Menu 2

.

1 de dez de 2018

Arcanjo Grabriel

CONSCIÊNCIA DA LIBERDADE
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young
20 de novembro de 2018
 
luz de gaia

Ao continuar sua jornada de esclarecimento, você entende que tudo se resume a crescimento e expansão. É justamente por você ter se tornado consciente da importância dessa expansão que você se tornará mais consciente da liberdade, e de como ela é essencial para todos os seres.

Você poderá, naturalmente, começar a deixar de lado qualquer coisa que pareça restritiva, e começar a ressoar mais e mais com coisas que lhe permitam sua própria expressão de liberdade.

Você pode se sentir atraído para reorganizar sua vida profissional para ter mais tempo para si mesmo.

Você procurará relacionamentos que o honrem em suas necessidades únicas de auto-expressão e crescimento.

Você se encontrará criando espaço em qualquer área de sua vida que tenha se tornado restrita ou restritiva, da mesma forma como você limparia seu armário e liberaria qualquer roupa velha que fosse muito pequena e desconfortável de usar.

Você também procurará honrar a liberdade em todos os outros seres, à medida que você se torna mais consciente de quão essencial é um elemento para a saúde e o bem-estar de todos.

Você vai naturalmente mudar e apoiar a liberdade dos outros através deste novo nível de compreensão e sabedoria. E será através desse novo respeito pela santidade e importância da liberdade que seu relacionamento com todas as coisas mudará, e se tornará mais aceito e respeitoso também.

Esta é ainda uma outra maneira pela qual o seu crescimento profundo está apoiando as energias que avançam para a Nova Terra, para a qual vocês estão tão diligentemente criando a base.

Arcanjo Gabriel
 
----.....---==I=|..|=I==----.....----
Direitos Autorais:

Shelley Young
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com 
http://blogluzevida.blogspot.com.br/ 
Gostou Indique o Luz de Gaia para Seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixe seu comentário:

AS 10 MAIS DO MÊS

...

.

PESQUISE POR ASSUNTO