.

5 de jul de 2018

Emoções e sua bússola interna


Ann Albers
Os anjos nos lembram de valorizar todos os nossos sentimentos que vêm de dentro. Aproveite também, a história de um encontro mágico anos atrás com Pelé, deusa dos vulcões.

Meus queridos amigos, nós amamos muito vocês, sejam gentis com vocês mesmos. Vocês todos estão passando por um período de re-parto. É um tempo sobre a sua terra quando aquilo que está profundamente dentro de você e seu planeta está chegando à superfície para sua consideração.



Assim como a lava derretida flui dos vulcões - esculpindo novos canais e caminhos na terra e até mesmo criando uma nova terra - suas esperanças, sonhos, medos e sentimentos não expressos estão surgindo de suas profundezas também.



Os pensamentos e sentimentos que emergem de dentro de você estão tentando guiá-lo a fazer mudanças positivas em sua vida, a viver mais em integridade com seu próprio espírito e mais autenticamente com os outros. O próprio amor - o coração do Divino, que esteve adormecido dentro de você por eras - está chegando à superfície da sua consciência de maneiras que você nunca teria experimentado antes. 



Preste atenção aos seus medos, suas surpresas, suas alegrias e suas inspirações. Seus sentimentos estão falando com você, dizendo a você onde sua energia está alinhada com seus desejos e onde ela não está.



Excitação, alegria, paixão e inspiração, ou mesmo sentimentos sutis de correção e conteúdo, dizem que sua energia está alinhada com seus sonhos. Concentre-se naquilo que parece amor. Entreter os pensamentos que lhe dão alegria. Preste atenção aos sonhos que fazem o seu coração se mexer e entrar no tempo para fantasiar e sentir sua realidade dentro de você. Ouça os impulsos sutis e inspiradores para agir quando eles surgem de dentro.



Honre também seu transtorno, medo, raiva, ciúme, descontentamento e outros sentimentos desagradáveis ​​por isso que estão lhe dizendo onde sua vida e seus pensamentos precisam mudar. Se você não sabe como mudar a si mesmo ou à sua vida, comece com uma oração e um compromisso de se sentar com seus anjos pedindo ajuda enquanto você se senta, respira e recebe. Comece imaginando uma realidade melhor e permitindo-se sentir sua presença dentro de você. 



Não deixe de lado seus sentimentos porque é quase impossível fazê-lo, dada a energia do seu planeta Terra. Em vez disso, olhe para eles, ouça-os e aprenda com eles.

  • Alegria, o que você está tentando me dizer?
  • Raiva, o que você está tentando me dizer?
  • Tristeza, o que precisamos?
Fale com seus sentimentos como se eles fossem seres pequenos, porque na verdade eles são pessoas pequenas vivendo energicamente dentro de você.
Se você gosta, pode até perguntar: "Como é a minha alegria? O que ela tem para me dizer?" "Como é a minha raiva? O que ele tem para me dizer?" Use sua imaginação e logo você começará um diálogo com seus próprios sentimentos que é tão claro e real quanto a orientação que você receberá dos anjos. Nós vamos ajudá-lo e ajudá-lo se você pedir.
Meus queridos, seus sentimentos fornecem orientações valiosas sobre o que funciona para você em sua vida e o que não funciona. Eles dizem quais pensamentos, palavras e ações estão alinhados com seus sonhos e quais não são.
Use o seu direito de Deus para mudar seus pensamentos e sentimentos quando eles não o elevam. Se você fizer isso, você começará a criar novas oportunidades e nova vida tão certamente quanto os fluxos de lava que emergem das profundezas de sua Mãe Terra estão esculpindo novos caminhos e estabelecendo novas terras.
Deus te abençoê! Nós te amamos muito.
-- Os anjos
Mensagem de Ann ...
Oi pessoal, 


eu tenho um grande respeito e amor por "Pelé", o espírito de fogo dos vulcões que é dito ser uma "deusa da morte e do renascimento". É claro que tudo é um aspecto do amor Uno que nos cria todos, mas acho que todos nós nos relacionamos com alguns aspectos do Divino mais do que outros. 



Anos atrás, tenho certeza que conheci o espírito de Pelé. Eu estava visitando a exposição de arte de um cliente sobre "Transformação" quando uma mulher parecida com uma dama havaiana entrou na galeria. Ela usava uma velha calça de corrida, um blusão amarelo e uma camiseta esfarrapada. Correntes de chave batiam em sua bolsa de barriga e ela parecia levemente embriagada. Quando ela ficou na frente da arte, no entanto, ela começou a se transformar.



Uma poderosa e amorosa energia irradiava dela enquanto ela ficava na frente de cada peça e, para nossa surpresa, fazia graciosos e poderosos mudras - movimentos sagrados e antigos das mãos, que evocavam energias de cura e equilíbrio. Ela virou-se para nós finalmente e deu a cada um uma leitura psíquica muito breve, mas pertinente. Ficamos maravilhados com o espírito que a havia dominado.



