14 de mar de 2019

“Conversa com os Arcturianos"

Vega Conhecimentos

Os Arcturianos através de Suzanne Lie

Caro Arcturianos

Eu apenas meditei e me vi tentando nadar do fundo de um lago profundo. No entanto, eu parecia ficar preso em algum lugar no meio da lagoa. Eu acho que isso significa que eu estou preso no meio, mas no meio de quê?

Querida Suzille

Nós somos os Arcturianos aqui para responder sua pergunta. O meio da lagoa significa que você está “entre o lugar onde esteve e para onde está indo”. Você sabe onde esteve, mas não sabe para onde está indo. Isso está correto?

Caro Arcturianos
Eu não tinha pensado em não saber para onde estou indo, mas percebo agora que o que você disse é verdade. Eu sei que estou me movendo, mudando, mudando, mas eu realmente não sei para onde estou indo ou fazendo com essas mudanças.

Eu também percebo que tenho dito ao “universo” e ao meu próprio Eu Superior que, “estou cansado. Eu não quero mais fazer isso ”. No entanto, eu não disse especificamente do que estou cansado, ou para onde gostaria de ir.

Portanto, meus pedidos incompletos, ou eram reclamações, me colocaram “no meio” onde estive e para onde estou indo. Portanto, acho que devo começar com "onde estive".

“Queridos Arcturianos, onde estive? O que quero dizer com essas perguntas é: "Onde eu estive na minha consciência?"

RESPOSTA DOS ARCTURIANS
Querida Suzille, todos vocês, nossos Seres Galácticos que se ofereceram para usar as expressões tridimensionais de SELF, estiveram em um rápido e furioso passeio. Às vezes você gostou muito desse passeio, mas às vezes precisa de uma pausa para permitir que o que está fluindo e os pensamentos e emoções se instalem nas áreas de seu corpo, mente e consciência.

Dentro deste intervalo necessário, você pode ouvir o seu EU, que é a sua própria orientação superior. É dessa maneira que você pode entender melhor as informações que você recebeu.

Quantas vezes você disse: "Preciso de uma pausa?" Você pode se perguntar por que se sente tão cansado ou pensa que fracassou de alguma maneira. No entanto, na realidade, vocês, nossos corajosos voluntários que pegam um vaso terrestre, tiveram bastante sucesso em sua tarefa de reconhecer que vocês são muito, muito mais do que o corpo físico que abrange seu verdadeiro Eu Multidimensional.

Quando você pede uma pausa, você dá um SOS ao seu EU Superior. Então, seu EU Superior, que sabe que você precisa dessa pausa, não apenas para descansar, mas também para integrar as mensagens mais elevadas que você recebeu em seu cérebro, coração e corpo físico.

“Fazer uma pausa” é um componente importante da expansão da sua consciência além da sua realidade da terceira e quarta dimensões e para a sua realidade da quinta dimensão. Esta pausa permite que você perceba o quanto você sente falta de se conectar conosco, o Arcturiano e seu Eu Superior - que na verdade são UM.

Você vê, todos vocês, nossa Família Galáctica, tomaram formas físicas para ajudar Gaia com Sua Ascensão Planetária. Então você se depara com o desafio de aprender, que é na verdade lembrar, como integrar seu Eu Superior e seu eu físico em UM.

Esta integração do seu eu físico de terceira / quarta dimensão e sua quinta dimensão e além de SELF não é um desafio fácil. Mas, de que outra forma você pode se lembrar de que você é um verdadeiro Eu Multidimensional? Quando você finalmente "tira essa folga" de suas tarefas e responsabilidades diárias da terceira dimensão, você pode conectar-se mais facilmente e / ou reconectar-se conosco, suas expressões superiores de si mesmo?

Às vezes sua vida diária em 3D torna-se tão difícil ou abrangente que você tira o seu “telefone multidimensional” do gancho. Mas, então você pode se perguntar por que o telefone Interdimensional telefone parou de tocar!

