Menu 2

.

6 de jul de 2018

Owen Waters

Owen Waters
A jornada pela experiência humana.

Neste mundo físico, toda a gama de experiências humanas varia desde o homem das cavernas até a consciência cósmica.


Como revelado em meu primeiro livro, A Mudança: a Revolução nas Consciências Humanas , grande parte do século 20 foi dedicada ao quinto estágio da consciência humana, que é o desenvolvimento intelectual.
Hoje, as pessoas estão migrando em massa para o próximo estágio do crescimento humano, que é consciência consciente do coração e centrada no coração.
Para colocar isso em termos das diferentes camadas de densidade de existência, a humanidade está atualmente na terceira densidade superior (“3D Superior”) e está em transição para a quarta densidade mais baixa (“Lower 4D”). Os estágios da consciência humana e as camadas de densidade da existência relacionam-se como segue.
O Nível Material das Bandas de Densidade da Consciência
Estágio 1. Superior 1D Sobrevivência instinto 
Estágio 2. Baixo 2D Tribal Agrupamento 
Estágio 3. Superior 2D Coragem e exploração 
Estágio 4. Inferior 3D Ordem hierárquica 
Estágio 5. Superior 3D Intelecto e ciência física 
Estágio 6. Inferior 4D Consciência da comunidade

O Nível Espiritual das Bandas de Densidade da Consciência
Estágio 7. Superior 4D Amor incondicional 
Estágio 8. Inferior 5D Inspiração e intuição 
Estágio 9. Superior 5D Desenvolvimento mental superior 
Estágio 10. Inferior 6D Iluminação espiritual 
Estágio 11. Superior 6D O reino angélico 
Estágio 12. Inferior 7D Consciência cósmica

Se minha mente está em 4D, por que meu corpo ainda está em 3D?
Enquanto a sua mente pode mover-se livremente para cima e para baixo na escala de frequência, o seu corpo físico está ancorado à frequência vibratória do corpo físico do planeta. O planeta, atualmente na terceira densidade superior, está no limiar da transição do 3D para a existência física 4D, e é por isso que a vida hoje está tão cheia de mudanças rápidas.
Evitando a armadilha de fazer comparações
No mundo físico, os seres humanos podem experimentar toda a gama de experiências físicas e tomar quantas encarnações forem necessárias para conseguir isso. Embora as pessoas percorram o caminho das freqüências mais baixas para as mais altas, é melhor evitar pensar em algumas pessoas como "melhores" do que as outras, porque isso o coloca de volta na limitação do pensamento hierárquico do Estágio 4.
Uma maneira mais prática de observar as diferentes freqüências de consciência é visualizar um teclado de piano. A oitava C na verdade está diretamente relacionada aos 12 estágios da consciência humana. O meio C ressoa na consciência de sobrevivência do estágio 1, enquanto as próximas 11 notas correspondem exatamente aos estágios 2-12 da consciência humana.
Existem 7 teclas principais na oitava C e 5 teclas menores. Todos eles têm igual função na performance musical. Ninguém pensa na tecla B como melhor que a tecla A, mesmo que tenha uma frequência mais alta.
Você também pode pensar na jornada através da experiência humana como sendo um passeio de trem, com muitos locais de parada para ver ao longo do caminho até o destino final. Se você optar por fazer uma viagem de trem de Nova York para São Francisco, por exemplo, poderá seguir essa rota:
Nova York, Filadélfia, Washington DC, Charleston, Virgínia Ocidental, Cincinnati, Indianápolis, Chicago, Omaha, Denver, Salt Lake City, Reno, Sacramento e, finalmente, a área de São Francisco.
Ao longo do caminho, não importa qual etapa você alcançou, tanto quanto as visões, as experiências e a alegria que você ganha com a experiência. A alma de uma pessoa que pára na Filadélfia não é diferente da alma de uma pessoa parar em Sacramento.
A vida é um pacote de experiências. Cada estágio ao longo do caminho tem valor igual. E, quando você chegar a São Francisco, você pode simplesmente virar e pegar o trem de volta, apenas para obter mais das mesmas experiências.
Tradução: Vega ConhecimentosFonte:
Cortesia de Owen Waters, www.spiritualdynamics.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixe seu comentário:

AS 10 MAIS DO MÊS

...

.

PESQUISE POR ASSUNTO