De repente, entrei em semi-transe e comecei a canalizar os anjos. Esqueci a maior parte do que foi dito, mas no final, lembro-os dizendo: "Querido Pelé, você chorou muitas lágrimas pelas crianças sobre a terra, mas sabe que muitos de nós a honram e amam." Ela chorou. Eu chorei. Eu não acho que nenhum de nós entendeu completamente o intercâmbio. Simplesmente parecia que o amor estava falando com o amor - duas mulheres em transe envolvidas em um diálogo entre os anjos e um espírito da terra. Ela saiu e nunca mais a vimos.



"Coincidentemente", no dia seguinte, recebi um pacote pelo correio de um cliente no Havaí, que o havia enviado três dias antes. Nela havia uma rocha de lava e uma nota. "Normalmente nós não devemos levar isso, mas os anjos me disseram para lhe enviar um. É chamado de lágrimas de Pele." Arrepios subiram e desceram pela minha espinha. Eu tenho até hoje. 



A rocha e Pelé - a consciência da morte e do renascimento - lembram-me que tudo o que surge de dentro de mim está tentando "estabelecer uma nova terra" em minha vida, como dizem os anjos. 



Um mês atrás, quando meus sentimentos foram feridos, eu sabia que tinha que entrar e me nutrir mais. Às vezes, no passado, a raiva era uma mensagem clara que me dizia para me tratar com mais respeito.



Por outro lado, meus bons sentimentos me guiam também. Na semana passada eu estava orando para saber como "otimizar" meu novo site (acelerar), já que fiz todas as coisas que os artigos padrão sugerem. De repente eu tive a inspiração para o Google uma frase específica onde eu encontrei uma classe on-line barata. Eu não conseguia canalizar a newsletter mais cedo, então eu segui minha alegria para almoçar com um amigo. Agora, embora seja tarde, os anjos passaram facilmente. Eles sabiam que eu precisava de um descanso. 



Os anjos dizem que se olharmos para o que está acontecendo na sociedade agora - os enormes gritos emocionais e as mudanças subsequentes - podemos ver que os sentimentos, mesmo quando certamente poderiam ser expressos de maneira mais amorosa, estão provocando o diálogo e crescimento.



Os anjos sempre nos guiam para ouvir nossos sentimentos como sinais no caminho, tentando nos guiar para uma alegria maior. Quando eu faço, minha vida flui lindamente. Quando não estou, me sinto preso. Você consegue imaginar um vulcão tentando bloquear seu fluxo? É muito melhor permitir o movimento de energia dentro de nós e aprender com isso.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a ouvir a sabedoria que seus sentimentos têm a oferecer. 


1. Deixe explodir e queime-se



Às vezes, os chamados sentimentos negativos são bastante intensos. Antes que você possa colher os frutos de sua sabedoria, você tem que "irromper" e "queimar" o excesso de carga. Você pode fazer isso com algo físico, como exercício, ou o que eu costumava chamar de "Vehement vacuuming" - limpar a casa com vigor! 



Você pode fazer o que eu faço e registrar sentimentos fortes. Comece fazendo uma intenção clara. "Eu quero transformar e aprender com esses sentimentos. Eu não quero que eles saiam para o universo e machuquem ninguém. Eu coloco uma bolha de amor ao meu redor enquanto desabafo e peço aos anjos que transformem essas energias mais densas em amor."



Então escreva, escreva, escreva, até que esteja pronto para ver a "mensagem na loucura". 



2. Veja onde eles querem fluir



Se você tiver um pensamento ou sentimento alegre, concentre-se nele ou aja de acordo com ele. Sente-se em êxtase. Pense em todas as coisas boas que aconteceram durante o dia antes de dormir. Concentre-se em gratidão. 



Se você tiver uma emoção desagradável (depois de ter apagado um pouco), pergunte: "Que mudanças eu preciso fazer em atitude ou vida?" O amor está sempre tentando fluir através de suas emoções, positivas ou negativas, dando-lhe pistas sobre como criar uma realidade mais amorosa. 



Se você pedir aos anjos para ajudá-lo a ouvir as mensagens do seu próprio coração, eles vão amplificá-lo. 



3. Pergunte a um amigo



Se você não consegue ver sua própria sabedoria dentro de seus sentimentos, pergunte a um amigo. O que você acha que esta inspiração, emoção, alegria, raiva, tristeza, etc. está tentando me ensinar? Chuva de ideias. Você encontrará uma grande sabedoria refletida de volta para você.

Rechear sentimentos nunca leva a um bom final. Também não os desconsidera ou espera que outros os consertem. Em vez disso, permita que eles fluam de maneira construtiva e eles lhe trarão orientação e cura, além dos seus sonhos mais loucos. 


Amo todos vocês! 
Ann
Tradução: Vega Conhecimentos
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixe seu comentário:

Últimos Comentários - Sua participação é fundamental.

AS 10 MAIS DO MÊS

...

PESQUISE POR ASSUNTO