Menu 2

.

3 de nov de 2018

O PODER CRIADOR DO VERBO

 1. No princípio era o Verbo,
e o Verbo estava com Deus,
e o Verbo era Deus.

2. Ele estava no princípio com Deus.

3. Todas as coisas foram feitas por ele,
e sem ele nada do que foi feito se fez.

4. Nele estava a vida,
e a vida era a luz dos homens.

5. E a luz resplandece nas trevas,
e as trevas não a compreenderam.
João 1:1-5.

O verbo, a palavra, dita ou pensada, carrega energias de Criação. O Apóstolo João nos mostrou o poder do verbo, da palavra. Com a palavra tudo é criado, seja bom ou mal. Nossos incessantes pensamentos e palavras estão criando continuamente em nossas vidas tudo o que pensamos e falamos. Quando falamos, a energia de nossas palavras, está criando energeticamente no plano astral o conteúdo dito. E essas criações vão se materializando em nossas vidas no dia a dia.

Muitos pensam, o que ocorre no mundo hoje. Tanta violência, tantos crimes, tanta corrupção. Tudo isso sempre existiu sobre a Terra. Talvez não em níveis tão alarmantes como os de hoje. Mas, se pensarem bem, todos os jornais, internet, canais de televisão, apenas falam de violência o dia inteiro. Nós somos contaminados pelas energias da violência, e nós ficamos refletindo interiormente e conversando com nossos amigos e familiares sobre essa violência, essa corrupção, sobre a insegurança que nos ameaça em cada esquina.

Na verdade, tudo no mundo exterior hoje reflete os pensamentos e palavras da humanidade.

Ninguém fala em bondade. Ninguém se preocupa em falar sobre as carências do próximo. Apenas repetimos o que seu mundo exterior joga incessantemente sobre nossas cabeças.

Há violência no Brasil e no mundo? Sim. Mas hoje boa parte da sociedade quer vingança e exteriorizam esse desamor através de palavras e pensamentos agressivos e degenerativos com relação aos seus opostos.

Por isso a violência e a agressividade imperam.

Nós podemos mudar o mundo, através de vigiarmos nossa mente e pensarmos e falarmos apenas coisas boas. Enviarmos ao Brasil, ao Planeta Terra apenas verbos curadores, construtivos, amorosos e alinhados com o Amor Incondicional que o Criador do Universo nos criou e nos oferece 24 horas por dia.

As trevas atraem mais trevas. A Luz atrai mais Luz.

Vamos nos esforçar para contribuir para a melhoria das condições do mundo, através do poder do verbo, do poder de nossas palavras e pensamentos.

Adriano Pereira
Manaus, 31/10/2018
Fonte: http://mestresascensionados.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixe seu comentário:

AS 10 MAIS DO MÊS

...

.

PESQUISE POR ASSUNTO