O que é importante para você, nossos voluntários para levar um corpo 3D para ajudar com a Ascensão Planetária, fazer uma pausa de vez em quando e “apenas ser humano!” No entanto, você pode se perguntar: “O que eu quero fazer uma pausa? de?"

Nós, os Arcturianos, vamos perguntar agora: "Do que você quer dar um tempo?"

Essa é uma questão real, e pedimos que você reflita sobre sua resposta e então volte para nós, os membros de seu próprio EU Superior.

"OK", ouvimos você dizer para si mesmo: "Agora vou refletir sobre o que é que eu preciso de uma pausa."

“Preocupe-se” é uma das coisas que vemos muitos dos nossos fundados precisam ponderar e liberar! "Eu quero dar um tempo da preocupação", você pode dizer. No entanto, você não tem tanta certeza do que "fazer uma pausa da preocupação" significa. Portanto, nós, os Arcturianos, oferecemos a possibilidade de considerar que:

“É o AGORA, para mim, ir fundo dentro do meu EU físico, assim como do meu Eu Superior, para que eu possa sentir mais completamente as ondas da energia da LUZ da Dimensão Superior que estão fluindo cada vez mais para a querida Gaia, assim como para TODOS Os seres planetários de Gaia.

“Vocês já ouviram falar do ditado: 'A Noite Mais Escura é um pouco antes do DAWN', assim como 'Quanto mais você se inclina, mais alto você pode pular.' Nós, sua Família Galáctica, gostaríamos de lembrar que:

É o agora para todos os nossos amados voluntários para ajudar Gaia com sua ascensão planetária, para se inclinar mais e mais em sua própria escuridão para que você possa mover através dessa escuridão e na luz!

Nós, os Arcturianos, pedimos que VOCÊ penetre profundamente em suas trevas para que você possa mais facilmente penetrar profundamente em sua própria consciência superior., seus próprios Pensamentos Superiores e suas próprias Emoções , para encontrar sua própria Luz Mais Elevada que reside dentro de seu próprio Eu Superior!

É dessa maneira que você encontrará aquele componente de si mesmo que ainda não se lembra de que você é um Ser Multidimensional!

Nós também pedimos que você agora vá fundo dentro de seus medos, suas dúvidas, seus auto-julgamentos, sua raiva oculta e sua tristeza esquecida. Então dê a eles o seu AMOR INCONDICIONAL.

Nós, os Arcturianos, prometemos a você que, se você encontrou esta mensagem, e aproveitou o tempo para lê-la, VOCÊ ESTÁ pronto para AMAR SEU EU INCONDICIONALMENTE. Percebemos que é muito difícil para os nossos amados “voluntários tomarem um vaso terrestre” para lembrar-se do seu próprio Eu Dimensional Superior.

Nós, os Arcturianos e sua Família Galáctica, percebemos - e lembramos de nossas próprias encarnações - como é fácil cair em medo, tristeza, preocupação e auto-julgamento. De fato, é por esta razão que nós, sua Família Galáctica, chegamos a vocês neste AGORA (o que significa o AGORA no qual vocês recebem e decidem ler nossa mensagem) para lembrá-los que:

Você é um Ser Multidimensional maravilhoso que tem, um grande sacrifício, escolhido tomar um vaso terreno para ajudar a querida Gaia. A Mãe Terra tem sido gravemente maltratada e está tendo cada vez mais dificuldade com a própria Cura Planetária.

Portanto, Gaia PRECISA DE VOCÊ! VOCÊ, sim, você, aquele que de alguma forma recebeu e escolheu ler esta mensagem!

Nós, os Arcturianos e sua Família Galáctica, queremos que você saiba que reconhecemos quão difícil pode ser escolher reconhecer as trevas que estão prejudicando muito Gaia a fim de obter seu próprio “poder sobre os outros”.

Nós, sua Família Galáctica, percebemos que VOCÊ escolheu encarnar neste AGORA para ajudar a amada Gaia.

