12 de jun de 2018

ETs na Antártida

AntártidaDescoberta ruínas de uma antiga civilização na Antártida
Posted by Thoth3126 on 24/05/2018


É IMINENTE O ANÚNCIO DA EXISTÊNCIA DE RUÍNAS DE CIVILIZAÇÃO FUTURÍSTICA ENCONTRADA NA ANTÁRTIDA

Muitos ficaram ponderando a importância das recentes visitas a Antárctica por altos funcionários e indivíduos proeminentes de governos que oferecem explicações das mais intrigantes para as suas viagens para o continente gelado. Em 9 de Novembro, o secretário de Estado dos EUA, John Kerry, pousou na Antártica. Ainda mais misterioso foi a evacuação médica do astronauta Buzz Aldrin em 01 de dezembro para fora da Antártida, depois de uma visita surpresa, aparentemente para tornar-se “a pessoa mais velha a chegar ao Pólo Sul com a idade de 86 anos.”


Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Antártida: Iminente o anúncio da descoberta de ruínas de uma antiga civilização altamente tecnológica enterrada sob o gelo
Escrito por Dr. Michael Salla – Fonte: http://exopolitics.org
… Por que o atual secretário de Estado deixou os EUA em um momento tão crítico apenas para observar os padrões de aquecimento global na Antártida?
buzz-aldrin-mars
Evacuação médica do astronauta Buzz Aldrin
Ainda mais misterioso foi a evacuação médica do astronauta Buzz Aldrin em 01 de dezembro para fora da Antártida, depois de uma visita surpresa, aparentemente para tornar-se “a pessoa mais velha a chegar ao Pólo Sul com a idade de 86 anos.” Ele foi visto junto com companheiros vestindo camisas com o logo “Get Your Ass to  Mars”. Ele esteve lá porque queria ver pessoalmente a descoberta de algo que faria o seu sonho de colonização de Marte uma realidade?
No início em 18 de fevereiro, 2016, o Patriarca da igreja ortodoxa da Rússia, o russo Kirill visitou um posto avançado russo na Antártida, supostamente para ver pinguins. Pouco mais de um mês depois, em 23 de março, o presidente Obama visitou no sul argentino a cidade turística de Bariloche, que é reivindicada de ter sido o esconderijo secreto de Adolf Hitler após a Segunda Guerra Mundial. Bariloche tornou-se a capital não oficial de uma civilização alemã separatista com base na Antártida, e afirma-se que existe um sistema de túnel escondido desde lá para a Antártida. Também digno de nota, os presidentes Eisenhower e Bill Clinton visitaram Bariloche.
A verdadeira razão para todas essas visitas misteriosas ocorram na Antártida, e locais próximos, como Bariloche, está prestes a ser revelada de acordo com o denunciante do programa espacial secreto dos EUA, Corey Goode. Ele diz que lhe foi dada informação sensível sobre um anúncio oficial iminente da descoberta de ruínas de uma civilização futurista encontradas na Antártida.
As informações de Goode estão prestes a ser lançadas de acordo com uma atualização de 06 de dezembro de David Wilcock, que realiza uma série de entrevistas altamente popular em Gaia TV com Goode intitulada Divulgação Cósmica. Em um artigo intitulado, “ENDGAME: Divulgação e a derrota final da Cabala”, Wilcock escreve:
“Imagine se você acordar um dia para ver ruínas hiper-futuristas sendo reveladas como descobertas na Antártida. Você não está vendo isso em sites como Ancient Aliens ou em sites de notícias alternativas, mas em todos os lugares … em todas as plataformas de comunicação importante que existe”.
Piramide-Antartica-antiga-civilização
A descoberta das ruínas de uma antiga civilização encontrada na Antártida, anterior ao dilúvio, com esqueletos gigantes e restos de uma avançadíssima tecnologia poderá ser revelada em breve
Imagine que jornalistas e oficiais militares revelem estas descobertas com incríveis vídeos filmados no local. Um evento desta magnitude poderia ser muito mais perturbador do que qualquer catástrofe de estilo do (falso) atentado de 11/09 em New York. A elite do poder pode muito bem estar com a esperança de que tal “virada de jogo” que define a civilização poderia fazer todas e quaisquer notícias anteriores irrelevantes e esquecidas”.
