Menu 2

.

10 de out de 2018

Limpar suas impressões

uma mensagem de Shelly Dressel

Somos criados a partir da energia e as muitas, muitas camadas da nossa energia emitem uma vibração. Essa vibração é algo que pode ser muito dramático e direto, ou pode ser muito sutil. Quando criamos nossas vidas, fazemos isso por meio de nossa intenção que conscientemente criamos. No entanto, todos também têm sua vibração inconsciente que pode ou não suportar o que eles estão conscientemente criando.

Durante o início do canal, a Deusa falou longamente sobre o que é consciente e inconsciente em cada um de nós. Ela também falou sobre as várias maneiras em que temos impressões em nossas vidas. De um modo físico, as impressões podem ser armazenadas em suas células de seus órgãos, articulações, sangue, pele ou qualquer parte viva de você. Então você também tem impressões que afetam suas emoções, como uma emoção particular que desencadeia uma reação particular. Além disso, seu corpo mental pode ter impressões que o mantêm em um determinado sistema de crença ou processo de pensamento. 

Limpar as impressões cria uma mudança na sua vibração. Essa mudança na sua vibração refletirá o fluxo aberto e a infusão de amor, luz, alma e tudo o que vem com essas energias. Cria uma mudança ao longo de você afetando sua mente consciente e inconsciente. Seu novo começo começa AGORA! 

Nama Sika; Venia Benya Eu sou o único, eu sou o todo

Eu te saúdo, amada família. Eu estendo do meu coração para o seu. Eu estendo a mão para te abraçar em tudo o que você está fazendo neste momento, onde quer que você esteja em sua vida. Ao viver sua vida na Terra, existem muitas camadas de energia que criaram quem você é e o que está acontecendo neste momento.

Freqüentemente falamos sobre as maneiras pelas quais suas emoções têm um impacto sobre você, as maneiras pelas quais seus sistemas de crenças têm um impacto, as maneiras pelas quais as coisas que fazem parte da consciência coletiva são simplesmente ao seu redor, mas não necessariamente de você. também tem um impacto sobre você.

Freqüentemente gostamos de olhar para o que está acontecendo em nossa vida, talvez analisá-lo, talvez criar mudanças para que possamos então fazer uma escolha consciente de qual direção gostaríamos de seguir.

Às vezes, o que isso faz é apenas colocá-lo em uma perspectiva mental ou mental muito intelectual e impede que a consciência de estar no momento tenha um impacto maior sobre você.

O que você quer em sua vida? E a resposta que vem a você foi as coisas, foram relacionamentos, foi um estado de ser, porque tudo o que você gostaria de ter em sua vida cria camadas de intenção. Freqüentemente você também pode atribuir uma expectativa a algo que está acontecendo em sua vida e cada uma dessas camadas precisa tecer um padrão de energia dentro e ao redor de você, que é o que irradia; não apenas para as pessoas da sua família, mas para as pessoas com quem você trabalha, mas se irradia para toda essa consciência inconsciente.

Estes são os níveis de vibração dentro de você e em tudo em sua vida; vibração gosta de encontrar uma vibração na qual é compatível. É por isso que, às vezes, quando você está mudando para algo novo e diferente, parece estranho ou desconfortável para você no início, porque ainda não encontrou o alinhamento que funciona para você.

Portanto, lembre-se de ser uma percepção consciente ou de ter uma percepção consciente quando estiver fazendo essas mudanças. Por outro lado, quando você não é mais compatível com situações particulares, talvez relacionamentos, talvez experiências, talvez um emprego, talvez uma casa, você pode se sentir desconfortável nessa situação e é porque sua vibração mudou. E, portanto, preste atenção quando as coisas se sentirem confortáveis ​​e fluírem para você ou quando parecer estranho e desconfortável. Porque a resposta para isso, então, ou a pergunta para isso, que anda de mãos dadas com isso é, é estranho e desconfortável porque eu estou me alongando e me movendo para algo novo ou é estranho e desconfortável porque eu mudei e movido e eu não estou mais em equilíbrio com isso. Estes são pensamentos ou considerações importantes para a sua vida.

Eu estou ouvindo, as pessoas dizem: "Bem, eu poderia mudar e eu poderia estar em um estado diferente ou em um lugar diferente, mas eu ainda sou casado ou eu ainda tenho filhos ou eu ainda tenho minha família e eu não quero sem minha família ”, então você cria um novo alinhamento e uma nova vibração que se torna uma ponte entre você e a situação que pode parecer estranha às vezes, para que eles possam ficar confortáveis ​​em seu espaço, você pode ficar confortável em seu espaço e as energias encontram seu equilíbrio natural no meio.

Na verdade, esta é uma prática que você pode usar para qualquer coisa dentro de sua vida para relacionamentos, seu trabalho, financeiro, para a localização de onde você quer viver, qualquer coisa que possa estar chegando.

É incomum que eu fale tanto no início aqui; no entanto, eu simplesmente dou as mensagens que sinto que precisam sair em um determinado momento. Então junte-se a mim enquanto nos movemos agora para as energias vibracionais mais elevadas do Tudo Que É.

Respire profundamente, enviando sua energia para a terra, para que você possa ancorar sua consciência de quem você é agora. À medida que você ancora na Terra, sua energia vai em muitas direções diferentes, de modo que você pode então trazer sua consciência de dentro da Terra, movendo-se através de seus corpos de energia e enviando-a para o espaço de seu eu superior.

Quando você se encontra dentro do eu superior, dentro do seu eu superior, esta é a mistura de você como o humano e você como sua divindade. Seu eu superior pode vir até você em uma vibração mais baixa, mais associada a você, o humano, ou pode vibrar em um nível mais próximo a você, como o divino. Existe um espectro muito amplo e, na verdade, sua consciência flui para cima e para baixo através desse espectro, de modo que às vezes você pode sair em um ponto ou outro.

Do seu eu superior, você segue aquele fio que o leva à sua divindade à medida que se move para cima, apenas a sua intenção é o suficiente para criar essa mudança e você se move para o espaço da sua divindade.

Ao chegar nesse espaço, pode ser como se você imediatamente se fundisse com essa vibração. Para alguns, pode ser como se você estivesse diante da energia ou da essência que é você como sua alma. Quando você estiver pronto para fazê-lo, então permita que sua consciência se mova para o plano da alma, para se mover e se misturar com você aqui dentro do espaço.

Ao sentir sua consciência desta vida, fundindo-se com a divindade de sua alma, você facilmente sentirá o fluxo e a luz de suas muitas vidas.

Conforme você continua a se mover através deste espaço, pode ser que exista um aspecto de você que queira entrar em sua consciência consciente. Pode ser que exista um aspecto que represente a sua divindade como um todo e que seja o intermediário através do qual você se funde com a sua divindade.

Você é muito mais do que apenas esta vida. Vocês são essas multidões de diferentes vidas que compõem todos esses vários aspectos de quem vocês são.

Eu, a Deusa, entro e entre cada um de vocês. Ao fazer isso, eu chego para te abraçar. Eu permito que minhas energias se fundam com você. Eu permito que minhas energias amplifiquem quem você é como sua essência de alma.

Ao fazermos isso, nos movemos para o espaço do Tudo Que É. Eu os convido a simplesmente inspirar profundamente e sentir suas energias se expandirem tão grande quanto desejarem.

O Tudo Que É, é uma vibração ou uma essência, das energias de Deus / Deusa, é também a vibração do universo. É também cada um de vocês que entra neste espaço para essas experiências. No entanto, nós, os Anjos e os Seres de Luz, criamos a fundação e, então, à medida que você experimenta o Tudo Que É, pode ser sua própria experiência.

Durante nossa última jornada, você experimentou voltar antes de você nascer nesta vida. Com essa experiência, você pôde ver algumas dessas pessoas com quem encarnou para que você possa ter uma compreensão maior de seu relacionamento com esse indivíduo. Você também foi capaz de conversar com seus Anjos, Arcanjos, os Seres de Luz, para que eles pudessem também apoiar você e as escolhas que você fez nesta vida.

Enquanto você tira um momento, pense em sua vida. Você pode sentir compaixão por si mesmo pelos tempos em que as coisas não saem necessariamente como você pretendia?

Como você considera sua vida e essas experiências; Você pode aproveitar este momento e reconhecer que existem certas coisas que você pode deixar ir, liberar, limpar, abrir caminho para algo novo que virá? Talvez desafie você, talvez presenteie você com algo que é um novo potencial, talvez algo que você esteja completamente inconsciente de como isso pode acontecer.

Enquanto você processa o que quer que seja, eu gostaria de levar as coisas para outro nível. Como falei logo no início, vocês são criados de várias vibrações e energia resultantes de suas experiências; no entanto, também houve vibrações que foram impressas na estrutura celular do seu corpo físico. Nós falamos em várias ocasiões sobre o DNA e como o DNA está mudando neste momento.

Com a programação que acompanhou cada um de seu DNA, há uma certa quantidade que é apenas parte da consciência coletiva que tem a ver com seu sexo, sua idade; uma certa quantidade de experiências que as pessoas têm da consciência coletiva e de certas memórias celulares de como era estar na Terra. Mais especialmente para aqueles que têm 40 anos ou mais, você tem aquelas memórias celulares que vieram dos pais ou avós que faziam parte do último fortalecimento com a velha energia e na beira do início do que aconteceu durante esta vida. .

Para as crianças que nasceram desde o ano 2000 em particular, mas na verdade a última década do último milênio e a primeira década deste, muitas nasceram sem a memória celular que estava associada às da geração anterior. Isto foi criado com uma intenção específica.

Quando você está no meio de um problema ou quando está no meio de uma experiência que continua e procura criar mudanças, a mudança vem de fora. As pessoas que criaram a mudança que, desculpe-me, as pessoas que criaram os padrões que estão em vigor há dezenas de centenas de anos não são as que criarão a mudança. Pode haver muitas pessoas que apoiarão a mudança, no entanto, deve haver um certo grau que veio sem os alinhamentos de DNA associados àquela existência anterior.

Essa é uma das razões pelas quais há uma mudança tão dramática naquelas que vocês chamam de millennials e mais jovens.

Como as pessoas, onde não há o seu grupo etário, como você está aqui no Tudo Que É neste momento agora, eu convido você a deixar sua consciência fluir suavemente. Deixe-o fluir para que você possa estar naquele espaço onde seu DNA é criado, mas isso não é apenas sobre o DNA. Em primeiro lugar, suas células têm uma impressão que foi criada, algumas antes de você nascer e algumas impressões como resultado de experiências que você teve, na maioria das vezes uma experiência traumática. Então, eu desejo que você se pergunte onde, dentro da composição celular do meu corpo físico, eu tenho uma marca que não me serve mais?

Como você se pergunta, pode ser que você veja as células do seu corpo se iluminarem, pode ser que os pensamentos das experiências cheguem à sua consciência. Existem várias razões pelas quais você tem uma impressão celular. Agora, o que isso significa para você é que as células que estão fluindo através de sua corrente sanguínea têm uma memória celular particular e elas agem de um modo particular.

Isso inclui as emoções que você mantém, os sistemas de crença, pode ser uma doença física, pode ser quase tudo o que está segurando você pode ter seu início em sua composição celular.

É tudo sobre o seu DNA ou existe um nível de impressão separado do seu DNA? Existe uma sobreposição. Às vezes foi trazido para você com seu DNA; às vezes foi depois que o seu DNA pessoal foi criado. Através do seu DNA você tem sua conexão com seus antepassados. Algumas dessas impressões celulares vieram dos ancestrais. É claro que parte disso foi você naquela vida anterior.

Se você tem uma impressão dentro das células do seu corpo, pode ser as células da sua pele, as células dos seus órgãos, as células da corrente sanguínea. Se houver uma impressão criando uma realidade física que não lhe serve mais, tenha uma intenção consciente de se alinhar com o que quer que seja. Você pode não ter nenhuma consciência clara e isso pode ser apenas através de sua intenção. 

Quando você se fundir com a memória celular que está associada a uma impressão que está causando uma doença física ou desequilíbrio, você se conecta com o que quer que seja, você o traz e então nós queremos trazê-lo de onde quer que esteja dentro você, apenas traga, traga, traga, traga ~ whew ~ claro isso. E enquanto você esclarece conscientemente o que é essa energia celular, eu quero que você tenha a intenção de infundir essas células com a luz e o amor de sua divindade, com sua essência de alma, enquanto você transforma essas células e elas mudam para algo que é um novo começo diretamente da sua alma.

Se houver outra camada disso, vamos olhar mais uma vez. Se existem células dentro de sua corrente sanguínea ou em seus órgãos ou em seus ossos ou em sua pele que o prendem a uma vibração passada que não lhe serve mais, queremos nos conectar com essas células, trazendo a vibração ou a energia de qualquer coisa. isso pode ser ~ whew ~ e limpá-lo.

E em cada célula, você respira fundo, aquele sopro de luz vindo de sua divindade, sua alma, flui através de você e para dentro de cada célula dentro de seu corpo físico. Em particular, qualquer coisa que você acabou de transformar, qualquer coisa que você acabou de eliminar, especificamente tendências, é infundida com a luz branca. No entanto, essa luz branca se comunica com a próxima célula e a próxima célula e a próxima célula enquanto ela se move pela corrente sanguínea inteira, criando uma vibração de sua divindade, criando uma vibração de amor, criando uma vibração que é preenchida com a consciência de quem você é como o divino e a consciência de todo o seu potencial que está disponível para você.

Vamos considerar uma impressão em suas emoções. Existe uma emoção particular com a qual você luta? Talvez, raiva, medo, talvez você esteja completamente bem em sua vida, mas há um gatilho que o leva de volta à infância ou a outra situação.

Se houver uma impressão dentro do seu corpo emocional, tudo o que é consciente ou inconsciente que está impedindo você de ter o que você procura, se alinhar com qualquer que seja a impressão e nós queremos apenas aproveitar essa energia, entrar nesse espaço daquelas células dentro de suas emoções ~ whew ~ deixar isso ir. Isso foi realmente um grande problema. Nós podíamos sentir uma grande quantidade de energia se dissipando.

Então, ao considerar suas emoções, fluir a energia e a luz de sua divindade, esse equilíbrio divino de amor, compaixão, aceitação e onde você teve uma marca que talvez tenha sido em medo, raiva, resistência, que qualquer coisa seja substituída por essa vibração celular da sua divindade que lhe permite ter as emoções muito equilibradas que você procura ter, que lhe dá a força emocional para fazer tudo o que você precisa fazer, que permite que a felicidade, a alegria, o amor e o contentamento sejam você. essa vida. Inspire profundamente, deixando essas emoções se moverem através de você, limpando qualquer impressão, qualquer energia presa, qualquer coisa com essas emoções.

Dentro do seu sistema de crenças, existe uma impressão que diz: "Você não pode ter sucesso porque ..." e, claro, você pode responder a essa pergunta. Existe uma impressão que diz: "Aceite que você nunca realizará qualquer objetivo que seja porque é o que é." Se você tem um sistema de crenças que o mantém contido em uma minúscula caixa onde você olha em volta e tudo o que você vê são as paredes que estão prendendo você, então pegue a impressão ou essa percepção ou qualquer uma das outras que nós mencionamos ~ whew ~ limpe-as.

Não me senti como uma grande mudança com isso, então deixe-me tentar novamente. Dentro de seus sistemas de crenças, conscientes ou inconscientes, você é retido por um sistema de crenças que cria uma vibração que se tornou uma impressão que está associada a você nesta vida e, se ela está prendendo você, queremos eliminá-la. ~ Whew ~ Lá vamos nós. Aquela época parecia uma clareira muito maior.

Dentro de seus pensamentos, dentro de suas crenças, conscientes ou inconscientes, flua a luz branca de sua divindade, permita que elimine qualquer programação antiga, permita que ela limpe as impressões, permita que ela limpe qualquer coisa que não lhe sirva mais.

Vou mandar uma lavagem de energia através de cada um de vocês e limpar tudo o que já falamos e pedir-lhes que se movam agora para um espaço onde na vanguarda de tudo o que está acontecendo você tem a vibração da sua divindade. A vibração de todo o amor, a luz, a essência de você como sua alma é a base de tudo que flui através de seu corpo. Enquanto seu corpo integra, cria uma nova realidade.

Todos os Anjos e os Seres de Luz que estão aqui trabalhando com você também estão se preparando em sua vida diária, potenciais para onde você pode fluir, para que ao viver sua vida você esteja constantemente se transformando, limpando seu campo energético, integrando mais e mais do potencial de equilíbrio claro e verdadeiramente apenas a realidade de você em equilíbrio de você na vibração que está definido para avançar em sua vida. Sinta o que isso é para você.

