11 de fev de 2019

Aprendendo a amar a si mesmo e além

Vega Conhecimentos
Imagem: Google Imagens
Lord Maitreya
Canalizado através de Natalie Glasson
Tradução: Veja Conhecimentos
Original Fonte: Sacred School of OmNa https://www.omna.org
 
 
Eu, Senhor Maitreya , desejo compartilhar uma invocação com você para apoiar sua exploração adicional de amar a si mesmo incondicionalmente. Espero que você aceite minha invocação usando-a em sua realidade diária, como e quando se sentir guiado. Desejo então compartilhar com você o poder, a razão e o propósito de aprender a amar a si mesmo em seu atual estágio de ascensão.

Invocação
'Eu invoco a presença sagrada de Cristo do Senhor Maitreya para me aproximar de mim agora, cercando e compartilhando seu amor comigo.Agradeço a vossa orientação e assistência e peço que a vossa energia de vibração mais adequada se manifeste na minha realidade, conduzindo-me ao longo do meu caminho espiritual para a unidade com o Criador. Eu estou aberto e receptivo à sua luz amorosa e tomo banho em sua consciência para me inspirar e me iluminar ainda mais.

Eu peço que Lord Maitreya e a consciência de Cristo ativem dentro de mim a habilidade de me amar incondicionalmente, completa e completamente. Desejo me apegar amor seja lá o que eu possa fazer ou dizer, perdoando e me nutrindo enquanto supero desafios com facilidade para perceber a mim mesmo como o Criador na
Terra . Desejo me reconhecer como minha verdade, como um farol de amor. Eu agora aceito em minha mente, corpo e emoções que eu me amo incondicionalmente, entendendo que este é o primeiro passo para completar a aceitação da consciência de Cristo. Eu agora retenho e atuo ao longo do meu dia a existência de me amar incondicionalmente e me manter em um amor puro Criador.

Eu agora permito que o amor que eu guardo por mim mesmo me ajude a perceber e liberar todos os hábitos, julgamentos, medos ou ações negativos passados ​​e presentes que não estejam alinhados com a essência pura e amorosa do Criador, permitindo que fluam para longe de mim com facilidade. . Adoto agora um estado de existência que me permite manter o amor dentro de cada aspecto do meu ser, entendendo todos os níveis do meu ser como o amor do Criador.

Com aceitação e compreensão do amor como minha energia natural e existência, agora sou capaz de ativar meu amor por mim mesmo a partir de minha alma naturalmente amorosa e da presença do Criador dentro de mim. Que meu amor incondicional por mim mesmo me leve à integração com o Criador, capacitando-me a afirmar e realizar minha conexão sagrada e eterna com o Criador.

Agora sou capaz de aceitar, experimentar e sentir a poderosa verdade amorosa e pura que existe dentro de mim, reconhecendo essa energia como cura, elevação e nutrição.

Alegro-me em minha completa conexão com o Criador através de minha própria presença sagrada e amor por mim mesmo e All That I Am. A partir deste fundamento, eu sou capaz de alcançar uma completa realização do Criador e aceitação da minha verdade.

Eu sou o Criador em manifestação, eu sou o amor em manifestação, eu me amo incondicionalmente e estou eternamente conectado com a minha alma e o amor do Criador.

Obrigado e deixe estar.

O poder do seu amor

Do espaço do
amor-próprio e da compreensão do seu amor incondicional interior, você é poderoso e pode criar qualquer transformação que deseje para si mesmo, a realidade e o mundo inteiro.

Tome algum tempo agora ou em suas práticas espirituais diárias para perguntar, “O que meu amor incondicional único e poderoso deseja criar para mim e para minha realidade? Se alguma inspiração surgir, reconheça-a como um dom sagrado a ser honrado e valorizado.

Então pergunte a si mesmo, "do espaço de me amar incondicionalmente, o que posso criar no mundo para promover um planeta e uma civilização dedicados ao amor na Terra?" Mais uma vez, reconheça qualquer inspiração ou conhecimento que ocorra como uma dádiva de mais amor incondicional e o reconhecimento do poder de seu amor-próprio incondicional no mundo.

É através do exercício do amor incondicional de si mesmo e cada dia aprendendo a amar a si mesmo em um nível mais profundo que você pode reconhecer as transformações que o amor pode criar dentro do seu ser e para todos. É hora de perceber que aprender a amar a si mesmo plena e incondicionalmente não é uma busca pessoal de descoberta, cura e evolução espiritual, é uma jornada de manifestação da Terra como uma jóia sagrada, escola e corporificação do amor. Seu amor próprio cria mudanças para todos na Terra e em todo o universo do Criador. Você pode imaginar seu amor-próprio tão impactante e importante para todos os outros aspectos do Criador? Você pode imaginar que a jornada de amar a si mesmo incondicionalmente é tão importante no processo de ascensão? Isso de alguma forma muda a maneira como você vê e se percebe,bem como a maneira como você age e reage? Ter tempo para contemplar seu impacto sobre o mundo em que você existe permite que você perceba seu poder e sua união com todos os seres. É uma mudança poderosa dentro de sua percepção de si mesmo, que alinha você com sua verdade e a verdade do Criador, em vez de seu ego.

A razão e propósito do amor incondicional
Amar a si mesmo incondicionalmente não é o objetivo final de sua evolução espiritual, o desenvolvimento posterior é explorar do espaço do amor incondicional o que você pode criar. São suas criações do amor incondicional que são de maior valor e podem ser vistas como o objetivo final. Quando você entra no hábito de manifestar e experimentar para si e para os outros as criações de e de seu amor incondicional em sua realidade diária, você se torna uma personificação do amor e um instigador da incorporação do amor pelos outros. Suas criações atuam como âncoras e portais para poderosas vibrações amorosas de todos os níveis do Universo do Criador, a fim de serem transferidas para o seu ser, a Terra, a humanidade e, na verdade, tudo o que existe ou existe na Terra. Quando suas criações atuam como âncoras ou portais manifestos, vocês estão co-criando com o Criador e todos os aspectos do Criador, materializando aberturas para a intervenção divina na Terra e a conexão interligada da Terra com os planos internos. Seu serviço é semelhante ao de um Mestre Ascensionado trabalhando nos planos internos, a menos que você esteja trabalhando na Terra, então sinta toda a força de todas as mudanças de ascensão e cura que você traz para a manifestação. Tudo o que você consegue na Terra tem uma razão e propósito. Freqüentemente esta razão e propósito se estende além da Terra para o seu caminho espiritual que você tomará como um Mestre Ascensionado após sua encarnação na Terra. A personificação do amor atua como um fundamento para alcançar a ascensão da sua alma na Terra e nos planos internos, mesmo além disso. Quando você começa a contemplar sua ascensão na Terra e além da Terra, você expande sua percepção de tudo o que você é e está alcançando na Terra. Você percebe que seu crescimento espiritual na Terra não é somente para você, cada passo e momento de crescimento tem uma função, uma causa e um objetivo que é freqüentemente muito maior do que você poderia imaginar.

Com tudo o que tenho em mente para você, eu, Lord Maitreya, também desejo encorajá-lo a desfrutar e ter prazer em simplesmente existir no espaço de seu amor incondicional por si mesmo, bem como a cada dia aprendendo a se amar completa e completamente. . Isso irá ancorar e ancorar você em sua prática de amor-próprio, permitindo que você permaneça focado e, ao mesmo tempo, desapegado do resultado de seu amor incondicional.

No eterno amor incondicional,
Senhor Maitreya
Mais de Lord Maitreya

VOLTAR AO INICIO



 

Mapa das Postagens

PESQUISE POR ASSUNTO

AS PREFERIDAS DO MÊS

Seguidores