Wilcock passa a discutir o que ele acredita ser o motivo oculto para anunciar uma descoberta tão monumental neste momento. Ele afirma que é projetado para distrair o público das massas a partir de recentes revelações do Wikileaks relativos ao “Pizzagate”, e o envolvimento de funcionários de alto nível em ambas as administrações Clinton e Obama em anéis de pedofilia que envolvem até mesmo o sacrifício de crianças.
O ex-chefe da equipe de Bill Clinton, John Podesta, que também era conselheiro de Obama e seu consultor sênior, assim como também comandou a campanha de Hillary Clinton, é uma figura proeminente no escândalo Pizzagate.
O artigo de Wilcock, que é um prelúdio para um próximo artigo sobre o anúncio iminente das ruínas descobertas na Antarctica, é bastante detalhado e vale bem a pena ler. Wilcock diz que o próximo artigo foi co-escrito com Goode. Ele descreve o que as fontes de Goode tem revelado a ele sobre a descoberta na Antártida, e que pretende divulgar oficialmente este fato. Wilcock escreve :
Corey Goode tomou conhecimento da descoberta de novas ruínas épicas da Antártida a cerca de três meses atrás, e nem sequer foi autorizado a dizer a David o que estava acontecendo. Temos apenas que só agora foi liberado para lançar essas informações críticas, sensíveis ao tempo para o público.
Enquanto aguardamos o lançamento da próxima atualização por Goode e Wilcock para fornecer mais detalhes do que foi descoberto na Antártida, vale a pena ponderar as implicações da recente visita do Secretário Kerry lá, se ele foi realmente testemunhar uma descoberta tão incrível.
Conforme o secretário de Estado, Kerry quer a certeza de liberar informação completa do que ele viu na Antártida antes que o seu mandato termine oficialmente em 20 de janeiro de 2017. O Presidente Obama igualmente gostaria de avançar na liberação com um anúncio no estilo “chocando o mundo” para colocar a Antárctica sobre o seu legado como o primeiro presidente norte-americano Afro-americano, cujas políticas inaugurou uma nova era de prosperidade.
us-secretary-of-state-john-kerry
US Secretary of State, John Kerry
Em contrapartida, como Wilcock sugere, o objetivo REAL é distrair a imprensa e o público americano para longe dos indícios de danos do envolvimento das administrações de Clinton e Obama “em círculos de pedofilia”. Isto sugere que o envolvimento de Podesta numa iniciativa da Força Aérea dos EUA para promover uma “divulgação limitada” sobre UFOs e vida extraterrestre, foi igualmente concebida para servir como uma distração ainda mais prejudicial que a “divulgação completa” das revelações fornecidas por Corey Goode, William Tompkins e outros.
Tendências econômicas positivas continuam a surgir nos indicadores econômicos dos EUA em termos de queda do desemprego, aumento dos mercados de ações e renovado otimismo sobre o estado da economia. Quando combinado com um anúncio oficial da descoberta das ruínas de uma civilização avançada na Antártida, Obama dará um grande impulso ao seu legado. Esta informação é suscetível de ser dada a cobertura de parede a parede com a notícia mainstream, distraindo assim o público a partir de relatórios de mídia alternativas sobre outras informações que mancham o legado de Obama e do establishment.
contagem-regressiva-azulTalvez uma motivação adicional para o presidente dos EUA liberar as notícias sobre tal descoberta na Antártida seria ofuscar a administração Trump de entrada em termos de futuros direitos de se gabar para quem deve ser, em última análise creditado por “tornar a América grande novamente”.
© Michael E. Salla, Ph.D.

