Menu 2

.

22 de nov de 2018

LUA MATRIX


ANOMALÍAS: 


Em 1962, o cientista da NASA Dr. Gordon MacDonald, revendo as informações sobre a densidade da Terra e comparando com a densidade da Lua, muito inferior, concluiu que tal diferença somente seria justificada se a Lua fosse OCA. A baixa densidade não era compatível com uma esfera homogênea. 

Idéia semelhante foi defendida pelo Dr. Harold Urey, detentor de um prêmio Nobel, onde sugere que a Lua contém uma cavidade. A mesma opinião foi endossada pelo Dr. Sean C. Salomon, do MIT que declarou: "a Lua pode ser oca".



Carl Segan, em sua obra Inteligent Life in the Universe escreve: "Um satélite natural não pode ser um objeto oco. Se isso é verdade e a Lua for realmente oca significa que existe alguma coisa muito estranha sobre o nosso satélite".


Obs: Carl Sagan (Cientista e astrônomo) foi um notório CÉTICO !!!


Carl Sagan teve um papel significativo no programa espacial americano desde o seu início. Foi consultor e conselheiro da NASA desde os anos 1950, trabalhou com os astronautas do Projeto Apollo (clique) antes de suas idas à Lua, e chefiou os projetos da Mariner e Viking, (clique) pioneiras na exploração do sistema solar que permitiram obter importantes informações sobre Vênus e Marte. 

Participou também das missões Voyager (clique) e da sonda Galileu (clique) . Foi decisivo na explicação do efeito estufa em Vênus e o descobrimento das altas temperaturas do planeta, na explicação das mudanças sazonais da atmosfera de Marte e na descoberta das moléculas orgânicas em Titã (clique), satélite de Saturno. Ele também foi um dos maiores divulgadores da ciência de todos os tempos ao apresentar a série Cosmos em 1980.





Em seu livro “Human Race Get Out Off Your Kness, The Lion Sleeps No More”, David Icke remete o fato da Lua ser uma antena, que transmite uma espécie de rede eletromagnética (The Net, como ele diz) e nos aprisiona em uma certa mentalidade, parecido com o que acontece no filme Matrix (em que as pessoas estão com aqueles plugues), daí o nome dado por ele de “Moon Matrix”.


Existem lendas Zulus, contadas por Credo Mutwa, sobre a criação da Lua, uma delas conta que, antes da chegada da Lua as mulheres não menstruavam! 

Você não precisa acreditar, é como a Lei da Gravidade...você está sujeita a ela, querendo ou não, acreditando ou não. A Lua afeta, entre várias outras coisas, o sistemas de marés da Terra (lembre-se que somos de 60%-70% feitos de água), até os hospitais psiquiátricos apresentam mais movimento em dias de Lua Cheia. A vida e os recursos naturais desse planeta recebem influência desse satélite (ou antena).


Sim, nos afeta, mas agora você me falar que ela é usada pra plugar as pessoas na Matrix? Meu caro, é só juntar as peças! Pesquisar! E se você pesquisar e a ideia não te comprar, tudo bem! Você aprendeu mais sobre a Lua, ótimo!


Lembre-se: “A mente que se abre a uma nova ideia, jamais retorna ao seu tamanho original” (Albert Einstein).




As experiências das missões espaciais da NASA também sugerem que a Lua é oca.


Quando as equipes da Apollo XII e Apollo XIII lançaram módulos na superfície lunar, descobriram que o impacto havia provocado abalos sísmicos. O pouso da Apollo XII causou uma reverberação semelhante ao barulho de um sino que durou cerca de uma hora. O fenômeno se repetiu com a Apollo XIII, que produziu uma reverberação durante três horas e vinte minutos alcançando uma profundidade de 25 milhas. A análise dessas informações leva à conclusão de que a Lua NÃO POSSUI SUBSTÂNCIA DENSA EM SEU INTERIOR - se a Lua é realmente artificial, ela deve ter sido "colocada" naquele lugar em algum momento da história da Terra.


A densidade da Lua é de 60%, em relação a da Terra, o que sustenta a idéia de ser OCA.


Proporcionalmente entre todos os planetas, nossa Lua é a maior em nosso sistema solar, possui mais de 1/4 do tamanho da Terra e 1/6 de sua gravidade (isso na sua face voltada para a Terra, pois no lado oculto, acredite, a gravidade é similar a da Terra). 


Pelo tamanho da Terra, proporcionalmente teriamos que ter uma “lua” de no maximo 70km de diametro. Porém, nossa Lua possui 3.473km de diametro, que é inclusive maior que Plutão.


Não há nenhum outro planeta ou lua em nosso sistema solar que apresente os mesmos componentes que a nossa “querida” Lua.


Dizem os “nossos cientistas e astrônomos” que uma das teorias da formação da Lua foi que, quando a Terra estava em formação, um pedaço se arrancou da Terra formando assim a Lua. 

Você acredita nesse papo??? Pois se comprovou que no solo lunar há menos que 30% dos componentes da Terra.


Uma outra teoria interessante, mas que também não “cola” é que em um determinado momento houve uma explosão dentro de nosso sistema solar e um pedaço (Lua) teria sido atraído pela gravidade da Terra. 

Porém, nosso Sistema Solar inteiro tem aproximadamente 4,5 bilhões de anos, e a Lua tem MAIS de 9 bilhões de anos podendo chegar a 20 bilhões de anos. Ou seja, a Lua é BEM mais velha que TODO o nosso Sistema Solar. 


Há mais de 150 luas em nosso sistema solar e TODAS possuem uma órbita elíptica (ovalada). Entretanto ... A Lua é único satélite do sistema solar que tem uma órbita quase que perfeitamente circular. Sua Excentricidade é de 0,05.


A maior cratera da Lua mede 150 km de diâmetro e 2,2 km de profundidade. O problema nisso é que é impossível, pois se o solo lunar fosse como um solo “normal” de um corpo celeste ou planeta, a profundidade deveria ser muito, mas muito maior. 

E não acaba por ai, pois o mais incrível é que no fundo das crateras se constatou um formato CONVEXO e não côncavo como ocorre normalmente em uma cratera. Então, porque as crateras são assim ???


Pois é ... junta tudo isso, pesquise mais a respeito disso. Tire suas dúvidas, verifique os dados, contraste, reflita e pense ... pode parecer coisa de filme de ficção, mas quem somos para definir os limites da realidade? A ciência acadêmica que temos está apenas engatinhando perante as evidências "misteriosas" que são inúmeras ... 


Agumas referências - clique:



















































ACIMA IMAGEM RETOCADA PELA NASA










Aqui, a foto de ossos encontrados na Lua. Isso, na verdade nunca terá sido um "dinossauro", mas, sim, uma estranha criatura alienígena humanóide, e além de tudo dotada de grande porte....







Vídeos: Youtube
Imagens: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixe seu comentário:

AS 10 MAIS DO MÊS

...

.

PESQUISE POR ASSUNTO