Menu 2

.

5 de jun de 2018

O Suco contra o câncer


Câncer


Você já ouviu falar do dr. Rudolf Breuss? Muito provavelmente não. O dr. Breuss foi um médico austríaco que desenvolveu um tratamento para o câncer à base de sucos e chás. 

Seu tratamento alcançou grande sucesso na Áustria e em outros países da Europa. Mas, por ser natural, o tratamento do médico austríaco sofreu fortes críticas de outros médicos. E aos poucos foi sendo esquecido em benefício de práticas mais lucrativas.


O protocolo de tratamento do câncer do dr. Breuss é muito especial. Vale a pena pesquisar e ler sobre ele (há livros em inglês sobre o assunto). O carro-chefe do tratamento anticâncer do médico austríaco é um suco. Mas não é um suco qualquer. É um suco especial riquíssimo em nutrientes e antioxidantes. E o doutor Breuss prescrevia este suco para que os pacientes com câncer o consumissem durante 42 dias. Graças a este tratamento, segundo o médico, ele curou mais de 45 mil pessoas!


Todos os pacientes curados pelo dr. Breuss seguiram um protocolo baseado no consumo de chás e deste suco de verduras. Qual a lógica desse tratamento? De forma simplificada, durante o período de desintoxicação com esta bebida, as células cancerosas ficariam privadas de nutrientes e morreriam de fome, Além disso, haveria uma restauração completa da saúde de todo o organismo.
Incrível, não é? E como é feito o suco anticâncer do dr. Breuss? É simples, mas você deve seguir rigorosamente as medidas. Veja:
breus3

iNGREDIENTES

170 gramas de beterraba
56 gramas de cenoura
56 gramas de aipo/salsão
14 gramas de batata-inglesa
14 gramas de rabanete
Água o suficiente para bater no liquidificador (se fizer na centrífuga, não precisa usar água)


MODO DE PREPARO

Basta liquidificar tudo muito bem, coar e beber na hora.
O tratamento do dr Rudolf Breuss determina que se consuma este suco mais de uma vez por dia, mas sem exagero, só o suficiente para alimentar.
O paciente precisa seguir essa rotina durante 42 dias.
Além do suco, só é permitido o consumo de chás, e mas nada.
Por isso este tratamento NÃO DEVE SER FEITO SEM O ACOMPANHAMENTO DE UM PROFISSIONAL DA ÁREA DE SAÚDE.
É importante também que as verduras sejam orgânicas.
As pessoas que não estão com câncer podem se beneficiar deste suco usando-o como um preventivo.
Neste caso, basta consumi-lo em jejum durante 30 dias, duas vezes por ano.
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.


O Método Breuss para curar o cancro

breus2

Rudolf Breuss era um curandeiro austríaco que desenvolveu um método para o tratamento e cura de vários tipos de câncer . Breuss (1899-1990) afirmou que até 1986, ele tinha curado 40.000 pessoas de câncer. Ele baseou sua estimativa sobre o número de depoimentos que ele recebeu pelo correio. O método Breuss ainda está sendo praticado hoje como uma forma alternativa de tratar o câncer. Receita O método Breuss envolvido evitando alimentos sólidos e beber apenas o suco e misturas de ervas - de chá por 42 dias . Ele acreditava que as células cancerosas necessária de proteína para que ele deve ser suspenso enquanto as propriedades nutricionais em seus chás trabalhou para desintoxicar e livrar o corpo de resíduos como as células cancerosas fome.
Faça o chá Breuss usando vegetais orgânicos crus, qual a primeira pode ser fermentada . O chá é feito a partir de beterraba , cenoura, aipo , batatas e rabanetes. Os seguintes proporções devem ser usados: por cento de 55 por cento por cento beets20 cento carrots20 aipo root3 cento potatoes2 crua rabanetes
Directions
suco da beterraba , cenouras, aipo , batatas e rabanetes . Faça apenas suficiente para um dia, porque ele deve ser o mais fresco possível. Coloque o suco por meio de um filtro para remover todos os sedimentos . O suco é para ser degustada lentamente e bem misturada com saliva antes de engolir. É para ser consumido em pequenas quantidades ao longo do dia , até um total diário de meio litro .
Breuss não permitiu que os tratamentos de câncer simultâneos e sugeriu um deve esperar alguns meses após a cirurgia, antes de iniciar o seu tratamento . Ele também defendeu exercício e começar a abundância de ar fresco. Ele pediu que a prevenção de produtos químicos encontrados em produtos de limpeza e sugeriu os pacientes não devem comer comida requentada.
Após o tratamento de câncer de 42 dias terminou, Breuss aconselhou adicionando alimentos macios , luz de volta para a dieta e continuar o suco de vegetais mistura por mais duas a quatro semanas , enquanto se come alimentos sólidos.

Ervas

Beba chá de ervas ao longo do dia , conforme indicado pelo Breuss , para se manter hidratado . Ele recomendou o uso de um chá de rim de limpeza todas as manhãs e à noite. Este chá continha urtiga , cavalinha , nó grama e hipericão . O chá de rim deveria ser levado para apenas as três primeiras semanas de tratamento. Ele também sugeriu fazer um chá de hortelã-pimenta , erva-cidreira e erva de São João e beber dois copos por dia , juntamente com chá de sálvia , sempre com sede. Chá Cranes projeto foi recomendado diariamente para estimular a saliva e ajuda a digestão .

Precauções

Tenha cuidado ao seguir uma dieta restritiva. O método Breuss não só restringe o tipo de alimento consumido , mas a quantidade . Isso pode ter um efeito negativo sobre a sua saúde , se ele já está comprometido com câncer ou enfraquecido pela quimioterapia. Se você optar por experimentar o método Breuss para curar seu câncer, é melhor fazê-lo sob a supervisão de um profissional médico qualificado .

Fonte: http://www.curapelanatureza.com.br
http://www.365saude.com.br

Compartilhe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixe seu comentário:

AS 10 MAIS DO MÊS

...

.

PESQUISE POR ASSUNTO