Mapa das Postagens

PESQUISE POR ASSUNTO

AS PREFERIDAS DO MÊS

Busque Conhecimentos

Brasil, Cresceu 14% ao Ano já foi uma Nação de 1º Mundo? Mistérios: Ilhas assustadoras.
Brasil, Eu Te Amo Meu Brasil (Hino musical anos 70/80). Mistérios: Inexplicáveis do Antigo Egito.
Brasil, Lula entregava os companheiros ao DOPS? Mistérios: Inexplicáveis do Mundo.
Curiosidades: 7 moedas valiosas que estão em circulação. Mistérios: Nossos Antepassados e as coisas estranhas.
Curiosidades: A Inteligência dos animais Mistérios: O Criador e o numero secreto em sua criação?
Curiosidades: A mais alta ponte do Planeta Terra. Mistérios: O que significa coisas de um Olho Só?
Curiosidades: As mulheres mais diabólicas da História. Mistérios: Objetos curiosos de Origem desconhecida.
Curiosidades: Descobriram a verdade da ilha da Páscoa. Mistérios: Quem construiu estas belas Obras?
Curiosidades: Descubra o que é Boatos e Verdades. Mistérios: Quem Somos Nós – O que é real?
Curiosidades: Discovery Brasil – Mistério no Planeta. Mistérios: Símbolos e seus Verdadeiros Significados.
Curiosidades: Gatos e a Espiritualidade! Mistérios: Viagens no Tempo – 1.
Curiosidades: Gatos em casa faz bem a saúde? Mistérios: Viagens no Tempo – 2.
Curiosidades: Gatos Malabaristas Mistérios: Viagens no Tempo – 3.
Curiosidades: História do Mundo – A História de Israel. Musica: André Rieu - Don't cry for me Argentina.
Curiosidades: Informações sobre os illuminati. Musica: Andre Rieu & 3 year old violinist, Akim Camara
Curiosidades: Leonardo da Vinci – parte 1. Musica: André Rieu & Gheorghe Zamfir - The Lonely
Curiosidades: Leonardo da Vinci – parte 2. Musica: Bolero Ravel - Orquesta Sinfónica Galicia.
Curiosidades: Museus Virtual Musica: Christmas in Vienna 1999 The Three Tenors
Curiosidades: Nascimento, morte e a volta Antonov 225 Musica: Elvis Presley Unchained Melody
Curiosidades: O Livro Egípcio dos Mortos. Musica: My Way – Legendado – Frank Sinatra.
Curiosidades: O livro Tibetano dos Mortos. Musica: NUNCA julgue na aparência – Susan Boyle – 1.
Curiosidades: O Maior Porta Aviões do Planeta. Musica: NUNCA julgue na aparência – Susan Boyle – 2
Curiosidades: Segredos escondidos em Marcas famosas 1 Musica: O Tango - Perfume de Mulher (1992) HD.
Curiosidades: Segredos escondidos em Marcas famosas 2 Musica: Satânica que você já cantou?
Curiosidades: Vida e Obra de Albert Einstein. Musica: Whitney Houston - I Will Always Love You.
Energias: 520 741 8 Código Grabovoi – Códigos de Curas. Musica: Wintergatan – (Music Instrument)
Energias: Áudio p/glândula pineal. Poderosa ressonância Musica: X-Files Theme Full (illuminati Song).
Energias: Audio, Hipnose Abundancia e Prosperidade Prosperidade: Egito e os Israelitas.
Energias: Musica 963Hz + 852Hz + 639Hz | Pineal Chakra Prosperidade: sinais que você reencarnou.
Energias: pare de absorver energia negativa de pessoas. Prosperidade: Sinais que você tem um dom espiritual.
Energias: Remove Mental Blockages & Negativity Prosperidade: Sinais Secretos da Palma da Mão.
Energias: SONO e CURA MILAGROSA 432Hz Dormir Religião: A Bíblia – o lado oculto da Virgem Maria.
Energias: Cemitérios, Antro Mágia Negra e Larvas Astrais Religião: A COSMOLOGIA nos segredos de Enoque.
Energias: Larvas Astrais e Mentais! Religião: A História do Arcanjo Miguel.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (1.5Hz) Religião: Apocalipse de Pedro.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (2.5Hz) Religião: Carta de Pilatos – Apócrifo.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (3.5Hz) Religião: Com quem Caim casou?
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (4.5Hz) Religião: Conhecimentos, Secreto, de Jesus?
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (5.5Hz) Religião: Evangelho Apócrifo de Felipe.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (6.5Hz) Religião: Fatos ou Mitos da Bíblia Hebraica.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat session (7.5Hz) Religião: Jesus Cristo casou e teve filhos?
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (8.5Hz) Religião: Jesus é Deus Sol.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (9.5Hz) Religião: Jesus é o Arcanjo Miguel?
Energias: Musica 741 HZ- CLEANSE INFECTIONS, VIRUS Religião: Os códigos secretos da Ultima Ceia de Jesus.
Energias: Musica Namaste Music: Flute Meditation Religião: Os segredos da Bíblia O verdadeiro Jesus.
Energias: Musica regenerar a Aura/Chakras Religião: Qual foi o fruto proibido que Eva deu Adão.
Energias: The Best of Classical Music – to Relax. Religião: Qual motivo de comemorar o Natal?
Energias: Você ainda come Carne Vermelha? Religião: SÃO CIPRIANO - Mago do Livro Negro
Saude: Câncer tem cura?
Saude: Churrasco na Panela de Pressão?
Saude: Porque você, ainda, toma Leite?
Sexo: Famosos, morreram fazendo Sexo.