Nós, sua Família Galáctica, queremos que você saiba que Gaia / planeta Terra é considerada uma das maiores jóias de todas as muitas realidades que tiveram a coragem de mergulhar sua freqüência na baixa freqüência da terceira dimensão.

Nós, os Arcturianos, desejamos lembrar-lhes que existem muitas, muitas mais expressões da realidade que ressoam às dimensões superiores. A maioria dos humanos chamou essas dimensões de
"céu".

Portanto, nós, sua Família Galáctica, entramos em sua consciência dentro deste AGORA para lembrá-lo de novo e de novo que VOCÊ escolheu tomar um vaso terrestre dentro deste AGORA para ajudar Gaia através de seu difícil desafio de “Ascensão Planetária”.

Assim como uma mulher humana vai a um médico para ajudá-la com o nascimento de seu filho humano, pedimos a VOCÊ que reconheça como Gaia veio até você para ajudá-la com seu nascimento planetário em uma freqüência mais elevada da realidade.

Gaia foi habitada por humanos por muitos éons. Quando os humanos estavam em seus estágios iniciais, eles adoravam Gaia por muitos anos e ciclos de tempo. No entanto, a “era moderna” deu à humanidade a capacidade de destruir seu próprio lar planetário.

Muitas das razões para essa destruição foram devidas à ignorância de como estavam prejudicando Gaia, mas a principal razão pela qual a humanidade tanto danificou Gaia é que eles, a humanidade, não pensaram na Terra como um ser vivo.

Muitos humanos “modernos” pensavam na Terra como algo que é de algum modo indestrutível. Portanto, eles acham que não há problema em jogar lixo nos grandes oceanos, encher os céus com muitos chemtrails, arruinar a terra com bombas e "venenos para cultivar plantas mais rápidas e maiores, e jogar lixo no oceano e em outras vias fluviais".

Nós, os Arcturianos, bem como os Pleiadianos, Venusianos, Antarianos e outros membros de nossa maior Família Galáctica, chamamos você AGORA de SALVAR sua Mãe Planeta AGORA!

Terminamos esta mensagem com uma cotação poderosa:

“Quanto mais a sociedade se desviar da verdade, mais odiará aqueles que a falam!”
George Orwell.

http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução: GOOGLE



©2010 - 2019 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/


Compartilhe com seus amigos, imprima, copie o link, envie por e-mail.
VOLTAR AO INICIO

Mapa das Postagens

PESQUISE POR ASSUNTO

AS PREFERIDAS DO MÊS

Busque Conhecimentos

Brasil, Cresceu 14% ao Ano já foi uma Nação de 1º Mundo? Mistérios: Ilhas assustadoras.
Brasil, Eu Te Amo Meu Brasil (Hino musical anos 70/80). Mistérios: Inexplicáveis do Antigo Egito.
Brasil, Lula entregava os companheiros ao DOPS? Mistérios: Inexplicáveis do Mundo.
Curiosidades: 7 moedas valiosas que estão em circulação. Mistérios: Nossos Antepassados e as coisas estranhas.
Curiosidades: A Inteligência dos animais Mistérios: O Criador e o numero secreto em sua criação?
Curiosidades: A mais alta ponte do Planeta Terra. Mistérios: O que significa coisas de um Olho Só?
Curiosidades: As mulheres mais diabólicas da História. Mistérios: Objetos curiosos de Origem desconhecida.
Curiosidades: Descobriram a verdade da ilha da Páscoa. Mistérios: Quem construiu estas belas Obras?
Curiosidades: Descubra o que é Boatos e Verdades. Mistérios: Quem Somos Nós – O que é real?
Curiosidades: Discovery Brasil – Mistério no Planeta. Mistérios: Símbolos e seus Verdadeiros Significados.
Curiosidades: Gatos e a Espiritualidade! Mistérios: Viagens no Tempo – 1.
Curiosidades: Gatos em casa faz bem a saúde? Mistérios: Viagens no Tempo – 2.
Curiosidades: Gatos Malabaristas Mistérios: Viagens no Tempo – 3.
Curiosidades: História do Mundo – A História de Israel. Musica: André Rieu - Don't cry for me Argentina.
Curiosidades: Informações sobre os illuminati. Musica: Andre Rieu & 3 year old violinist, Akim Camara
Curiosidades: Leonardo da Vinci – parte 1. Musica: André Rieu & Gheorghe Zamfir - The Lonely
Curiosidades: Leonardo da Vinci – parte 2. Musica: Bolero Ravel - Orquesta Sinfónica Galicia.
Curiosidades: Museus Virtual Musica: Christmas in Vienna 1999 The Three Tenors
Curiosidades: Nascimento, morte e a volta Antonov 225 Musica: Elvis Presley Unchained Melody
Curiosidades: O Livro Egípcio dos Mortos. Musica: My Way – Legendado – Frank Sinatra.
Curiosidades: O livro Tibetano dos Mortos. Musica: NUNCA julgue na aparência – Susan Boyle – 1.
Curiosidades: O Maior Porta Aviões do Planeta. Musica: NUNCA julgue na aparência – Susan Boyle – 2
Curiosidades: Segredos escondidos em Marcas famosas 1 Musica: O Tango - Perfume de Mulher (1992) HD.
Curiosidades: Segredos escondidos em Marcas famosas 2 Musica: Satânica que você já cantou?
Curiosidades: Vida e Obra de Albert Einstein. Musica: Whitney Houston - I Will Always Love You.
Energias: 520 741 8 Código Grabovoi – Códigos de Curas. Musica: Wintergatan – (Music Instrument)
Energias: Áudio p/glândula pineal. Poderosa ressonância Musica: X-Files Theme Full (illuminati Song).
Energias: Audio, Hipnose Abundancia e Prosperidade Prosperidade: Egito e os Israelitas.
Energias: Musica 963Hz + 852Hz + 639Hz | Pineal Chakra Prosperidade: sinais que você reencarnou.
Energias: pare de absorver energia negativa de pessoas. Prosperidade: Sinais que você tem um dom espiritual.
Energias: Remove Mental Blockages & Negativity Prosperidade: Sinais Secretos da Palma da Mão.
Energias: SONO e CURA MILAGROSA 432Hz Dormir Religião: A Bíblia – o lado oculto da Virgem Maria.
Energias: Cemitérios, Antro Mágia Negra e Larvas Astrais Religião: A COSMOLOGIA nos segredos de Enoque.
Energias: Larvas Astrais e Mentais! Religião: A História do Arcanjo Miguel.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (1.5Hz) Religião: Apocalipse de Pedro.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (2.5Hz) Religião: Carta de Pilatos – Apócrifo.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (3.5Hz) Religião: Com quem Caim casou?
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (4.5Hz) Religião: Conhecimentos, Secreto, de Jesus?
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (5.5Hz) Religião: Evangelho Apócrifo de Felipe.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (6.5Hz) Religião: Fatos ou Mitos da Bíblia Hebraica.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat session (7.5Hz) Religião: Jesus Cristo casou e teve filhos?
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (8.5Hz) Religião: Jesus é Deus Sol.
Energias: Musica 1 hr Theta Binaural Beat Session (9.5Hz) Religião: Jesus é o Arcanjo Miguel?
Energias: Musica 741 HZ- CLEANSE INFECTIONS, VIRUS Religião: Os códigos secretos da Ultima Ceia de Jesus.
Energias: Musica Namaste Music: Flute Meditation Religião: Os segredos da Bíblia O verdadeiro Jesus.
Energias: Musica regenerar a Aura/Chakras Religião: Qual foi o fruto proibido que Eva deu Adão.
Energias: The Best of Classical Music – to Relax. Religião: Qual motivo de comemorar o Natal?
Energias: Você ainda come Carne Vermelha? Religião: SÃO CIPRIANO - Mago do Livro Negro
Saude: Câncer tem cura?
Saude: Churrasco na Panela de Pressão?
Saude: Porque você, ainda, toma Leite?
Sexo: Famosos, morreram fazendo Sexo.