Menu 2

.

1 de dez de 2018

LIMPANDO E ATUALIZANDO A SUA ENERGIA

FINAL DE 2018 COM UMA NOTA ALTA
LIMPANDO E ATUALIZANDO A SUA ENERGIA
Mensagem de Selácia
30 de Novembro de 2018
 
luz de gaia
 

 
  Estamos nos últimos dias do ano. Você se sente preparado para o que está por vir em 2019? Neste artigo, descreverei algumas maneiras pelas quais você pode se sentir preparado e, ao mesmo tempo, atualizar a sua energia pessoal para encerrar 2018 com uma nota alta.

Términos e Inícios

Embora nunca possamos estar realmente preparados para eventos futuros ainda em processo de manifestação, sabemos por experiência que a forma como terminamos um mês ou ciclo tem muito a ver com a forma como começamos o próximo.

Isso significa que queremos usar as próximas semanas para eliminar o que não é mais útil, curar ferimentos não cicatrizados e elevar nossa frequência, de modo que estejamos vibrando em um nível mais alto até o final do ano.

Fazer isso não é garantia de que Janeiro será cor de rosa ou sem desafios, mas não fazer isso significa que levaremos os principais problemas não resolvidos para o novo ano.

Questões não resolvidas

Quais são os principais problemas não resolvidos? E como você determina os mais importantes para se concentrar agora? Os problemas são pessoais para você. Para priorizar aqueles aos quais prestar atenção, considere estes exemplos: (1) um relacionamento que precisa ser atualizado (2) temas de empoderamento pessoal e auto-estima (3) nível de autenticidade expresso (4) relacionamento entre você e o espírito - incluindo sua prática espiritual , confie na sua intuição e aplique o que você sabe espiritualmente à vida cotidiana (5) nível de clareza sobre objetivos pessoais e propósito da alma (6) abordagem ao trabalho e ao uso do poder no local de trabalho (7) capacidade de se apresentar e engajar-se na transformação da sociedade.

Para aprimorar mais as questões, considere o que vem à sua mente quando você pensa no final do ano e onde você está em sua vida. Contemple o que pode estar faltando em sua vida, ou o que você sente que poderia se beneficiar de cura, quando você responde a perguntas como as seguintes.

O que lhe dá alegria? O que lhe dá um sentido de propósito? O que o liga aos outros? Quem é sua equipe de apoio? Quanto você pode confiar em si mesmo, em seu parceiro, no espírito?

Conheça seus ciclos, energias

Para elevar sua frequência até o final do ano, aqui estão algumas ferramentas a serem consideradas: (1) olhe para sua astrologia incluindo trânsitos para saber o que o está afetando e o que você se beneficia ao olhar e curar (2) considere gatilhos fundamentais de tristeza ou transtorno que tendem a surgir nos últimos tempos; faça práticas espirituais, incluindo a meditação e o trabalho interior, que o ajudem a descobrir razões mais profundas para a infelicidade; em seguida, aplique o que você sabe sobre energia para elevar sua frequência. Já que questões pessoais profundas podem ser mais fáceis para os outros discernirem e abordarem, trabalhe com um profissional de confiança para obter avanços.

Outras ferramentas úteis para elevar a frequência incluem: (1) meditação (2) cura com o som com pirâmides de cristal e taças de cristal (3) trabalho com cristais (4) aplicação ou difusão de óleos essenciais (5) entrar em contato e expressar em voz alta a gratidão a alguém específico (6) entrar na natureza e ficar em silêncio, deixando seus celulares em casa ou no modo avião (7) encontrar algo que o faça rir, sorrir ou simplesmente ter uma sensação de alegria ilimitada.

O que evitar?

Eu incluo esta seção porque muitas vezes podemos cancelar os benefícios do que foi descrito acima, caindo nas tendências habituais de negatividade, fofoca ou tristeza e melancolia. Todos fazem isto, às vezes. Então não se julgue. Basta estar atento e perceber quando a sua mente vai para os potenciais "e se" preocupantes, para o que está por vir no próximo ano.

Fique no presente. Trabalhe em si mesmo diligentemente.

Pode parecer chato fazê-lo, e você pode dizer para si mesmo: "Quando eu terminarei? Quando posso relaxar e ser apenas? Por que eu preciso constantemente fazer o trabalho interior?"

A sua parte sábia sabe a resposta para todas estas perguntas. Os mestres iluminados ao longo do tempo nos mostraram que devemos permanecer comprometidos com nosso trabalho interior, com o nosso caminho espiritual e com o monitoramento de nossa própria conversa interior. Quando pensamos que estamos "prontos", o ego entra em auto-sabotagem, muitas vezes disfarçado de maneiras complicadas.

Seja sábio. Confie na sua capacidade de aplicar o que você conhece em um nível interno - que você é um ser divino codificado para a iluminação. Mantenha esse objetivo em sua mente diariamente, aplicando o que você aprendeu. Enquanto você faz isso, sua luz brilhante se torna seu próprio farol para seguir adiante e um farol para inúmeras ​​outras pessoas no caminho.
 
 
-.....---==I.=|..|=.I==----.....-
 
 
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com
Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.

Fonte: http://www.luzdegaia.net/conselho/selacia/nota_alta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixe seu comentário:

AS 10 MAIS DO MÊS

...

.

PESQUISE POR ASSUNTO