Tradutor

Mike Quinsey 14/09/18


Queridos amigos, o tempo voa mais uma vez Estou me preparando para ir em minha viagem anual para ver meus dois filhos que vivem em Devon, Kent. Então, por favor, notem que eu estarei longe da sexta-feira, 14 de setembro, e pararei até a próxima mensagem que sairá no dia 5 de outubro. Algumas semanas na política podem ver muitas mudanças, então quem sabe o que pode acontecer nesse meio tempo. O fato de que a Luz é agora mais poderosa que as trevas, que tiveram seu poder reduzido, deve levar a um fim mais rápido de sua capacidade de interferir no progresso da Humanidade em direção ao tempo da Ascensão. Normalmente, não nos são dadas muitas informações sobre o progresso que está sendo feito, mas sinais anteriores sugerem que as questões estão se desenvolvendo de maneira positiva.


Várias atualizações, especialmente as de David Wilcock, podem nos trazer os últimos desenvolvimentos, e eu recomendo o vídeo “On Ascension”. Pessoalmente, não sinto que alguém ainda possa definir o ano em que a Ascensão ocorrerá, mas, em termos gerais, parece que pode ser já no final da década de 2020 até o início da década de 2030. Se correto, isso é encorajador, porque na realidade está tão perto de acontecer. Eu sei que os Trabalhadores da Luz continuarão espalhando a Luz, e coletivamente eles têm uma grande influência sobre o que está acontecendo. Tão bem feito todo mundo, tem sido um longo e árduo caminho a seguir, mas o prêmio no final do arco-íris vale a pena esperar um pouco mais.



14. Setembro de 2018. Mike Quinsey.



O progresso pode parecer lento, mas na realidade muito está acontecendo. Você está olhando para eventos mundiais que lentamente, mas seguramente, empurram as trevas para trás, impedindo-os de impedir que um bom progresso seja feito. O que poucos de vocês saberão é que os Trabalhadores da Luz operam em um alto nível, onde eles têm a influência e o poder para estabelecer movimentos em posição que irão avançar ainda mais os assuntos para o benefício da Luz. Sempre houve um plano para expulsar as trevas que haviam alcançado um estágio em que foram levadas a uma falsa confiança, acreditando que estavam prestes a assumir o controle da Terra e de seu povo. O plano sempre foi o de ver que, uma vez que a Humanidade passasse pelo marcador, aquelas almas que estivessem prontas, em qualquer circunstância, alcançariam com êxito a Ascensão.

Se você pudesse ver as muitas almas supervisionando suas atividades, garantindo o seu sucesso e protegendo-o das forças negativas, você não teria nenhuma dúvida em relação à Ascensão. É um momento muito especial em sua história, pois embora poucos tenham lembranças de vidas anteriores, vocês gastaram muitos milhares de anos tentando levantar as vibrações suficientemente para que pudessem passar pelo marcador e continuar se movendo em direção à Ascensão. Você pode imaginar a alegria que atravessou este Universo, como você ainda tem que perceber que uma conquista magnífica seu progresso tem sido. Não importa que você tenha sido ajudado ao longo do caminho e que tenha sido em grande parte para garantir que você não fosse interferido, embora por razões kármicas você tenha tido que enfrentar muitos desafios no caminho.

Onde no passado os seres das trevas se infiltraram em muitos aspectos da indústria e das empresas financeiras, em muitos casos foram substituídos por aqueles que são da Luz e, lenta mas seguramente, o equilíbrio está mudando a seu favor. Obviamente, leva tempo para desfazer o que foi construído durante um longo período de tempo, mas o sucesso está ocorrendo e continuará até que eles estejam de volta e completamente no comando. Você provavelmente saberá que nada de importância acontece por acaso, já que todos os acontecimentos são planejados para ajudar os envolvidos a experimentar de acordo com suas necessidades. Pode parecer uma tarefa impossível juntar as pessoas apropriadas para tais ocasiões e, de fato, é necessário algum planejamento. Você está "persuadido" por seus Guias a tomar certas ações que reúnem as necessárias para desempenhar o karma envolvido. Acredite ou não, podemos afirmar tal controle sobre você que você vai fazer o nosso lance, mas isso é apenas em circunstâncias especiais.

Agora que os Trabalhadores da Luz receberam um lençol limpo onde o carma está preocupado, contanto que você diga “mantenha seu nariz limpo” - não há razão para que você não continue a mantê-lo assim. Certamente, qualquer um que tenha levantado sua consciência e esteja fazendo o seu melhor para viver uma vida positiva e evitando ser atraído para situações que são das vibrações mais baixas, experimentará uma vida livre de problemas. Você ainda será testado, mas por causa de sua compreensão e consciência, é muito improvável que você baixe a guarda. Talvez um dos desafios mais difíceis seja manter a calma quando confrontado por situações em que você pode perdê-lo. Manter a calma em todos os momentos exige prática, mas você pode fazê-lo e descobrirá que sua confiança e comportamento o levarão até você.

Você é uma grande alma disfarçada como um ser humano, e você tem uma consciência limitada principalmente devido ao baixo nível vibracional em que você reside. No entanto, à medida que as vibrações se elevam cada vez mais, você percebe que tem um nível maior de consciência. gradualmente você começa a se lembrar mais do seu verdadeiro eu. As mudanças estão preparando você para a Ascensão quando você começará a conhecer seu verdadeiro eu. Você já é um Ser multidimensional enquanto seu Eu Superior reside no outro lado do véu. Até agora você não tem consciência do seu verdadeiro potencial, mas o tempo logo chegará a se fundir com o seu Eu Superior. Você é um Deus em formação e esse é o seu destino, mas por enquanto estará ligado aos acontecimentos da Terra.

A essa altura, aqueles de vocês que elevaram suas vibrações descobrirão que podem estar naqueles que são inquietantes, mas que podem superá-los através de seu puro poder de concentração e controle. Eventualmente, será uma segunda natureza para você e, de qualquer forma, as energias negativas enfraquecerão e terão menos efeito sobre você. Você pode descobrir que, à medida que progride, as pessoas gostam de estar perto de você, pois podem não perceber o porquê, mas estão confortáveis ​​e tranquilas com suas vibrações gentis e amorosas. Não seria preciso muita imaginação para perceber que suas emanações áuricas são tais que as pessoas podem desfrutar de sua presença e sentir a calma e o amor que você projeta. Não apenas as pessoas, mas até os animais podem sentir a elevação da energia que você distribui.

Eu te deixo com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e caminho para a conclusão. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, e toda alma tem a mesma conexão com Deus.



Em amor e luz.

Mike Quinsey

Tradução: Vega Conhecimentos

Fonte: michaelquinsey@sky.com

Você pode se inscrever na lista de discussão para estas mensagens, indo para:www.treeofthegoldenlight.com/new_subscribe.html Clique com o botão esquerdo do mouse no título “Inscreva-se na Árvore das Mensagens Semanais da Luz Dourada” e você será levado para a página de inscrição - vá para a parte inferior e sob o título "etfirstcontact" digite seu endereço de e-mail duas vezes, conforme solicitado. Você receberá uma confirmação se for bem sucedido. Você também pode "cancelar a inscrição" na mesma página


Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto