força Aérea dos EUA que usara suas plataformas espaciais profundas para abater o míssil balístico que havia sido lançado. No meu quarto artigo , mostrei como o grupo de denunciantes QAnon, que está intimamente ligado à Casa Branca, confirmou que o alerta de míssil do Havaí tinha sido um verdadeiro ataque de bandeira falsa, e que o objetivo era enquadrar a Coréia do Norte como o culpado. . . e forçar um ataque dos EUA em retaliação.
Essencialmente, uma vez que Kim percebeu que ele havia sido traído pela facção Deep State / CIA que secretamente o ajudou a desenvolver um programa de armas nucleares e míssil balístico ICBM, ele decidiu abandonar seu programa de armas nucleares e sua retórica bélica contra o presidente Trump.
Consequentemente, a Cúpula de 12 de junho entre os EUA e a Coreia do Norte marca um verdadeiro ponto de virada nas relações norte-coreanas com os EUA. Existe uma possibilidade real de que sejam feitos acordos para encerrar formalmente a Guerra da Coréia, iniciar um genuíno processo de unificação entre o sul e onorte da peínsula da Coreia e até lançar as bases para uma retirada militar dos EUA da península coreana.
A história de como um Programa Espacial Secreto foi fundamental na realização da Cúpula da Coreia do Norte pelos Estados Unidos através do uso ameaçado e, mais tarde, real de suas plataformas de armas espaciais, é algo que será finalmente revelado através da divulgação oficial desses altamente classificados Programas Espaciais dos EUA.
© Michael Salla, Ph.D.

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar.
Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”


Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto