Menu 2

.

12 de set de 2018

Mestre El Morya 07/09/18


Canalizada através de Natalie Glasson - 7 thsetembro 2018 - Fonte Original: Escola Sagrado dos Omna

Levando-lhe bênçãos divinas, eu, Mestre El Morya, saúdo-o. Eu sou o guardião da vontade divina e do poder divino do Criador, é meu propósito ativar estas freqüências sagradas dentro do seu ser para apoiar sua experiência como uma expressão do Criador na Terra. A vontade divina e o poder divino do Criador mantém o maior plano do Criador para todos e o poder de trazer a criação à manifestação. A vontade e o poder Divino estão em constante ação dentro do Universo do Criador, criando experiências puras que capacitam, expandem e desenvolvem a verdade do Criador para que todos possam experimentar. Estas energias sagradas estão presentes na Terra e dentro do seu ser.

Almas sobre a Terra podem entender mal a presença e o propósito da vontade e do poder divinos, confundindo-a como o universo lhe dirá o que fazer e como você aceita o poder, então você aprende a controlar ou prejudicar os outros ao seu redor, essas perspectivas são ilusões! Quando você estiver disposto a deixar ir suas percepções negativas sobre a vontade e o poder e como isso se manifestou em sua vida no passado, então você começará a co-criar em harmonia com a vontade e o poder puros do Criador.

Qual é a vontade divina do Criador?

A vontade divina do Criador é uma expressão energética do núcleo do Criador, preenchida com uma compreensão de como o universo, incluindo a Terra, é sintetizado, sincronizado, pode permanecer em harmonia e pode evoluir para servir a todos. A vontade divina do Criador mantém o objetivo final, manifestação e evolução do Criador em qualquer momento dado. Quando você acessa a vontade divina do Criador, você não está apenas perguntando ao Criador como sua realidade e ações podem se encaixar no plano divino e no objetivo final do Criador, você também está percebendo que você é um aspecto de um todo maior. Você está baixando uma compreensão ou conhecimento das numerosas opções de satisfação disponíveis para você em sua vida e crescimento espiritual. Na verdade, você está sempre alinhado com a vontade divina do Criador, e, no entanto, chamar essa energia adiante permite que seu alinhamento seja fortalecido. Quando você está recebendo a divina vontade do Criador em seu ser e distribuindo-a em sua realidade, você não pode cometer um erro, tudo o que você cria está em configuração com a verdade do Criador. Através da aceitação da vontade divina, sua alma inspira você quanto aos caminhos mais apropriados para você.

Qual é o poder divino do Criador?

O poder divino não tem nada a ver com controle, influência ou autoridade, mas é a força criativa que fortalece ou traz as coisas para a manifestação ou experiência física. O poder pode ser expresso através do seu ser e, no entanto, o seu verdadeiro poder divino é a sua capacidade de trazer pensamentos, sentimentos e ideias para a materialização e presença ativa. O poder divino é o processo ativo de manifestação através ou em uma das 352 dimensões do Universo do Criador. Quando você traz as coisas à manifestação na Terra, elas foram extraídas de outra dimensão para vibrar em sua dimensão e realidade para serem úteis ou valiosas para você. O poder divino é a mudança na vibração e frequência de energia e como isso afeta seu lugar de ancoragem.

Co-Criando com a Vontade Divina e o Poder Divino

O download consciente e a ativação da vontade divina e do poder do Criador dentro do seu ser cria uma fonte potente para alimentar aquilo que você deseja manifestar. O divino produzirá a vibração da harmonia e a presença de oportunidades satisfatórias, bem como um sentimento de ser apoiado e inspirado. Enquanto o poder divino energiza seu foco e ancora as vibrações apropriadas em manifestação. Quando você pode acessar e experimentar a síntese da vontade divina e do poder dentro do seu ser como uma energia, luz ou sabedoria, você tem tudo o que precisa para manifestar a realidade que deseja. Então, há simplesmente uma necessidade de descobrir o que você deseja manifestar para si mesmo, a realidade e apoiar os outros. Isso às vezes pode ser mais desafiador, pois descobrir o que você precisa em seu estágio atual de ascensão e a vida é muito diferente de descobrir o que você quer, embora possam ser o mesmo. Eu, Mestre El Morya, desejo compartilhar com você minha orientação sobre como criar sua realidade. Estes serão passos que o encorajam a entrar no estado de ser e mente mais apropriado para servir a você e capacitar suas habilidades de manifestação. Você notará que a maioria das práticas que eu compartilho com você será focada em descobrir o que você precisa para criar satisfação completa e perceber que isso nem sempre é o mesmo que o que você quer ou acredita que irá criar satisfação. Estes serão passos que o encorajam a entrar no estado de ser e mente mais apropriado para servir a você e capacitar suas habilidades de manifestação. Você notará que a maioria das práticas que eu compartilho com você será focada em descobrir o que você precisa para criar satisfação completa e perceber que isso nem sempre é o mesmo que o que você quer ou acredita que irá criar satisfação. Estes serão passos que o encorajam a entrar no estado de ser e mente mais apropriado para servir a você e capacitar suas habilidades de manifestação. Você notará que a maioria das práticas que eu compartilho com você será focada em descobrir o que você precisa para criar satisfação completa e perceber que isso nem sempre é o mesmo que o que você quer ou acredita que irá criar satisfação.

Passos para apoiá-lo na criação de sua realidade
Reconhecendo a Síntese da Vontade e Poder Divinos

Leve sua atenção para o seu Chakra da Alma da Alma acima do Chacra da Coroa. Diga em voz alta: 'Agora estou pronto e disposto a reconhecer e experimentar a presença sintetizada da vontade divina e do poder divino em minha alma e em todo o ser'. Concentre-se em descobrir e experimentar a energia e fundir-se com todo o seu ser. Passe por cada chakra repetindo a afirmação e reconhecendo a presença da vontade e do poder divinos, até que você realmente acredite na presença da energia dentro de seu ser e possa reconhecê-la vibrando através de e de você.
Quer e precisa

Escreva de um lado de um pedaço de papel o que você quer em sua vida, depois do outro lado o que você precisa em sua vida. Observe e observe estas duas listas e como elas diferem. Você se sente mais ligado a uma lista do que a outra? Essas duas listas representam satisfação para você?
Um Ser Cumprido

Imagine-se como um ser completo, como você se parece, como é a sua realidade e quem está presente com você? Anote o que você recebe. Permita-se conectar-se com o sentimento de realização, sentindo-se irradiando da sua essência para o seu ser e realidade. Você pode praticar algumas vezes, observando se você como um ser realizado muda de qualquer maneira. Conclua este processo até sentir que acessou um entendimento verdadeiro e puro de quem você é como um ser realizado.
Eu escolho manifestar

Permita-se conectar-se com a sua energia sintetizada interior de vontade divina e poder divino. Com esta energia sagrada que emana do seu ser, imagine que você permita que sua realidade se afaste e você é simplesmente sua alma e a expressão da vontade e do poder divinos. Então repita:

'Eu sou a fonte de minhas criações; portanto, eu escolho manifestar …………………………….

Permita-se completar a declaração com o que vier a você ou se sentir guiado. Quando estiver satisfeito com sua declaração completa e ela parecer significativa e estimulante, permita-se concentrar-se na declaração o máximo possível a cada dia.




Fazendo um pedido

Você extrai energia de outras dimensões para ancorar em sua realidade, portanto, a energia se torna útil ou valiosa para você. A manifestação de energia flui para baixo do seu ser, significando da cabeça aos pés, aterrando em seu Chacra Estrela da Terra abaixo de seus pés. Eu, Mestre El Morya, aconselho você a escrever um parágrafo de solicitação. Isto é pedir que o que você deseja experimentar seja extraído da dimensão mais apropriada de energia para o fundamento e manifestação dentro de sua realidade física. Escreva sobre como fazer o pedido para sua alma, grupo de almas, o universo e o Criador. Descreva o que você deseja manifestar, quer deseje que ele se baseie em seu corpo ou realidade e como ele pode aparecer uma vez manifestado. Explique o sentimento e o valor da manifestação. Pode ser tão curto ou longo quanto você desejar, mantenha-o focado e comprometido em vez de incerto e embaçado. Leia isto frequentemente em voz alta.

Imagine-se recebendo a energia enquanto ela se move através do seu ser e se ancora no seu Chakra da Estrela da Terra.

Seus pensamentos e sentimentos criam a realidade que você experimenta, deixe seus pensamentos e sentimentos se alinharem com a manifestação desejada. Se isso não ocorrer, examine o que está bloqueando ou distraindo você de colocar seu foco onde é necessário e necessário.

Com amor e abundantes bênçãos,

Mestre El Morya

Tradução: Vega  Conhecimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixe seu comentário:

AS 10 MAIS DO MÊS

...

.

PESQUISE POR ASSUNTO