Eu convido todos vocês a voltarem juntos como um grupo. Ao fazer isso, você cria um espaço onde você não apenas cria a realidade de quem você é, com este apoio, equilíbrio, amor e consciência cada vez maiores. Portanto, ao olhar para todos ao seu redor, você pode se expressar como seu eu autêntico e pode vê-los como eles são.

Como você sente tudo o que esta essência é para você se permitir o amor, a luz, a essência para refletir para todos que estão ao seu redor.

Atingir o centro do grupo é o holograma da Terra. Pare um pouco e observe como o holograma está mudando. Você pode notar que todas essas peças que fazem parte da matriz estão começando a se transformar, pois há cada vez mais a vibração cristalina infundida na terra. Você pode notar que ainda há lugares onde há menos fluxo e lugares onde há maior fluxo.

Enquanto cada um de vocês envia sua vibração e sua intenção para este holograma, peço-lhe para ver todo o holograma como equilibrado, como se o próprio holograma pudesse liberar sua impressão - e então ele se torna infundido com a luz universal e com cada um de vocês para que ele possa fluir e se mover e girar e, conforme você o deixa ir, ele se move de volta para a terra.

Ao fluir para a terra, está limpando a consciência coletiva dos muitos, muitos anos em que criou um impasse em particular e então esse holograma entra na terra. Ele vai para o centro da terra, ancorando dentro dos cristais e dessa vibração. Então começa a se mover para fora. Enquanto se move para fora, sobe pela grama, a água, as árvores. Sua própria energia está surgindo dentro de você e ancorando dentro do seu chakra do coração.

Enquanto isso se ancora dentro do seu coração, eu convido você a apenas tirar um momento e deixar claro em um nível físico, tudo o que você fez no Tudo Que É. Faça a transição em sua realidade física, limpando as impressões celulares de seu corpo físico, limpando as impressões em seu corpo emocional e mental, de modo que possa integrar sua divina luz branca de sua divindade. Essa vibração se move através de você, transferindo sua vibração para algo que se sente melhor e que é mais equilibrado e que ajuda você a liberar mais profundamente o passado e se abrir para o futuro.

Assim também toda essa energia surge através da grama, da água, das árvores, está se limpando para toda a humanidade e limpando as energias da matriz ou da consciência coletiva, o trabalho da grade, qualquer palavra que você queira usar isso elimina aquilo que é freqüentemente a parte inconsciente da terra.

Enquanto você continua a sentir essa energia, traga de volta todo o resto de sua consciência. Assim como você sobe para a sua divindade vindo do Tudo Que É, deixe-o fluir de volta para a sua Presença EU SOU e deixe-o voltar novamente, limpando o seu eu superior preenchendo-o com a energia e aquela luz de você como você está se movendo para frente. Então você respira de volta para dentro de você, trazendo tudo de volta para você. Ele flui para cima e para baixo pelo seu corpo. Você ancora dentro de si e, ao fazer isso, apenas se permite relaxar tranquilamente. Permita-se sentir a essência de quem você é. Permita-se reconhecer que você pode realmente transformar em todos os níveis quem você é.

É sobre uma vibração; é sobre um estado de ser. Deixe ir o analítico e permita-se ser quem você é.

Então, minha amada família, enquanto você está se movendo nestes dias e semanas, esteja muito consciente de seu alinhamento, não apenas com a fonte e não apenas com sua alma, mas esteja muito consciente de como permitir que isso flua através de você para voce. As mudanças de eliminar qualquer impressão passada, as mudanças de eliminar os gatilhos que você pode ter em sua vida, trata-se de realmente se transformar de coisas que foram inconscientes. Traga-o para que você possa agora estar consciente, realmente mudando e se movendo para algo que lhe serve de uma maneira muito melhor.

Amada, saiba que estou sempre com você e dentro de você.

Ansaluia

Tradução: Vega Conhecimentos

Fonte:

Esta é Shelly Dressel canalizando a Deusa da Criação; o aspecto feminino da essência da fonte, para a teleconferência gratuita oferecida no primeiro e terceiro domingos de cada mês. Todos os direitos são reservados. Você está convidado a compartilhar esta informação; nós apenas pedimos que você o mantenha intacto. Para mais canais e informações sobre a Deusa e Shelly, por favor consulte o nosso site: www.goddesslight.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixe seu comentário:

AS 10 MAIS DO MÊS

...

PESQUISE POR ASSUNTO