Menu 2

.

5 de dez de 2018

UMA MUDANÇA SAGRADA DE CONSCIÊNCIA

Mensagem dos Pleiadianos Por Christine Day
01 de dezembro de 2018

Amados, nós os saudamos.

Nós honramos o seu caminho e a jornada individual de cada um de vocês aqui no planeta durante este passo da transição. Seus caminhos são únicos conforme você navega de Volta para Casa, conforme você dá passos adiante, reconectando-se com seu Eu Superior. Um caminho não é mais do que outro, são simplesmente diferentes.

Cada um de vocês fez um pré-acordo de fazer a mudança de ter uma experiência humana para incorporar conscientemente a sua sacralidade enquanto transforma a sua relação com seu elemento humano nesta vida. Este é o objetivo primeiro que você veio realizar neste tempo.

Uma parte essencial deste processo é que você se mova para além das restrições da percepção da sua limitada mente do ego sobre suas habilidades. Ao suspender suas crenças na limitação e na falta conforme você segue adiante, você alcança conscientemente o seu interior para interagir com outro nível de você mesmo. A sua natureza sagrada, o seu Eu Superior, existe esperando totalmente intacto logo atrás dos véus.

Outro ciclo de ser

Ao engajar-se conscientemente com esse aspecto de você mesmo, você reabre uma porta para entrar em outro ciclo de ser. Ao escolher reconectar-se com esta parte do seu eu, um potencial ilimitado de você mesmo pode começar a desenvolver-se e você pode começar a reengajar-se e alinhar-se conscientemente com o seu Eu Superior.

Através do livre arbítrio, você coloca uma Onda da sua Luz única em movimento para começar a fluir ativamente por todas as suas células, criando uma reconfiguração energética profunda em seus sistemas físico e energético. Esta reconexão permitirá que você se mova para um novo modo de ser no mundo, com você começando a ser capaz de perceber a natureza multidimensional que existe lado a lado com a ilusão. Esta transformação está ao seu alcance agora mesmo.

Você está pronto para iniciar esta mudança – e você é a única pessoa que pode ativar a próxima fase deste processo em você. Parte da profecia do “Novo Amanhecer” é que nós, como seres humanos, devemos ressuscitar a nós mesmos nesta vida. Lembre-se: “Você é aquele por quem você tem esperado.”

Navegue por seu caminho

A energia no planeta Terra tem se transformado, preparando para que você faça esta transição. Os véus tornaram-se progressivamente mais fluidos, fazendo que ficasse mais fácil para você navegar por seu caminho até o outro lado, para realinhar-se com a sua natureza sagrada permitindo que você se mova além das restrições ilusórias da Terceira Dimensão, de forma que você possa alinhar-se ao seu propósito energético contido nos Reinos Superiores. Este projeto foi criado para trazer você para a vasta experiência de reconexão com o Eu, permitindo que você se estabilize na sua natureza espiritual natural dentro do seu corpo físico, e dentro do seu coração.

Houve um processo de mudança lento e regular acontecendo até o corrente ano. Todo o centro energético do planeta agora contém um Pulso Puro De Luz, que está interagindo com a Luz da Consciência de Deus dentro do Universo Residente. A rede tridimensional transmutou-se de algo imutável, como aço sustentando a ilusão no lugar por vidas, para uma Luz suave e fluida, permitindo que esses Véus da Ilusão se levantem e dissolvam.

O terceiro e último reposicionamento do Sol que está para acontecer no momento do Ano Novo anunciará uma mudança sagrada de consciência, que ancorará uma nova era para todos vocês que estão prontos. A ação do “Corredor de Luz” descerá à Terra.

Ventos de mudança

No momento do Ano Novo, os ventos de mudança fluirão pelo plano da Terra e terão uma ação comparável a um Flash de Luz, mudando tudo o que é velho – e nesse momento nascerá uma nova Rede energética pulsante.

Conforme o Sol se reposiciona, esse “Corredor de Luz” se enraizará totalmente, criando o fluxo da iluminação da Luz de Deus em cada um de vocês que estiver aberto para receber. Esta Luz contém a frequência mais pura de Amor e traz em si o projeto da iluminação. Esta energia dinâmica fluirá dentro das células do seu coração, agindo como um espelho. Esta energia reflete a Luz do Sol, e conforme ela interage e reconecta você com o seu coração multidimensional, o seu propósito divino será revelado.

O principal papel dessa reflexão é o de reabrir um caminho dormente que tem residido em seu coração até agora. A construção e ativação deste caminho permitirá que você floresça dentro deste novo Reino da Luz. Este Amor é parte da sua conformação multidimensional.

Eu Superior Sagrado

Para aqueles de vocês no caminho, que são os buscadores da Verdade, este “Corredor de Luz” cria uma oportunidade para a reabertura de uma consciência aumentada do seu Eu Superior sagrado. Esta reconexão permite que você se engaje nesse Amor, que sempre existiu em seu coração multidimensional. Este Amor contém o projeto para reabastecer o seu espírito humano.

A qualidade deste Amor tem uma ação muito diferente comparada com o que você viveu e experimentou antes no mundo tridimensional limitado. Este Amor não conhece restrições, não tem fronteiras e não conhece limites. A ação deste Amor é a transformação e a transmutação em tudo o que esteve travado ao longo do tempo em seu mundo. Isso pode rejuvenescer o espírito humano e reviver a Compaixão dentro da mente do ego, trazendo um bálsamo para sentimentos profundos do cansaço de viver dentro da experiência humana. Este Amor que é um aspecto seu surgirá através das células do seu coração e se estenderá ao seu eu humano, permitindo um descanso profundo.

Esta qualidade de Amor é feita para reunir a humanidade através do elemento comum do seu aspecto de Consciência de Deus, que sempre residiu dentro dos seus corações. Este é o fio comum que entrelaça os indivíduos, e que criará, por fim, a união profunda de Amor nas Comunidades.


Construa novos caminhos

Lembre-se, há dois lados distintos da sua configuração: você tem o seu aspecto humano e o seu Eu Superior multidimensional sagrado natural. Até esta conjuntura em suas vidas coletivas, você desempenhou a sua humanidade e é neste momento desta fase transicional que você constrói novos caminhos através do realinhamento com a sua sacralidade, indo além do sofrimento e da luta da ilusão tridimensional. Através do engajamento com o seu coração multidimensional você irá experimentar a liberdade da limitação.

Agora você precisa soltar e saber que você irá viver uma aceleração de energia em seus sistemas, especialmente dentro do seu coração, conforme você se aproxima do momento do Ano Novo. As células do seu coração estão sendo preparadas para receber e serem ativadas dentro da Luz expandida da sua própria Essência de Deus. Você precisa desejar entrar num lugar de “não saber” durante dezembro e fazer um movimento consciente de alinhamento com o seu coração. Não há nada mais importante a esta altura do que desenvolver esta conexão e participar plenamente na vastidão do seu coração para se preparar.

Ao se aproximar do Ano Novo, haverá mais mudanças vibracionais, que ativarão o centro magnético da Terra em alinhamento com o Sol. O centro magnético transmitirá um pulso de frequência elevada por todo o planeta até esse acontecimento. Isso é feito para ajustar as frequência vibracionais corretas para permitir que o plano da Terra ancore totalmente a Essência do “Corredor de Luz”. Este processo atual é o ambiente da terra sendo totalmente redesenhado em um nível energético e multidimensional.

Um desenterramento mais profundo

Essas mudanças dramáticas impactarão fortemente a maneira com que o drama tridimensional acontece. Essas mudanças criarão um desenterramento mais profundo daquilo que está escondido. Tudo o que não é Verdade começará a vir à superfície em uma Onda acelerada por todo o planeta neste mês. Essas Ondas têm acontecido em muitos níveis neste ano. Saiba que essas mudanças são voltadas para acelerar e construir uma momentum ainda maior durante o mês de dezembro. Não há o que temer. Vocês simplesmente precisam testemunhar esta agitação acontecer em uma escala global enquanto ficam focados e conectados com os seus corações.

Saiba que qualquer questão não resolvida em você começará a vir à tona para ser resolvida em seus relacionamentos, em seu mundo. Isso precisa acontecer neste tempo devido à nova energia que está fluindo em direção ao seu planeta. Dê boas vindas a tudo o que está por vir, porque traz liberação a você. Traz você a uma compreensão mais profunda da sua humanidade de imperfeições e idiossincrasias. Abrace a si mesmo com Amor e Compaixão em seu processo sagrado de desenvolvimento.

O essencial neste tempo é ser autêntico consigo mesmo e não temer o que está dentro de você. Celebre o seu aspecto humano dentro de todos os seus sentimentos conforme eles surgem em você. Encontre o momento e celebre a vida da forma como ela é em cada e em todo momento. Você pode confiar que “tudo está sob controle” porque é uma Verdade.


Luz preparatória


O Sol surge a cada manhã para cumprimentar você e todo dia traz Raios de Luz preparatória ao seu planeta. Esteja ciente de como você pode alinhar-se conscientemente com o Sol surgindo e comprometa-se com esses Raios de iluminação. Reivindique os reflexos do Sol, que mostram o espelho da sua própria Luz Divina a você. Este é o seu tempo de brilhar, como um farol no escuro. Você pode iluminar outros ao simplesmente alinhar-se com a vastidão do seu coração.

Há um processo poderoso que você pode começar a fazer para preparar-se para este tempo. Ao abrir-se conscientemente no momento do Ano Novo, o “Corredor de Luz” imediatamente iluminará direto as células do seu coração. Você tem livre arbítrio, então, por sua ação de engajar-se conscientemente com o “Corredor de Luz”, ele pode ancorar a criação de uma enorme aceleração do Despertar em você.

Processo de Preparação para Alinhar-se ao Corredor de Luz

Leve o seu tempo durante este processo. Fique quieto e respire. Não deixe a sua mente do ego acelerar você. Você pode fazer este processo uma vez por dia se sentir que está certo para você:


1. Traga as suas mãos ao seu coração e sinta as palmas das suas mãos conectadas ao seu peito físico.

2. Traga três respirações conscientes (inspire e expire pela boca) para esta conexão. Tome uma respiração consciente e então solte. Tire um momento para sentir o Soltar antes de seguir para a próxima respiração consciente.

3. Agora traga esta frequência de som para dentro do espaço que você está sustentando. Permita que a sua consciência preencha o Espaço que você vê, percebe ou sente e só então traga o som.

Som, SHAHN (pronuncia-se sharn). Use o som quantas vezes precisar até sentir, ver ou perceber que o espaço está se abrindo mais.

4. Agora afaste suavemente suas mãos do peito, aproximadamente 8 cm distante do seu corpo. Então traga sua consciência para dentro do espaço entre suas palmas e seu peito. Sinta, veja ou perceba a abertura, traga sua consciência para dentro da abertura da Porta.

5. Use a respiração consciente, como uma brisa, dentro da abertura. Agora solte dentro do Espaço que está sendo revelado a você. Tire o seu tempo para alinhar-se totalmente ao Espaço energético que você está experimentando. Vá com calma e não se apresse. Faça isso três vezes.

6. Traga o som SHAHN (pronuncia-se sharn) para dentro do Espaço. Reivindique o Espaço que está nascendo ao trazer toda a sua consciência para dentro do Espaço. Leve o seu tempo para alinhar-se e ficar quieto dentro do Espaço. Use este som quantas vezes precisar até que o Espaço não esteja revelando mais dele mesmo para você.

7. Suavemente, traga toda a sua consciência às suas mãos sobre o seu peito, até que você sinta o seu corpo conectado à cadeira e seus pés no chão.

Saiba que você pode nos chamar, os Pleiadianos, a qualquer momento para dar suporte ao seu processo de desenvolvimento. Nós testemunhamos tudo o que você é neste momento.


Bênçãos,

Os Pleiadianos
-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:
Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Publicado originalmente em inglês no endereço:
http://www.edgemagazine.net/2018/12/a-pleiadian-message-a-sacred-shift-of-consciousness/
Tradução para o português no endereço:
http://christineday.wixsite.com/portugues/mensagem-dos-pleiadianos-dez-18
Tradução autorizada: Letícia Scarpa
Revisão do texto em português: Vilma Capuano
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deixe seu comentário:

AS 10 MAIS DO MÊS

...

.

PESQUISE POR ASSUNTO